Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins

Ir para baixo 
+2
RaioÍris
Manakel
6 participantes
AutorMensagem
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Manakel


Masculino Mensagens : 530
Idade : 28
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeDom Out 18, 2009 7:11 pm

Desnickadu escreveu:
Tópico feito a partir de mensagens fora do assunto de outro topico.

Assim é possivel continuar a discução do ponto onde foi interrompida sem prejudicar o andamento de outros.










O.O
60% em uma semana? Haja vício hein, rsrs.

@Leandro
GOGO pra onde?
Vocês tem sorte de poder upar sem itens do site... (sacers)
Quando eu decido upar, os NPCs somem -'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeDom Out 18, 2009 10:38 pm

@Pah
o.o
Caramba!!!!!!!! Aeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeae!!!!!!!!!!
Lindo demais!!!!!! *-*

@Raul
Hum... Acho que fênix e baú são ítens do site... Eu já upei antes do 95 até com mana down, então não vem com gracinha... -.-" Force não funciona em skill de área, as coisinhas que vc usa no seu precioso mech tb não funcionam, pq acredite, se funcionassem eu teria usado. De novo: -.-".
Acha que upar sacer é fácil? Gogogogogogo fazer uma então Feio™️!!!!! =P
Ir para o topo Ir para baixo
RaioÍris
Clan Illvminati
Clan Illvminati
RaioÍris


Masculino Mensagens : 111
Idade : 31
Localização : Natal
Data de inscrição : 23/07/2009

Ficha do Char
Nome: RaioÍris/Rastreadora
Classe: Sacerdotiso/Archer
Nivel: 95/8x

[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeSeg Out 19, 2009 7:57 pm

Concordo c a Ulla véi, eu sô uma power sacer e n uso mana pra upar, nem em dun3 nem em iron1. Tudo bem q nunca joguei d mech e n sei como eh em relação a mana e coisa e talz, mas acho q nem um char está prezo a nada, nem a pot d xp, nem a mana dow ou drena

abraço
elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Manakel


Masculino Mensagens : 530
Idade : 28
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeSeg Out 19, 2009 8:54 pm

@Ulla
Nunca comprei item no site com essa acc. E ah, nunca usei force pra upar até agora.
Sendo assim, quando vou upar, eu viro Spark e uso Drena e ExpUP.
Compro tudo nos NPC's Billing mesmo.

@Leandro
Mech Spark-Power é preso à Drena.
NÃO TEM como upar sem.

_
Topo fazer uma sacer, me pratocina com varinha, escudo e robe devgem que eu crio agora... o/
Ir para o topo Ir para baixo
RaioÍris
Clan Illvminati
Clan Illvminati
RaioÍris


Masculino Mensagens : 111
Idade : 31
Localização : Natal
Data de inscrição : 23/07/2009

Ficha do Char
Nome: RaioÍris/Rastreadora
Classe: Sacerdotiso/Archer
Nivel: 95/8x

[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:14 pm

ainda acho q nem um char está prezo a nada! \o/ msm q vc n possa upar sem mana ou drena ou o djabu a 4, dá mnt bem pra pegar duas horinhas, ir pra gl no ataque normal q o sr sai d lá c umas 200 manas

e agora q os npc billing se foram, esse omi vai ter q desembolsar as verdinhas :B

e até parece q eu vô patrocinar uma sacer sua!
Razz

elephant
Ir para o topo Ir para baixo
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:15 pm

Manakel escreveu:

@Leandro
Mech Spark-Power é preso à Drena.
NÃO TEM como upar sem.

Discordo até a hora da minha morte, uso drena pra pra baratear meu up,
mas nunca deixei de upar por falta de drena.

E upar sacer da trabalho filho, alem de tendinite, L.E.R, mouses e teclados quebrados, etc, etc, etc

=*


Edit -

Leandro, anda tem npc em navisko vendendo drena e bauzinhos
Ir para o topo Ir para baixo
RaioÍris
Clan Illvminati
Clan Illvminati
RaioÍris


Masculino Mensagens : 111
Idade : 31
Localização : Natal
Data de inscrição : 23/07/2009

Ficha do Char
Nome: RaioÍris/Rastreadora
Classe: Sacerdotiso/Archer
Nivel: 95/8x

[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:58 pm

eita, tem npc d baguiosinho em Navis ainda? *-* rox

e upar sacer dá MUITA tendinite! D: acho q eh o char q mais clica já q cada vez q ela usa o dl eh um clic :S qnd eu tô d archer chega acho extranho x) rsrs


elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeSeg Out 19, 2009 10:07 pm

@Mah

Não, os npcs de navisko sumiram. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
RaioÍris
Clan Illvminati
Clan Illvminati
RaioÍris


Masculino Mensagens : 111
Idade : 31
Localização : Natal
Data de inscrição : 23/07/2009

Ficha do Char
Nome: RaioÍris/Rastreadora
Classe: Sacerdotiso/Archer
Nivel: 95/8x

[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeSeg Out 19, 2009 10:11 pm

n disse u.ú 6 me confundem

elephant
Ir para o topo Ir para baixo
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeSeg Out 19, 2009 10:15 pm

Yas escreveu:
@Mah

Não, os npcs de navisko sumiram. '-'

=(

Acabei de ver

Eles estavam lá no sabado ='(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeSeg Out 19, 2009 10:30 pm

@Raul
Cuidado com o que fala sobre sacer!!!! Quer me deixar furiosa???? Eu não faria isso...
O Leandro, não tenho absoluta idéia de como, upa a sacer dele sem mana, nunca usou mana, apesar de ter menos int do que eu tinha quando era full power (e eu tb tinha ótimos equips e uma regen excelente)... E vou repetir, vc não usa nada do site, mas eu uso muito e não faço cálculos do quanto essa sacer já me custou pra não pirar, pq como disse o Mah, o gasto nem é só com ítens do site e sim com ítens do PC tb (3 mouses foram embora até o 95).
Patrocínio? oO Acho que não vou patrocinar alguém que nem pesquisar a respeito antes de dar uma de 'sofrido pq sacers tem vida fácil' fez.
Bjsmeliga.
Ir para o topo Ir para baixo
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Manakel


Masculino Mensagens : 530
Idade : 28
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeTer Out 20, 2009 1:02 pm

@Mah
Spark com 40 de INT em GL... x.x
Vai muita mana.

@Ulla
Calma... Não quero 'discutir', OK? =/
Sacer pode dar trabalho...
Não disse que é fácil de upar uma sacer, simplesmente citei que tem magia de área, e uma grande quantidade de mana (que pode ser infinita sem usar nenhum item do site - disse Leandro), e isso facilita muito o UP.


Vamos deixar o tópico para o que ele foi feito...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeTer Out 20, 2009 10:14 pm

Tá, desculpa eu não resistir... =x
Raul, Leandro só não gasta mana pq tem dl4... dl4 já é muito fraco se comparado com dl7 (que sim, gasta mana e bastante), mas uma vez que vc usa dl10 então, uhuuuuuuuu, bebe manaaaa, só que é tão eficaz que é o melhor que se pode fazer.
Quanto a usar ítens do site ou não, depende do tamanho da era que vc quer demorar pra chegar em Lost, e daí estou falando em upar em Dun3 (pq já upei lá até com xp x2, onde senti que eu ficaria até o ano que vem se não tivessem mudado)... Não é nada diferente de mage eternal char de Dungeon, ao menos até o 95.
Daí, pensa assim, vc deve ter ouvido falar que sacer é a rainha de Lost e deve achar que é a quinta maravilha do mundo (ao menos do mundo de PT), mas primeira coisa que vai acontecer é que quando chegar à Lost vc vai demorar um pouco de tempo até se adaptar ao estilo de jogo, que muda completamente, da água pro vinho. Vai passear em outros mapas sendo full vit e descobrir que até em Dun3, onde vc morou por tanto tempo, pra matar um Rei Hopi demora pacas (nem vale à pena citar os monstros de mapas mais altos). Vai estar em parties em Lost e se ver tratada como a otária que dá xp de graça pra gente que é burra (sim, burra), pq não sabe jogar com sacer e aproveitar os benefícios que ela pode dar ao tirar mais da metade do hp de mobs que têm muita vida (os burrinhos, principalmente alguns que cruzaram meu caminho, acham que são fortes e DEVEM matar os bichos sozinhos e ainda te chama de noob por quase implorar pra trazer os undeads pra vc, ou seja, te tratam mal e ainda por cima travam a xp), ou te sacaneam pq sabem que vc tem muita capacidade de matar lá e além de tudo te tratam como a pessoa que é obrigada a tankar tudo, matar tudo e ainda ficam tentando te dar dicas nada produtivas sobre up. Além de tudo isso (lembrando que deixei de falar sobre um monte de coisas >.<), vc quase nunca vê o drop primeiro em parties com gente aproveitadora, ou seja, tira 99% do hp de um mob pra vir um carinha, dar o último hit e dropar um celesto (sim, já aconteceu --").
Tem mais um monte de coisas, espero que, por exemplo, vc não seja importunado por paqueradores nada sutis e gente sem noção alguma de boa educação.
Vida de sacer não é fácil em nenhum aspecto e, se vc não comprar ítens do site ao menos pra aumentar a % de xp, vai mofar em Dungeon. Não sendo isto o suficiente, vai mofar em Lost pro resto da sua vida útil, já que lá vai ser o lugar que vc vai matar melhor que ninguém e sofrer bastante tb, ao menos até aprender certas coisas a respeito do mapa e de gente que não merece o pão que come.
Enfim, é isso, se quiser continuar com a discussão, vamos de pm... ; )
Ir para o topo Ir para baixo
RaioÍris
Clan Illvminati
Clan Illvminati
RaioÍris


Masculino Mensagens : 111
Idade : 31
Localização : Natal
Data de inscrição : 23/07/2009

Ficha do Char
Nome: RaioÍris/Rastreadora
Classe: Sacerdotiso/Archer
Nivel: 95/8x

[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeTer Out 20, 2009 10:20 pm

bem vamos tentar incerrar esse papo por aqui pq já estamos a um tempão fora do assunto :S

Cada char tem seus pontos positivos e negativos inclusive em relação ao up, o q eu discordo eh dizer q o up d qualquer q seja o char dependa d outro char, ou d itens dos npc billing...

Mas frisando q n sei nada d mech, então (mesmo achando muito dificil) possa ser q eu esteja errado e aja um char q só seja capaz d upar c itens billing Oo . . .

e quem disse q upar c sacer eh facil? Oo nos realmente clicamos MUITO, mas o fato de dizer que eh possivel upar sem mana se deve tbm a outros chars q tive, inclusive a Rastreadora, qnd a mana acaba eh só ir pra gl .-. e se a Raio upa c 0 de mana, acho q outros chars tbm podem... esse doming o q passou, eu fui pro hs d iron1 c 17 manas misticas, e sái c mais d 100, isso pq dei umas pro Will

bem se alguem ainda quiser discultir isso eh melhor fazermos um tópico ou go pms ok? õ/

abraço elephant

PS: eu tbm n sei como eu n gasto mana D: a Raio eh do demo, só pod :~~
PPS: na hr q eu ia mandar isso a Ulla mando o post d cima! D: boiei :~~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeQua Out 21, 2009 3:31 pm

hauiohiushiuahsiuhaiushiuahsuhuh Esse tópico ou ao menos essa parte dele foi movido? asuHSu
Ir para o topo Ir para baixo
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeQua Out 21, 2009 3:33 pm

Yas escreveu:
hauiohiushiuahsiuhaiushiuahsuhuh Esse tópico ou ao menos essa parte dele foi movido? asuHSu

Foi sim Yas, assim evita flooooooooooooooooooods
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeQua Out 21, 2009 3:42 pm

tb não entendi nada quando vi Mad
simplesmente apareceu esse tópico... caiu de não seionde.
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeQua Out 21, 2009 3:45 pm

Yondaime escreveu:

simplesmente apareceu esse tópico... caiu de não seionde.


Desculpa, esqueci de fazer os 10 mandamentos como de costume.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Convidad
Convidado




[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeQua Out 21, 2009 4:07 pm

Ui
Apaga isso!!!!
!
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeQua Out 21, 2009 4:09 pm

Ulla escreveu:
Ui
Apaga isso!!!!
!

porque ? tão bonitinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Gulliver
Noobinha
Noobinha
Gulliver


Masculino Mensagens : 3
Idade : 28
Data de inscrição : 04/11/2011

Ficha do Char
Nome: Gulliver/SacerofAttack
Classe: Pikeman/Priestess
Nivel: 92/103

[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 1:34 pm

Sou contra a apagar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins Empty
MensagemAssunto: Re: [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins   [Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sacedotisa] - Prós - Contras - Afins
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Bibliotecas Priston :: Biblioteca Morion-
Ir para: