Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Lag, Reconnect e DC após migração ]

Ir para baixo 
+2
Reboco
Shirosaki
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[ Lag, Reconnect e DC após migração ] Empty
MensagemAssunto: [ Lag, Reconnect e DC após migração ]   [ Lag, Reconnect e DC após migração ] I_icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 2:46 pm


Pessoinhas. Postei no fórum do PT e estou postando aqui também.

Boa tarde!

Será que alguém poderia me ajudar?

1) O PROBLEMA

Desde que foi concluída a migração do Data Center do Priston Tale, não venho conseguindo jogar sem que apareçam diversos Reconnect Server. Além disso, noto também muito lag, chegando ao ponto de presenciar o “desaparecimento” freqüente dos demais jogadores e dos NPC’s.

Esses problemas não possuem dia nem hora para acontecer. Eles são constantes desde a migração e estão me impossibilitando de jogar.

Curiosamente, antes da migração era muito raro algum Reconnect Server, que ocorria apenas esporadicamente em um ou outro fim de semana de maior lotação no servidor.

Sei que nos comunicados da Kaizen sobre a migração falava-se em possível instabilidade. Mas considero minha situação um problema porque constatei, ao consultar outros jogadores, que a qualidade da conexão está boa para a grande maioria.


2) MINHAS TENTATIVAS DE SOLUÇÃO

Inicialmente, minha primeira providência foi verificar minha conexão com a internet. Para isso certifiquei-me junto à Central de Atendimento do provedor e fui informada de que minha conexão estava normal.

Para confirmar o que a Central do provedor me informou, utilizei um verificador de conexão disponível na internet e o resultado foi este:

[ Lag, Reconnect e DC após migração ] Revelocidadefr6
[ Lag, Reconnect e DC após migração ] W629

Concluí, portanto, que com relação à minha conexão com a internet estava tudo bem. Isso foi comprovado na prática através do uso normal do browser, do MSN e do Skype.

Eliminando a possibilidade de problemas na conexão, passei a verificar meu computador.

A primeira providência foi fazer uma limpeza geral através das ferramentas Limpeza de Disco e Desfragmentador de Disco e ajustar a qualidade gráfica do jogo para a pior possível, priorizando o desempenho. No entanto, os problemas persistiram.

A segunda providência foi vasculhar o disco em busca de worms, trojans, vírus ou outro malware qualquer. Fiz isso através de Scan Completo do Avira AntiVir e do MalwareBytes’ Anti-Malware. O resultado de ambos constava nenhuma infecção.

Parti então para uma terceira providência: atualização completa de todos os drivers do sistema. De posse das informações sobre meu computador (ver imagem abaixo), busquei por todas as atualizações dos componentes de Hardware.

[ Lag, Reconnect e DC após migração ] Resistemana1
[ Lag, Reconnect e DC após migração ] W637

Foram atualizados, portanto, os drivers de:

- Vídeo, através da página da nVidia
- Mídia óptica, através da página da LG Eletronics
- Som, IDE, AGP, USB e BIOS, através da página da Elitegroup Computer Systems

Mesmo após estas atualizações, persistem os problemas de lentidão, lag e reconexões.

Como última alternativa, estou reinstalando o jogo, já duvidando que isso possa corrigir alguma coisa.

Reforço que esses problemas passaram a ocorrer somente após a migração do Data Center, o que me leva a crer que o problema não seja exatamente com a minha máquina ou com meu provedor.

Alguém mais passa por esse problema? Há alguma solução para isso?

Obrigada.

B + A
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Player 2x
Player 2x
Shirosaki


Masculino Mensagens : 383
Idade : 32
Localização : Curitiba-PR
Humor : S2 Chato S2
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

[ Lag, Reconnect e DC após migração ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lag, Reconnect e DC após migração ]   [ Lag, Reconnect e DC após migração ] I_icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:08 pm

É isso realmente é muito sinistro
conversei com o vini sobre isso, comigo ta acontecendo a mesma coisa
Uso Net Virtua de 3Mb, era totalmente raro isso acontecer antes da mudança de Data Center da Kaizen
fis os os mesmos procedimentos que você Re, liguei para a central de atendimento da net, o tecnico veio e disse que não tinha nada de errado, atualizei os drivers do meu pc (realmente me assustei), e vasculhei em todo o pc usando o Avast e o MalwareBytes pra ver se não tinha nada de errado, mas depois disso entrei no priston e não adianto nada, loguei, não deu menos de 10 min apareceu o primero RC, mas o mais engraçado é que esse problema dava com todos os jogos online (MMORPG), que eu jogava.
e depois desses procedimentos todos voltaram ao normal, menos o Priston Crying or Very sad
Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
"ÓH e agora, quem poderá nos defender"?

Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow

Mad ...waiting for solutions...
Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

[ Lag, Reconnect e DC após migração ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lag, Reconnect e DC após migração ]   [ Lag, Reconnect e DC após migração ] I_icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 8:53 pm

Hoje, com ajuda do grande MM (Mestre Minerim), reinstalamos o jogo e tentamos rodá-lo com o firewall do Windows XP desativado. Porém, nenhuma das duas medidas resolveu o problema.

No fórum oficial do jogo apareceram algumas pessoas em situação semelhante. Isso me leva a crer que, de alguma forma, o processo de migração é o responsável por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
yunnna
Clan Illvminati
Clan Illvminati
yunnna


Feminino Mensagens : 356
Idade : 42
Humor : De sol :)
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: yunnna/kystis
Classe: Sacer/Archer
Nivel: 101/93

[ Lag, Reconnect e DC após migração ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lag, Reconnect e DC após migração ]   [ Lag, Reconnect e DC após migração ] I_icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:49 am

@ Re

Depois do desblock,tenho notado um pouco de diferença quando logo.Eu acho que seu pc não tem problema nenhum.Fiz um teste e gostaria que você tentasse também.Quando logo demora muito para o jogo entrar.

Eu tenho tido muito problema de lag e DCs,e depois dos DCs eu não consigo mais logar.Aparece na tela de log que não foi possível conexão com o servidor.

O teste é o seguinte,tenta entrar no Mardanos cria um char qualquer lá e vc vai ver se o seu pc está com problemas mesmo.Eu fiz o teste,e qual não foi minha surpresa..... não demorou um segundo para logar -.-" .
Andei por lá,nada de DCs e lag.

Tirei minhas conclusões isto que acontecendo é uma $%#@#$%%#.
Espero que consiga resolver logo.Bjs!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
Ulos


Masculino Mensagens : 333
Idade : 30
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

[ Lag, Reconnect e DC após migração ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lag, Reconnect e DC após migração ]   [ Lag, Reconnect e DC após migração ] I_icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:14 pm

Ultimamente não tenho logado, mas, conversando no TS ontem, me disseram que o jogo está muito lagado.

Acho que não é um problema apenas seu. É geral...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

[ Lag, Reconnect e DC após migração ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lag, Reconnect e DC após migração ]   [ Lag, Reconnect e DC após migração ] I_icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:45 am

Geral acho que não é, no fórum oficial levantaram a hipótese de ser um problema regional, mais ligado ao serviço de banda larga, no caso Virtua.
Você podia testar na casa de algum amigo que também seja assinante Virtua para ver se o lag continua, se continuar o problema não é seu pc, e depois testar com um outro serviço banda larga, aí se o lag continuar o problema é com o servidor mesmo, caso contrário é com o Virtua.
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

[ Lag, Reconnect e DC após migração ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lag, Reconnect e DC após migração ]   [ Lag, Reconnect e DC após migração ] I_icon_minitimeQua Fev 18, 2009 11:21 am

Tüor,

Ela testou NET Virtua na casa da irmã dela (mesma cidade) e funcionou muito bem!

Repare no tópico oficial que tem gente de SP também...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[ Lag, Reconnect e DC após migração ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lag, Reconnect e DC após migração ]   [ Lag, Reconnect e DC após migração ] I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 7:03 pm

Olá a todos, nova aqui, mas o fórum de vcs está melhor que o oficil do jogo!!!!
Enfim , acabei de conversar com Sib in game e ela tb tava com problema de lag e reconnect....
Meu pc não é muito bom, estava jogando até semana passada com 256 mb de RAM, mas tudo bem.
Na quarta passada comprei 1 giga e comecei a jogar melhor, até que começou a travar o som e dar lag novamente, isso no mesmo dia.
Ontem, no domingo, era impossível, comecei a ter os velhos DCs dos 256mbs antigos e, depois, nem coseguia logar.
Esse jogo está me deixando bem nervosa (rsrsrsrsrs).
Vasculhei fóruns, instalei e desinstalei diferentes anti-vírus (Avast, AVG, Avira, Nod) entre outros, e os rodei na minha máquina....
Achei aqui no fórum o Malwarebytes' Anti-Malware, graças ao tópico do Reboco. E sim, tirei vário trojans, worms e etc.
Usei um outro programa pra tirar erros e otimizar chamado NitroPc, executei a otimização do computador pelo tópico do Duke no fórum oficial e fiz mais um monte de coisas das quais não me recordo.
Meu Pc não tem mais vírus (eu é que acho que peguei algum agora....).
Próximo passo: ligar na GVT e fazer eles arrumarem algo que esteja errado na minha conexão.
Depois disso, se não der certo, formatar o computador....
Priston Tale é muito bom, adoro mesmo, mas na minha primeira semana de jogo, fui uma das que estavam no block coletivo por "'segurança".
E agora essa situação de lag o tempo todo e morte o tempo todo porque não consigo ver os monstros.
Ah e o mais estranho é que depois que instalei a memória de 1 giga, bom, quando dá lag meu computador dá uns apitinhos muito estranhos....
Bom, vai ver que ele não tem capacidade pa suportar Priston, embora eu já tenha jogado tranqüilamente algumas vezes.
Se alguém souber de algo mais que eu possa fazer pra tentar melhorar o jogo, que não seja trocar de computador (fora das minhas possibilidades financeiras atuais), por favor, ajudem!!!!
Estou à beira do desespero....
Mas de qualquer forma, obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
yunnna
Clan Illvminati
Clan Illvminati
yunnna


Feminino Mensagens : 356
Idade : 42
Humor : De sol :)
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: yunnna/kystis
Classe: Sacer/Archer
Nivel: 101/93

[ Lag, Reconnect e DC após migração ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lag, Reconnect e DC após migração ]   [ Lag, Reconnect e DC após migração ] I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:03 pm

Oi Ulla! Seja bem-vinda!

Eu acho que vc não tem problemas com seu PC,ou melhor fora o vírus que com um bom antí-vírus resolve.
Eu uso 2 PC's um de 2 e outro de 4 gigas,e tenho os mesmo problemas de lag e desconnect.

Desde de que Mardanos foi criado,é um lag só,DC's estão virando rotina.
Ontem depois de um DC coreano tentei logar no Midranda, em vão.
E só para testar,loguei no Mardanos consegui logar normalmente,nada de lag nem dc's.

O jeito foi esperar até que terminassem a mautenção para ver se estava tdo no lugar e depois da manutenção consegui logar normalmente,estava tdo certo ou melhor,vou ver hoje se o lag melhorou.

Depois desta mudança toda os servers ainda continuam instáveis,antes eu conseguia logar rapidinho,agora dá tempo de ir na cozinha beber água e voltar,mesmo assim ainda espero alguns segundos.


Será que o jeito vai ser esperar,algum anjo olhar para o Midranda???
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

[ Lag, Reconnect e DC após migração ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lag, Reconnect e DC após migração ]   [ Lag, Reconnect e DC após migração ] I_icon_minitimeTer Mar 03, 2009 3:58 pm

Ola Ulla !

se apresente aqui pra gente saber um pokinho mais de vc Smile

o problema esta realmente no link da kaizen;
ontem eu tava em Lago, e de vez em quando dava um laggzinho e aparecia bixo do nada >_<!

mas da uma verificada nesses apitos, se eles saem das kaixinhas de som ou do gabinete.
se sair da kaixinha, pode ser memoria virtual, se sair do gabinete alguma incompatibilidade com as memorias que vc colocou
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Ulos
Player 2x
Player 2x
Ulos


Masculino Mensagens : 333
Idade : 30
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

[ Lag, Reconnect e DC após migração ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lag, Reconnect e DC após migração ]   [ Lag, Reconnect e DC após migração ] I_icon_minitimeTer Mar 03, 2009 6:14 pm

Eu ainda não concordo que seja regional, ou possívelmente problemas no PC (talvez influencie, mas não seja a principal causa).
Ontem estava em Lost 2, com outros membros do meu Clan, e estavamos com lag. Travadas constantes, mobs aparecendo e desaparecendo.

Agora, por quê eu acho que não é regional? Simplesmente porquê nós qu estavamos na party, não moramos na mesma regiao, utilizamos Nets diferentes, temos PCs diferentes, e todos da party estavam sofrendo os mesmos efeitos.

Se não for geral, como disse no meu ultimo Post, é um problema que mais da metade dos players devem estar tendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
Convidad
Convidado




[ Lag, Reconnect e DC após migração ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lag, Reconnect e DC após migração ]   [ Lag, Reconnect e DC após migração ] I_icon_minitimeQua Mar 04, 2009 2:18 am

[b]É, o apito é na CPU.... O moço me disse mesmo que eu tinha que formatar pra memória se adaptar melhor, mas como eu iria ficar um dia inteiro sem jogar???? rsrsrsrsrsrsrsssss (Vício maléfico!!!!).
Erro de principiante....
Vou fazer assim: formatar e ver se melhora e, se as coisas estranhas continuarem, bem.... não sei.
Quanto à memória virtual, eu tenho 1 giga de RAM e falava para não colocar memória virtual se a gente tem isso, bom, vou fazer o teste também....
Já estou ficando louca com tanto teste....
Muito obrigada pessoas!!!!
Agora vou pro bar de vcs checar....
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

[ Lag, Reconnect e DC após migração ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lag, Reconnect e DC após migração ]   [ Lag, Reconnect e DC após migração ] I_icon_minitimeQua Mar 04, 2009 8:20 am

Ulla escreveu:
É, o apito é na CPU.... O moço me disse mesmo que eu tinha que formatar pra memória se adaptar melhor, mas como eu iria ficar um dia inteiro sem jogar???? rsrsrsrsrsrsrsssss (Vício maléfico!!!!).
Erro de principiante....
Vou fazer assim: formatar e ver se melhora e, se as coisas estranhas continuarem, bem.... não sei.
Quanto à memória virtual, eu tenho 1 giga de RAM e falava para não colocar memória virtual se a gente tem isso, bom, vou fazer o teste também....
Já estou ficando louca com tanto teste....
Muito obrigada pessoas!!!!
Agora vou pro bar de vcs checar....

não é necessário formatar.

quem reconhece a memoria é a BIOS e não o SO, portanto formatar não vai fazer se pc se "adaptar melhor" a ela.

vc pode desmontar o PC ?
se puder, tire as memorias e limpe o local onde elas são encaixadas na placa mãe com um pincel, e passe uma borracha escolar [daqulas brancas] na parte dos contatos no pente de memoria.
toma cuidado pra encostar o minimo possivel as mãos nesses conectores.
pra tirar, deve ter ai uma travinha em cada lado do pente, é só abaixar ela e o pente pula, pra encaixar é o contrario, empurrar até o pininho subir e depois terminar de encaixar o pininho com a mão.
não se preocupe em saber ou não colocar, só tem um geito pra encaixar.

https://www.youtube.com/watch?v=j0jY-VlbK1Y
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Convidad
Convidado




[ Lag, Reconnect e DC após migração ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lag, Reconnect e DC após migração ]   [ Lag, Reconnect e DC após migração ] I_icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:22 am

Bom, os caras gostam de ganhar dinheiro, vai ver por isso queriam me jogar uma formatação extra.... Vou abrir e limpar.... QQ coisa volto lá e peço a assistência com relação à memória!
Thanks Desnickadu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Lag, Reconnect e DC após migração ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Lag, Reconnect e DC após migração ]   [ Lag, Reconnect e DC após migração ] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Lag, Reconnect e DC após migração ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Discussões Gerais-
Ir para: