Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trailer de uPT :*

Ir para baixo 
+5
cavaleirocinza
Ulos
GAAS
Desnickadu
roba
9 participantes
AutorMensagem
roba
Noobinha
Noobinha
roba


Masculino Mensagens : 18
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 25/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:59 pm

Eu não sei se é aqui que é pra postar (nem se pode postar). Como o Desni gostava de rPT axo que pode ._.

É um trailer bem feito do melhor server de PT que tem na minha humilde opinião. Antigo rPT, agora voltou com o nome de Unique Priston Tale, um server com tudo que o kPT tem, e mais. Muito mais avançado que o server coreano, o uPT tem diversos mapas exclusivos, balanceamento de skills (uhum, acabaram os pikes overpower e os magos sem poder de ataque).

Bah, vejam o trailer e tirem suas próprias conclusões.
Se o tópico não agradar, fiquem a vontade pra mover ou apagar o mesmo .-.

https://www.youtube.com/watch?v=VMJzHSQOjYw


PS: eu sei que aqui tem ferramenta pra colocar o video direto, mas é que não sei como fazer isso em High Quallity
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 3:55 pm

o Rpt era f0d4
Redemption pris tale, ou melhor, Razor Priston Tale Without Bugs !!!1

se era bom sendo Rpt, e o cara trabalhou mais ainda em cima do server, imaginem com oesta ...

naquela época eu ja tirava o chapeu pra ele, e falava que era realmente um server sem bugs, 100% funcional e com coisas que muita gente pensava ser impossivel de fazer. Ele fez !

deu até vontade de jogar la agora SadSadSadSad

Obs; não da pra por o video em HD aki porque isso é uma função e não o video propriamente dito ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
GAAS
Player 3x
Player 3x
GAAS


Masculino Mensagens : 463
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 4:05 pm

WTF?! Tinha o Zidane lá!

Ah, Pre AoR Ricarten...ai, ai.





Legal pra quem ainda joga PT/pensa em jogar.


Portanto, achei um saco.
Brinks.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
Ulos


Masculino Mensagens : 333
Idade : 30
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 5:33 pm

Cool.

Mas, prefiro bPT.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
cavaleirocinza
Noobinha
Noobinha
cavaleirocinza


Masculino Mensagens : 36
Localização : Birigui - SP
Data de inscrição : 27/12/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:52 am

Ulos escreveu:
Cool.

Mas, prefiro bPT.

tbm!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://forum-illvminati.forumeiros.com/forum.htm
Ronie
Noobinha
Noobinha
Ronie


Masculino Mensagens : 63
Idade : 114
Localização : JF - MG
Humor : Negro q
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeDom Jan 25, 2009 12:21 pm

Deu uma dó do bPT.

Se eu tivesse tempo eu jogaria.

I I love you PT. Com isso pelo menos a Kasein não conseguiu ferrar...
Ir para o topo Ir para baixo
GAAS
Player 3x
Player 3x
GAAS


Masculino Mensagens : 463
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeDom Jan 25, 2009 7:30 pm

@Ronie
Pois é, classes balanceadas deu vontade mesmo. Mas nem rola.
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 7:48 am

joguei um pouquinho la ...

mage ficou aindamais $#¨%@$@#$ em lvls médios [4x~8x]
e depois disso se iguala aos outros chars
com a diferença que não precisa tankar e bate como um pike
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
roba
Noobinha
Noobinha
roba


Masculino Mensagens : 18
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 25/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:40 pm

Sim, mago continua meio ruinzinho pra 1x1, mas agora o dano dele em área ta super fudidão *-*
Terremoto lvl 10 sem delay, meteoro lvl 10 quase sem delay, e forces funcionam pros ataques em área dele e da sacer \o/ (que também não ficou para trás, com CL lvl 10 s/ delay)

Ah coisa que eu mais gosto no uPT é o BC de lá. Os hits não erram, mas nem sempre tiram dano: sim, porque Defesa e Blok são 100% funcionais la *0*
Finalmente kina pode mostrar seu potencial em BC xD
Ir para o topo Ir para baixo
GAAS
Player 3x
Player 3x
GAAS


Masculino Mensagens : 463
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:10 pm

roba escreveu:
Finalmente kina pode mostrar seu potencial em BC xD
YEAH! Isso sim é PT....
Ir para o topo Ir para baixo
roba
Noobinha
Noobinha
roba


Masculino Mensagens : 18
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 25/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:30 pm

Para todos os que nunca vem aqui, mas que como são viciados em fóruns e o do BPT está offline, junto com o jogo (que vocês também são viciados lol), aproveitem pra dar uma brincadinha no uPT, as vezes vocês podem ter uma surpresa =P
Ir para o topo Ir para baixo
GAAS
Player 3x
Player 3x
GAAS


Masculino Mensagens : 463
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 2:45 pm

roba escreveu:
Para todos os que nunca vem aqui, mas que como são viciados em fóruns e o do BPT está offline, junto com o jogo (que vocês também são viciados lol), aproveitem pra dar uma brincadinha no uPT, as vezes vocês podem ter uma surpresa =P
Fail, roba, não jogo pt.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
Ulos


Masculino Mensagens : 333
Idade : 30
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 3:05 pm

GAAS escreveu:
roba escreveu:
Para todos os que nunca vem aqui, mas que como são viciados em fóruns e o do BPT está offline, junto com o jogo (que vocês também são viciados lol), aproveitem pra dar uma brincadinha no uPT, as vezes vocês podem ter uma surpresa =P
Fail, roba, não jogo pt.

E eu, não jogo PT pirata.

Fail, roba. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
roba
Noobinha
Noobinha
roba


Masculino Mensagens : 18
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 25/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 1:44 pm

Sei la, seria meio sacanagem falar que o uPT é totalmente pirata. Ele tem muitas coisas que não existem no KPT xP

Ele ta mais pra um MOD do que um Private
Ir para o topo Ir para baixo
jpvrp
Noobinha
Noobinha
jpvrp


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Brasília
Humor : bom?!? (q joça de pergunta eh essa)
Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:06 pm

Bem galera, posso confirmar oq o roba falou. Eu jogava rpt pq ele me chamou, ai paramos la e tudo mais. Ateh q voltei a jogar o upt e o roba voltou tb. Agora ta reamente muito bom, o kina do roba q era tosco ateh q ta tankando 2 hobgoblons (diferente do BPT q ele soh tanka 5 hopis se tiver com buff e skills ativadas). Meu mago ta 10x la, com dias lvl 10 sem delay, meteoro lvl 10 quase sem delay, eu quase tancando sod ateh round 8 (sod 100%, clans 100%, tudo 100%). Agora saiu novo set de armadura e armas para lvl 120. Martelos nao sao inuteis, e se com bons stats e usados em mecanicos sao muito melhores q as dita cujas das foices em power mechs.

Realmente vale a pena dar uma conferida la, o jogo eh realmente bom. E agora o clan chat eh global, ou seja, todos os subservers podem se comunicar por ele.


Sim, jogar com xp rate alto pode nao ser tao emocionante, mas para pessoas ja experientes com o BPT isso apenas faz vc passar os lvls chatos mais rapido, pq dps vc tera um trabalhinho sim para upar (exceto mage q sola em SOD q tem xp rate maior do q o resto dos mapas).

Agora tb tem um novo sistema de pvp, uma cidade chamadaaaaa.....: Battle Town (nome criativo nao??)

E la vc pode dividir pvp's de clan, de grupo, de x1 sem noobs te atrapalhando ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sib
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Sib


Feminino Mensagens : 90
Idade : 33
Localização : Sorocaba
Humor : Bem-humorada =D
Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do Char
Nome: Sibbilly
Classe: Atalanta
Nivel: 97

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeTer Fev 10, 2009 3:37 pm

Fui sempre contra esses "fun" PT's, mas na situação atual não dá pra não cogitar a idéia de entrar em outro PT. A gente cria um char com tanto carinho, com objetivos de chegar em tal Lvl, sofre pra conseguir (ou chegar perto) e acontece esse monte de coisa que tem acontecido. To pensando seriamente em criar um char lá, mesmo que só pra chegar logo no lvl 100 e conhecer o que faltou por aqui, na atual conjuntura não duvido que o fim do PT esteja mais próximo do que sempre acreditei (sim, acredito que aquela msg inicial de 2010 tenha um ponto, mesmo que o fim do contrato da kaizen com a yedang).
Ir para o topo Ir para baixo
roba
Noobinha
Noobinha
roba


Masculino Mensagens : 18
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 25/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeQua Fev 18, 2009 4:47 pm

Update
- Update automático do game client para o 1957
- Melhora no Sistema de detecção do uso de hacker
- Retirado PvP em Kel Cave
- SoD agora é área de PvP
- F1 Disponível no Launcher para resetar as configurações (se os players não podem mais entrar no jogo em conseqüência a configurações corrompidas)
- Evento Big Head removido

- Players não podem atacar os outros players que estão fora das bandeiras
- Não pode atacar na cidade
- Absorb está funcionando no PvP(Final DMG Recebido = (Atual DMG Recebido) - (Minha ABS/5))

- Ícone de On/Off na frente do nome do player na lista do clan in-game para mostrar quem está OnLine e OffLine
- /disable_trade você não ficará mais incomodado com alguém te mandando pedido de troca
- /disable_party você não ficará mais incomodado com alguém te mandando pedido de party
- Pm Global fazendo com que você possa mandar PM para alguém no Bion enquanto você está no Ariston, usando o comando de PM normal
- Purple Skill Training Crystal que permite você treinar sua skill em apenas 1 hit
- Exp potion que da 25% extra de XP quando você mata o monstro (Monstro exp * 50 *25%). Existem 3 diferentes tipos de exp potion: 24h, 48h e 72h. (50 é a atual xp rate do server)
- Third eye da a você 1 drop extra quando você mata o monstro. Existem 3 diferentes tipos de third eye: 24h, 48h e 72h.
- Aging stone agora funciona e reduz a chance do age falhar em -20%. Verifique a tabela de age em game guide para maiores informações.
- Copper ore agora funciona porém não da nenhum efeito quanto a chance de falhar mas você nunca irá quebrar o seu item quando der age utilizando isso.
(Detalhes desses itens podem ser encontrados em Game Guide e Premium Item Shop)

- Force Master adicionado à battle town

- Cristais (pets) não atacam outros Cristais

Bugs Corrigidos
- Bug do volume do som corrigido
- Jogo travado consertado quando você deleta personagens enquanto carrega o clan
- Corrigida a posição da garra do 114 quando está na cidade
- Triumph of Valhalla Consertado
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:29 am

Alguém devia mandar esse release para a Kaizen, assim eles poderiam ver como se administra um jogo.
Sem palavras, esses caras são bons demais.
Ir para o topo Ir para baixo
roba
Noobinha
Noobinha
roba


Masculino Mensagens : 18
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 25/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitimeSex Fev 20, 2009 3:35 pm

Esse update foi de 'rotina', eles tem um desse nivel a +- cada 2 meses =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trailer de uPT :* Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer de uPT :*   Trailer de uPT :* I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trailer de uPT :*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Discussões Gerais-
Ir para: