Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento: Wear

Ir para baixo 
AutorMensagem
Wear
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Wear


Masculino Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Araras Roça City
Data de inscrição : 23/05/2009

Ficha do Char
Nome: Wear
Classe: Arqueira
Nivel: 95

Recrutamento: Wear Empty
MensagemAssunto: Recrutamento: Wear   Recrutamento: Wear I_icon_minitimeSáb maio 23, 2009 5:33 pm

Nome: Willian

Idade: 16 anos *Regra de Exceções

Personagem: Arqueira

Nome do Personagem: Wear

Nível do Personagem: 89

Disponibilidade: Bom, estou disponível durante a semana somente a noite e aos finais de semana o dia todo.

O que procura em um clan: Primeiramente honestidade e respeito por parte dos players, pois já tive experiências negativas com relação a isso. E, além disso, procuro fazer novas amizades, conhecer gente nova.

Como conheceu o clan: Bom, eu sempre vi membros do clan desde que comecei a jogar, mas eu tive contato mesmo com o SuperPeter, ele me explicou como funciona o clan e tudo mais, então resolvi vir aqui.

Fale sobre você: Ah, eu sou péssimo em descrições ou qualquer coisa do tipo, mas vamos lá. Sou um garoto de 16 anos de idade que prega justiça acima de tudo (sou daqueles bem chatos que não passam o amigo na fila do hs de s1 ._.), e ainda não sei o que vou ser quando crescer (não que eu já não seja grande. rs). Então, é isso... eu disse que não era muito bom com descrições e além do mais, tô muito nervoso, porque vi os outros posts de recrutamento e a maioria deles é meio formal, coisa que eu não sou nem de longe. >.<


Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[x ] Sim [ ] Não
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento: Wear Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento: Wear   Recrutamento: Wear I_icon_minitimeDom maio 24, 2009 2:44 pm

Olá Willian.

Vou falar com o restante do conselho e, ainda esta semana,
marcamos um bate papo online.

Agradeço seu interesse em ser um Illv!

Abraços, Bertalha
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento: Wear
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: