InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Meu video, "Mech de Arco KKK"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SuperPeter
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 218
Idade : 37
Localização : Algum lugar - SP
Humor : Diga-me você!
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do Char
Nome: SuperPeter
Classe: Mecânico
Nivel: 100

MensagemAssunto: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Seg Mar 09, 2009 6:13 pm

Fiz um video meu matando solo uma quimera e um Bk em lost.

Com esse titulo minha intenção era dar "chute no s*" dos caras que passa do meu lado
e quererm tirar sarro por que estou com arco. Bom, se meu char tem skill pra usar arco,
se existe arco especializado pro meu char e se eu gosto de matar assim, os incomodados
que se incomodem. To pouco me lixando, mas mesmo assim quis dar á eles uma resposta.

Olha o video. Buscando "mech de arco" ou "automech" no youtube, é facil achar.

A URL é essa.

http://www.youtube.com/watch?v=AyVeJAErrxs

Peter.
lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirosaki
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 383
Idade : 26
Localização : Curitiba-PR
Humor : S2 Chato S2
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Seg Mar 09, 2009 7:39 pm

kkkkkkk
mech de arco kkkkkkk
Boaa peter o/
automech n é só uma build, é uma arte

Ei ! uma pergunta, O que dropo ali q num deu pra ve?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Valett
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 274
Idade : 29
Localização : Sp-Sp
Humor : De Lua =$
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Seg Mar 09, 2009 7:55 pm

Cara meus parabens pelo video ^^
Automech é estilo de vida cheers
Apoio totalmente Razz
Tá ai a prova né?

Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
SuperPeter
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 218
Idade : 37
Localização : Algum lugar - SP
Humor : Diga-me você!
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do Char
Nome: SuperPeter
Classe: Mecânico
Nivel: 100

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Seg Mar 09, 2009 9:09 pm

cheers bounce lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 416
Idade : 34
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Ter Mar 10, 2009 12:04 am

Muito bom, Pet!

Fiquei devendo minha presença para fazer um vídeo do Mech de Arco (kkkk) e do Mago de Escudo (kkkk).
Voltar ao Topo Ir em baixo
yunnna
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Feminino Mensagens : 356
Idade : 36
Humor : De sol :)
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: yunnna/kystis
Classe: Sacer/Archer
Nivel: 101/93

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Ter Mar 10, 2009 10:21 am

Nossa Peter!!!!!
Ficou super legal!!!!
Você tem razão," Os incomodados que se incomodem" o que importa é o que você acha.O Mech é seu e você faz dele o que bem entender.

@ Vini

Não esquece do Kina de lança (KKKK) e da Sacer de escudo (kkkk) tbém ^^/.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
avatar

Masculino Mensagens : 938
Idade : 30
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Ter Mar 10, 2009 10:51 am

belo video
boa musica

pena que era um mech de arco kkkkkkkkkk


[zuera mey S2]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.desnickadu.com.br
Spirit
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 355
Localização : Juiz de Fora-MG
Humor : Sarcástigo, irônico, e etc...
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Ter Mar 10, 2009 1:35 pm

Gostei da musica
Gostei do vídeo
Ri do mech. xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://forum.priston.com.br/member.php?action=profile&uid=15874
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1079
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Ter Mar 10, 2009 4:25 pm

Aeeeeeee Peter...


Esse cara é o melhor AutoMech q já conheci! cheers

Parabéns pelo vídeo cara... e parabéns por ser AutoMech, vc nao se encaixaria em outra build ou char. Vc É Mech... vc É AutoMech!



Abraço

_________________
Vyrus Detected!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 333
Idade : 24
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Ter Mar 10, 2009 5:57 pm

Vídeo rox. GZ Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
SuperPeter
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 218
Idade : 37
Localização : Algum lugar - SP
Humor : Diga-me você!
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do Char
Nome: SuperPeter
Classe: Mecânico
Nivel: 100

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Ter Mar 10, 2009 6:25 pm

Agradeço o apoio de Todos Vocês.

O que vale é se divertir fazendo o que se gosta.
Dane-se o que é moda, ou o que é melhor ou pior
o mais importante é fazer o que gosta.

É claro que a liberdade de um vai até onde termina a de outro.
Sendo assim, desde que não se prejudica ninguém faça o
que bem entender. Faça aquilo que mais gosta, dane-se
modinhas, dane-se o que é melhor ou pior.

Peter.
lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
SuperPeter
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 218
Idade : 37
Localização : Algum lugar - SP
Humor : Diga-me você!
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do Char
Nome: SuperPeter
Classe: Mecânico
Nivel: 100

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Ter Mar 10, 2009 6:34 pm

Ah, esqueci de responder uma pergunta, o drope era uma anel encantado +2 ns e gold.

To achando que a lenda do DB se aplica ao BK também.

Só tive 1 drop bom com ele.

Peter.
lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirosaki
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 383
Idade : 26
Localização : Curitiba-PR
Humor : S2 Chato S2
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Qua Mar 11, 2009 12:33 pm

Eita, só tendo mta sorte pra cai item bom,

Wyvern armor = 150kk
Inferno boots = 180kk
Hellfire = 210kk

Para todas as outras existe MasterCard
Voltar ao Topo Ir em baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1079
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Qua Mar 11, 2009 6:00 pm

Podem me aguardar... meu primeiro vídeo será quando comprar minha foice 80d! cheers

Sempre quis fazer um vídeo, agora minha vontade cresceu ainda mais! Smile


Aaahhh... se tiver coragem de pegar o Machado Minotauro (quest 100), tbm irei fazer um vídeo mostrando o Vyrus "infectando" geral no PVP! Laughing



Abraço

_________________
Vyrus Detected!
Voltar ao Topo Ir em baixo
jpvrp
Noobinha
Noobinha
avatar

Masculino Mensagens : 82
Idade : 25
Localização : Brasília
Humor : bom?!? (q joça de pergunta eh essa)
Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Dom Mar 15, 2009 9:54 pm

Ainda nao consegui ver o video (falta de tempo mesmo) mas sem duvida automech eh uma arte cara. Automech eh minha build preferida e sem duvida meu estilo de jogo prefiro tb e "os incomodados q se incomodem".

flw gzzz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 144
Idade : 31
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Seg Mar 16, 2009 1:50 pm

ighork escreveu:
Podem me aguardar... meu primeiro vídeo será quando comprar minha foice 80d! cheers

Sempre quis fazer um vídeo, agora minha vontade cresceu ainda mais! Smile


Aaahhh... se tiver coragem de pegar o Machado Minotauro (quest 100), tbm irei fazer um vídeo mostrando o Vyrus "infectando" geral no PVP! Laughing



Abraço

Mech emo no PvP esse seu Igor...

-.-"
Voltar ao Topo Ir em baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1079
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Seg Mar 16, 2009 2:03 pm

Mech emo q tanka 3 pikes 10x e 1 FS 10x ao mesmo tempo!

Mech emo q nem o "Big Noob" do corintiano conseguiu derrubar!


Enfim... Mech emo q desafia aquele FS vesgo seu pra um x1 a qualquer hora. Topa!? Wink



Abraço

_________________
Vyrus Detected!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 144
Idade : 31
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Seg Mar 16, 2009 2:08 pm

Hit - mana - skill - skill - skill - mana - hit - skill - skill - skill...

2 horas depois...

Hit - mana - skill - skill - skill - mana - hit - skill - skill - skill...

Muito chato derrubar o Vyrus...

Acho que só se você dormir msm Igor...kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Valett
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 274
Idade : 29
Localização : Sp-Sp
Humor : De Lua =$
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Seg Mar 16, 2009 2:24 pm

Vagner Oliveira escreveu:
Hit - mana - skill - skill - skill - mana - hit - skill - skill - skill...

2 horas depois...

Hit - mana - skill - skill - skill - mana - hit - skill - skill - skill...

Muito chato derrubar o Vyrus...

Acho que só se você dormir msm Igor...kkkk

Nem ri ._.

hsuahsuhaushuahsuhauhsuahushuahsuhauhsuahushauhsuhauhsua
hsuahsuahushuahsuahsuhaushuahsuahsuhaushuhsusuahsuahsuah
hsuahsuahushauhsuhauhsuhaushuahushuahushuahsuhauhsuausus
hsuahsuhaushuahsuhauhsuahushuahsuhauhsuahushauhsuhauhsua
hsuahsuahushuahsuahsuhaushuahsuahsuhaushuhsusuahsuahsuah
hsuahsuahushauhsuhauhsuhaushuahushuahushuahsuhauhsuausus

^_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Valett
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 274
Idade : 29
Localização : Sp-Sp
Humor : De Lua =$
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Seg Mar 16, 2009 9:08 pm

Nossa "homenagem" ao Peter O_o

Lutador de arco?!kkkk!Atalanta de arco?!kkkk!!! Õ_Õ

Voltar ao Topo Ir em baixo
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Feminino Mensagens : 485
Idade : 24
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Seg Mar 16, 2009 10:01 pm

ASHUASHUSHUASUAS n é que vc postou mesmo emo?
meu arquinho delícia ownou lá ok D: -n



hihi upei 5% lá hoje, acho que atas de arco dão mais exp eim, quem quer testar? =D




@ video
arrazou peter! nuss, nunca tinha visto cmo q é lost o0 (nãomematem) vou ter q fazer macumba pra me virar lá na base do hit and run :~ será q Shield Strike segura? =D ASHUAHUASSA
aliás, quanto tempo vc leva mais ou menos pra matar um mob lá?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
Shirosaki
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 383
Idade : 26
Localização : Curitiba-PR
Humor : S2 Chato S2
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Seg Mar 16, 2009 10:51 pm

Eu nao sei qnt tempo leva,
mas segundo o Gm Assaliah
"pra matar um mob e tankar ao mesmo tempo, dmoraa....111111....111.....
(Down)
Gm_off)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1128
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Sab Abr 11, 2009 10:38 pm

SuperPeterParker!!!
massa kra!!
felicidade de ver video seu aki ^^ GZZZ!

Sobre ata em lost...
olha esse video que massa oO

Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirosaki
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 383
Idade : 26
Localização : Curitiba-PR
Humor : S2 Chato S2
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Seg Abr 13, 2009 12:31 pm

Bom esse videozin da ata,
viu como Virtual life lvl 10 ajuda lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincy²
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 480
Idade : 23
Localização : Goiás
Humor : Bléér .-.
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do Char
Nome: Vincy²
Classe: Lutador
Nivel: 93

MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   Seg Abr 13, 2009 10:28 pm

Divertido!
Insano mas Divertido!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=368928883940
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Meu video, "Mech de Arco KKK"   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Meu video, "Mech de Arco KKK"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PR-AYX - "Voando sobre as Cataratas"
» [PS3] Novo trailer de Rayman Legends vem ao som da música "Eye of the Tiger"
» Resenha "Somente o Básico": Star Trek Fleet Captains
» "Call of Duty: Ghosts" de PS4 e Xbox One sai no Brasil em 20/12 por R$ 230
» Com legendas em português, "Cavaleiros do Zodíaco" chega ao Brasil até fim de junho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Illvminati :: Priston Tale :: Imagens e Vídeos-
Ir para: