Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?

Ir para baixo 
+26
ZeroTk
EmersonPH
Lordivine
Phog
Vincy²
Yondaime
Skolir
royalflush
RaioÍris
Owarikun
Mitch
Vagner Oliveira
yunnna
Tüor
SuperPeter
Valett
Ge
Shirosaki
GAAS
Reboco
Ulos
devx
Spirit
Desnickadu
ighork
Pah
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
EmersonPH
Clan Illvminati
Clan Illvminati
EmersonPH


Masculino Mensagens : 266
Idade : 29
Localização : Santa Maria, RS
Humor : Why so serious?
Data de inscrição : 10/10/2009

Ficha do Char
Nome: TyrisBlaze
Classe: Atalanta
Nivel: 105

[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeSex Out 30, 2009 9:15 pm

bom, nick + $#¨%@$@#$ estranho q o meu n tem
logo dpois q hackiaram meu pike 7x em abril (PSzinhoXxX)
eu fui criar um kina, e fikei 2 dias pensando em um nome
eu n sabia nome algum, mas qeria algo meio épico (ou q pareça épico)
até q meu primo deu a idéia de LordVanRaisen
não curti mto na hora, mas q outra opção eu tinha
dae pimba!
virou o nick

do 1 ao 6x, sempre me chamavam de "lord, lorde, lordy"
do 7x em diante, começou a zueira
conheci a Sizumi (uma das minhas melhores amigas no bPT)
q me chamava de "van van" e de "vaan"
tinha vergonha no início
mas com o tempo deixei pra lá drunken drunken

minha atinha nub, tão nub qnto meu kina
ficou com o nick TyrisBlaze, em questão a uma amazona do jogo Golden Axe
dos tempos dos consoles da TecToy e Sega (ali entre 2000 e 2002)
o nome da amazona era TyrisFlare, era o char com quem eu mais sabia jogar
chegava a fechar o jogo no modo Arcade Hardest sem perder uma vida com ela Shocked
qndo fui criar a Ty, pensei nese nome, mas o jogo dise que TyrisFlare já existia
então, pensei em algo sugestivo a fogo,chamas e calor
então substitui Flare por Blaze drunken

n esculaxa n
n tnho criatividade afro
Ir para o topo Ir para baixo
ZeroTk
Clan Illvminati
Clan Illvminati
ZeroTk


Masculino Mensagens : 9
Idade : 38
Humor : Kedê o chinelu?
Data de inscrição : 28/04/2009

Ficha do Char
Nome: ZeroTk/GranZero
Classe: Variable
Nivel: 5x+

[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:27 am

o pq do seu nick....
.....
.........
............
Originalmente era para ser apenas Tk, infelizmente na época não podia ter um nick curto desse jeito, então pensei.....pensei....pensei.....pensei mesmo, pois quando crio um nick demoro pelo menos 30 min pensando...
Então tive a seguinte ideia:
0 Tk -> Zero Tk
Zero à esquerda não possui valor, então ZeroTK ficaria...Tk na teoria.
Genial! lol! lol!
Após 1 ano e pouco jogando, tive que criar uma mula...nome Neo Tk que seria um novo Tk.

Spoiler:

O próximo nick pertence ao Flyff BR e o Bpw:
Após jogar com o ZeroTk, criei mais uns chars, a ideia original era para colocar o nick de GranReyZero que é um golpe especial de uns personagens de um anime.
Só que, tal nick é muito extenso, então para simplificar coloquei o nome de GranZero que seria um Grande Zero....já que todos me chamam de Zero...ao invés de Tk...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=65484383759802309
Convidad
Convidado




[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeQui Nov 05, 2009 8:04 am

Golpe tirado do bleach? =D
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeQui Nov 05, 2009 8:08 am

euaheuheuheuh zerotk se esforçou tanto pra deixar o seu nick TK em evidencia, inclusive colocando "0" no começo (valor nulo) .. rs.. mas o povo soh o chama de zero... rs... sacanagem do pessoal =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 2:00 am

Bom, o meu é meio(ou inteiro) obvio né, mais ai vai uma historinha pra vcs:

Estava eu cansado de ficar zanzando em dun 3 com meu Mago "Palestra", o nome veio em homenagem ao meu time de coração "Palmeiras - Palestra Itália" level 75, como sempre joguei RPG e sempre gostei de Cavaleiros, veio a idéia de criar um, com o evento do Hallowein, veio a oportunidade, porém sem muita criativiade, pensei logo no 1º dos cavaleiros "Lancelot", porém já havia esse char, ai veio a idéia, como já estava perdido e gostaria de Lancelot, por que não juntar os 02, ai veio Lance + o perdido (Lost), fui no Morinph e dei age, surgiu "LanCeLOSt"...

Com o PVP da mulinhas criei o FS, e para representar o Pai Lancelot, nada melhor que o seu filho "Galahad™️", a outra mulinha o GooKuº, não preciso explicar né... Kame-hame-raaaaaa.

[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 911926
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 11:51 am

Hmmmmmm

Eu achava q era por causa do mapa e a vantagem dos kinas em lost... Bacana!
Ir para o topo Ir para baixo
SuperPeter
Clan Illvminati
Clan Illvminati
SuperPeter


Masculino Mensagens : 218
Idade : 44
Localização : Algum lugar - SP
Humor : Diga-me você!
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do Char
Nome: SuperPeter
Classe: Mecânico
Nivel: 100

[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2010 9:03 pm

Thiago eu achava interessante o seu nick pensando que na verdade ele fazia referencia ao mapa do nivel 95, onde os cavaleiros se dão bem. Lance, lembrando Lancelot e Lost lembrando o mapa.
Porém vendo agora a sua explicação e vendo o real significado do nick achei muiito mais interessante.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 26, 2010 1:09 am

Pra organizar tudo em um tópico só, vou juntar os 2, ok?
(n consegui unir pelas ferramentas, vai assim msm)

[shangsung] escreveu:
Sempre tive curiosidade de saber de onde surgi tanto nick do bpt, de ondi foram tirados e etc...

E o seu de ondi vc tiro?

vou começar com o meu "shangsung"

todo mundo jura de pé junto que meu nick veio de marca de televisão "samsung" mais na verdade não foi...

Antigamente eu era viciado em jogos de lutas, tanto que todos os meus nicks provem deles...

Exemplo:

"shangsung" na verdade era pra ser "shangtsung" um personagem feiticeiro do mortal kombat, eu ia coloca o nick no meu mage mais ja existia e tirei o "t"...

"k99" k99 é um personagem androide do the king of fighter, eu uso esse nick no countter strike

"Evil" é uma forma maligna dos personagens do street figther que são consumidos pelo poder "hadouken negro"...
assim como akuma ryu tambem possui o hadouken negro, que é um poder maligno contido dentro dos dois akuma com a ambição de poder deixou o hadouken negro o possuir, mais ryu evita usalo ou pelo menos fingir que não possui, mais nos seus momentos de furia ryu usa "sem querer" o hadouken negro, e começa a aparentar-se mais forte mais poderoso e tem seu poder aumentado incrivelmente,

quando ryu deixa o hadouken negro o possui, ele se transforma em "evil ryu".

"
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 26, 2010 1:09 am

[shangsung] escreveu:
Sempre tive curiosidade de saber de onde surgi tanto nick do bpt, de ondi foram tirados e etc...

E o seu de ondi vc tiro?

vou começar com o meu "shangsung"

todo mundo jura de pé junto que meu nick veio de marca de televisão "samsung" mais na verdade não foi...

Antigamente eu era viciado em jogos de lutas, tanto que todos os meus nicks provem deles...

Exemplo:

"shangsung" na verdade era pra ser "shangtsung" um personagem feiticeiro do mortal kombat, eu ia coloca o nick no meu mage mais ja existia e tirei o "t"...

"k99" k99 é um personagem androide do the king of fighter, eu uso esse nick no countter strike

"Evil" é uma forma maligna dos personagens do street figther que são consumidos pelo poder "hadouken negro"...
assim como akuma ryu tambem possui o hadouken negro, que é um poder maligno contido dentro dos dois akuma com a ambição de poder deixou o hadouken negro o possuir, mais ryu evita usalo ou pelo menos fingir que não possui, mais nos seus momentos de furia ryu usa "sem querer" o hadouken negro, e começa a aparentar-se mais forte mais poderoso e tem seu poder aumentado incrivelmente,

quando ryu deixa o hadouken negro o possui, ele se transforma em "evil ryu".

"
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 26, 2010 1:09 am

EmersonPH escreveu:
TyrisBlaze provém da amazona de nome Tyris Flare, do jogo Golden Axe I/II da Sega/TecToy.
Eu tinha o console Mega Drive III em 1998~2000, e era super viciado nesse game.
Para falar a verdade, tenho o console até hoje! Está em perfeitos estados, super bem cuidado e funciona ainda auhshaus
Quando tô meio entediado, instalo ele na Tv e jogo esse jogo... Nossa, me dá um flash back de toda minha infância, ô época boa que não volta mais Neutral

LanCeLOSt escreveu:

...Ata Nemesis™️ - Mitologia: Nemesis é a rainha da vingança...

Nick dela ficou interessante... Bem sugestivo, tanto a rainha, qnto as atas...
Quando ia escolher o nick dela e ao escolher essa rainha, teve algo a ver com a miior skill da ata se chamar "Vingança"? auhshauas
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 26, 2010 1:28 am

Yondaime escreveu:
Por isso a Pah não gosta de mim de jeito nenhum! Ela é tarada em $#¨%@$@#$ =X

Meus nicks são totalmente sem graça e sem criatividade...

[XxYondaimexX] - tinha acabado de ler manga do naruto, tava empolgado... foi isso msm

¹²³Shodaime³²¹ - veio na onda do mech... é meu fs aposentado =/

EuNSoMulher - Minha archer... foi meio q zuação com aqueles nomes noobs "SOUMAXO".. Acabou ficando bonitinho e marcante, sempre que logo ela alguém vem rir de mim rsrsrs

Orihime[Chan] - Sacer... Bem.. Quem assiste Bleach sabe pq, ela meio que tem poderes de "cura" (simplificando, na verdade é bem mais q isso rsrs) além de ser mto gracinha *.*

Alliciah... Minha Ata.. Gosto de nomes curtos e fortes, sei lá de onde tirei Alice e passei pra Alliciah... Mas gostei do nome, direto acho alguma personagem de mesmo nome que seja rox em animes ou filmes..

DracoMacLeod... Queria por um nome com sobrenome escocês, mas como não sei fazer nada sério, bonitinho demais, lembrei dos Highlander da vida e pus isso ae xD

Atualizar um pouco...
A archer continua na mesma, sempre q logo alguém vem perguntar se sou mulher ou rir sem parar... mas tá, ela já tá fortinha, já já acaba a graça [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 481496

Souvenir - Meu mago... um dia eu upo ele até o 7x por aí, q é quando mago ainda faz a festa e tal... Souvenir são lembrancinhas, normalmente de viagens... No meu caso, é onde guardo alguns sets q meu mech já teve, meu murki perf q n uso mais, botas pra builds nada a ver q já testei, meu brac da justiça q usei no 7x e em períodos auto, um escudo chama 18% e uma espada Highlander ms com mix de res. a gelo q ganhei de presente quando peguei 10x *-*

Hicks - Archer 5x, aconselhamentos da Pahzinha, adorei o nome... Era pra ser upada no lugar da EuN, mas já estávamos 7x e foi a EuN msm...

LucyInTheSky™️ - Sim, simplesmente tava escutando Beatles na hora...

WonderLand - Foi criada pra ser líder do Wonder, há mtooo tempo atrás '-'

Bamboo™️ - Adivinha? Pahzinha! o/
"Pah, ajuda com um nome legal q dê uma idéia de Panda e seja engraçado e tals"
Na mesma hora ela disse bamboo *-* (só n imaginava q minha idéia era colocá-lo 9x, com um ancião +12) @_@

Silmeria™️ - É de um jogo, que um amigo antigo, q jogou comigo em 2008 não parava de falar nele. Mesmo n jogando, achei legal a história...
Interessante que fui procurar a respeito antes de criar o char, olhem a história!

A valquíria Silmeria, antes serva devotada de Odin, participou de um embate mal-sucedido contra o deus, que resultou no banimento da valquíria para o mundo dos mortais no corpo de uma princesa, Alicia Dipan.
*---* Achei bem legal a coincidência dela ter sido presa no corpo da princesa.... Alicia!

Os principais são esses... tem a Nelliel, q é do Bleach tb, q teria sido upada, mas graças a Deus tive a luz de criar a Alliciah. O resto (Murki, Devine, Ata[Shelton], Yon[Mula]...) nem merece explicação '-'
Ir para o topo Ir para baixo
[shangsung]
Player 1x
Player 1x
[shangsung]


Masculino Mensagens : 150
Idade : 36
Localização : Uberlandia-MG
Humor : Misterioso, simpatico...
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 26, 2010 5:26 am

vlw yon, nem tinha visto o topico, eu me lembrava de um mais pensei que fo site i do bpt...

acho que eu tinha passado por ele e não me lembrava rsrsr...
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 26, 2010 9:06 am

rsrsrs
tranquilo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Phog
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Phog


Masculino Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Patos de Minas - MG
Data de inscrição : 08/08/2009

Ficha do Char
Nome: Phog
Classe: Pikeman
Nivel: 99

[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 26, 2010 4:26 pm

Phog escreveu:
Apresentando pelo meu nick. Very Happy

Phog
P de Pedro
h de Henrique
o de Oliveira
G de Guimarães

Também vou atualizar hehe.

O meu já tá explicado ali, agora vai os outros:

MeteoroDaPaixao: queria algo bem emo e em um momento pensei na skill Meteoro e no trecho da música. Daí veio o nome gay pro Maguinho.

SantaCruz™️: Cruz por causa do GC do kina e de todo o envolvimento que há entre cruz e kina. O Santa for por causa do carro da Hyundai que se chama Santa Fé e outro que se chama Vera Cruz. Hehe nadaver mesmo. Momento de fraqueza.

Pepsico: estava tomando Toddynho e criando este Kina, nenhum nick que eu colocava dava certo, até que li algumas coisas na caixinha e vi o nome do grupo Pepsi, Pepsico. Deu certo e ficou assim mesmo.

Pedr0liveira: dispensa explicações.

Feud: veio de feudal, algo relacionado à época, e também pelo significado de ''rivalidade'' em lutas livres.

Explosaum: mula do Mago e não sei porque coloquei este nick, talvez seja pela música também. huahuahuahuahua

RaioDeSaudade: é uma mula que tem no Mago, virou bagunça e coloquei mais um trecho da música no nick.

[Phog]: dispensa comentários.

Mariolive: Conhece o Mário? Pois é não é aquele não. Mistura de Mário com Oliveira.

Até mais.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
SharpClaw
Clan Illvminati
Clan Illvminati
SharpClaw


Masculino Mensagens : 223
Idade : 32
Localização : Dourados, MS
Humor : Variável
Data de inscrição : 21/02/2010

Ficha do Char
Nome: Triksy
Classe: Arqueira
Nivel: 95

[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 26, 2010 6:27 pm

Wow! Poderia jurar que Phog vem de Fog (pela pronúncia em inglês), Fog = Névoa. Razz

My turn:
Kohymo: Nome de um personagem de uma história que criei, uma fanfic.
Skesh: Seila...
Triksy: Pelo 'trik' de 'trick', neologismo '-'
Kream: Vem de 'cream', tipow... ahhh vcs entenderam! '-'
Drastik: Adivinhaa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Manakel


Masculino Mensagens : 530
Idade : 28
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 26, 2010 6:45 pm

No meu tópico de recrutamento eu já postei o significado do meu nick. Mas, enfim, pra quem ainda não viu ele... Vem da mesma fonte que os antigos GM's da Kaizen. O mais legal é que foi pura coincidência, porque eu curto (curtia) essas paradas de astrologia e talz.

SharpClaw escreveu:
Wow! Poderia jurar que Phog vem de Fog (pela pronúncia em inglês), Fog = Névoa. Razz

Eu jurava que vinha de Frog... [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 667209

SharpClaw escreveu:

Kohymo: Nome de um personagem de uma história que criei, uma fanfic.

Posta pra gente?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:35 pm

keklez - quando eu jogava elifoot 98 com um amigo meu, precisa de um nome pro treinador, ai bati no teclado e saiu umas letras, dai fui arrumando e arrumando até chegar em keklez

burpper - meu outro mago, esse nick é das eras do mIRC, vem de burp (arroto) burpper (arrotador), eu gosto dele, foi meu primeiro nick, tem muita história

só nick ancião
Ir para o topo Ir para baixo
SharpClaw
Clan Illvminati
Clan Illvminati
SharpClaw


Masculino Mensagens : 223
Idade : 32
Localização : Dourados, MS
Humor : Variável
Data de inscrição : 21/02/2010

Ficha do Char
Nome: Triksy
Classe: Arqueira
Nivel: 95

[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:58 pm

@Raul
Eu nunca terminei, e não tem uma textualização decente, apenas "scratch"...
Mas e a sua? gogogogo quero ler hauehaue

Ps.: Minha fanfic tem caráter de anime com epis looongos, mas muito feinha hauehaue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?   [ Curiosidade ] o porquê do seu Nick? - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Curiosidade ] o porquê do seu Nick?
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Candidato[s] a Nick Rosa !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Geral :: Bar-
Ir para: