Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...

Ir para baixo 
+33
LanCeLOSt
Cego
Manakel
Vincy²
SuperPeter
Vagner Oliveira
Kurosaky Ichigo
dehschneider
Pah
evicar
Ge
devx
yunnna
Valett
Shirosaki
roba
jpvrp
Tüor
MOTD
SerlroPP
Ulos
cavaleirocinza
FábioGaucho
Owarikun
Desnickadu
Yondaime
GAAS
Agnus
royalflush
Spirit
Ronie
ighork
FiTo
37 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 11:54 am

LanCeLOSt escreveu:
Yondaime escreveu:
TUDO UMA GRANDE INJUSTIÇA!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Eu bebo bem, sim... E tenho a má sorte de sempre pegar copo com problema... Sempre q olha pra ele, ele tá vazio... É tenso kra!


Será que achei um parceiro????, engraçado que tenho este mesmo problema, e ainda me chamam de esponjinha (naum sei o porque)...

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 652879

Hmmmm... boa essa hein.
Problema q agente, se assentar pra beber, vai ter q fazer igual quando juntava eu e um amigo na mesma mesa. Pessoal já pedia pra trazer sempre duas garrafas, 1 não dava pra todos =]
kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 12:56 pm

Isso por aki é normal, parece preconceito..., quando o pessoal faz akele churras e eu confirmo a presença, sempre tem que ter uma caixa a +++, naum sei o por k.

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 863486
Ir para o topo Ir para baixo
SuperPeter
Clan Illvminati
Clan Illvminati
SuperPeter


Masculino Mensagens : 218
Idade : 44
Localização : Algum lugar - SP
Humor : Diga-me você!
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do Char
Nome: SuperPeter
Classe: Mecânico
Nivel: 100

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeQui Jan 21, 2010 8:29 pm

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 12:07 pm

Garçon, desce uma vodka por favor!

Saudações Illv! Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 911926
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 3:50 pm

Ja pode reservar a mesa, Vaguim?

Ta voltando? Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 214586
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 3:55 pm

Wowwww... Confirmadíssimo!

Presença confirmadíssima nas próximas noites no PT Igor!

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 998571
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 4:19 pm

Opa... isso é muito bom!


Maaaasss... passamos por um periodo turbulento, o Illv foi deletado 3 vezes e os membros ficaram um bom tempo bugados. Agora estamos funcionando, mas todos tiveram que pedir "desbug" pro suporte do jogo. Vc vai ter que fazer o mesmo.

Vai na area de suporte no site do priston, escolhe a opçao Bug Clans e manda um pedido de desbug... informando ID, Servidor, Clan, Nick do char e erro (aqui vc coloca erro 56).

No máximo em 2 dias vc ja ta desbugado!



Vai na fé, parceiro... e bem vindo de volta! Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 681653
Ir para o topo Ir para baixo
SuperPeter
Clan Illvminati
Clan Illvminati
SuperPeter


Masculino Mensagens : 218
Idade : 44
Localização : Algum lugar - SP
Humor : Diga-me você!
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do Char
Nome: SuperPeter
Classe: Mecânico
Nivel: 100

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 4:46 pm

Vagner eu tenho uma moto igualzinha a sua... ehehehehhe

Mesma cor...

Na verdade são duas, uma é igualzinha essa sua ai.

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeTer Fev 02, 2010 1:12 pm

vamo tomah uma pra comemorar meu trabalho novo... meu trabalho dos sonhos... no lugar q eu sempre kiz, no ambiente q eu sempre esperei, com os recursos perfeitos, trabalho simples porem importante... salario otimo \o/

hummmmm perfect!!!



ps. passei no concurso da CEB tb xD (aguardando sair resultado da concorrencia...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeTer Fev 02, 2010 7:40 pm

Putz Wander, parabéns!!
Comemoração dessa eu tenho que filmar. Vai ter karaokê? Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 214586
Ir para o topo Ir para baixo
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Manakel


Masculino Mensagens : 530
Idade : 28
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeTer Fev 02, 2010 8:01 pm

Dá uma chegadinha no TS pra cantar pra gente, Wander!
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeTer Fev 02, 2010 8:05 pm

eu nem sei como tah sendo o ts de vcs ai tb oO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeTer Fev 02, 2010 10:28 pm

Poxaaa parabéns kra!!! Q dê tudo certinho aí! E bora comemorar! Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Drunken_smilie Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Drunken_smilie Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Drunken_smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeQua Fev 03, 2010 7:45 am

ighork escreveu:
Opa... isso é muito bom!


Maaaasss... passamos por um periodo turbulento, o Illv foi deletado 3 vezes e os membros ficaram um bom tempo bugados. Agora estamos funcionando, mas todos tiveram que pedir "desbug" pro suporte do jogo. Vc vai ter que fazer o mesmo.

Vai na area de suporte no site do priston, escolhe a opçao Bug Clans e manda um pedido de desbug... informando ID, Servidor, Clan, Nick do char e erro (aqui vc coloca erro 56).

No máximo em 2 dias vc ja ta desbugado!



Vai na fé, parceiro... e bem vindo de volta! Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 681653

Então Igor,

entrei com a solicitação ontem no suporte. Agora é aguardar mesmo.

Vlw pela dica.

SuperPeter escreveu:
Vagner eu tenho uma moto igualzinha a sua... ehehehehhe

Mesma cor...

Na verdade são duas, uma é igualzinha essa sua ai.

lol! lol! lol!

Hehehe...

Q loko Peter!

Comprei essa Feizoca em julho do ano passado para deixar no interior. To gostando muito da motinha... Muito mesmo!

devx escreveu:
vamo tomah uma pra comemorar meu trabalho novo... meu trabalho dos sonhos... no lugar q eu sempre kiz, no ambiente q eu sempre esperei, com os recursos perfeitos, trabalho simples porem importante... salario otimo \o/

hummmmm perfect!!!



ps. passei no concurso da CEB tb xD (aguardando sair resultado da concorrencia...)

GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Wander!!!

Parabéns brother!!! Sucesso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SuperPeter
Clan Illvminati
Clan Illvminati
SuperPeter


Masculino Mensagens : 218
Idade : 44
Localização : Algum lugar - SP
Humor : Diga-me você!
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do Char
Nome: SuperPeter
Classe: Mecânico
Nivel: 100

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeQua Fev 03, 2010 5:27 pm

@ Vagner

A "feizoca" hehehe, é uma motinho que quem experimenta de cabeça aberta não troca por nada. Antes dessa eu tive uma que com mais de 30 mil km nunca precisou de manutenção. Só foi trocado pneu e oléo. Eu costumo dar nomes pra elas. Olha os nomes Katrina, Ligereza (não era yamaha), Pegazus e Saphira. Meu objetivo é comprar uma MT-03, só não escolhi o nome ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Vincy²
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vincy²


Masculino Mensagens : 480
Idade : 29
Localização : Goiás
Humor : Bléér .-.
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do Char
Nome: Vincy²
Classe: Lutador
Nivel: 93

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:51 pm

Dii qualé seus comédia ?
Morreram? =[
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=368928883940
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 9:16 am

Tô vivinho ainda emo!!!

Apesar de meio ausente por estar acertando os probleminas que a vida insiste em me dar (rs), de momento o BPT pra mim tá aposentado até que haja animo para meu retorno!!!, estou jogando no Realm junto com o Yon e o Igor, o Jhonny loga as vezes por lá tbm, além da minha Carolzinha edo primo Jackss...

Bom, to voltando aos poucos a rotina normal, mas sempre que posso to logado no Realm...

E ULTIMAMENTE, sem saco nenhum pra postar nada!!!

Mas muita saudade dos amigos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vincy²
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vincy²


Masculino Mensagens : 480
Idade : 29
Localização : Goiás
Humor : Bléér .-.
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do Char
Nome: Vincy²
Classe: Lutador
Nivel: 93

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:09 am

Só parceiro. ;D
Vim dizer que já comecei a juntar meu dinheiro pra compra meu "i3" a vista o/
Trabalhando e outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=368928883940
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:30 am

Todo dia eu passo por aqui! Mas nunca tem nada...
Eu tô upando feito um louco! Nem tenho oq dizer não Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Carolzuliani
Noobinha
Noobinha
Carolzuliani


Feminino Mensagens : 81
Idade : 29
Localização : Mogi Mirim
Humor : =D
Data de inscrição : 15/09/2010

Ficha do Char
Nome: Carolziinha
Classe: Prs
Nivel: 115

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:51 am

TO VIVA TMB... Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 76442

Yondaime escreveu:
Todo dia eu passo por aqui! Mas nunca tem nada...

Eu a msm coisa :p

bora tds pro Realm Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 911926 !!

Até...
Ir para o topo Ir para baixo
Lordivine
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Lordivine


Masculino Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Humor : Felizão
Data de inscrição : 14/10/2009

Ficha do Char
Nome: Lordivine / Ladyvine
Classe: Cavaleiro / Sacerdotisa
Nivel: 103 / 93

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 2:06 pm

Iaeee Vincydão...

To vivo nessa porr@, jogando BPT por enquanto, depois que peguei 101 no kina to mais pvp agora, mas to upando a Ladyvine, peguei 8x hj *--*
Mês que vem começa a correria de novo, ÚLTIMO ANO DA ESCOLA, ÚLTIMO ANO DO TÉCNICO, ANTEPENÚLTIMO SEMESTRE DO INGLÊS, VESTIBULARES, NAMORADA E VOLTAR A DORMIR 4 HORAS POR DIA NOVAMENTE ='( ,ae pode esquecer jogo, rsrsrs

Yondaime escreveu:

Todo dia eu passo por aqui! Mas nunca tem nada...

Digo o mesmo, o tenso é que se todos pensarmos dessa forma nunca terá nada aqui no fórum mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeQua Jan 19, 2011 6:39 pm

por conrdialidade... OIIIII povinho lindo e charmoso!! =]

por necessidade... tras dose dupla de tudo q pediram nesta pagina e nas 17 passadas plz bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeQui Jan 20, 2011 9:41 am

Tô precisando de tomar outro porre, se alguém for me convida Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 863486

Galerinha, um bjo do Lance!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhonny
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Jhonny


Masculino Mensagens : 527
Idade : 33
Localização : Iapetininga
Humor : Animado =D como sempre
Data de inscrição : 12/11/2008

Ficha do Char
Nome: Jhonny[FS]
Classe: Lutador
Nivel: 100 *-* , finalmente \o/ rs

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeQui Jan 20, 2011 10:30 am

daweeee galeraaa,, estamoss ae sempree..

mas como a galera ta meia divida nos server ou em outros games . ae fica dificil manter uma proza sempre.
por isso tem isso aqui

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
nubzin
Noobinha
Noobinha
nubzin


Masculino Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : francisco morato
Humor : misterio
Data de inscrição : 06/03/2014

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitimeQui Mar 06, 2014 6:46 pm

e ae povo ^^ Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...   Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo... - Página 14 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo por aqui ? reserve logo sua mesa e venha bater um papo...
Ir para o topo 
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Papo Sério agora [+amazonia][-mato]
» EXCLUSIVO !! Foto da mesa do Igor !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Geral :: Bar-
Ir para: