Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) Empty
MensagemAssunto: 10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG)   10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 4:17 pm

Por Emanuel Seagal

O HEAVEN AND HELL - banda formada pelos membros do Black Sabbath Tony Iommi (guitarra), Ronnie James Dio (vocais), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria) — anunciou uma série de shows, incluindo apresentações no Brasil em Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira as datas:

Maio 10 – Belo Horizonte, Brasil, Chevrolet Hall
Maio 13 - Brasilia, Brasil, Ginásio Nilson Nelson
Maio 15 - Sao Paulo, Brasil, Credicard Hall
Maio 16 - Sao Paulo, Brasil, Credicard Hall
Maio 17 - Rio de Janeiro, Brasil, Citibank Hall Rio


Fonte:

http://whiplash.net/materias/agenda_int/082198.html

Ta aê galera, percebi que no Illv tem uma galera considerável que curte o estilo, então vou procurar manter atualizada a lista dos principais shows (pelo menos dos que eu for... rs)

É uma ótima oportunidade para quem (como eu) não é da época do Black Sabbath e não pode ver ao vivo feras como os integrantes do Heaven & Hell, com destaques para Iommi e Dio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) Empty
MensagemAssunto: Re: 10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG)   10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 4:20 pm

Só iria mesmo para ver o Dio, esse sim merece um baita destaque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) Empty
MensagemAssunto: Re: 10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG)   10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 4:22 pm

E não, nunca fui muito fã de BS e HaH, mas sou fã de carteirinha do Dio. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) Empty
MensagemAssunto: Re: 10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG)   10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 4:31 pm

éééééé


em bsb nao vai ser um show do Iron, lotando ateh o lado de fora do ESTADIO MANÉ GARRINCHA neh hehehe..
mas shows do Nilson Nelson sao sempre bons.. soh celebridades!


é uma opçao mto consideravelllll... e provavel de eu ir Wink



in off... ouvi dizerem que em bsb foi cancelado.. porem em todos os sites, ainda constam na agenda.. e ainda nao vi nenhuma noticia oficial de tal atrocidade =/
porem continuo esperançoso!! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Convidad
Convidado




10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) Empty
MensagemAssunto: Re: 10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG)   10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 4:39 pm

Crying or Very sad Pena que eu não curto... seria uma oportunidade de nos conhecermos!






E o flood manda lembranças
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) Empty
MensagemAssunto: Re: 10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG)   10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 4:54 pm

Yas escreveu:
E não, nunca fui muito fã de BS e HaH, mas sou fã de carteirinha do Dio. Smile

Esse termo HaH lembra uma bandinha da decada de 80... -.- Aqueles patéticos Noruegueses do A-HA...

O dio é mesmo fenomenal (Não é Ronaldo gente... Mas é fenomenal também... Corinthiano chato... -.-").

Apesar de eu particularmente não curtir o vocal dele, e nenhum vocal nessa linha Rob Halford, não curto uso excessivo de agudos... Acho o cara um $#¨%@$@#$ músico... Pra falar a verdade tô indo pra ver o Iommi!!!

Agora... Quanto a você ser fã do Dio... Me lembrei que vc curte Death... Se pensarmos que Chuck se desenvolveu como músico em um cenário permeado por bandas como Quiet Riot, Dio, e Twisted Sister... Não fica difícil vermos que há (ao menos algo bem sutil) algumas pitadas da musicalidade desse monstro de músico que é o Dio na carreira do Chuck.

@ Devxx

Não é possível que cancelariam o show em Brasília... Mas, de qualquer modo, boa sorte! ^^

Qualquer coisa, vem dia 10 pra BH que vamos no show! \o/

Detalhe: dia 10 faço 2 anos de casado e vou estar em Tiradentes no interior de MG... Vou vir pra BH na hora do almoço pra ir ao show!!!

@ Re

KKKKKKKKKKKK... LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) Empty
MensagemAssunto: Re: 10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG)   10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 5:01 pm

Nem ligo para esses shows, não posso ir neles mesmo. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
Ulos


Masculino Mensagens : 333
Idade : 30
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) Empty
MensagemAssunto: Re: 10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG)   10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 5:58 pm


Concerteza será um grande show

Off: Affe... muito longe...

kkkkkkkkkkk

Mas ainda irei em algum. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
Conteúdo patrocinado





10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) Empty
MensagemAssunto: Re: 10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG)   10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
10/05/09 - Heaven & Hell (Belo Horizonte - MG)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial de PowerMech [by Hell]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Geral :: Bar-
Ir para: