InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1128
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

MensagemAssunto: Re: Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !   Qua Jul 17, 2013 11:38 am

E aí Thiago o/
O que anda arrumando da vida? Qual é o jogo da vez agora? ahsuahsuasu

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jhonny
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 527
Idade : 27
Localização : Iapetininga
Humor : Animado =D como sempre
Data de inscrição : 12/11/2008

Ficha do Char
Nome: Jhonny[FS]
Classe: Lutador
Nivel: 100 *-* , finalmente \o/ rs

MensagemAssunto: Re: Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !   Qua Jul 17, 2013 1:42 pm

isso ai tio lance falou bonito mano brother . é noiz sempre . saudades grande
Voltar ao Topo Ir em baixo
SharpClaw
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 223
Idade : 25
Localização : Dourados, MS
Humor : Variável
Data de inscrição : 21/02/2010

Ficha do Char
Nome: Triksy
Classe: Arqueira
Nivel: 95

MensagemAssunto: Re: Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !   Sab Ago 10, 2013 3:03 am

Consegui recuperar... minha senha.

Illvminati, que saudades de vocês!  

Melhor família que tive a honra de fazer parte.

Meu e-mail: pcf.feat@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/paulo.filho.35110

Como vão as coisas? Lance? Jhonny? Yon? Todos todos, que saudades de vocês gente! Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1175
Idade : 38
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

MensagemAssunto: Re: Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !   Sab Ago 24, 2013 9:55 pm

E ai galerinha do bem!!!
Saudades de todos!!!

Bom jogo mais nada, ou quase nada...

Brinco no lol de vez enquando..., não tenho nenhum priston instalados no PC e fico as vezes brincando nos joguinhos do face...

Foi um tempo bom, tenho saudades da galera...

Abraços a todos!!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jhonny
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 527
Idade : 27
Localização : Iapetininga
Humor : Animado =D como sempre
Data de inscrição : 12/11/2008

Ficha do Char
Nome: Jhonny[FS]
Classe: Lutador
Nivel: 100 *-* , finalmente \o/ rs

MensagemAssunto: Re: Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !   Sex Out 25, 2013 8:33 pm

daweee galera, tava vendo esse video aqui esses dias, quase chorei hahaha. da uma saudade danada du seis seus gente fina . !! http://www.youtube.com/watch?v=IC6nMnxWYLk
Voltar ao Topo Ir em baixo
EmersonPH
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 266
Idade : 23
Localização : Santa Maria, RS
Humor : Why so serious?
Data de inscrição : 10/10/2009

Ficha do Char
Nome: TyrisBlaze
Classe: Atalanta
Nivel: 105

MensagemAssunto: Re: Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !   Seg Fev 17, 2014 9:35 am

Alguém vivo ainda?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jhonny
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 527
Idade : 27
Localização : Iapetininga
Humor : Animado =D como sempre
Data de inscrição : 12/11/2008

Ficha do Char
Nome: Jhonny[FS]
Classe: Lutador
Nivel: 100 *-* , finalmente \o/ rs

MensagemAssunto: Re: Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !   Sex Fev 28, 2014 2:02 am

aowww noiz browww
Voltar ao Topo Ir em baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1175
Idade : 38
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

MensagemAssunto: Re: Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !   Ter Abr 01, 2014 7:09 pm

Deixo meu abraço para todos os irmãos...

Saudades!!!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Adriel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 144
Idade : 23
Localização : Novo Hamburgo - RS
Humor : WTF?!
Data de inscrição : 06/04/2010

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !   Sex Ago 22, 2014 8:12 am

O seus $#¨%@$@#$, que que ses tão fazendo? Olhei aqui o fórum e deu uma saudade disso! hahahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
EmersonPH
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 266
Idade : 23
Localização : Santa Maria, RS
Humor : Why so serious?
Data de inscrição : 10/10/2009

Ficha do Char
Nome: TyrisBlaze
Classe: Atalanta
Nivel: 105

MensagemAssunto: Re: Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !   Seg Dez 01, 2014 6:27 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1128
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

MensagemAssunto: Re: Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !   Qui Mar 12, 2015 1:33 pm

Uma vez por ano alguém surge por aqui né....

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lordivine
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 336
Idade : 23
Localização : São Paulo - SP
Humor : Felizão
Data de inscrição : 14/10/2009

Ficha do Char
Nome: Lordivine / Ladyvine
Classe: Cavaleiro / Sacerdotisa
Nivel: 103 / 93

MensagemAssunto: Re: Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !   Qui Maio 07, 2015 9:20 pm

Caraaaaaaaaaaaca mano dá uma nostalgia entrar aqui, fazia muito tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
avatar

Masculino Mensagens : 938
Idade : 31
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

MensagemAssunto: Re: Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !   Qui Ago 13, 2015 9:25 pm

Eitapowrra os cara tão tudo vivão ainda!! Shocked Shocked Shocked Shocked


Bora pro ZAP! manda email pra desnickadu@gmail.com que eu adiciono!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.desnickadu.com.br
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1128
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

MensagemAssunto: Re: Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !   Qua Nov 11, 2015 10:58 am

HS de Lost vazio, gogogogo clan!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
EmersonPH
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 266
Idade : 23
Localização : Santa Maria, RS
Humor : Why so serious?
Data de inscrição : 10/10/2009

Ficha do Char
Nome: TyrisBlaze
Classe: Atalanta
Nivel: 105

MensagemAssunto: Re: Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !   Sex Set 15, 2017 1:50 am

E vasculhando os favoritos do meu PC velho...



Saudades de encher vocês.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Alguém vivo? se estiver dê um Aloha !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» ColdPlay ao vivo agora no youtube!!!
» Camera ao vivo na final da Pampulha.
» [FSX] Voo Aloha 243 da Aloha Airlines
» SBPA ao vivo
» camera ao vivo Joinville

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Illvminati :: Geral :: Bar-
Ir para: