Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento - Buriu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
netosouz
Convidado




Recrutamento - Buriu Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - Buriu   Recrutamento - Buriu I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 11:25 am

Nome:Neto Souza

Idade:19

Personagem:Pike

Nome do Personagem:Buriu

Nível do Personagem:87

Disponibilidade:De segunda a sexta pela manhã,quase todos os dias a tarde,e as vezes depois das 23:00

O que procura em um clan:Organização,fazer amigos,lealdade também,companheirismo,solidariedade,etc...

Como conheceu o clan:Uma amiga me falou como eh nesse clan,daí deu vontade de entrar,falou muito bem da organização do clan...

Fale sobre você:Hmmm..Sou uma pessoa simples,simpático"depende da ocasião=]",sinceridade levo como um defeito,que as vezes,sou muito sincero ao invés de mentir por gentilesa a outra pessoa,reservdo no aspecto de amigos e pouco tímodo,mas quando vejo que a pessoa eh gente fina,n tenho problema de fazer amizade...completei o ensino médio,fazendo cursinho prévestibular(enem) à noite,gosto de me relacionar com pessoas maiores de 18 anos,(no caso,este clan).E gosto de ler também,de jogar basket apesar da altura,meu estilo de música eh o pop rock,punk rock,light rock,alguns rap's,quase tudo que se relacione com rock e música internacional,mais de games off de preferência corrida como quase todos da série Need For Speed,o bpt eh o único on line que jogo,por isso fico boa parte do dia online etc..no momento to lendo Anjos e Demônios de Dan Brown:}.Odeio uma coisa,quando fico preso e sem core,e ninguém do clan ajuda,como em uma vez,que fiquei preso em ricarten,no meio da quest do grotesco e ninguém me ajudou,simplesmente me ignoraram...--'

Pronto,tudo que lembrei agora,espero ue seja suficiente!

Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[x ] Sim [ ] Não Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
netosouz
Convidado




Recrutamento - Buriu Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - Buriu   Recrutamento - Buriu I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 11:41 am

Sim,só para concluir,moro em Pernambuco,Gravatá*
desculpem por não ter dito antes=X
Ir para o topo Ir para baixo
netosouz
Convidado




Recrutamento - Buriu Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Buriu   Recrutamento - Buriu I_icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 3:20 pm

Como eu faço para alguém me responder??
:S
Ir para o topo Ir para baixo
Valett
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Valett


Masculino Mensagens : 274
Idade : 36
Localização : Sp-Sp
Humor : De Lua =$
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Recrutamento - Buriu Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Buriu   Recrutamento - Buriu I_icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 3:57 pm

@Netosouz
Por favor aguarde a resposta de um dos lideres do clan
Eles já estão cienets do seu recrutamento e vão lhe responder assim
que posssivel.

[]'s boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
netosouz
Convidado




Recrutamento - Buriu Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Buriu   Recrutamento - Buriu I_icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 4:26 pm

Esperava por essa resposta,não se eu posso entrar ou não...
Obrigado;]e no caso,qualquer coisa,vou estar on no game;]
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Recrutamento - Buriu Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Buriu   Recrutamento - Buriu I_icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 9:43 pm

Oi Neto,

Levarei sua inscrição aos demais membros do conselho e à liderança e em breve entraremos em contato por aqui mesmo.

Obrigado pelo interesse!

Tópico trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento - Buriu Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Buriu   Recrutamento - Buriu I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento - Buriu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento - Buriu/Zohaan
» Recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento ^-^'
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: