InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aqui estou [+blog][+Kina]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
avatar

Masculino Mensagens : 938
Idade : 30
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Sex Jan 02, 2009 10:21 pm

upando



brincando no PvP




o placar eh 2x0 mesmo viu
eu que errei na hora de escrever ali no chat xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.desnickadu.com.br
GAAS
Player 3x
Player 3x
avatar

Masculino Mensagens : 463
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Sex Jan 02, 2009 11:39 pm

BC de Natal, desni?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 247
Idade : 27
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Sab Jan 03, 2009 1:01 am

Que maldade com o Igor Laughing

Tinha que ver o Peter, tava matador de Auto-mech. 4x1 em cima do Rev lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 333
Idade : 23
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Sab Jan 03, 2009 7:32 am

GZ Desni. Go UP =D

PS: No Lag sux... Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
avatar

Masculino Mensagens : 938
Idade : 30
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Sab Jan 03, 2009 10:54 am

no slowdown é r0x mey
fiz umas modificaçõezinhas nele, ta r0x !

revendo o topico agora eu vi que tava ontem sem XPUP Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

acabo na quarta e esqueci de usar outro Laughing Laughing Laughing Laughing

$#¨%@$@#$ ! perdi 23% de XP ontem T_T [7%± ali na barrinha]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.desnickadu.com.br
Spirit
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 355
Localização : Juiz de Fora-MG
Humor : Sarcástigo, irônico, e etc...
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Sab Jan 03, 2009 12:07 pm

kkkk. Eu ri da ss do Igor no chão. =X
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://forum.priston.com.br/member.php?action=profile&uid=15874
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
avatar

Masculino Mensagens : 938
Idade : 30
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Sab Jan 03, 2009 12:53 pm

foi r0x o X1 com Igor

gastei quase 40 manas em cada uma das 3 vezes que agente foi
mas 1 foi cancelada porque um pike do AZ matou nós 2 =/

btw, 40 manas * 7GC por MP = ~280 GC's

o igor só morreu porque vacilou
eu tendo que apertar CTRL pra atacar ele, soltar pra mudar de skill, e ele usando soh o phonix shot ainda perde, 2 vezes ...


assim nós vemos a diferença de um player habilidoso e de um player comum
Cool Cool













Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.desnickadu.com.br
GAAS
Player 3x
Player 3x
avatar

Masculino Mensagens : 463
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Sab Jan 03, 2009 1:06 pm

Desnickadu escreveu:
assim nós vemos a diferença de um player habilidoso e de um player comum Cool Cool














Laughing
Humildade sempre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spirit
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 355
Localização : Juiz de Fora-MG
Humor : Sarcástigo, irônico, e etc...
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Sab Jan 03, 2009 1:09 pm

GAAS escreveu:
Desnickadu escreveu:
assim nós vemos a diferença de um player habilidoso e de um player comum Cool Cool

[...]

Laughing
Humildade sempre.
Acabou com o Igor agora.
silent
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://forum.priston.com.br/member.php?action=profile&uid=15874
Ulos
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 333
Idade : 23
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Sab Jan 03, 2009 3:57 pm

Umiudade nah vêyah Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
avatar

Masculino Mensagens : 938
Idade : 30
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Sab Jan 03, 2009 3:59 pm

GAAS escreveu:
Desnickadu escreveu:
assim nós vemos a diferença de um player habilidoso e de um player comum Cool Cool
Humildade sempre.
humildade
hu.mil.da.de
sf (lat humilitate) 1 Virtude com que manifestamos o sentimento de nossa fraqueza. 2 Modéstia. 3 Pobreza. 4 Demonstração de respeito, de submissão. 5 Inferioridade.

fraqueza, pobreza, submissão e inferioridade ? não obrigado.

respeito por ele eu tenho, justamente por isso zoo tanto Laughing







mas falando serio agora, não sei o que vai acontecer com meu kinazinho.




na tentativa de conseguir uma salinha pra ganhar um XP em S1 fiz party com a pris
mas o HP dele não descia, e o resultado eh que ele admitiu que usava hack.
aconteceu agora às 16:30
enviei as SS pro suporte, e espero que entendam que eu não tirei proveito disso
visto que ganhei só 3M de XP e depois fui embora por causa do hack.

o jeito eh esperar o suporte ver o caso e qual veredito será dado ao final =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.desnickadu.com.br
Ulos
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 333
Idade : 23
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Sab Jan 03, 2009 4:02 pm

Cabuloso... pale
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
FiTo
Player 1x
Player 1x
avatar

Masculino Mensagens : 127
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 06/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Sab Jan 03, 2009 4:12 pm

Menino malvado!! Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
GAAS
Player 3x
Player 3x
avatar

Masculino Mensagens : 463
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Sab Jan 03, 2009 8:15 pm

Desnickadu escreveu:
GAAS escreveu:
Desnickadu escreveu:
assim nós vemos a diferença de um player habilidoso e de um player comum Cool Cool
Humildade sempre.
humildade
hu.mil.da.de
sf (lat humilitate) 1 Virtude com que manifestamos o sentimento de nossa fraqueza. 2 Modéstia. 3 Pobreza. 4 Demonstração de respeito, de submissão. 5 Inferioridade.

fraqueza, pobreza, submissão e inferioridade ? não obrigado.

respeito por ele eu tenho, justamente por isso zoo tanto Laughing
Por que "se esqueceu" da definição n° 2, desni?
Modéstia. Tá lá o que eu quis dizer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ronie
Noobinha
Noobinha
avatar

Masculino Mensagens : 63
Idade : 107
Localização : JF - MG
Humor : Negro q
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Sab Jan 03, 2009 8:27 pm

Desnickadu escreveu:
foi r0x o X1 com Igor

gastei quase 40 manas em cada uma das 3 vezes que agente foi
mas 1 foi cancelada porque um pike do AZ matou nós 2 =/

btw, 40 manas * 7GC por MP = ~280 GC's

o igor só morreu porque vacilou
eu tendo que apertar CTRL pra atacar ele, soltar pra mudar de skill, e ele usando soh o phonix shot ainda perde, 2 vezes ...


assim nós vemos a diferença de um player habilidoso e de um player comum
Cool Cool
[anos-luz abaixo]
Laughing

Ele corria?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 247
Idade : 27
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Sab Jan 03, 2009 11:30 pm

Desnickadu escreveu:
o jeito eh esperar o suporte ver o caso e qual veredito será dado ao final =/
Pega nada pra vc não.

Nem pra sacer...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 333
Idade : 23
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Dom Jan 04, 2009 7:34 am

Tüor escreveu:
Desnickadu escreveu:
o jeito eh esperar o suporte ver o caso e qual veredito será dado ao final =/
Pega nada pra vc não.

Nem pra sacer...

Infelizmente, esse é nosso Suporte. Nem os hackers são punidos.
Denunciei 3 tempos atrás. Ainda está sob análise Evil or Very Mad


Vergonhoso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
Spirit
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 355
Localização : Juiz de Fora-MG
Humor : Sarcástigo, irônico, e etc...
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Dom Jan 04, 2009 10:40 am

Como você mesmo disse, "o jeito é esperar" e com ênfase no esperar. Boa sorte na denuncia e que não aconteça nada de mais com você. Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://forum.priston.com.br/member.php?action=profile&uid=15874
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1079
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Seg Jan 05, 2009 8:00 am

Só agora pude ver o Fórum Illv... e me deparo com essas situaçoes!

1 - Sobre o Down...

Existe uma pequena diferença entre um Kina com GC 10 e uma Archer com PS 8. Essa diferença contou... além do maldito Ctrl! Tbm estava jogando pelo meu Notebook... e acreditem, é uma diferença gritante!
Mas nao vou arranjar justificativas para uma derrota em PVP. Irei redistribuir meus pontos pra colocar PS lvl 10 (prioridade) e vamos a uma Revanche. E pode esperar... a cada DOWN, uma SS será postada no seu Diário, Desni! Twisted Evil


2 - Sobre o "Hack"...

A única coisa q pode ser feita nesse momento é uma denuncia ao suporte e uma justificativa a um dos GM's. É fato q alguns player sao punidos por participarem de Grupos com Cheaters (pelos motivos q o Desni citou)... mas nesse caso é diferente e espero q seja levada em conta a sua honestidade. Afinal de contas, todo o diálogo está nas SS's e nao tem prova melhor q essa!
Fica tranquilo q estamos do seu lado! Wink



Abraço a todos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
avatar

Masculino Mensagens : 938
Idade : 30
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Seg Jan 05, 2009 10:45 am

ighork escreveu:
Só agora pude ver o Fórum Illv... e me deparo com essas situaçoes!

1 - Sobre o Down...

Existe uma pequena diferença entre um Kina com GC 10 e uma Archer com PS 8. Essa diferença contou... além do maldito Ctrl! Tbm estava jogando pelo meu Notebook... e acreditem, é uma diferença gritante!
Mas nao vou arranjar justificativas para uma derrota em PVP. Irei redistribuir meus pontos pra colocar PS lvl 10 (prioridade) e vamos a uma Revanche. E pode esperar... a cada DOWN, uma SS será postada no seu Diário, Desni! Twisted Evil

aguardo anciosamente as SS's Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
ighork escreveu:

2 - Sobre o "Hack"...

Fica tranquilo q estamos do seu lado! Wink

I love you I love you I love you I love you I love you
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.desnickadu.com.br
royalflush
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 289
Idade : 29
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Ter Jan 06, 2009 10:59 am

Tá fortinho em desni? Razz
mas essa onda de hack tah feio --"
Otro dia tava upando meu pikezinho
e me vem um otro pike gritando aos 4
ventos que estava de god mod e ia dar ks mesmo ¬¬'

mandei oro suporte mas sem esperanças...

To parado com o mech, procurando um motivo pra jogar...
com essa onda de hacks e dc's que ja mi fizeram perder
até itens do shop (e alguém acha que teve restauração?)
ta desanimador Crying or Very sad

[]'s
Voltar ao Topo Ir em baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
avatar

Masculino Mensagens : 938
Idade : 30
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Qua Jan 07, 2009 9:40 am

ajudando o spirit ontem a upar quando aparece pra gente meu vamp de bronze em cursed Laughing

assim terminei a quest do 80, upei um pokim com o Val
agora mais 10% e vou encarar a quest dos grotescos Smile


e como não podia deixar de ser no BPT...
depois que o Val foi embora, na salinha em S1 que agente tava nasceram 3 Stigyan e 3 Dawlin
ae um kinazinho 7x tava passando e viu eu correndo, preparando o mob pra dar brandish
o noobinha para e me encanta um stigyan !? Mad Mad Mad
depois vem com "mimimi se eu não fizesse isso vc ia morrer mimimi"


é cada um que me aparece nesse bPT que ti conta viu ...


Última edição por Desnickadu em Qua Jan 07, 2009 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.desnickadu.com.br
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 247
Idade : 27
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Qua Jan 07, 2009 2:07 pm

Desnickadu escreveu:
ajudando o spirit ontem a upar quando aparece pra gente meu vamp de prata em cursed Laughing
Não era de Bronze?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 333
Idade : 23
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Qua Jan 07, 2009 2:50 pm

Desnickadu escreveu:

[...]
e como não podia deixar de ser no BPT...
depois que o Val foi embora, na salinha em S1 que agente tava nasceram 3 Stigyan e 3 Dawlin
ae um kinazinho 7x tava passando e viu eu correndo, preparando o mob pra dar brandish
o noobinha para e me encanta um stigyan !? Mad Mad Mad
depois vem com "mimimi se eu não fizesse isso vc ia morrer mimimi"


é cada um que me aparece nesse bPT que ti conta viu ...

uhAuhAuAHaUhAuAHAU

Essa foi cabulosa lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
avatar

Masculino Mensagens : 938
Idade : 30
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Qua Jan 07, 2009 3:09 pm

Tüor escreveu:
Desnickadu escreveu:
ajudando o spirit ontem a upar quando aparece pra gente meu vamp de prata em cursed Laughing
Não era de Bronze?

esse mesmo, vc pego tb ?? Shocked Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.desnickadu.com.br
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aqui estou [+blog][+Kina]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Blog.Naver.Com
» Blog de humor para gamers!
» Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui?
» Blog de Veados
» Descubra aonde estou.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Illvminati :: Geral :: Bar-
Ir para: