Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento - Raphael Soares

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:39 pm

Olá caros conselheiros do Illvminati!

Com um grande interresse em fazer parte deste tão admirado e organizado clan, venho por meio desta lhes informar meus dados e um pouco de minha personalidade.

Nome: Raphael Soares Teodoro

Idade: 15 anos

Personagem: Cavaleiro

Nome do Personagem: Lordivine

Nível do Personagem: 92

Disponibilidade: Praticamente todos os dias. Durante a manhã estudo, de tarde tenho um tempo quando não há tarefas a fazer, e durante a noite também fico logado, quando não estou no curso!

O que procuro em um clan: Fazer bons e novos amigos, que não querem se dar bem em nossas costas como nos clans que podemos observar por aí, quero amigos que sejam solidários e legais como eu.

Como conheceu o clan: Vi alguns personagens desse clan no Priston, e dei uma pesquisada, e realmente observo que esse clan é muito organizado. O [Shangsung], um amigo meu que é membro desse clan tem me falado muito bem também do mesmo. Pela simpatia que vejo que ele tem, já imagino como deve ser legal o resto do clan.

Fale sobre você: Sou um cara híper dinâmico, intelectual, responsável, simpático, humilde, bem extrovertido, sempre estou fazendo piadinhas para meus amigos, kkkkkk, mas todos me acham um cara super legal e simpático, gosto muito de uma boa diversão, não deixando as responsabilidades ocultas. Ao mesmo tempo que sou um cara que fica meio bravinho às vezes, sou também super sensível.
Tenho minha própria personalidade, e não curto muito ser igual a maioria.
Gosto de minha vida sempre bem organizada, para não ter consequências indesejáveis.
Ainda não trabalho, mas no próximo ano pretendo já fazer algum estágio. No momento estou cursando o 1º ano do Ensino Médio, estudo Inglês, tenho conhecimentos de Web Design, e Manutenção e configuração de microcomputadores, pretendo fazer faculdade de Análise de Sistemas. Como já podem perceber informática é um dos meus hobbies.

Curto um bom som de Rock 'n roll, Desde Hardcore, até punk, metal etc... Sou Corinthiano roxo ^^.


Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[x] Sim [ ] Não

Obs: infelizmente não tenho um requerimento , não tenho 18 anos ainda, como podem ver tenho 15 anos, mas espero que possam entender que mesmo com 15 anos já tenho uma mente bem cultivada e desenvolvida!

Agradeço a todos com um muito obrigado

Aguardo a resposta !
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:13 pm

Raphael,

O Illvminati agradece o seu interesse. Sua inscriçao será levada ao conhecimento do Conselho do clan. Entraremos em contato assim que tivermos uma resposta.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
[shangsung]
Player 1x
Player 1x
[shangsung]


Masculino Mensagens : 150
Idade : 36
Localização : Uberlandia-MG
Humor : Misterioso, simpatico...
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: e ae   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeQui Set 17, 2009 8:08 pm

olha o cara ae...

Boto firmeza nesse lek... espero que de tudo certo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: ^^   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeQui Set 17, 2009 9:32 pm

Vlws pela força man...Tomara que dê tudo certo mesmo, estou ancioso já ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeSeg Set 21, 2009 11:12 am

Oi Raphael, tudo bom?

Gostaríamos de bater um papo com você no jogo esta semana. Quais dias e horários você tem disponíveis?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeSeg Set 21, 2009 2:22 pm

Olá Reboco!
Estou bem sim ^^
Bem...tenho disponibilidade durante o período da tarde (exceto de terças-feiras das 16:00 às 17:30!) e durante a noite até as 22:00 (de 2ª e 4ª apenas depois das 20:30!)
De 2ª a 6ª feira esta é minha disponibilidade. Aguardo o agendamento do bate-papo.
Obrigado !

Abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:39 pm

Caso vc leia esta mensagem a tempo, vamos agendar para amanhã (terça-feira) às 21:00h.

Do contrário, vamos deixar marcado para sábado às 15:00h.

Procure por mim, Vyrus™️ ou BertalhaAgriao no Midranda - Gama.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:19 pm

Olá !
Venho lhes comunicar que provavelmente hoje eu não consiga logar minha acc, pois não consigo conectar minha internet, ou seja impossível entrar no Priston, ja fiz o que podia e a adsl do meu Modem nem ascende =/, estou respondendo aqui pelo meu curso rapidinho, rsrsrs

Bem se minha internet voltar ao normal hoje tudo bem, mas caso não consiga no sábado tentarei falar com vocês no horário especificado, espero que possam compreender meu problema, ai que raiva viu =/, mas paciência fazer o que...

Abraço e obrigado pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeQua Set 23, 2009 1:04 am

Ok, Raphael.

Deixamos para o sábado então.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeQua Set 23, 2009 1:07 pm

Opa beleza...
Felizmente estou com a internet de volta ^^, bem que poderia ter voltado ontem =/ pra ocorrer a entrevista,mas paciência até sábado então...era um problema de rede aqui, nem meu telefone estava funcionando !

abração !
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeTer Set 29, 2009 1:58 pm

Oi Raphael,

Gostaríamos de agendar um novo bate-papo com vc! Veja aí se é possível na próxima sexta-feira (02/out) à meia-noite (virada de sexta para sábado).

Aguardo sua confirmação!

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeTer Set 29, 2009 2:05 pm

Olá Reboco,

Tudo bem, na próxima sexta à meia-noite farei o possível para estar online e bater um papo...
Aguardarei in game então.

abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeSáb Out 03, 2009 1:21 am

Oi Raphael,

Tive um contratempo e não consegui comparecer no horário combinado.

Vou conversar com o Vyrus para vermos um novo dia. Aguarde meu contato.

Peço desculpas pelo ocorrido.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeSáb Out 03, 2009 9:38 am

Olá Reboco,

Tudo bem, imprevistos ocorrem, sem problemas.

Aguardo o novo agendamento então.

Abração !
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeSáb Out 10, 2009 4:58 pm

oi Raphael,

Nesta segunda-feira próxima, dia 12/10, você pode procurar por mim no Gama por volta de 15h?

Eu e o Vyrus™️ estaremos por lá te aguardando!

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeDom Out 11, 2009 12:30 pm

Olá Reboco,

Segunda-feiras ás 15hs farei o possível para estar online.

Até lá !

Abração !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:36 am

Olá Reboco,

Devido há imprevistos, não poderei comparecer "in game" nesta segunda-feira (12/10) às 15hs.

Se não os incomodar, gostaria que remarcassem o bate-papo para outra hora, como no tópico criado, vocês já tem base dos meus horários disponíveis.

Peço desculpas pelo ocorrido !

Aguardo o novo agendamento.

Abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:04 pm

Oi Raphael,

Temos apenas duas opções:

- Hoje (terça) às 21:00h
- Sexta à meia-noite (virada para o sábado)

Estaremos online em ambas. Tenta aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:06 pm

Olá Reboco,

Hoje à noite às 21:00 é perfeito.

Estarei online nesta hora.

Obrigado por reagendar.

Até lá ! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:07 pm

Confirmado! Até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitimeQua Out 14, 2009 12:18 am

Tópico Encerrado! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento - Raphael Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Raphael Soares   Recrutamento - Raphael Soares I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento - Raphael Soares
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento ^-^'
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: