InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Parabéns Raul!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1079
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

MensagemAssunto: Parabéns Raul!   Sab Out 17, 2009 3:19 am

Hoje é o aniversário de um dos noobinhos do Illv!

O garoto chegou de mansinho, na dele e com uma educaçao e inteligencia de admirar pela idade que tem, conquistou a todos. Hoje o Manoel/Bacanal/Manaca/Mana/Raul faz mais um ano de vida...

Desejo muita saúde, sucesso, sabedoria e paz a esse carinha!


Parabéns Raul! cheers

_________________
Vyrus Detected!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Phog
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 347
Idade : 23
Localização : Patos de Minas - MG
Data de inscrição : 08/08/2009

Ficha do Char
Nome: Phog
Classe: Pikeman
Nivel: 99

MensagemAssunto: Re: Parabéns Raul!   Sab Out 17, 2009 6:18 am

Parabéns velho!

Felicidades para você. Saúde e paz.


Nunca esqueço de ele chamando minha anteção por escrever o nick dele errado. ManakAel. lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
royalflush
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 289
Idade : 29
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

MensagemAssunto: Re: Parabéns Raul!   Sab Out 17, 2009 7:27 am

Parabens Guri!!
Muita saude, felicidade e td de bom (isso inclui o vicio no pt @_@)

Continue sempre assim ^^

[]'s
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1128
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

MensagemAssunto: Re: Parabéns Raul!   Sab Out 17, 2009 7:30 am

Opaaaa!

Parabéns ai manakel!
td de bom ^^

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincy²
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 480
Idade : 22
Localização : Goiás
Humor : Bléér .-.
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do Char
Nome: Vincy²
Classe: Lutador
Nivel: 93

MensagemAssunto: Re: Parabéns Raul!   Sab Out 17, 2009 9:38 am

GZZ o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=368928883940
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
avatar

Masculino Mensagens : 938
Idade : 30
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

MensagemAssunto: Re: Parabéns Raul!   Sab Out 17, 2009 10:26 am

Feliz niver !


Trouxe um bolinho pra combinar com a tua profissão [enquanto não o comemos né]





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.desnickadu.com.br
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 530
Idade : 21
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

MensagemAssunto: Re: Parabéns Raul!   Sab Out 17, 2009 12:45 pm

Tô sem palavras...
Valeu galera!
Voltar ao Topo Ir em baixo
evicar
Clan Illvminati
Clan Illvminati


Masculino Mensagens : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Ficha do Char
Nome: evicar
Classe: Pike
Nivel: 91

MensagemAssunto: Re: Parabéns Raul!   Sab Out 17, 2009 1:01 pm

o.O

Olha meu companheiro de up em Dun3 ae...

Parabéns garoto!!!

Tudo de bom pra ti...

Abração

Evicar [off]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 333
Idade : 23
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

MensagemAssunto: Re: Parabéns Raul!   Sab Out 17, 2009 1:22 pm


Parabéns, felicidades man Smile

Muitos UPs e muitos Drops pra tí Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Parabéns Raul!   Sab Out 17, 2009 3:15 pm

Aeaeaeaeaeaeaeaeae!!!!! \o/
Parabéns Raul!!!!!!!!
GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
^^
Muitos anos de vida e muita coca-cola pra vc!!!!! Já já a gente chega pra bebemorar!!!!
Beijos e tudo de melhor neste novo ano!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 416
Idade : 33
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

MensagemAssunto: Re: Parabéns Raul!   Sab Out 17, 2009 7:30 pm

Parabéns, Manoel!!!!

Um grande abraço meu e da baixinha (ela está aqui do lado)!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Feminino Mensagens : 485
Idade : 23
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

MensagemAssunto: Re: Parabéns Raul!   Sab Out 17, 2009 11:43 pm

Sem tempo hoje, desculpa a demora!
Parabéns, Raul;
tudo de bom e de melhor pra você;
e que seja o primeiro de muitos anos de convivência contigo =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
Vincy²
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 480
Idade : 22
Localização : Goiás
Humor : Bléér .-.
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do Char
Nome: Vincy²
Classe: Lutador
Nivel: 93

MensagemAssunto: Re: Parabéns Raul!   Sab Out 17, 2009 11:58 pm

Ei falto o Makanael albino
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=368928883940
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 530
Idade : 21
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

MensagemAssunto: Re: Parabéns Raul!   Sab Out 17, 2009 11:59 pm

Obrigado gente =)
Faltam só 2... rsrsrs;

Fico feliz de ter a oportunidade de estar em um clan tão bacana, onde tenho a oportunidade de conhecer pessoas tão legais... Que estão sempre aí, seja pra dar um simples 'Parabéns', ou pra ajudar.

Edit.: Puts! Segunda-feira tem ovada ¬¬'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ge
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Feminino Mensagens : 265
Idade : 29
Localização : Betim - MG
Humor : Bem Humorada
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: Georgia
Classe: Atalanta
Nivel: 96

MensagemAssunto: Re: Parabéns Raul!   Dom Out 18, 2009 8:59 pm

Ola garoto! Bom eu nao parei em ksa ontem entao nem consegui mexer na net...
Entao, antes tarde do que nunk....PARABENS, td de otimo pra ti, mtas e mtas felicidades!!!
Tuuudo de bom!!!!


Grande bjo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=990084845165
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 530
Idade : 21
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

MensagemAssunto: Re: Parabéns Raul!   Dom Out 18, 2009 10:33 pm

Enfermeiraaaaa *.*
Valeu... Beijo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Parabéns Raul!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Parabéns Raul!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parabéns Ricardo Felix
» Parabéns el_lopes
» Parabéns Evelyn
» Parabéns Tavares!!!
» Parabéns Antonio Calderaro Jr.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Illvminati :: Geral :: Bar-
Ir para: