Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 49 Coisas que só os Gamers sabem!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jpvrp
Noobinha
Noobinha
jpvrp


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Brasília
Humor : bom?!? (q joça de pergunta eh essa)
Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

49 Coisas que só os Gamers sabem!!! Empty
MensagemAssunto: 49 Coisas que só os Gamers sabem!!!   49 Coisas que só os Gamers sabem!!! I_icon_minitimeSex Fev 13, 2009 7:07 pm

49 Coisas que só os Gamers sabem

1. Numa luta, as pessoas começam a piscar quando estão prestes a ser derrotadas.

2. Galinhas são fáceis de pegar.

3. Tênis é muito fácil.

4. Estádios de futebol estão sempre lotados.

5. A maior parte das pessoas não fala nada de interessante.

6. Garotinhas de 16 anos podem derrotar ursos gigantes e um velhinho pode vencer um robô.

7. A melhor maneira de abrir um recipiente é destruindo-o.

8. Ao entrar em qualquer cidade, a pessoa mais próxima da entrada vai te dar boas vindas e dizer o nome dela.

9. Fazer um 360 enquanto dirige é rotina.

10. É importante prestar atenção nas coisas brilhantes.

11. Todos os ninjas irão tentar matá-lo. A não ser que seja um super ninja malvado que se recusa a falar. Neste caso ele irá
correr depois de dizer ???. Mas cuidado! Uma hora ele volta.

12. Grandes heróis são de outro mundo ou perderam a memória.

13. Comida cura ferimentos.

14. Uma refeição se faz em 2 ou 3 segundos.

15. Se sua munição acaba, você morre.

16. Qualquer um em qualquer lugar pode pular mais de 2 metros de altura.

17. Comer cogumelos faz você crescer. Comer flores faz você soltar bolas de fogo pelas mãos.

18. Mulheres artistas marciais são geralmente garotinhas japonesas vestidas de colegiais ou mulheres malvadas com roupas sumárias e seios generosos.

19. Bichinhos meigos e poderosos não se importam de ficar presos em bolas nas mãos de crianças hiperativas.

20. A Princesa Peach precisa de uma equipe de seguranças

21. E a princesa Zelda também.

22. E qualquer outra Princesa que vc possa imaginar

23. A maior parte das pessoas não se importam se você invade seus domicílios. Também não se importam se você mexer ou levar emboras as coisas delas.

24. Portas e portões geralmente são controlados por complexos sistemas mecânicos envolvendo pisos falsos, alavancas, estátuas ou armários.

25. Estátuas armários e outras coisas que parecem pesados poderão ser facilmente empurrados para aonde quisermos

26. Todas as pessoas que querem se tornar aventureiros aprendem coisas novas no meio de uma luta (ou no final da mesma)

27. A pessoa mais indicada para ter magia de cura são as garotas

28. Se não tiver uma não terás problema: sempre tem a cidade do lado que TERÁ o vendedor de curas

29. Malfeitores e monstros tendem a carregar a mesma munição de sua arma. Mesmo que eles próprios não usem armas.

30. Boa parte dos carros não amassam. Não importa a força da colisão.

31. Cidades grandes possuem ruas sem saída, becos bloqueados por cercas e ruas bloqueadas por lixo, carro, cerca ou uma
barreira invisível.

32. 90% das portas são falsas.

33. Monstros morrem se você pular na cabeça deles.

34. Qualquer aventura passa por um mundo coberto de gelo e outro cercado de lava.

35. Seu melhor amigo do passado será seu maior inimigo.

36. Granadas são fáceis de achar em áreas metropolitanas. E em campos. E nos subúrbios. E nas bases aéreas. E nos
hotéis. E nos ônibus. E nas escolas.Ou seja: EM TODOS OS LUGARES!!! Mas se você achar granadas em uma base militar, SERÃO falsas.

37. 95% dos computadores, mesas e cadeiras são exatamente iguais.

38. Matar gente deixa você mais forte.

39. Cadáveres se decompõem 5 minutos após a morte, deixando comida, arma ou chaves para trás.

40. Vilões adoram elaborar complexos labirintos ao redor de seu Quartel General.

41. Quanto mais você mata, melhor são os itens.

42. Todo dono de loja vai sempre comprar qualquer lixo que você tentar vender, não importando a quantidade (ou a
qualidade).

43. Seus inimigos vão sempre esperar pacientemente até que você pegue seu lança foguetes na mochila.

44. Todo orfão tem potencial para ser o maior dos guerreiros.

45. O corpo dos porcos-espinho é composto de anéis dourados gigantes .

46. Roupas só existem em um tamanho (o seu!).

47. Você sempre vai precisar da chave de uma porta caso ela esteja trancado. Mesmo a dita cuja seja feita de madeira e
você tenha uma granada.

48. Ressurreição é só uma questão de tempo.

49. Garis são inúteis. Todo objeto jogado no chão sumirá sozinho depois de um tempo.


Sei que falaram que topicos assim sao sem graça. Mas, acho q esse deve ser melhor, ainda mais para um forum de jogos. Talvez lembrar de alguns jogos de nossa infancia (alguns da infancia de vcs e da epoca que eu nao tinha nascido), e lembrar de coisas que sempre pensamos enquanto jogamos XD


Última edição por jpvrp em Sáb Fev 14, 2009 10:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spirit
Player 2x
Player 2x
Spirit


Masculino Mensagens : 355
Localização : Juiz de Fora-MG
Humor : Sarcástigo, irônico, e etc...
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

49 Coisas que só os Gamers sabem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 49 Coisas que só os Gamers sabem!!!   49 Coisas que só os Gamers sabem!!! I_icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 8:27 am

jpvrp escreveu:
Sei que falaram que topicos assim sao sem graça. Mas, acho q esse deve ser melhor, ainda mais para um forum de jogos. Talvez lembrar de alguns jogos de nossa infancia (alguns da infancia de vcs e da epoca que eu nao tinha nascido), e lembrar de coisas que sempre pensamos enquanto jogamos XD
Ess a lista é do tempo da minha infância. Laughing


Mas tem algumas paradinhas rox.

PS: A número 26, eu aprendo morrendo mesmo. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.priston.com.br/member.php?action=profile&uid=15874
Ulos
Player 2x
Player 2x
Ulos


Masculino Mensagens : 333
Idade : 30
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

49 Coisas que só os Gamers sabem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 49 Coisas que só os Gamers sabem!!!   49 Coisas que só os Gamers sabem!!! I_icon_minitimeDom Fev 15, 2009 9:38 am

Eu não sabia de umas 48...


Brinks.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Pah


Feminino Mensagens : 485
Idade : 30
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

49 Coisas que só os Gamers sabem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 49 Coisas que só os Gamers sabem!!!   49 Coisas que só os Gamers sabem!!! I_icon_minitimeTer Mar 17, 2009 9:27 pm

esqueceu da mais importante :/


A princesa está em outro castelo.

ou alguém aqui vai negar as regras fundamentais que aprendemos no Super Mario World? :/

e outra,
sempre jogue o item para o alto quando obtê-lo, a música de vitória surgirá. leia-se "thanananãaa"

*- você não precisa falar. nunca. use a telepatia e ensine uma fada/inseto/criatura para fazê-lo por você

drunken notinhas pessoais, s eu lembrar de mais eu posto;


(e o último chefão é em 90% das vezes o primeiro, só que magicamente beem mais forte)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
Conteúdo patrocinado





49 Coisas que só os Gamers sabem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: 49 Coisas que só os Gamers sabem!!!   49 Coisas que só os Gamers sabem!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
49 Coisas que só os Gamers sabem!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Geral :: Bar-
Ir para: