Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lordivine
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Lordivine


Masculino Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Humor : Felizão
Data de inscrição : 14/10/2009

Ficha do Char
Nome: Lordivine / Ladyvine
Classe: Cavaleiro / Sacerdotisa
Nivel: 103 / 93

Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido]   Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] I_icon_minitimeQui Out 22, 2009 6:06 pm

Olá pessoal !

Formatei meu pc, e atualizei meus drivers de rede, vídeo e tals...
Mas ai quando clico no driver de aúdio lá no gerenciador de dispositivos, e clico em atualizar driver, nada acontece, não aparece a janela do assistente de instalação do driver de áudio, mas as outras aparecem normalmente, só o de áudio que não =/, já tentei instalar manualmente, mas dá erro na instalação =/.

Será que alguem poderia me ajudar?


Última edição por Lordivine em Dom Dez 13, 2009 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido]   Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] I_icon_minitimeQui Out 22, 2009 6:09 pm

Modelo da placa mão ?

Sistema operacional ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lordivine
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Lordivine


Masculino Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Humor : Felizão
Data de inscrição : 14/10/2009

Ficha do Char
Nome: Lordivine / Ladyvine
Classe: Cavaleiro / Sacerdotisa
Nivel: 103 / 93

Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido]   Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] I_icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:45 pm

Não sei o modelo da minha placa hsuahsuahus, mas meu pc é da Positivo, a série dele é 3106699!

Meu sistema operacional é o Windows XP, to de saco cheio já, sem áudio tah "soda"
Ir para o topo Ir para baixo
Lordivine
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Lordivine


Masculino Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Humor : Felizão
Data de inscrição : 14/10/2009

Ficha do Char
Nome: Lordivine / Ladyvine
Classe: Cavaleiro / Sacerdotisa
Nivel: 103 / 93

Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido]   Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] I_icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:47 pm

Não faço ideia de qual tipo de problema seja, minha placa de som tah lá instalada no barramento corretamente, se não nem estaria aparecendo no meu gerenciador de dispositivos que necessita do driver! parece um bug ou sei lá, hsuahsua, clico em atualizar driver de áudio, o assistente não abre, e com os outros tudo ocorre normalmente. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido]   Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] I_icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:50 pm

Lordivine escreveu:
Não sei o modelo da minha placa hsuahsuahus, mas meu pc é da Positivo, a série dele é 3106699!

Meu sistema operacional é o Windows XP, to de saco cheio já, sem áudio tah "soda"

http://www.positivoinformatica.com.br/site/fale_conosco.asp

manda assim :

"Bom dia

Adquiri um computador da Positivo Informática com o numero de série 3106699
Por causa de um virus precisei formata-lo e estou tendo problemas em encontrar os drivers para a placa mãe.
Se possível gostaria que me enviasse os links para download dos drivers, para que possa continuar a usufruir do computador.

Grato
Lordivine."

ai é só esperar uns 3 dias que chega os links Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Lordivine
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Lordivine


Masculino Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Humor : Felizão
Data de inscrição : 14/10/2009

Ficha do Char
Nome: Lordivine / Ladyvine
Classe: Cavaleiro / Sacerdotisa
Nivel: 103 / 93

Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido]   Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] I_icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:24 pm

Vlws msm ^^, mas talvez nem seja com os drivers o problema, tenho os drivers corretos, mas no final da instalação da erro(isso quando instalo manualmente, e quando tento atualizar pelo gerenciador de dispositivos, a janela do assistente de instalação do driver de audio não abre, talvez seja um problema da instalação do S.O, vou formatar de novo, e ver se resolvo logo isso ^^.

Obrigado Desnickadu e Royalflush.

Caso resolva comunico aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido]   Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] I_icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:52 pm

o problema que existe com positivo e afins é que a maior parte do hardware é "fora de linha".
Ele é feito exclusivamente pra esse tipo de empresa [montadoras] e não saem no mercado OEM para serem vendidos, o que dificulta encontrar os driver corretos e atualizados [que por vezes existem somente nos servidores das montadoras].

eu precisei formatar alguns positivos aqui, e em dois deles a unica saida pra conseguir os drivers foi essa.
Se vc vai formatar de novo eu recomendo mandar o email la, e quando os driver chegarem vc formata Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Lordivine
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Lordivine


Masculino Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Humor : Felizão
Data de inscrição : 14/10/2009

Ficha do Char
Nome: Lordivine / Ladyvine
Classe: Cavaleiro / Sacerdotisa
Nivel: 103 / 93

Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido]   Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] I_icon_minitimeDom Dez 13, 2009 6:48 pm

Nossa meu problema realmente era com o driver mesmo, mas consegui fazer o download no site da positivo, que anteriormente não estava disponível para download ! Tem um tempinho já q consegui resolver.
Obrigado pela ajuda !

Abração !

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido]   Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com driver de áudio ! Help me =O [resolvido]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Geral :: Tecnologia & Informática-
Ir para: