InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Pratique Yoga...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1079
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

MensagemAssunto: Pratique Yoga...   Qua Ago 26, 2009 1:21 pm

... de uma forma ou de outra!











Nao sei pq... mas me lembrei do Wander. Neutral

_________________
Vyrus Detected!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ge
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Feminino Mensagens : 265
Idade : 29
Localização : Betim - MG
Humor : Bem Humorada
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: Georgia
Classe: Atalanta
Nivel: 96

MensagemAssunto: Re: Pratique Yoga...   Qua Ago 26, 2009 2:14 pm

uahusahashuhshsushs

eh um belo relaxamento!! drunken


Wander, vc relaxa assim?!?! silent
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=990084845165
royalflush
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 289
Idade : 29
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

MensagemAssunto: Re: Pratique Yoga...   Qua Ago 26, 2009 2:34 pm

Qm falo que todo pé de cana nao faz exercícios? Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
yunnna
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Feminino Mensagens : 356
Idade : 36
Humor : De sol :)
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: yunnna/kystis
Classe: Sacer/Archer
Nivel: 101/93

MensagemAssunto: Re: Pratique Yoga...   Qua Ago 26, 2009 2:58 pm

@Ge

kkkkkkkkkkk respira kkkkkkkk respira drunken

Não Ge o Wander relaxa de outro jeito,cantando, sou teutudooooooo.......
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Pratique Yoga...   Qua Ago 26, 2009 5:22 pm

Hehe... muito bom!!!

Bons e saudosos tempos...
fiz durante 5 anos Yoga com o Hermógenes (fundador da Yoga no Brasil)
e os benefícios desta prática são infinitos. Eu recomendo!

Em relação à comparação, realmente ficou 10!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 333
Idade : 24
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

MensagemAssunto: Re: Pratique Yoga...   Qua Ago 26, 2009 6:44 pm


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 530
Idade : 22
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

MensagemAssunto: Re: Pratique Yoga...   Qua Ago 26, 2009 8:12 pm

Noffa, vou até recomendar pra umas gurias aki...
o.o'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Pratique Yoga...   Ter Set 01, 2009 2:17 am

Eita, ri muitoooooooooooooooooooooooooo!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cego
Noobinha
Noobinha
avatar

Masculino Mensagens : 20
Idade : 30
Humor : CARNE FRESCA
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Pratique Yoga...   Ter Set 01, 2009 7:09 am

hauhau ja bebi mas naum dava dessas so durmia na praça igual o bruno & marrone
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pratique Yoga...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pratique Yoga...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Illvminati :: Geral :: Imagens e Videos-
Ir para: