Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Servers Privados: Onde vocês estão?

Ir para baixo 
+8
ighork
devx
Ulos
Yondaime
Desnickadu
royalflush
Tüor
Mitch
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mitch
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Mitch


Masculino Mensagens : 74
Idade : 31
Humor : Retardado
Data de inscrição : 05/05/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 5:28 pm

Hoje de manhã achei o Rev no XtremePK, no qual o senhor Yon já se encontra.

No tópico abaixo vi uma SS da Ulla no uPt.

Então, pergunto, em que servers alguns Illv's estão jogando?

bounce bounce

Eu ando desanimado ultimamente com bPt e estava afim de jogar em outro server, o que seria melhor ainda se lá tivesse a mesma galere daqui.

bounce

Fica aí minha pergunta e meu relato.
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 6:06 pm

Eu tenho conta no uPT e jogaria tranquilamente lá se vocês também fossem =)
Ir para o topo Ir para baixo
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 6:15 pm

Pensei no uPT, mas como todos sabem que to jogando poco e só por causa do clan,
se decidirem jogar em otro eu vo, se nao, fico no bpt msmo
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 7:20 pm

eu só vou pra um private quando não for mais jogar no bPT
passarei la uns 2 meses e depois me aposento desse jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 7:43 pm

aew Mitch! bora acabar de montar a atazinha e limpar navisko! =D

Hoje de manhã foi rocs *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
Ulos


Masculino Mensagens : 333
Idade : 30
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 7:53 pm


Já se foi minha época de Pirata.

Joguei uma vez ( e lembro de ter encontrado o Desni [ou um sósia dele] por lá [PT+]), somente para testar Build.

Jogar "pra valer", como no bPT nem dá. As coisas são muito fáceis, o UP, as quests, o Hunt, e os itens baratos. Cansa muito rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 7:58 pm

faço das minhas, as palavras do ulos... tirando, claro, a parte de encontrar o desni ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 8:05 pm

Ulos escreveu:

Jogar "pra valer", como no bPT nem dá. As coisas são muito fáceis, o UP, as quests, o Hunt, e os itens baratos. Cansa muito rápido.

Ok, e qual a diferença em relação ao atual bPT?

"Jogar "pra valer", como no bPT nem dá. As coisas são muito fáceis, o UP, as quests, o Hunt, e os itens baratos. Cansa muito rápido."
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 8:34 pm

Cansa pra quem ja é lvl alto, né cara palida? Suspect


E... faço das minhas as palavras do Desni!


Servidor "privado" é muito bom pra upar 1 mes e mais nada. Nao tem desafio, nao tem dificuldade, armas toscas, armaduras toscas, tudo muito facil de se conseguir.

Enfim... faço das minhas as palavras do Desni e tbm do Ulos!


Eu ate entendo o desanimo de alguns com o bPT. Mas tem que se levar em consideraçao que nao é a primeira vez que isso acontece... e nem sera a ultima. Desanimar com a empresa é compreensivel, mas ignorar é mais facil do que pensam. Ninguem precisa dar dinheiro a eles, ninguem precisa ficar se estressando pq o servidor ta off. Se nao consegue jogar, procure outra coisa pra fazer. Se quer comprar algum item, faça por lan.

Vou ser sincero... espero nao ter a surpresa de amanha alguem chegar e dizer "to deixando o clan", por estar indo jogar em pirata. Muitos ja passaram por esses problemas e nem se deram conta.




Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Pah


Feminino Mensagens : 485
Idade : 30
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 8:38 pm

royalflush escreveu:
Pensei no uPT, mas como todos sabem que to jogando poco e só por causa do clan,
se decidirem jogar em otro eu vo, se nao, fico no bpt msmo
[2]
tirando a parte de estar jogando pouco '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
Convidad
Convidado




Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 8:58 pm

oO, tô jogando só pra conhecer, coisa que muitos já fizeram, aposto!
Como vc mesmo Mitch me disse, tem coisas a mais e/ou melhoradas no uPT e eu quero provar!!!!! ^^ (Agora, sacer pure pq não tem lojas com equips PRS+ lv baixo é o que há =/).
Lembro também que me disse que não encontrava brasileiros e foi o que mais eu achei até agora... Pena que estou um tanto anti-social e só mantenho a boa educação... =/
Ficar por lá acho difícil, mas é legalzinho... Outra coisa, em um dia inteiro acho que dá pra chegar até Lost, puts, minha sacer tá lv 65 em poucas horas de jogo. Quanto a fazer coisinhas muito rapidamente, tem mapas que só abrem no lv130, então não sei se é tão fácil assim, mas ainda não joguei muito pra ter certeza se vai começar a ficar difícil... De qq forma, experimentar outras possibilidades, conhecer coisas novas não é um erro, é questão de experimentar pra ver e dá pra testar build com o preço apenas do tempo gasto (diferente do bPT)...
Eu ainda jogo bPT (não gastei tempo e dinheiro à toa!) e pretendo jogar com minha sacer até o server falir e eles não me derem outra possibilidade além de processar a empresa!!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Qq coisa, se entrarem lá e quiserem me achar (se eu não estiver no bPT ou trabalhando ou fazendo outras coisinhas) é só mandar pm pra Ulla no server Bion...
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 9:16 pm

Amigos,

É evidente que há atrativos em servidores alternativos de Priston Tale. E é justamente devido a estes diferenciais que podemos considerar os "piratas" como um "outro jogo".

E assim sendo, é tão natural e compreensivo alguém resolver jogar um PT pirata quanto este alguém resolver jogar Paciência ou Counter-Strike.

Não fico satisfeito em saber que alguns de nós estão experimentando outros jogos pelo simples motivo de que isso pode significar o afastamento de pessoas que gostamos e, quiçá, o desmanche do "Projeto Illvminati", projeto este que nasceu no servidor brasileiro oficial, cresceu neste mesmo servidor e permanecerá neste servidor.

Me perdoem a obviedade da afirmação, mas cada membro do Illvminati tem a liberdade de fazer o que bem entende. No entanto, em nome do clan, eu deixo claro que existe a intenção de continuarmos unidos no servidor nacional oficial, com a mesma alegria de sempre, mesmo em meio a tantos problemas.

Tenho esperança que o servidor brasileiro possa voltar a ser um atrativo para aqueles que já começaram a buscar alternativas melhores de entretenimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 9:22 pm

Ninguém que jogue bPT larga pra ir jogar server private..
É só bom pra dar uma variada...
Eu odeio upar em server private, mas curto o XtremePK, por ser full pvp... forces, todos ítens necessários em NPC's, facilidade de juntar gold e ter ítens razoáveis.

Se vc morre no pvp, não fica com raiva, tudo de graça.
Lá não tem como tirar SS, então é sem bug. Nunca vi bug modem lá também....

Então.. quando quero ir pvp de graça, sem passar raiva com costinha bugador.. vou pro xpk
Além do que, lá tenho todos os chars muito bem montados (com os melhores ítens q se pode ter sem donate)
Sendo que pra upar todos os chars no bpt é praticamente impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 9:35 pm

oO novamente!!!! Testar builds e alguns diferenciais não significa mudar de jogo e muito menos deixar o Illvminati!!!! Jamais!!!!
Mesmo com todos os problemas do jogo, eu só mudaria para um pirata ou outro jogo se vcs fossem tb, daí mudo até pra Tibia... =/ (Nunca experimentei, mas como dizem que é muito ruim imploro que esta decisão nunca seja tomada!!!!).
E de qq forma, minhas hrs de jogo em uPT jamais alcançariam as hrs de jogo em bPT, vcs não estão lá!!!!
Sei que muitos (os 3 no máximo que devem existir) administradores do bPT ficariam felizes se algumas pessoas que pensam e reclamam deixassem o jogo, mas no meu caso, e eu nem reclamo tanto assim, só paro quando o jogo acabar e se acabar (pq acho mais fácil uma empresa real e responsável comprar os direitos, se um dia a Haisen desistir de atrapalhar/estragar nossa diversão...).
Eu jogo há muito pouco tempo pra desistir e nem sou 10x ainda, e depois disso vai faltar o 11x *.*(kkkkkkkkkkkkkkkkk).


PS.: Todos os jogos que já joguei, principalmente no PS2, o mínimo que tento fazer é alcançar o lv máximo, pq isso sempre me pareceu obrigação... Ou todos os ítens possíves, todos os desafios (exceto desviar de raios pra conseguir a arma celestial de Lulu, =/ #$&*%*#$%)... Ou seja, vcs ainda vão ter que me agüentar por muito tempo, isso se eu não me meter a querer fazer o mesmo com dois chars (espero que não pq seria suicídio).


Última edição por Ulla em Ter Ago 04, 2009 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
Ulos


Masculino Mensagens : 333
Idade : 30
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 9:41 pm

Tüor escreveu:
Ulos escreveu:

Jogar "pra valer", como no bPT nem dá. As coisas são muito fáceis, o UP, as quests, o Hunt, e os itens baratos. Cansa muito rápido.

Ok, e qual a diferença em relação ao atual bPT?

"Jogar "pra valer", como no bPT nem dá. As coisas são muito fáceis, o UP, as quests, o Hunt, e os itens baratos. Cansa muito rápido."

Eu vejo muita diferença.
UP, em pirata se upa do 1 ao 130 em questão de tempo (isso quando já não se começa 8x/9x);
Quests em pirata você compra nos NPCs (Tipo as Tiers Quests do 2x, do 4x e outras);
Itens baratos: No bPT estão baratos, mas não se compara à piratas, onde uma Armor 102 (alias, armor 102 em pirata não existe. Existe 110b) não custa nem 100kk (junta-se 100kk em pirata upando em Jardim da Liberdade, devido à taxa de Drop), e assim, Hunt não compensa.
Uma coisa que gosto é fazer Hunt. Em pirata, nem rola.

Jogar nessa moleza não faz meu tipo.
Por isso, pra mim, a epoca de jogar em Pirata, pra mim, já se foi, e provavelmente não voltará.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
Convidad
Convidado




Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 10:55 pm

Como eu disse on e no msn, o fim do poço para mim é o bpt. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 9:58 am

Ulla escreveu:
tô jogando só pra conhecer, coisa que muitos já fizeram, aposto!

experimentar outras possibilidades, conhecer coisas novas não é um erro, é questão de experimentar pra ver e dá pra testar build com o preço apenas do tempo gasto (diferente do bPT)...

isso é muito interessante study study study study
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Convidad
Convidado




Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:28 am

Mal tenho tempo pro PT. Sendo muito honesta, nao jogaria algo pirata.

Mas entendo o desânimo e as frustrações que porventura possam passar e a tentativa de testar
algo "novo" ou de alguma maneira mais "fácil". Todos têm liberdade de ir e vir sempre! E isso se extende
a qualquer assunto, não somente sobre outros jogos. Quantos de nós já não teve que dar um pit-stop?
Isso é o fluir da vida.

Espero mesmo que continuemos esta grande família e que só cresce a cada dia.
Ir para o topo Ir para baixo
yunnna
Clan Illvminati
Clan Illvminati
yunnna


Feminino Mensagens : 356
Idade : 42
Humor : De sol :)
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: yunnna/kystis
Classe: Sacer/Archer
Nivel: 101/93

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 11:14 am

Eu sinceramente,continuo no bPT.
Se for para começar um outro game eu jogaria outro diferente,talvez o PT2 ou sei lá,aqui o que não faltam são opções.

Mas para mim o que mais importa são os amigos que fiz no bPT,se vocês mudarem eu vou ficar muito triste,mesmo porque ainda não levei nenhum de vocês ao PVP e vocês não vão me dar uma chance se mudarem Sad
Ir para o topo Ir para baixo
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:25 pm

yunnna escreveu:
Eu sinceramente,continuo no bPT.
Se for para começar um outro game eu jogaria outro diferente,talvez o PT2 ou sei lá,aqui o que não faltam são opções.

Mas para mim o que mais importa são os amigos que fiz no bPT,se vocês mudarem eu vou ficar muito triste
[2]

yunnna escreveu:

,mesmo porque ainda não levei nenhum de vocês ao PVP e vocês não vão me dar uma chance se mudarem Sad


Vc que não quis úú
Ir para o topo Ir para baixo
yunnna
Clan Illvminati
Clan Illvminati
yunnna


Feminino Mensagens : 356
Idade : 42
Humor : De sol :)
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: yunnna/kystis
Classe: Sacer/Archer
Nivel: 101/93

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:46 pm

@Mah

Meu querido,ficamos no 0 a 0 empatou.Se bem que nossa diferença de level no dia era muita.Então eu te disse que você tinha ganho lembra?

O que eu quero mesmo é quando eu estiver 10x e puder ir ao menos 1x no x1 com vc.
Ainda não tem graça,sou muito noob.Estou passando longe de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 2:06 pm

q char yunna? q lvl??
Ir para o topo Ir para baixo
Vincy²
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vincy²


Masculino Mensagens : 480
Idade : 29
Localização : Goiás
Humor : Bléér .-.
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do Char
Nome: Vincy²
Classe: Lutador
Nivel: 93

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 2:52 pm

Zera Mario da Futuro!
Mas qualquer coisa nois junta tudo e fica prosiiando no msn!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=368928883940
yunnna
Clan Illvminati
Clan Illvminati
yunnna


Feminino Mensagens : 356
Idade : 42
Humor : De sol :)
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: yunnna/kystis
Classe: Sacer/Archer
Nivel: 101/93

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 3:16 pm

@Yon

Depois de upar a sacer até o lv 101 eu fiquei meia cansada de ficar só em lost,
então resolvi voltar a upar minha Archer e estou gostando muito,mas ela ainda está 9x e não fiz build para PVP.

Vc se assustou né? Como sacer poderia enfrentar um Mech,ia levar anos tentando derrubar um no vb ou espinhos ^^

Me aguarde! Qualquer dia destes te chamo pra um x1.
Vai encarar?

To brincando,nem passo perto do pvp,eu fico agoniada só de ver um char morrendo,coisas de mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 3:20 pm

Yondaime escreveu:
q char yunna? q lvl??

Ela de arch 8x de wyvern ¬¬"

Eu de mech lv75 power-spark

nimguem mata nimguem '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servers Privados: Onde vocês estão? Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servers Privados: Onde vocês estão?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Discussões Gerais-
Ir para: