Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 dumbledore77

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leowanted
Noobinha
Noobinha



Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

dumbledore77 Empty
MensagemAssunto: dumbledore77   dumbledore77 I_icon_minitimeQui Jan 15, 2009 7:57 pm

Nome:gabriel

Idade:14

Personagem:sacerdotisa

Nome do Personagem:dumbledore77

Nível do Personagem:72

Disponibilidade:se num tiver viajando pelo menos 4 h por dia(pelo menos,4h eh quando fico muito em foruns e na tv)

O que procura em um clan:amizades e...e...e...pessoas para upar no priston e ajudar e me ajudarem tbm.

Como conheceu o clan:pelo forum do BPT

Fale sobre você:perguntem mais especificadamente,podem?(alguns(varios)devem me conheçer pelo forum do BPT(nick la eh leowanted)).


Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[+] Sim [ ] Não

PS:to esperando a vaga rotativa(pq num colocam ate 10 pessoas?pq eu por exemplo ja tenho maturidade em relação ao jogo PT devido ao fato de ter varias horas do forum BPT)
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

dumbledore77 Empty
MensagemAssunto: Re: dumbledore77   dumbledore77 I_icon_minitimeSex Jan 16, 2009 12:55 pm

Opa leo...

Agradecemos o seu interesse pelo Illvminati!

Iremos analisar o seu caso e, assim q tivermos uma resposta, te procuraremos in-game. Porém, te adianto q as vagas da Regra de Exceçoes já estão preenchidas. Entao, essa resposta poderá demorar um pouco. Pedimos paciencia e compreensao!


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
dumbledore77
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: