Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento - Geonosiano

Ir para baixo 
AutorMensagem
J. Geo.
Convidado




Recrutamento - Geonosiano Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - Geonosiano   Recrutamento - Geonosiano I_icon_minitimeSex Fev 12, 2010 4:41 pm

Nome: Jullian Franco

Idade: 15 anos

Personagem: Lutador

Nome do Personagem: Geonosiano

Nível do Personagem: 86

Disponibilidade: Às sextas, sabados, domingos e eventualmente às segundas.

Joga a quanto tempo: Um ano.

Quais clans já participou: Poucos; LoKs, Kiss e N00B's. ( Sempre por recomendações de amigos ).

O que procura em um clan: Procuro o que em todos os que participei não achei, amizades realmente confiavéis, pessoas com a capacidade de respeitar o próximo e pricipalmente a união dentro do clan.

Como conheceu o clan: Um amigo meu, também Illv, LordVanRaisen ( Não sei escrever corretamente o nick do char, pois o conheci em sua Ats TyrisBlaze ) me falou sobre o clan e suas qualidades, playes e etc, o que já tinha visto comentarem na cidade e em tópicos no fórum oficial.

Fale sobre você: Me considero uma pessoa calma e amigável apesar da idade, que muitos duvidam. Meu lema é um velho ditado, "Respeita e serás respeitado". Como todos, tenho defeitos e não poderia deixar de dizer que sou perfeccionista demais com o que se relaciona ao meu meio dentro e fora do jogo; meus chars, organização do baú, iténs e entre outros. Alguns, de forma alguma, veem isso como defeito, mas cada um tem sua concepção sobre isso. Meu segundo defeito e não tão "grave" como o perfeccionismo é a minha ironia, por mais que eu não faça tanto uso dela. Gosto de falar abertamente com as pessoas seja qual nível, idade ou qualquer outra distinção que ela tiver dentro ou fora do game. Enfim, não tão importante nem desprezivél, sou fanático por Lady Gaga e músicas eletrônicas derivadas. Cool

Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[√] Sim [ ] Não
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Recrutamento - Geonosiano Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Geonosiano   Recrutamento - Geonosiano I_icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 10:43 am

Jullian,


Agradecemos seu interesse. Assim que tivermos uma resposta sobre sua inscriçao, entraremos em contato por esse topico.


Abraço e bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
J. Geo.
Convidado




Recrutamento - Geonosiano Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Geonosiano   Recrutamento - Geonosiano I_icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 5:24 pm

Sim Sr.
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Recrutamento - Geonosiano Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Geonosiano   Recrutamento - Geonosiano I_icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 2:09 am

Jullian,

Conversei com sua irmã pelo msn hoje. Ela disse que podia retirar o seu pedido, que o FS ficaria com ela agora, certo?

Agradecemos o seu interesse, qualquer coisa nos procure in game ou pelo fórum.

Tópico Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento - Geonosiano Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Geonosiano   Recrutamento - Geonosiano I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento - Geonosiano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento ^-^'
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: