Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desbloqueio [caso de god-mode]

Ir para baixo 
+2
Spirit
FiTo
6 participantes
AutorMensagem
FiTo
Player 1x
Player 1x
FiTo


Masculino Mensagens : 127
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 06/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Desbloqueio [caso de god-mode] Empty
MensagemAssunto: Desbloqueio [caso de god-mode]   Desbloqueio [caso de god-mode] I_icon_minitimeQui Nov 13, 2008 2:23 pm

http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=43735

preguiça de crtl+c e crtl+v Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Spirit
Player 2x
Player 2x
Spirit


Masculino Mensagens : 355
Localização : Juiz de Fora-MG
Humor : Sarcástigo, irônico, e etc...
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Desbloqueio [caso de god-mode] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio [caso de god-mode]   Desbloqueio [caso de god-mode] I_icon_minitimeQui Nov 13, 2008 2:55 pm

Aew, a Kaizen tem que ter mais cuidado quando vai bloquear as contas dos jogadores para que isso que aconteceu com você não ocorra.

No mais, Gz por ter conseguido o desblock.

PS: Agora que conseguiu o desblock, vai voltar a jogar ou abandonou a Kaizen de vez?

Surprised


Última edição por Spirit em Qui Nov 13, 2008 3:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.priston.com.br/member.php?action=profile&uid=15874
FiTo
Player 1x
Player 1x
FiTo


Masculino Mensagens : 127
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 06/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Desbloqueio [caso de god-mode] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio [caso de god-mode]   Desbloqueio [caso de god-mode] I_icon_minitimeQui Nov 13, 2008 3:17 pm

restaurado? só fui liberado xD

voltar? vou abandonar auhauhauhauah
Ir para o topo Ir para baixo
Spirit
Player 2x
Player 2x
Spirit


Masculino Mensagens : 355
Localização : Juiz de Fora-MG
Humor : Sarcástigo, irônico, e etc...
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Desbloqueio [caso de god-mode] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio [caso de god-mode]   Desbloqueio [caso de god-mode] I_icon_minitimeQui Nov 13, 2008 3:33 pm

Confundi. X.X
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.priston.com.br/member.php?action=profile&uid=15874
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Desbloqueio [caso de god-mode] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio [caso de god-mode]   Desbloqueio [caso de god-mode] I_icon_minitimeQui Nov 13, 2008 4:17 pm

Parabens FiTo... nao posso te negar isso! Smile

Sempre tive respeito por vc no Fórum. Um dos poucos q ajudavam e postavam de forma educada, prestativa, consciente e respeitosa. Seu desbloqueio foi merecido tendo em vista os fatos!

Mas me permita continuar descrente em um ponto - como foi "hackiado" sendo q nem logava mais?



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
GAAS
Player 3x
Player 3x
GAAS


Masculino Mensagens : 463
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Desbloqueio [caso de god-mode] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio [caso de god-mode]   Desbloqueio [caso de god-mode] I_icon_minitimeQui Nov 13, 2008 6:48 pm

Acho bom. Hmpf.

Déjà Vu? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ronie
Noobinha
Noobinha
Ronie


Masculino Mensagens : 63
Idade : 114
Localização : JF - MG
Humor : Negro q
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Desbloqueio [caso de god-mode] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio [caso de god-mode]   Desbloqueio [caso de god-mode] I_icon_minitimeQui Nov 13, 2008 7:16 pm

\o/

Parabéns, Fitão.

Ighork, esse jogo é o cúmulo da falta de segurança. Todo mundo sabe disso. Por isso, eu não me espantaria se o que dizem por aí, que se pode "hackear" tendo conhecimento da ID ou somente do nome do char, fosse verdade. Eu me espantaria, pelo contrário, se o Fito (ou qualquer outro) fosse burro o suficiente pra usar god mode em um char 9x, mesmo sabendo de todos os avisos da equipe e todos os banimentos que ocorreram.

Prefiro acreditar que os hackers estão fazendo a festa por causa das falhas do jogo que acreditar que existam pessoas burras assim e caras-de-pau pra ainda dizer que é injusto, o que todos os dias é visto no fórum oficial.

Bom comentar aqui no final que meu post não se aplica ao Fito ou a qualquer um desse fórum, nem estou sendo agressivo, nem nada. Só tô antecipando as explicações, antes que as peçam, caso as peçam. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Desbloqueio [caso de god-mode] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio [caso de god-mode]   Desbloqueio [caso de god-mode] I_icon_minitimeQui Nov 13, 2008 9:42 pm

resumindo : Ronie acedita em "inteligente até prova em contrario"
e o Igor em "culpado até prova em contrario"
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

ja eu acredito em "burro e culpado até prova em contrario" Laughing


btw, nada sobre fito alem de um
gz pelo desblock Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
FiTo
Player 1x
Player 1x
FiTo


Masculino Mensagens : 127
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 06/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Desbloqueio [caso de god-mode] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio [caso de god-mode]   Desbloqueio [caso de god-mode] I_icon_minitimeQui Nov 13, 2008 11:30 pm

ighork escreveu:
Parabens FiTo... nao posso te negar isso! Smile

Sempre tive respeito por vc no Fórum. Um dos poucos q ajudavam e postavam de forma educada, prestativa, consciente e respeitosa. Seu desbloqueio foi merecido tendo em vista os fatos!

Mas me permita continuar descrente em um ponto - como foi "hackiado" sendo q nem logava mais?



Abraço
Valeu, eu entendi que seu post era imparcial. Por isso, não fiquei perdendo minha cabeça lol!

Se não me engano, eu lembro de seu nick quando estavamos no BC e fui divertir com um pike do clan, do nada "você" me matou e o pike foi saber pq isso aconteceu, me contou que falei muitas merdas no fórum. Por isso, ele me matou. Não liguei muito e fui lá de novo. Me atacaram de novo, mas dessa vez com mais dois fs tentando me matar, só que tankava bem. Não creio que foi você, parece algum seu amigo que entrou e me matou ou foi outro nick parecido. Razz

Sobre "hackeado", tem muitas falhas de segurança no jogo, é fácil de pegar meu ID, mas tenho senha muito difícil que contém aqueles comandos alt + alguns números. Porém, acredito que tenha uma falha de segurança que permitiu entrada da conta sem pedir ID e senha, talvez através de chave especial que nem GM que entrava qualquer conta sem usar ID e senha deles.

Quanto aos outros, valeu pelo parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Desbloqueio [caso de god-mode] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio [caso de god-mode]   Desbloqueio [caso de god-mode] I_icon_minitimeSex Nov 14, 2008 1:55 pm

Opa FiTo...

Com certeza nao fui eu quem te atacou em BC! Primeiro por jogar no Midranda e acredito q vc nao seja desse Server. Segundo por nao frequentar muito BC. Terceiro por nao apoiar "covardia"... x1 pra mim só de maneira justa e com a aceitaçao dos 2. Quarto... acha mesmo q se encontrasse com vc em BC iria te atacar!? No minimo te adicionar a minha lista de amigos! Very Happy

Sobre o motivo do Bloqueio... repito: Me permita continuar descrente!

Simples... como profissional da área, preciso "ver pra crer". Pois sei como funciona um servidor, suas falhas, seus provaveis bugs. Sei q para "hackear" dessa forma é trabalho de quem tem conhecimento para tal. E acredito q quem tenha esse conhecimento nao perderia seu tempo em um jogo on-line!

Fico um pouco incomodado quando usam o termo "Hacker" da forma q usam no Forum PT. É errada... é exagerada... é pejorativa. Acredito q existem sempre outras formas da pessoa ser roubada... e nao culpar uma coisa ficticia, somente por nao saber o q aconteceu. Acho q todos devem primeiro investigar "dentro de casa" pra depois procurar explicaçao fora.

Enfim... minha opiniao. Como venho falando em diversos posts, tanto aqui, quanto no Forum PT... creio q só seja "hackeado" quem foi displicente com seus dados. As vezes essa displicencia pode ter sido "involutaria", mas ainda sim é uma displicencia.

Opiniao de uma cara q sempre atualiza o NOD32. Que sempre faz atualizaçoes de segurança do Windows.Que sempre atualiza o Ad-Ware. Que sempre atualiza o CCleaner. Que faz "scans" semanais. Que "roda" o BANKERFix regularmente. Que usa diferentes senhas. Que sempre faz testes exaustivos em determinados programas para atestar sua segurança. De um cara q trabalha na área de TI e sempre procura se inteirar de novas ameaças!

Nao leve isso como algo ofensivo...




Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FiTo
Player 1x
Player 1x
FiTo


Masculino Mensagens : 127
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 06/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Desbloqueio [caso de god-mode] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio [caso de god-mode]   Desbloqueio [caso de god-mode] I_icon_minitimeSex Nov 14, 2008 2:20 pm

Não me sinto ofendido, é realmente muito estranho. Nunca fui hackeado antes, parece que aproveitaram quando pessoal não loga há meses. Talvez tem algum problema interno da empresa.

Então, não foi você. Eu jogava em migal, com certeza tem seu nick parecido que é um fs 9x ou 10x. Não fui para BC frequentemente tbm, só fui pra lá por convite do pike do clan e estava cansando de upar, só fui pegar ar fresco no BC. Afinal, BC não dá xp. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desbloqueio [caso de god-mode] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio [caso de god-mode]   Desbloqueio [caso de god-mode] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desbloqueio [caso de god-mode]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Geral :: Bar-
Ir para: