InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Topicozinho de imagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Ter Jul 28, 2009 12:06 am

Ge escreveu:


Q meiguinho ali no fundo rendeer


lol! lol! lol! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
royalflush
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 289
Idade : 29
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Ter Jul 28, 2009 12:18 pm

Hmmm

Fui encoxado pela Ge e a Pah...
Encoxei a Ge...

To no lucro o.õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Qua Ago 05, 2009 9:43 pm

Taxa from hell.


Essa manja
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Feminino Mensagens : 485
Idade : 24
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Qua Ago 05, 2009 11:01 pm

Yas escreveu:
Taxa from hell.


HUASSAHYSAYAS
é que eu tava usando brigandine ):
daí parecia ç_ç


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
Sib
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Feminino Mensagens : 90
Idade : 26
Localização : Sorocaba
Humor : Bem-humorada =D
Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do Char
Nome: Sibbilly
Classe: Atalanta
Nivel: 97

MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Qui Ago 13, 2009 5:07 pm

SS tirada no desespero logo que maturei o escudinho, caso ele sumisse depois do DC. Bonitão ele né!? 20% limpo, 86 força, abs 100% perf...




Até o ladrão do moriph fazer merd4 nele e levar ele embora no +11...... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


Que ódio..... queria tanto ele combinando com a lança... moriph maldito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Qui Ago 13, 2009 5:48 pm

Moriph s2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Feminino Mensagens : 485
Idade : 24
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Qui Ago 13, 2009 6:37 pm



aff sib, QUANTAS VEZES EU JÁ FALEI?!


foi besteira sua =/



dar aging do lado de um kina?!

só podia ter dado nisso =/

/implicancia,off

não sabia q tinha acontecido isso, caramba
o moriph tá um %$¨#$ ultimamente, hein?
escudo do mitch, armor do yas, escudo da sib..
vo esperar pra dar +11 na lança ç_ç
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
Ulos
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 333
Idade : 24
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Qui Ago 13, 2009 6:50 pm


Olhando as SSs do Yas, reparei na segunda SS, aquele FS noob no fundo, 'chingech'.
Ele, (ou um nick semelhante) ficou mais de um mês aqui no Migal, em Alfa, com o mesmo anúncio.

Parece que ninguem caiu na lábia dele e ele mudou de server Razz

PS: Também pudera... R$8 pra 2kk?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS2: Sinto muito pela sua Lança, Sib Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
Sib
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Feminino Mensagens : 90
Idade : 26
Localização : Sorocaba
Humor : Bem-humorada =D
Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do Char
Nome: Sibbilly
Classe: Atalanta
Nivel: 97

MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Qui Ago 13, 2009 11:13 pm

Ulos escreveu:

Olhando as SSs do Yas, reparei na segunda SS, aquele FS noob no fundo, 'chingech'.
Ele, (ou um nick semelhante) ficou mais de um mês aqui no Migal, em Alfa, com o mesmo anúncio.

Parece que ninguem caiu na lábia dele e ele mudou de server Razz

PS: Também pudera... R$8 pra 2kk?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS2: Sinto muito pela sua Lança, Sib Mad

Qual lança, essa?


Ela vai bem, quem quebrou foi o escudo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Sex Ago 14, 2009 1:10 pm

Sib escreveu:
Ulos escreveu:

Olhando as SSs do Yas, reparei na segunda SS, aquele FS noob no fundo, 'chingech'.
Ele, (ou um nick semelhante) ficou mais de um mês aqui no Migal, em Alfa, com o mesmo anúncio.

Parece que ninguem caiu na lábia dele e ele mudou de server Razz

PS: Também pudera... R$8 pra 2kk?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS2: Sinto muito pela sua Lança, Sib Mad

Qual lança, essa?
http://img241.imageshack.us/i/20096505332.jpg/]
http://img241.imageshack.us/img241/7041/20096505332.jpg

Ela vai bem, quem quebrou foi o escudo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a lança é linda como sempre e que bom que ela continua assim...
Quanto ao escudo... =/
Poxa vida, já odiava o Moriph e agora odeio ainda mais... >.<
Voltar ao Topo Ir em baixo
devx
Player 4x
Player 4x
avatar

Masculino Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Sex Ago 14, 2009 6:07 pm

ahhh qual eh gente =///


o moriph eh maraaaaaaaaa I love you I love you I love you


dev nhamáá o moriph
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Feminino Mensagens : 485
Idade : 24
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Sex Ago 14, 2009 6:36 pm


wander vai dar +11 na lança da pah
se quebrar ele min dá outra,
né wanwan? =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Sab Ago 15, 2009 6:33 pm

devx escreveu:
ahhh qual eh gente =///


o moriph eh maraaaaaaaaa I love you I love you I love you


dev nhamáá o moriph

No No No No No No

Só pq o Xuxaxe tá +15....


No No No No No No
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Feminino Mensagens : 485
Idade : 24
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Dom Ago 16, 2009 3:41 pm

Up da Pah, Parte 1 =


2

conclusão:


-.- n sei oq é pior aí ):


manias do wander ( =X )


assim que se upa!


duo de ata em lost, SIM! D:


falo nada pro Leandro '-'




Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 416
Idade : 34
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Qua Set 09, 2009 11:51 am

GM online. Lenda?



O Phog quis tirar foto comigo e eu deixei...



Modelito novo. Fui dar +9, subiu 2, ficou +10! ;]



Nadando com Re, Pet e Ge





Mago matador? Alguém duvida?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Qua Set 09, 2009 12:10 pm

/\ fake! Ss só pra mostrar o gold no inventário.

Robe lindão, tá parecendo uma flor agora. flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 416
Idade : 34
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Qua Set 09, 2009 12:33 pm

Yas escreveu:
/\ fake! Ss só pra mostrar o gold no inventário.

Robe lindão, tá parecendo uma flor agora. flower
J. Ruela,

Equipamentos de mago 8x/9x valem mais do que os equipamentos de mago 10x. Esta aberração faz com que um mago enriqueça ao tornar-se nível 100, pois vende por 10 e compra por 1.

Agora, convenhamos, se somar o que tenho no inventário e o que tenho no armazém (0,00), será que dá mais do que uns mechs por aí?

Depois coloco imagem dos status do vestido novo.

Beijos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ge
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Feminino Mensagens : 265
Idade : 29
Localização : Betim - MG
Humor : Bem Humorada
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: Georgia
Classe: Atalanta
Nivel: 96

MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Qua Set 09, 2009 12:46 pm

@ Vini

1º - Ta d+ com esse robe hein..mago mitidu, nem anda mais de ceroulas Smile

2º - Banho lgl...bando de atoa fik procurando lag qs uma da manhã Razz

3º - Eta vini, ta matador agora....e oq eh eh pir, o cara soh pega kina, ja percebeu?!?! hehehe

lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=990084845165
Shirosaki
Player 2x
Player 2x
avatar

Masculino Mensagens : 383
Idade : 26
Localização : Curitiba-PR
Humor : S2 Chato S2
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Qua Set 09, 2009 2:22 pm

Min da 40kk??

gz pelo robe maguin =D

akela foto do gm é fake, n existe gm '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
yunnna
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Feminino Mensagens : 356
Idade : 36
Humor : De sol :)
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: yunnna/kystis
Classe: Sacer/Archer
Nivel: 101/93

MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Qua Set 09, 2009 6:16 pm

Ixi gentem,este mago ja era metido de ceroulas.
Imaginem agora com um robe destes Cool

Brinks! Parabens!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Sab Set 12, 2009 11:14 am

Reboco escreveu:

Modelito novo. Fui dar +9, subiu 2, ficou +10! ;]



*-* Agora sim, vc não pode mais chorar pelo outro...^^

Edit.: Naquelas outras SSs, quem matou os carinhas de vdd? =P
Edit2 (e desculpa por tanto edit):

Reboco escreveu:
Yas escreveu:
/\ fake! Ss só pra mostrar o gold no inventário.

Robe lindão, tá parecendo uma flor agora. flower
J. Ruela,

Equipamentos de mago 8x/9x valem mais do que os equipamentos de mago 10x. Esta aberração faz com que um mago enriqueça ao tornar-se nível 100, pois vende por 10 e compra por 1.

Agora, convenhamos, se somar o que tenho no inventário e o que tenho no armazém (0,00), será que dá mais do que uns mechs por aí?

Depois coloco imagem dos status do vestido novo.

Beijos.

LOL, 80kk, isso é pra eu aprender a não me apegar a ítens antigos e guardá-los pelo trabalho que tive em conseguí-los, se bem que, pra que ter gold se só gasto com potes? =P (fora que a gente aprende que as lojas caríssimas do Vini vendem bem^^, hehehehe, depois de 1 mês +/- tentando vender um ítem ele lucra...)


Última edição por Ulla em Sab Set 12, 2009 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Sab Set 12, 2009 11:17 am

Shirosaki escreveu:

akela foto do gm é fake, n existe gm '-'

lol! lol! lol! lol! lol!

Pior, não existe mesmo... =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 416
Idade : 34
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Sab Set 12, 2009 2:31 pm

@ Ulla

Aquela foto dos dois mortos foi o seguinte: A Re estava duelando com o Igor. O Igor morreu. Nisso entrou o cavaleiro e começou a bater na Re. Eu distorci ele e a Re o matou. Aí ele ficou xingando e eu apenas tirei SS.

É claro que eu nunca mataria... Hehehe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Sab Set 12, 2009 2:37 pm

Distorção... -.-
Odeio distorção!!!!
Mas vc podia ter dito que havia matado!!!!!^^
Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 416
Idade : 34
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   Sab Set 12, 2009 2:40 pm

Eu quis induzir que pensassem isso mesmo...

Afinal de contas, existem os magos e existe o Reboco. Né?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Topicozinho de imagens   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Topicozinho de imagens
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão da Nasa mapeia gelo dos polos e registra belas imagens
» [FSX] Algumas imagens do MD-11 da PMDG
» [fs9] Somente 5 imagens
» [Brasil] Imagens do puxadinho em SBGR para 1 mi de Pax
» Novas imagens Microsoft Flight

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Illvminati :: Priston Tale :: Imagens e Vídeos-
Ir para: