Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dessa vez vai...

Ir para baixo 
+10
yunnna
Reboco
Sib
Vagner Oliveira
Ronie
Ulos
GAAS
Desnickadu
Tüor
ighork
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 10:53 am

... pro buraco!

Me pergunto qual foi o tamanho da "cagada" q resultou nisso. Tenho algumas respostas... Evento XP, Evento NPC Billing, Evento 3x Pot e Férias Escolares!

Fico pensando com os meus botoes... será q a Kaizen nao percebe q seus Servidores ja nao aguentam tantos usuários!?
Será q a vontade de ter os bolsos cheios ocasiona esse absurdo. Pois pra mim é um absurdo uma empresa agir dessa forma, mesmo sabendo q nao tem estrutura pra tal!

Enfim... ótimo jogo nas maos de uma péssima administraçao!

Dessa vez vai... Manuemerpi0

Dessa vez vai... Msgerrorzo5

Ja são mais de 36 horas assim!

Ja to esperando os diversos tópicos sobre teorias da conspiraçao no Fórum Oficial... como exemplo, ataque de hackers!

Mas... isso é pura falta de organizacão da Empresa. Pois uma empresa nessa área precisa de Backup's, Equipamentos e toda uma estrutura montada para evitar ou sanar problemas desse tipo.

Kaizen nao toma jeito mesmo. Fico imaginando se em outras áreas ela é tao imprudente e negligente (pra nao falar outra coisa) qto é com o jogo online Priston Tale.

Acredito sim q existam bons profissionais dentro da empresa... mas é como dizem: UMA andorinha nao faz Verão!

Nenhum dos canais do Priston esta funcionando. Game, Site e Forum fora do ar. A coisa foi feia, muito feia mesmo... e se nao consertarem, o Priston vai acabar de vez (o q ja está próximo).

Eu defendo uma política mais aberta da empresa. Seria ótimo se eles colocassem o Site ON primeiro e nos informasse sobre o real problema. Garanto q dessa forma, muito players respeitariam muito mais a Empresa e nao teriam tantos casos de insatisfaçao, xingamentos e tantos outros tópicos q vemos no Forum Oficial. Com uma politica aberta... de jogo aberto com o cliente, qualquer empresa consegue respeito e confiança por parte dos consumidores do seu produto. Seria uma PARCERIA!
Mas... alguem precisa "enfiar" isso na cabeça dos "tubarões" da Kaizen Corp., pois da forma como as coisas andam, Priston e qualquer outro jogo q vier por aí, se tornarão piada. Nao pelo jogo em si... mas pela Empresa Administradora!

Entao... transparência Kaizen! Metade dos problemas podem ser resolvidos com um simples pronunciamento ou satisfaçao aos consumidores do SEU produto. Isso tras confiança... isso traz novos clientes!




Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 11:16 am

Pensei no Mardanos, mas é muito estranha essa manutenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 11:45 am

Igor

vc conhece de servers melhor do que eu
então lhe pergunto :
- quando existe mais acessos do que o link e/ou server aguentam, o que acontece ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:21 pm

Pois é Desni...

Mas olha só o q achei no site do Audition...

http://www.audition.com.br/

Quer dizer... os "muitos" (entre aspas por favor) players do Audition tem suas explicações e a transparencia q tanto cobro, e nós do PT nao podemos ter!

É realmente lamentável a discrepância no tratamento. É lastimável ver q uns merecem mais explicaçoes q outros!

E mais... se for isso mesmo q ocorreu... precisa esperar o Servidor "agachar" por completo pra tomar providências!?


Eu gosto muito do Priston, mas com essa "diarréia" constante da Kaizen fica dificil!


Enfim... só nos resta esperar pra saber qual vai ser a desculpa usada. E sou capaz de apostar q se nao falarem sobre a migraçao, irão vir com um argumento de "Instabilidade nos Servidores"!

Seria até curioso se algum dia a Empresa se pronunciar falando...

Devido a imprudência, amadorismo e incompetencia da nossa Equipe Técnica, os Servidores ficaram fora do ar por algumas horas. Os funcionários responsáveis ja foram dispensados e uma nova Equipe mais capacitada foi contratada.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados pelo nosso descaso!

Atenciosamente,

Kaizen Games



Será q algum dia veremos uma justificativa assim?




Abraço


EDIT.: Opa, opa... adoro estar "errado" sobre as coisas!

http://www.priston.com.br/

Mesma mensagem do site do Audition!

Será q temos uma luz no fim do túnel?

Mas... meio tarde pra dar uma noticia dessas, né!? Mais de 36 horas depois!

É... pelo menos sabemos q vamos ficar um bom tempo sem conseguir logar!
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:02 pm

:crisedeabstinenciadetected:


essa noticia mascarada da kaizen não me da esperanças demelhoras ...


PS.: Movido pra 'PristonTale'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
GAAS
Player 3x
Player 3x
GAAS


Masculino Mensagens : 463
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:14 pm

Desnickadu escreveu:
:crisedeabstinenciadetected:
Pois é saSUHAuhsuhaSHUAsuhaUHSauhs
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:54 pm

"novos itens e muito mais novidades e diversão para os nossos usuários"

Eu aposto na chegada de Endless Tower junto com o restante dos itens (pena, queria estar 105 quando isso acontecesse =/), Mardanos, e menos DC's, já que o novo data center é um dos "mais avançados do país". Além disso não custa sonhar com SoD e Clans 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
Ulos


Masculino Mensagens : 333
Idade : 30
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 2:34 pm

Existe uma explicação racional para isso, e ela é a seguinte:

A Kaizen Games Corp. tinha sede nos fundos do prédio da Igreja Renascer, e, como a Conexão da KZ é lerda, só foi cair anteontem, quase 1 semana depois que tudo foi abaixo...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 3:35 pm

Tüor escreveu:
"novos itens e muito mais novidades e diversão para os nossos usuários"

Eu aposto na chegada de Endless Tower junto com o restante dos itens (pena, queria estar 105 quando isso acontecesse =/), Mardanos, e menos DC's, já que o novo data center é um dos "mais avançados do país". Além disso não custa sonhar com SoD e Clans 100%.

o jogo vai voltar afuncionar daqui a alguns dias, uns 2 ou 3

quanto voltar vai estar do mesmo geito o server, com lagg, players reclamando, os itens sendo perdidos durante DC's e tudo mais ...

não espere por coisas novas, ou por melhoria nos serviços

ae a CTBC era boa pra kaizen, me pergunto o que vem agora com essa "crise" que ela esta passando


ao menos assim vcs se "desviciam" um pouco e curtem a vida como deveria ser
tongue tongue tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:36 pm

Nao deixo de curtir a vida nao, desni! Neutral
Só nao gosto de ficar refem de situaçoes. Nao gosto quando dependo de algo q nao está ao meu alcance!
Resumindo... gosto de estar no controle! Razz


Sobre essa situaçao...

Vcs (digo Tüor) acreditam mesmo q algo vai melhorar com essa migraçao?
Já vi muitas promessas da empresa... quem é mais velho de PT ou tem a minha idade no jogo pode confirmar isso. Em qualquer mudança a Kaizen promete melhorias. Mas na verdade tudo continua como sempre esteve!

Como disse anteriormente... adoro estar "errado"! Espero mesmo q completem SOD e o Sistema de Clans. Mas galera... vamos colocar os pés no chao... muitos outros Servidores ja tinham SOD e Sistema de Clans muito antes de Lost aparecer!
Aqui nao deveria ser diferente... mas, infelizmente, é!


Acredito q dependendo da nova parceira da Kaizen, podemos ter uma melhora RAZOÁVEL na conexão. Mas nao passa disso. É a realidade mais próxima.

Mas pelo menos nos deram uma satisfaçao. E, se no site do Audition está a mesma coisa... é muito provável q seja uma informaçao verdadeira.

Estive pensando no q ocasionou essa queda brusca e sem aviso dos Servidores...

Será q a Kaizen é tao "enrolada" a ponto de deixar o contrato expirar e a CTBC cortar (dessa forma) o serviço, pra procurar outros "parceiros"!?

Essa pergunta é conveniente pois acredito q tenha sido exatamente isso q ocorreu. Acontecendo como aconteceu e partindo da Empresa q conhecemos bem, é uma hipótese a ser considerada.

Mas enfim... de qualquer forma temos q esperar, como sempre, o final dessa história de braços cruzados!




Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Ronie
Noobinha
Noobinha
Ronie


Masculino Mensagens : 63
Idade : 114
Localização : JF - MG
Humor : Negro q
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 7:18 pm

O server deve ter caído e a administração deve lançar qualquer besteira (com bug, como manda a tradição) e mascarar a merd* que aconteceu.

Sério. Ainda não entendi por que vocês insistem em uma coisa que não vai mudar nunca...
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 4:47 am

ighork escreveu:
acreditam mesmo q algo vai melhorar com essa migraçao?

Não diria que vai "melhorar", porque tanto faz para mim virem novos mapas/itens (não vou poder entrar/usar), mas pode apostar que eles virão. Para o Mardanos seria uma ótima oportunidade de lançar o server, já SoD e Clans, a algum tempo atraz ouvi rumores de que GM's estavam testando SoD, e como já houve época em que era possivel usar tag's... Mas nisso não vou apostar =P
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 10:23 am

Bahhh...

Eu estou seriamente tentado a abandonar o jogo...

Chego em BH na quinta-feira...espero que até lá essa trapalhada de KZ seja consertada...afff...$#¨%@$@#$!
Ir para o topo Ir para baixo
GAAS
Player 3x
Player 3x
GAAS


Masculino Mensagens : 463
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 1:29 pm

Ulos escreveu:
Existe uma explicação racional para isso, e ela é a seguinte:

A Kaizen Games Corp. tinha sede nos fundos do prédio da Igreja Renascer, e, como a Conexão da KZ é lerda, só foi cair anteontem, quase 1 semana depois que tudo foi abaixo...

lol!
suhyAUHSUHAuhsuahSUHAushahUS
Ir para o topo Ir para baixo
Sib
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Sib


Feminino Mensagens : 90
Idade : 33
Localização : Sorocaba
Humor : Bem-humorada =D
Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do Char
Nome: Sibbilly
Classe: Atalanta
Nivel: 97

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 5:25 pm

Minha intuição feminina falhou... eu tava crente que hj ia ter pelo menos um pronunciamento da parte deles, mas parece que o buraco é bem mais embaixo mesmo... to decepcionada. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 5:34 pm

Sib escreveu:
Minha intuição feminina falhou... eu tava crente que hj ia ter pelo menos um pronunciamento da parte deles, mas parece que o buraco é bem mais embaixo mesmo... to decepcionada. Neutral

relaxa, isso não vai ser tão facil assim xD



Obs.: vai preparando o discurso de despedida da sua ata
Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 10:08 pm

Alguém sabe qual será o novo Data Center do Priston Tale?

Estou aproveitando pra jogar e conhecer outros games. Ultimamente tenho jogado:

- Counter-Strike (http://www.steampowered.com) - U$ 9,90

Dispensa comentários. Ação multiplayer em primeira pessoa. Se enjoar do modo multiplayer, o pacote Condition Zero: Deleted Scenes tem ainda uma série de missões sigle player.

ScreenShot

- America's Army (http://www.americasarmy.com) - Gratuito

Fruto de uma parceria entre o exército norte-americano e a nVidia, o jogo é uma ação em primeira pessoa que inclui um modo de treinamento sigle player offline e um modo de combate multiplayer online.

Jogo muito bom!

ScreenShot

- Voyage Century Online (http://vc.igg.com) - Gratuito

MMORPG que se passa na época das grandes navegações européias. O mote do jogo é evoluir não apenas o personagem, mas também suas embarcações, que podem ser mercantes, de combate ou de exploração.

O jogo é BEM complicado e cheio de detalhes e funções. Gráficos bons e jogabilidade nem tanto. Ah! E o servidor é totalmente em inglês.

ScreenShot
Ir para o topo Ir para baixo
yunnna
Clan Illvminati
Clan Illvminati
yunnna


Feminino Mensagens : 356
Idade : 42
Humor : De sol :)
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: yunnna/kystis
Classe: Sacer/Archer
Nivel: 101/93

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 1:40 am

Depois de ler aquele pronunciamento da Kaizen,confesso ter ficado "depre".Não pelo fato de não poder jogar,como vcs sabem eu moro no paraíso dos games,e tem de tudo que se possa imaginar.
Voces não tem ideia da falta que tenho sentido do meu amor,dos meus amigos,da zueira no chat.
E vcs vão dizer " tem o mail,msn,etc... e tal" mas não é a mesma coisa,de se receber um bom dia,boa noite...assim que se loga.Podem me chamar de noob,nem ligo ^^.
Acabei de entrar para o clan e não pude fazer nada por ele.Espero poder algum dia... se a Kaizen permitir -.-"
Não gostaria de dar adeus para minha priest depois de tanto trabalho,espero poder voltar a logar logo e encontrar com todos!
Nossa!!! Falei d+ nem parei para respirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 10:31 am

@Reboco
a hitbox do CZ é um saco
mto ruim, alem da AI desse mod é péssima !
zerei essas missões em 1 dia, são faceis demais =/
jogando online no CZ a hitbox não me deixa dar um dano decente nos caras, acabo morrendo xD
o 1.5,1.6 ou source é bem melhor Razz


@all
3º dia
sera que minhaprevisão vai dar fail ?
Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Sib
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Sib


Feminino Mensagens : 90
Idade : 33
Localização : Sorocaba
Humor : Bem-humorada =D
Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do Char
Nome: Sibbilly
Classe: Atalanta
Nivel: 97

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:09 pm

@Desni
3º dia??? Começou domingo!! Sua previsão já foi ralo abaixo faz tempo..! lol!
E eu não vou preparar discurso nenhum de despedida!! Quero a Sib de volta!

@Reboco
Não quero novos jogos, não tenho vontade de começar outro do zero... por enqto fico nesses online mesmo, do clickjogos, crazymonkeys... tem uns divertidos =)

@Yunnna
Eu tb sinto falta disso... não se sinta uma nooba não... rs...
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:14 pm

@ yunnna

Não precisará dar adeus à sua sacerdotisa não!

Logo o jogo estará de volta, pois a Kaizen tem o péssimo hábito de escrever certo por linhas tortas.

@ Denis

Eu também achei as missões do CZ bem fáceis. Tá certo que joguei apenas no grau de dificuldade easy ainda...

Mas pra jogar online eu tenho usado o 1.6. =)

@ Tópico

Ninguém me respondeu! =(

Qual será o novo Data Center do Priston Tale?

Eu estava brincando no Google e descobri que a CTBC não é só o Data Center do Priston no Brasil. Ela teve participação na aquisição da licença do jogo também! E isso faz com que a mudança de Data Center não seja apenas um rompimento de prestação de serviços, mas um rompimento de uma possível sociedade formalmente estabelecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:16 pm

Ééééé...

lá se vão cerca de 300 reais em 6 meses ralo abaixo...

Putz... Cheguei em casa hoje e realmente não consegui logar...

Quero meu FS de volta...

Por enquanto tô no Dota...

Saudades da galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:16 pm

Eu quero minhas princesas de volta!!! Sad

Dose isso. Mas o jeito é esperar... fazer o que, né?

Enquanto isso, aconselho prática de exercícios, corridas, meditações, cinemas, teatros
e uma dose normal de chopps na head (como se eu bebesse... ¬¬) etc cheers

E claro, um bom e saudável namoro. I love you

Saudades de vocês!!!

Beijocas nas bochechas.



Última edição por BertalhaAgriao em Qui Jan 29, 2009 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:34 pm

3º dia a partir de segunda
>_<

de qq forma, ja era -.-'


faz um msn quem não tem[leia-se xibily] e me add ai[leia-se todos, sem exceções] pra gente conversa Razz


Obs.: tão legal ver a galere postando assim no forum
Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Ronie
Noobinha
Noobinha
Ronie


Masculino Mensagens : 63
Idade : 114
Localização : JF - MG
Humor : Negro q
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 6:57 pm

Desnickadu escreveu:
3º dia a partir de segunda
>_<

de qq forma, ja era -.-'


faz um msn quem não tem[leia-se xibily] e me add ai[leia-se todos, sem exceções] pra gente conversa Razz


Obs.: tão legal ver a galere postando assim no forum
Smile Smile

É né?

Então tira essa besteira da assinatura ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dessa vez vai... Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez vai...   Dessa vez vai... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dessa vez vai...
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Discussões Gerais-
Ir para: