Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PristonCast

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

PristonCast Empty
MensagemAssunto: PristonCast   PristonCast I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 7:07 pm

Grande iniciativa do Capeta42. São ideias assim que me dão orgulho de fazer parte da comunidade bPT.

Link para o tópico no fórum oficial: http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=7055
----------------

É isso ai gente!

Depois de um longo tempo de Projeto finalmente conseguimos o BETA do nosso "Projeto Secreto", que teve como estopim o tão polêmico tópico sobre magos de onde depois da aparição de um GM deu uma pequena motivação para levar a sério a idéia.

A partir dai, comecei a juntar um pessoal para ser a equipe por trás desse projeto, e depois um longo tempo de planejamento conseguimos enfim uma amostra do que pretende ser nosso plano, que aproveitamos para começar com um tema meio polêmico: Magos. Por quê não?

PristonCast #01: Magos!

Nesse primeiro os assuntos abordados foram:
- Situação e ajuste do mago;
- Como o mago já foi?
- Como o mago está hoje?
- Como o mago pode ficar?
- UniquePT, exemplo de como as coisas podem ser (citado com moderação);
- Clans, Poções, Escudos e periféricos;
- Extras: "backstage".

Download:
PristonCast #1: Magos! [32 kbps]
PristonCast #1: Magos! [64 kbps]

Duração: 94:48 minutos

Participantes do Cast:
Eu! (Capeta42), Bruno Farias (bcfarias), Duke (Dukenuck), Keylla (PurpleeGirl), Beling (Arthur Beling).

Outras pessoas envolvidas no projeto:
ganoha, cavaleirojean, Cleber Griff, DiegSilva, Jhonatta.

Anotações:
Cast BETA! Agradecendo o apoio do meu clan no Migal (BraveHearts) que cedeu espaço no servidor do TS para gravação e ainda está cedendo espaço no Host do site como disco virtual para download dos episódios. Desculpem o exceço de "...cara" que eu digo durante o Cast, por alguma razão eu preciso perder essa mania e eu prometo melhorar. E quanto ao que a gente fala sobre o UniquePT, sinceramente houve moderação por parte dos participantes e ainda cortei muita coisa durante a edição e o que sobrou eu sinceramente não acho que equivale como "Alusão de servidor pirata" sendo que usamos esse servidor como base comparativa, e não como divulgação.

Trilha Sonora:
8 Bit Instrumental

Links:
Bug da Tier 4 - Sacerdotiza

Bastidor da Edição:
PristonCast Bastidor.th

Comentem!
Comentarios são muito bem vindos! E desculpem se não gostarem de alguma brincadeira em especial, mas eu peço que escutem até o fim e dêem uma resposta sincera. Afinal, isso é um BETA, tem muito a melhorar e como eu disse no começo: Por quê não?

----------------
Lembrem-se de passar no tópico do fórum oficial para comentar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

PristonCast Empty
MensagemAssunto: Re: PristonCast   PristonCast I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:34 am

a ideia pode parecer boa

mas pra mim faltou pessoas com conhecimento pra falar algo que realmente valesse a pena ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

PristonCast Empty
MensagemAssunto: Re: PristonCast   PristonCast I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:42 am

Nao cheguei a escutar ainda... vou faze-lo. Mas pelo pouco que vi, posso adiantar...

Utopia!

Muitas pessoas ja passaram pelo jogo com conhecimento muito maior que os organizadores desse Priston Cast. Mas nao tocaram um projeto assim pra frente, pois sabiam que nao daria em nada. A administradora brasileira, mesmo se fosse competente, nao poderia alterar valores em nenhum dos personagens originais.

Gostaria de estar errado, mas o que posso adiantar é que esse será mais um projeto que nao irá pra frente.

Mas tarde vou ouvir pra dar minha opiniao mais completa!




PS.: O que um Mech, um Pike e uma Archer fazem em um projeto de dano de Mago!? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

PristonCast Empty
MensagemAssunto: Re: PristonCast   PristonCast I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:52 am

Eu baixei em casa mas ainda nao ouvi.. e vou faze-lo, tambem...

me pareceu bem interessante a ideia e a iniciativa...


ao contrario do igor, eu axo SIM que isso é um prejeto bem interessante, inovador, e incentivador.. mas PARA A COMUNIDADE... sei q para a administradora num vai passar de um "apelo sem causa", pois o q o igor falou realmente faz sentido... como e pq eles tentariam mudar uma caracteristica "original" que faz parte do personagem???
eu penso que se vc ker o seu jogo adulterado do oficial.. entao que parta para um private....

mas repito, galera que participou desse projeto ai, estao de parabens.. pois parece (ainda nao ouvi) um projeto bem organizado, e de muita valia (tanto para os com pouco, e os com muito conhecimento do assunto).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

PristonCast Empty
MensagemAssunto: Re: PristonCast   PristonCast I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:13 pm

ighork escreveu:
O que um Mech, um Pike e uma Archer fazem em um projeto de dano de Mago!? Shocked
Aí que está, Igor. Não é um "projeto de dano de Mago", é um projeto de podcast semanal ou quinzenal abordando assuntos do mundo Priston Tale.

Como primeiro tema escolheram o mago, suas características, pontos fortes, fraquezas... Na verdade a ideia surgiu de um tópico que falava sobre as injustiças sofridas pelo mago, daí a ênfase maior no dano.

devx escreveu:
eu penso que se vc ker o seu jogo adulterado do oficial.. entao que parta para um private....
Discordo. Existem muitas coisas que podem ser feitas no game sem que ele perca sua essência de server oficial, por exemplo, no ePT são vendidos em NPC as pedras Gyfu e Nyed, para mudar o spec dos itens mais fracos.

Penso que alterações nos chars do game para equilibrá-los seriam muito positivas, embora saiba que as chances são remotas.
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

PristonCast Empty
MensagemAssunto: Re: PristonCast   PristonCast I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 7:38 pm

Fil...

Somente quem pode mexer nas caracteristicas dos char's é a Yedang. Se eles estiverem dispostos a investir no PT1, é uma boa. Mas nao posso garantir e ainda nao foram me dadas provas concretas de que o projeto Priston Tale foi reativado. Muito se fala sobre o assunto, mas uma resposta concreta da empresa desenvolvedora, ainda nao temos... e com a situaçao atual, nao teremos tao cedo.

Sobre o assunto abordado (Dano do Mago), pode ser ate interessante, mas seria mais valido a abordagem de outros pontos... e nao questionamentos sobre o que PODE acontecer, mesmo pq, nao sabemos se PODE acontecer.

Pode ate ser uma iniciativa bacana, mas precisa ser mais realista. Utopia por Utopia, ja temos todos os dias ingame, jogando num servidor cheio de lag, ultrapassado e com a esperança que um dia vai melhorar.

Certa vez falei ingame sobre os testes da Yedang, que foram postados no Forum Oficial... no final, falei que é um sonho. Só isso... SONHO!

O que falo é sobre ser realista e nao criar um projeto discutindo o que PODE acontecer com o jogo SE algumas coisas fossem feitas.


Depois nao querem gente postando sobre absurdos no Forum Oficial! Neutral


Enfim... ate me mostrarem que o Projeto Priston Tale 1 foi reativado, continuarei considerando Utopia.


PS.: Pergunte ao Vini se ele acredita em alguma mudança no Mago. Ele é um dos caras que mais conhecem do char... mais que o magocapeta42! Wink
PS2.: Quando acontecer a discussao sobre Mechs, faço questao de escutar. E nao quero ser chato, mas o Artur Beling ja me deu alguns motivos pra acreditar que ele nao conhece taaaanto assim do char. Enfim... vou esperar pra ver o que sai!
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

PristonCast Empty
MensagemAssunto: Re: PristonCast   PristonCast I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:17 pm

Tüor escreveu:
...é um projeto de podcast semanal ou quinzenal abordando assuntos do mundo Priston Tale.
Difícil?

Definição:
"Os podcasts --também chamados de podcastings-- são arquivos de áudio transmitidos via internet. Neles, os internautas oferecem seleções de músicas ou falam sobre os mais variados assuntos --exatamente como acontece nos blogs."

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

PristonCast Empty
MensagemAssunto: Re: PristonCast   PristonCast I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 9:12 pm

Fil,

Releia meu post e tente entender o que eu disse.


Sem mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PristonCast Empty
MensagemAssunto: Re: PristonCast   PristonCast I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PristonCast
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Imagens e Vídeos-
Ir para: