InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Decoração de Natal no Realm!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1128
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

MensagemAssunto: Decoração de Natal no Realm!!   Qui Dez 02, 2010 7:21 pm

Começando evento de natal no realm.. (O evento msm n começou ainda, mas a decoração já tá aí)
Mudaram muita coisa por aqui.. E como congelaram a água em volta, dá pra sair andando em volta de tudo *---*










_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1079
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

MensagemAssunto: Re: Decoração de Natal no Realm!!   Qui Dez 02, 2010 8:26 pm

Olha a homenagem que fizeram pro Yon... a gazelinha de nariz vermelho!

_________________
Vyrus Detected!
Voltar ao Topo Ir em baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1175
Idade : 37
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

MensagemAssunto: Re: Decoração de Natal no Realm!!   Sab Dez 04, 2010 3:12 am

ighork escreveu:
Olha a homenagem que fizeram pro Yon... a gazelinha de nariz vermelho!

Não fala assim, a "gazelinha" pode não gostar!!!!, e o Ursinho Pimpão Panda, não é um quadrupede qualquer não tá!!! Laughing

Bom ficou show as decorações do Realm hein...


Parece que vi uma ata sentada na ponta da estrela????, Yon não de motivos (rs)

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1128
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

MensagemAssunto: Re: Decoração de Natal no Realm!!   Sab Dez 04, 2010 7:29 am

Vcs são mto maliciosos...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jhonny
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 527
Idade : 26
Localização : Iapetininga
Humor : Animado =D como sempre
Data de inscrição : 12/11/2008

Ficha do Char
Nome: Jhonny[FS]
Classe: Lutador
Nivel: 100 *-* , finalmente \o/ rs

MensagemAssunto: Re: Decoração de Natal no Realm!!   Seg Dez 06, 2010 12:25 am

óia , fico chique os mapa em .

bem massa.

devia por no bpt tbm xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
SharpClaw
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 223
Idade : 25
Localização : Dourados, MS
Humor : Variável
Data de inscrição : 21/02/2010

Ficha do Char
Nome: Triksy
Classe: Arqueira
Nivel: 95

MensagemAssunto: Re: Decoração de Natal no Realm!!   Seg Dez 06, 2010 12:54 am

Ain, ti fofuuu!! bounce bounce bounce bounce

Caixinha de presente, e rena de narizinho vermeiu! <3

@Edit
LanCeLOSt escreveu:
Parece que vi uma ata sentada na ponta da estrela????, Yon não de motivos (rs)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Decoração de Natal no Realm!!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Decoração de Natal no Realm!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Clima de Natal na Air Berlin.
» Alguem aqui conhece o Marsol Beach Resort Natal?
» Spotting Natal-RN
» [Brasil] Reforma no aeroporto de Natal custou R$ 16,4 milhões
» A Era do Gelo: Especial de Natal Dublado DVDRip XviD Dual Audio & RMVB

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Illvminati :: Priston Tale :: RealmPT-
Ir para: