Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 recrutamento > Nayru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pah
Convidado




recrutamento > Nayru Empty
MensagemAssunto: recrutamento > Nayru   recrutamento > Nayru I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 9:13 pm

Nome: Ana Paula w.g

Idade: 15 ( ._. )

Personagem: Atalanta

Nome do Personagem: Nayru

Nível do Personagem: 86

Disponibilidade: entro praticamete todos os dias, o tempo varia deacordo com a escola, provas e tudo mais, vario bastante de sub-server também, mas não faço muita questão

O que procura em um clan: amigos, óbvio. gente que joga limpo, sou falante, ter gente pra conversar é sempre bem vindo, aprender coisas novas, enfim, oquê mais poderia querer?

Como conheceu o clan: sou fã do illv faz um tempo já, conversei com alguns membros já, vi posts no forum sobre o clã e td mais, o Valett então me fez o convite, confesso que fiquei insegura, justamente por considerar bastante o povo daqui, não sei se estou a altura, inclusive pela minha idade, mas pra variar o valett me convenceu a me inscrever, com um pouco de vergonha, mass uma hora tenho q superar isso né; enfim, acho que é isso

Fale sobre você: aaah, eu falo demais! jogo Pt faz quase um ano, não tenho tanta experiencia assim, mas sempre joguei de Atalanta e procurei ler tudo oque eu pude a respeito pra criar a minha, me apego muito facil com quase tudo, e minha indecisão sobre as coisas costuma me fazer bem e mal em alguns casos, exemplo disso foi que não entrei em clã algum até agora, a não ser o Insane, que foi de uns amigos meus, mas logo se desfez; gosto de manter uma opinião se formar ela, no caso do illv realmente acho que é um clã que vale a pena,e to disposta a ajudar noque eu puder, mesmo que agora isso não signifique muito.. bleh, acho que é isso, queria ter mais tempo pra elaborar algo mais bonitinho, mas o valett quis q eu postasse hoje, então vai isso mesmo :/


Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[x] Sim [ ] Não
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

recrutamento > Nayru Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento > Nayru   recrutamento > Nayru I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 4:19 pm

Oi Paula...

É impressão minha ou vc é um pouco "elétrica"!? Laughing


Mas vamos ao q interessa...
Gostei do seu perfil, mas temos um probleminha aí q ambos sabemos qual é. Mas nao desanima!
Como o Illv está passando por um período de mudanças, nada ainda é 100% certo. Vamos nos reunir para decidir sobre diversas coisa e te prometo q seu caso será analisado com carinho.



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pah
Convidado




recrutamento > Nayru Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento > Nayru   recrutamento > Nayru I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 4:44 pm

ashuahsu, tá ok;
ah, elétrica? mais ou menos.. ah um pouco :~~
não sei falar de min, acabo falando demais x.x
mas ok, eu aguardo, eu inclusive pensei em esperar pegar um lvl mais adequado pra me inscrever, mas o valett acabou me convencendo a postar agora;
oq eu quero dizer é q não se preocupem com o tempo, sou paciente ^^
e mal se me impolguei demais silent
Ir para o topo Ir para baixo
Valett
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Valett


Masculino Mensagens : 274
Idade : 36
Localização : Sp-Sp
Humor : De Lua =$
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

recrutamento > Nayru Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento > Nayru   recrutamento > Nayru I_icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:34 pm

A Pah é elétrica? que isso! lol!
Pensa com carinho ai Ighork *-*

Abrazz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





recrutamento > Nayru Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento > Nayru   recrutamento > Nayru I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
recrutamento > Nayru
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: