Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Knight x Pikeman

Ir para baixo 
+6
Yondaime
royalflush
Desnickadu
ighork
devx
Tüor
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:07 pm

Continuação de uma conversa iniciada ontem entre Vyrus e eu, a ideia do tópico é expor os pontos fracos e fortes dessas duas classes num confronto direto, player x player.
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:11 pm

vixiii oO lah vem.. rs..



mas falando serio.. teriamos q ter uns pikes por aki tb para se "defenderem"... axo q o assunto ficaria mais completo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:11 pm

Exponha suas ideias e discutiremos sobre, Fil. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:17 pm

levanta da cadeira pra conversar Fil

ficar sentado ai no canto murmurando besteira não resolve
Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:29 pm

Bom... como nao aguento esperar, la vai...


Um dos argumentos apresentados pelo Fil, para justificar a ideia dele, foram os videos postados pelo PLEOMAX e imortalRO. Nisso, ja adianto... existe uma diferença crucial e que, na minha opiniao, definiu o vencedor de cada video.

No primeiro vídeo... PLEOMAX fica a maioria do tempo "correndo", se movimentando. Pelo que pude notar, o imortalRO usa Espinhos Rasos lvl 1, que possui um raio de açao pequeno... sendo necessario "colar" no char pra conseguir o efeito do Gelo (coisa que a maioria dos pikes fazem). Entao, com a movimentaçao do PLEOMAX, a tentativa de uso da skill Espinhos Rasos seria praticamente inutil, pois acertaria pouquissimas vezes, visto que o kina nao estaria perto o suficiente ou dentro do raio de açao da skill. Resultado... PLEOMAX venceu a disputa.

No segundo vídeo... incrivel que mesmo sabendo que Espinhos Rasos tem o poder de inutilizar qualquer char, o PLEOMAX se manteve numa luta colada contra o imortalRO. Dessa forma, digamos que ele pediu pra perder a disputa. Estava dentro do raio de açao da skill, possibilitando que o pike a usasse a todo momento. Resultado... imortalRO ganhou a disputa.


Conclusao... se tem um char que é prejudicado com a skill Espinhos Rasos do pike, o melhor a ser feito é manter distancia e evitar entrar no raio da açao da magia. O pike, pra usar o "gelo", vai precisar encostar no outro char... como é feito com o Roar do FS. Se nao conseguir isso, o pike nao conseguira congelar seu oponente.

Simplesmente nao vejo dificuldade em tentar se manter longe, em movimentaçao... e aproveitar o melhor momento para atacar, ou dar sua série de ataques. Afinal... maioria dos pikes quando começam o combo do CS, ficam naquilo ate desferir o golpe... Olho > Vanish > CS!


Esperando a replica! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:38 pm

Simples, Kina leva uma desvatagem incrível contra Pikes. É uma combinação covarde de hit-kill + gelo. Sim, são skills do Pike e estão aí para serem usadas, concordo plenamente, mas é fato: o gelo dos Pikes, aliado ao hit-kill, torna o Kina um patinho indefeso, esperando sua vez na fila do matadouro. Incapaz de atacar ou se defender, é questão de tempo até que entre um crítico do CS.
Igor teima comigo que não. Que a vitória depende 30% do char e 70% do player. Não estou dizendo que é impossível para um Kina matar um Pike no pvp, sempre podemos explorar os erros do adversário, mas contra a estratégia que mostrarei a seguir, não há chance de vitória.




O gelo impede o Kina de potar rápido o suficiente para sobreviver ao CS e ao mesmo tempo impede que ele ataque, pois se torna uma presa fácil para o CL enquanto executa o GC, que não tirará nem 60% do hp do Pike. Reparem que quando acaba o efeito do gelo e o pleomax começa a contra atacar, e o imortalRO quase morre várias vezes. Ao mesmo tempo, sem o efeito congelante pleomax consegue potar vários CS.

Resumindo, não há como matar o Pike enquanto se está sob o efeito do gelo, e sobreviver ao CS é uma questão de sorte.

Igor, não confunda o que estou dizendo com "choro". Estou apenas expondo uma fraqueza do char que eu tanto gosto. Não estou começando nenhuma campanha contra o gelo nem nada do gênero. Kina é um excelente char e manda muito bem no pvp contra todas as outras classes. Sinto orgulho de pertencer a uma classe tão forte que o único meio de pará-la é aplicando essa estratégia do gelo, que nada mais é do que impedir os movimentos do adversário covardia?.
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:47 pm

eu jah descordo de vc nesse ponto igor...
talvez por eu ser FS, com uma skill q daria pra matar um ps enquanto ele executa os ESPINHOS RASOS.. no caso o DT..
porem, o tempo de dar 1 DT eh QUASE o tempo de executar 3 GCs do KINA... se esse tempo for contar a partir do char jah congelado entao.. nem se fala.. no caso do DT, com o FS congelado.. dah pra dar o clique com o botao direito do mouse, e ir na cozinha preparar um cafe, e qd volta rno pc ele vai estar terminando a animaçao da skill

bom, ker prova disso.. veja no meu video.. como o tempo eh decrescente no videolog.. fica em exatamente no tempo 5:50 .. onde eu mato o KILL4KILL com 1 DT enquanto ele me joga gelo...
tah aki: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=451475

entao pra mim eh isso... ker escapar de gelo? BATE NO PS ... pq ele vai preferir potar HP do q jogar mais 1 gelo.. pq se jogar gelo enquanto vc bate.. ele morre, q eh o q acontece exatamente com o KILL4KILL ai no meu video...

e outra.. o GELO do pike, eu nao axo isso uma "vantagem" pra ele (apesar de ser mto chato)... pois se vc parar pra pensar, esse bendito gelo serve soh pra entimidar kem jah tem medo... assim como o olho..
resumindo.. o GELO, em 1x1, pra mim nao atrapalha em nada... mas qd se estah numa briga com mais gente.. tipo 2x2, 3x3, etc... ai sim isso atrapalha e mto.. dificulta bastante mesmo...

e eu nao estou falando isso soh pq sou FS nao... axo q pra qualquer classe, seria desse mesmo jeito q estou falando...

mas em 1 coisa eu concordo com o fil... BENDITOS os mechs... q nao pegam esse gelo, e nem roar... rs Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:51 pm

ighork escreveu:
Esperando a replica! Wink

Em primeiro lugar, aí está o vídeo ao qual o Igor se referiu, em que o pleomax vence:




ighork escreveu:
No primeiro vídeo... PLEOMAX fica a maioria do tempo "correndo", se movimentando.

Errado. Quem se movimenta o tempo todo é o imortalRO, o pleomax apenas corre atrás dele. Essa foi a estratégia adotada pelo imortalRO, confiando apenas no hit-kill do seu CS, e como vocês puderam ver, foi uma derrota feia. Se invés de correr ele tivesse ficado parado (como acontece no segundo vídeo, do meu post anterior) o resultado teria sido diferente.

Igor, Kinas são chars meeles, não rangeds. Se ficar correndo para escapar do gelo, não vai conseguir atacar, se chegar perto para atacar, não vai matar com apenas 1 GC (hit-kill), o que dará tempo mais que suficiente para o Pike congelar. Enfim, se corre não leva gelo, não morre, mas também não mata.
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:56 pm

@Fil

Vc chegou a ler o que eu escrevi?

Pois foi exatamente contra argumentando o video que vc postou.

Ainda espero uma replica!


@Wander

O mesmo pra vc!


Todos os dois falaram da dificuldade de estar congelado. Eu falei de NAO ESTAR!
Se PvP pra vcs é estar fixo num mesmo lugar batendo sem parar... me desculpe, vcs nao sabem PvP. E olha que eu sou Mech... nao preciso ficar me movimentando.

Se tem uma deficiencia... procurar evitar que o oponente explore ela é a melhor opçao. Ao contrario disso... vcs vao pra cima e cometem o mesmo erro de todos os outros!
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:58 pm

Fil escreveu:

Errado. Quem se movimenta o tempo todo é o imortalRO, o pleomax apenas corre atrás dele. Essa foi a estratégia adotada pelo imortalRO, confiando apenas no hit-kill do seu CS, e como vocês puderam ver, foi uma derrota feia. Se invés de correr ele tivesse ficado parado (como acontece no segundo vídeo, do meu post anterior) o resultado teria sido diferente.

Igor, Kinas são chars meeles, não rangeds. Se ficar correndo para escapar do gelo, não vai conseguir atacar, se chegar perto para atacar, não vai matar com apenas 1 GC (hit-kill), o que dará tempo mais que suficiente para o Pike congelar. Enfim, se corre não leva gelo, não morre, mas também não mata.


1º - Se é o imortalRO ou o PLEO quem corre... o importante é que houve movimentaçao. Note que ele pega o imortalRO no "combo CS", exatamente como eu falei acima!

2º - Repito... se vc fica parado, socando porrada e levando tapa na orelha... vc nao faz PvP. Vc fecha os olhos e sai batendo!


Se eu char tem uma deficiencia... vai deixar que nego use e abuse dela?
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:58 pm

devxx escreveu:
entao pra mim eh isso... ker escapar de gelo? BATE NO PS ... pq ele vai preferir potar HP do q jogar mais 1 gelo.. pq se jogar gelo enquanto vc bate.. ele morre, q eh o q acontece exatamente com o KILL4KILL ai no meu video...

Dev, é totalmente diferente com Kinas. Nosso GC não tem nem a metade da potência do DT de um FS. Se pegar os dois hits do GC, tiramos no máximo 40% do hp do Pike, se o seu DT pega os 3 hits, você mata. É claro que o Pike não vai arriscar morrer para o seu DT mandando outro gelo, mas potar GC é muito mais fácil, ele pode mandar gelo sem medo de morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:59 pm

BENDITOS OS MECHS QUE NÃO PEGAM GELO UMA OVA!!!

Convido qqr illvminati a assistir x1 entre eu e o evicar (coisa freqüente) assim como foi dito pela
Ge in-game, "GELO PEGA SIM!" a questão é exatamente oq o Igor disse, só pega se tiver colado,
literalmente colado, o espaço entre eu e Evi em qdo eu dou GG e ele CL (leia distancia das foices)
é o suficiente pra não pegar gelo lv1.
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:02 pm

pois eu falei justamente de assustar o ps, batendo nele, em todas as vezes q ele soltar gelo... pois ele vai perceber q uma hora vai entrar 1 critico, e ele pode morrer durante a animaçao da skill de gelo... como eu citei antes.. pois esse eh o UNICO jeito de escapar.. pois nao tem como correr do gelo... a nao ser q vc nao keira bater no oponente.. pois o meu machado nao tenho como atirar ele de longe.. rs..

e no video q o imo ganha do pleo.. reparem todas as vezes qd ele termina de dar o gelo, onde estah o hp dele.. e q acabar potando 4 pra 5 hps de tao assustado em morrer q fica ... eh disso q eu to falando...

@igor
se tem uma coisa com relaçao a mim, eh q eu nao fico parado mesmoooo.. impossivel ... no meu video tah mto bem explicito isso... ateh pq fs, tem skills de BUFF que acabam mto rapido, e essa jah eh o principal motivo de um FS "rodar" tanto por uma certa área durante um 1x1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:07 pm

ighork escreveu:
1º - Se é o imortalRO ou o PLEO quem corre... o importante é que houve movimentaçao. Note que ele pega o imortalRO no "combo CS", exatamente como eu falei acima!

Faz toda a diferença. Quem corre é quem está em desvantagem. O imortalRO corria pq estava muito mal equipado e não aguentaria tankar 2 GC (teve horas que nem 1 gc ele tankou).

ighork escreveu:
2º - Repito... se vc fica parado, socando porrada e levando tapa na orelha... vc nao faz PvP. Vc fecha os olhos e sai batendo!

Tüor escreveu:
Enfim, se corre não leva gelo, não morre, mas também não mata.
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:08 pm

Qual o seu comportamento em PVP, Wander?


Que pelas vezes que vi... vc entra de DT, se nao pegar, ja é metade do caminho pra vc cair! Razz

Sem zuera! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:08 pm

Tüor escreveu:
devxx escreveu:
entao pra mim eh isso... ker escapar de gelo? BATE NO PS ... pq ele vai preferir potar HP do q jogar mais 1 gelo.. pq se jogar gelo enquanto vc bate.. ele morre, q eh o q acontece exatamente com o KILL4KILL ai no meu video...

Dev, é totalmente diferente com Kinas. Nosso GC não tem nem a metade da potência do DT de um FS. Se pegar os dois hits do GC, tiramos no máximo 40% do hp do Pike, se o seu DT pega os 3 hits, você mata. É claro que o Pike não vai arriscar morrer para o seu DT mandando outro gelo, mas potar GC é muito mais fácil, ele pode mandar gelo sem medo de morrer.

com relaçao a ESTAR CONGELADO.. o kina se dah melhor q o FS ..
agora com relaçao a conseguir matar um PS... o FS se sai melhor...

isso eh fato...

pois o FS tem uma skill hit kill... entao ele dah melhor pra matar..
porem o kina se dah melhor em escapar de combos, qd jah estah congelado...
pq?
o FS se acabar soltando um DT congelado, tem q torcer pra matar no 2º hit.. senao morre pelo tempo da animação.. o kina tem uma skill mto rapida, com 200% de chance a mais de pegar critico do q 1 GV de fs.. e outra... animaçao de um kina potando HP eh quase a metade de um FS.. ou seja, pota mais rapido... outra grande chance de escapar de combos congelados...



ps.. xiiii isso aki vai render.. rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:09 pm



40% no GC Fil??

Na boa eu duvido que seja só isso, mas mesmo se for....


Se vc tira 40% a CADA SEGUNDO, ja que GC dura exatos 1segundo, tá reclamando de que?

Só pra carregar um CS leva 3 segundos, sem contar que o combo por completo

olho>vanish>Cs leva MUITO tempo

=**

Quer um lenço?
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:10 pm

royalflush escreveu:
BENDITOS OS MECHS QUE NÃO PEGAM GELO UMA OVA!!!

Convido qqr illvminati a assistir x1 entre eu e o evicar (coisa freqüente) assim como foi dito pela
Ge in-game, "GELO PEGA SIM!" a questão é exatamente oq o Igor disse, só pega se tiver colado,
literalmente colado, o espaço entre eu e Evi em qdo eu dou GG e ele CL (leia distancia das foices)
é o suficiente pra não pegar gelo lv1.

eu sei disso mah.. a gente jah discutiu isso ai.. e tanto eu qto vc entramos num literal consenso... sabemos mto bem q pega..
e eu disse akilo mais acima, comparando com a chances de pegar gelo em outros chars, com as chances de pegar em um mech...

se vc analizar eh 1 pra 100, as chances...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:13 pm

ighork escreveu:
Qual o seu comportamento em PVP, Wander?


Que pelas vezes que vi... vc entra de DT, se nao pegar, ja é metade do caminho pra vc cair! Razz

Sem zuera! Laughing

eu dificilmente jah entro de DT... pois eu tenho mana pra dar 1 GV e 1 DT .. ou 2 GVs ...
eu sempre entro de GV e depois o DT...

eu geralmente jah entro de DT qd estou x1 com 10x pure... sem talento.. pois um char sem armor.. nao tanka 2 hits do meu DT nunca em vida Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:15 pm

mechs illvs x fill


FIGHT!



Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:17 pm

devx escreveu:
royalflush escreveu:
BENDITOS OS MECHS QUE NÃO PEGAM GELO UMA OVA!!!

Convido qqr illvminati a assistir x1 entre eu e o evicar (coisa freqüente) assim como foi dito pela
Ge in-game, "GELO PEGA SIM!" a questão é exatamente oq o Igor disse, só pega se tiver colado,
literalmente colado, o espaço entre eu e Evi em qdo eu dou GG e ele CL (leia distancia das foices)
é o suficiente pra não pegar gelo lv1.

eu sei disso mah.. a gente jah discutiu isso ai.. e tanto eu qto vc entramos num literal consenso... sabemos mto bem q pega..
e eu disse akilo mais acima, comparando com a chances de pegar gelo em outros chars, com as chances de pegar em um mech...

se vc analizar eh 1 pra 100, as chances...



Discordo Dev....

No meu ultimo x1 com o Evi, nem deu graça, passei o tempo todo congelado, qse sem intervalos, gelo acabava, ele colava
e congelava de novo, normalmente me pegava no meio da serie de GG, que no meu caso é longe e nao dava tempo de afastar
todas as vezes que tentou me congelar sem eu recuar ele conseguiu.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:17 pm

royalflush escreveu:
Se vc tira 40% a CADA SEGUNDO, ja que GC dura exatos 1segundo, tá reclamando de que?

Só pra carregar um CS leva 3 segundos, sem contar que o combo por completo

olho>vanish>Cs leva MUITO tempo

Primeiro que 1 GC dura 1,25 seg.
Segundo que 1 GC enquanto se está congelado dura mais de 3 seg.
Terceiro que para carregar um CS são no máximo 2 seg.

O combo completo não é feio de uma vez só. Funciona assim, congela > afasta para usar vanish > congela > usa olho > congela > manda CS
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:18 pm

Fil...

Segundo a sua teoria... Kina congelado é um "patinho". Mas... curioso que no primeiro vídeo, o PLEO tbm foi congelado... e mesmo assim conseguiu matar! Shocked


Última edição por ighork em Ter Jul 21, 2009 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:22 pm

mas o GC do PLEO deve duer o mesmo tanto q 1 DT do DMAU

Laughing

fato... 1 gc dele no imo.. mesmo no segundo video q ele perdeu a luta... tira 3/4 do hp do imo oO
isso eh um abuso...
nesse caso.. realmente se nao tiver congelado e der tempo de soltar 2 skills.. ou ateh mesmo arriscasse 2 GCs mesmo congelado... era vitoria na certa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:23 pm

Acho que o que o Igor está sugerindo é que o Kina fique correndo para escapar do gelo e quando perceber uma brecha parta para o ataque. Não é má estratégia, mas não passa de teoria e "achismo".
Na prática aconteceria o seguinte: eu corro para fugir do gelo, o pike usa vanish tranquilamente, quando percebo isso corro para o ataque, mando 1 GC, 2 GC.. ele pota sem dificuldades, manda gelo e na sequencia o CS.

De uma forma ou de outra, no momento em que parto para o ataque fico vulnerável e abro uma brecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Knight x Pikeman Empty
MensagemAssunto: Re: Knight x Pikeman   Knight x Pikeman I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Knight x Pikeman
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Build do Tüor - Knight
» Guia > Skills Knight [Magias Cavaleiro]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Discussões Gerais-
Ir para: