Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Amigos abandonados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Amigos abandonados Empty
MensagemAssunto: Amigos abandonados   Amigos abandonados I_icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 4:23 am

Li esse texto aqui agora.. Uma lágrima escorreu do meu olho Sad

SE alguém ainda ver isso aqui.. Coloque pra tocar enquanto lê:



Cogumelando escreveu:
Para onde foram nossos personagens de MMORPG? Criados por nós, amados por nós, esquecidos por nós. Em alguma conta cuja senha não é mais lembrada, em algum servidor que mais ninguém se lembra, vivem guerreiros, curandeiras e shemales abandonadas. Histórias que nunca terminaram de ser contadas, aventuras que nunca foram concluídas.

Seus nomes já foram esquecidos, suas conquistas ignoradas. Em algum lugar do profundo oceano da internet eles sonham um dia ser acordados, que sejam acessados – nem que a conta seja roubada em alguma lan house. Que sejam lembrados e queridos. Amizades foram feitas, até mesmo namoros, mas eles estão em um torpor cheio de saudade. Tanto poder, tantas vitórias – aquelas férias de 2004 como uma era de ouro, e por quase 10 anos depois eles já não são mais importantes.

Eles nunca foram um avatar do jogador, tinham vida própria. Eles nunca foram um herói de algum jogo de videogame, eternizado em um CD ou Memory Card. Ele é alguém único, mas esquecido, especialmente se for em algum private criado no GeoCities. Talvez ele esteja sofrendo, talvez não – você, criador, nunca saberá. E tudo segue o ritmo de sua vida, como fora desde o início: Criar e abandonar.

Até um dia, amigos queridos… Teu nome, título ou nick sucumbirá à memória do tempo, mas vocês viverão na memória de uma velha história de um tempo bom.

http://www.cogumelando.com.br/episodio-241-amigos-abandonados/

E caso alguém passe por aqui e tenha conta na Steam, me adiciona! A gente joga algo multiplayer, mata a saudade.. Sei lá. Razz 
http://steamcommunity.com/id/Yonn_/
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Amigos abandonados Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos abandonados   Amigos abandonados I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 1:54 am

Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Amigos abandonados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus amigos cheaters

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Geral :: Bar-
Ir para: