Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento: Haakon :D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Haakon
Noobinha
Noobinha
Haakon


Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Recrutamento: Haakon :D Empty
MensagemAssunto: Recrutamento: Haakon :D   Recrutamento: Haakon :D I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 9:31 pm

Nome: Lucas

Idade: 13* Li as regras do clã, e vi a regra de excessão, é 16 anos, não sei se irá existir a excessão da excessão, mas como o RoyalFlush (Mah) conversou com alguns de vocês, ele pediu para postar aqui e ver a real aprovação Rolling Eyes

Personagem: Mecanico (Auto-Mech *-*)

Nome do Personagem: Hannon

Nível do Personagem: 47* Faz uma semana ou mais que o RoyalFlush me chamou pro Midranda, já que meu antigo clã foi deletado pelo lider que parou de jogar; tentei upar ao máximo para o caso de entrar no clã e aproximar o nivel de vocês, vou continuar fazendo como posso.

Disponibilidade: Principalmente fins de semana, raramente logo ao longo da semana e se for é pra procurar papo ao alguma coisa Laughing

O que procura em um clan: Amigos, companheiros, aventuras.

Como conheceu o clan: atraves do topico de apresentação no Forum Oficial quando o Ighork havia criado o clã.

Fale sobre você: Sou alguém, ao meu ver as vezes divertido, chato, as vezes preguisoso, as vezes ativo (variada personalidade Razz ) porém, odeio falsidade; o que mais me deixa chateado são falsidade e injustiças.

Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[x] Sim [ ] Não

E assim como Royal disse, deixo aqui me cadastro; que o conselho decida se posso entrar confused
que o conselho me deixe entrar, sim, sim, deixem

Aguardo anciosamente,
Haakon (Lucas)
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Recrutamento: Haakon :D Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento: Haakon :D   Recrutamento: Haakon :D I_icon_minitimeTer Jun 09, 2009 8:41 am

Opa Lucas...


Bom te ver no Midranda... e como dizem por ae Welcome to the Jungle! Smile

O Conselho vai analisar seu caso e faremos contato assim que tivermos uma posiçao.



Abraço cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Recrutamento: Haakon :D Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento: Haakon :D   Recrutamento: Haakon :D I_icon_minitimeQui Jun 25, 2009 7:30 pm

Oi Lucas!

Solicitamos que procure por mim (Reboco), Vyrus, Tüor ou BertalhaAgriao ao chegar no nível 80.

Iremos entrevistá-lo tão logo isto aconteça

Obrigado.

Tópico trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento: Haakon :D Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento: Haakon :D   Recrutamento: Haakon :D I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento: Haakon :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: