Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The end is coming...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
EmersonPH
Clan Illvminati
Clan Illvminati
EmersonPH


Masculino Mensagens : 266
Idade : 29
Localização : Santa Maria, RS
Humor : Why so serious?
Data de inscrição : 10/10/2009

Ficha do Char
Nome: TyrisBlaze
Classe: Atalanta
Nivel: 105

The end is coming... Empty
MensagemAssunto: The end is coming...   The end is coming... I_icon_minitimeSáb Set 18, 2010 1:47 pm

De uns 8 dias para cá, foram criados tópicos no Fórum Oficial, sobre o novo ataque no hacker WolfHeart no Migal, largando Gold super-bugado em quantias estúpidamente altas e itens 100a com Skin Hack a rodo. O pior é que cobaias não faltaram.

Eram inúmeros noobs, dementes e 9x e 10x safados, abrindo lojas com Cores e poções a preços máximos (50, 60, 100kk) para o Wolf comprar com mensagens chamando-o até sua loja.

Ele ainda dizia no chat "Coloque qualquer item 8x+ em Trade que eu pago com 100kk. Vou distribuir Gold e ferrar com isso daqui, já que a Hazit está nem aí pros players".

Vários e vários mandaram ele deixar de ser $#¨%@$@#$, que ia afundar ainda mais com o jogo, e a resposta dele, qual foi? "Estou pouco me lixando. Vou afundar o Migal mesmo, vcs que se lixem".

Pois bem, ontem a tarde, Awell foi a próxima vítima.

Às 19h, o ataque foi ao Midranda, quando ele lançou um seguinte anúncio no Trade Chat com um Ps lvl 1, de nick Wolff, dizendo o seguinte "Evento WolfHeart, preparem os bolsos" (pelo menos foi o que me disseram).

Wolf ficou até aproximadamente, 2 da manhã, semeando sua sujeira pelo Midranda com os chars Wolfzinho, Wolfheartsss, hazitGMFDP, fuckoffhz, etc.

O mais engraçado de tudo, Pratias logou e avisou no Alerta, que iria dar Block em TODOS os que estivessem pegando o que o Wolf largava por já estarem bem cientes do que aconteceu no Migal e que também daria Block em quem estivesse com lojas chamando o WolfHeart ou com preços inescrupulosos.

Quando Pratias logava, Wolf sumia. Pratias saía, Wolf voltava. Verdadeiro "esconde-esconde".

Sinceramente, o pouco ânimo que ainda me restava para o bPT, talvez tenha ido por água abaixo. Como vou ficar tranquilo agora, pra vender meus itens, drops, manas, meu set 80d quando pegar 10x, sem saber se a origem do Gold que estão me passando é limpa? E os GM's não se prestam nem pra verificar quando mandamos PM's no Fórum, simplesmente ignoram.

Como vai ser pra comprar QUALQUER artigo ingame? Sem saber se a origem foi de Drops, ou compra com esse Gold sujo.

O ano de 2012 no bPT começou mais cedo, 2 anos adiantado.

Hazit cada dia mostrando seu completo "controle" sobre o bPT. Uma salva de palmas, é isso que eles merecem, pelo "belo" serviço.

RealmPT cada minuto se mostrando mais atrativo.
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

The end is coming... Empty
MensagemAssunto: Re: The end is coming...   The end is coming... I_icon_minitimeSáb Set 18, 2010 4:58 pm

Cada dia que passa, são mais e mais coisas pra me provar que tomei a descisão acertada!!!

Uma pequena história que não havia contado para ninguém...

Bom um dia upando o Fs no Hs de I1, quando aparece um kina como o Nick "Pasto177", me pediu Pt informei que tava solo, mas percebi que mesmo com 02 Grotesco em cima dele o Hp praticamente não descia, como estava com tempo, resolvi dar uma de Sherlok, e investigar a história.

Começei a upar com ele com o fraps ligado e tirando SS, para ter a certeza dos fatos, começei a conversar e logo logo ele entregou o jogo e informou que usava programa hacker, após uns 02 dias de up e conversas ele me add no msn e me passou um cópia desse programa.

Eu que todos sabem da minha indole, já havia enviado Pm pro Cadamantis informando sobre o fato e já o deixando ciente que iria tentar conseguir uma cópia desse programa para ele, então eles estavam cientes de todo meu envolvimento com o intuito de ajudar a limpar o server dos mals caraters.

Com a cópia do programa, SS, gravações de video e tudo o mais, enviei ao suporte e qual a minha surpresa?!?!?!, mensagem automática, dizendo que sem provas nada poderia ser feito contra o tal Pastor, indiguinado novamente mandei Pm para o Cadamantis que foi eduacado, porém me solicitou que enviasse ao suporte esse tipo de material..., após insistencia consegui que ele ao menos verificasse o programa e que se fosse possível atualizasse o X-trap, mas fazem 02 meses e não recebi mais nenhuma resposta.

No dia seguinte o tal Pastor (um menino de 09 anos) me procurou e informou que o programa não estava mais funcionando, porém ele estava logando normalmente e iria pedir ao primo um novo programa que funcionasse.

Agora eu pergunto, vou continuar gastando HZ tendo o risco de perder tudo pra esses mulekes???

Bom, boa sorte a todos e estarei sempre a disposição para ajudar a quem for necessário pelo Realm, upei o mago pro level 104 com esse intuito, pois depois que todos estiverem equipados e acima do level 9x eu irei upar o meu char para ir PvP e o Mago ficará para pontuar em SOD.

Bom espero que todos começem a compreender que ainda há muitas coisas "ruins" no BPT que a maioria não conhecem ou pelo menos só sabem parte da história, acretido que Igor, Yon, e outros do clan tbm tenham o conhecimento de toda a história e sabem do que estou dizendo.

Saudações Illvminati
Ir para o topo Ir para baixo
 
The end is coming...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Discussões Gerais-
Ir para: