Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento Illvminati

Ir para baixo 
AutorMensagem
Emmyr
Convidado




Recrutamento Illvminati Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Illvminati   Recrutamento Illvminati I_icon_minitimeDom Mar 22, 2009 5:37 am

Nome:Emmyr

Idade: 15

Personagem:Cavaleiro

Nome do Personagem:Emmyr

Nível do Personagem:82

Disponibilidade:entro mais dias de sabado e domingo o dia todo, dia de semana entro atarde poren n todo dia....

O que procura em um clan:Pessoas de bom carater, respeito, ter gente pra converssar, gente pra me ajudar a upar, conheçer novo amigos

Como conheceu o clan:Eu conheçi o clan ja faz tempo, eu gostei do clan por causa da educaçao q ele tem, pelo oq eu vi o clan n eh de briga eh de armonia e gosto de clan assim... converçei com o [b]TÜOR[b] ele me flw mais sobre o clan e gostei..

Fale sobre você:
EU sou meio timido porem qndo puxo papo eu conversso pra caramba,ja tive muitos clan no Bpt mais nenhum xegou a ser como eu keria muitos fikava brigando com outros membros do clan e era uma bagunça, meu ultimo clan foi o PcP a maioria começou tudo gente boa mais usaran akilo q chama de hack a maioria levou block eu sai do clan e to sem clan e estou a procura axei o Illvminati e ta ai =)


Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[X ] Sim [ ] Não
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Recrutamento Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Illvminati   Recrutamento Illvminati I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 5:07 pm

Emmyr

Conforme conversado in-game... favor aguardar a análise do seu caso! Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento Illvminati
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento Illvminati
» Recrutamento Illvminati
» Recrutamento Illvminati
» Recrutamento Illvminati
» Recrutamento Illvminati

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: