Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chronouss.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chronous
Convidado




Chronouss. Empty
MensagemAssunto: Chronouss.   Chronouss. I_icon_minitimeTer Mar 23, 2010 12:13 pm

Nome: Ranulfo

Idade: 23

Personagem: Mago

Nome do Personagem: Chronouss

Nível do Personagem: 90

Disponibilidade: Já tive dias melhores, ultimamento tenho logado à noite todos os dias entre 22:00 e 24:00. Algumas semanas eu dou uma pausa por conta de provas no final de semana.

Joga a quanto tempo: Acho que desde 12/2007 (deu branco agora rsrs) era pra estar 11x, nãaao...nem só de up vive um player rsrs e nem sempre a xp foi 8x...

Quais clans já participou: ja estive em uns 6 (não lembro todos os nomes), mas o que marcou foi ElementaiS...Todos de uma forma ou de outra acabaram, seja virando cla de mulas, gost clã. No caso do ES cada um tomou um rumo diferente.

O que procura em um clan: Penso que unidade, amizade, despredimento, descontração, interdependencia, algo que faça valer continuar no jogo e em um clan depois de tanto tempo jogado e de tantos problemas com jogo (x-trap, gm, adm etc e etc).

Como conheceu o clan: Não vou dizer que o conheci no início, mas já no forum, anos atras, eu via posts sérios de membros com assinatura do clã. E ultimamento tenho visto membros on line.

Fale sobre você: Sou reservado quando não estou em zona de conforto, o que me leva a observar mais e de alguma forma estudar o ambiente para melhor me adaptar. Sou formal com as pessoas que não conheço, mas quando me acostumo me "espalho" (não chego a ser inconveniente), ai começam as piadas, a descontração, e as outras loucuras moderadas que qualquer pessoa normal tem.
Gosto de quase todo tipo de música, acho que cada tipo tem o seu momento, mas o que me impressiona continua sendo o rock prog, pela complexidade estrutural das composições...Alguns dias eu paro de escutar, e fico assim por meses, por conta do volume de informação, ja tiveram dias que minha cabeça parecia que ia estourar rsrs ai eu ligo um The Cranberries. É isso ^^...Mais só conhecendo Wink

Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[x] Sim [ ] Não
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Chronouss. Empty
MensagemAssunto: Re: Chronouss.   Chronouss. I_icon_minitimeTer Mar 23, 2010 12:33 pm

Opa, tudo bom Ranulfo??

Vamos analisar sua inscrição e já já entramos em contato por este tópico.
Agradecemos seu interesse pelo clan..

Até^^
Ir para o topo Ir para baixo
Chronous
Convidado




Chronouss. Empty
MensagemAssunto: Re: Chronouss.   Chronouss. I_icon_minitimeTer Mar 23, 2010 1:09 pm

Comigo tudo blz...Estarei aguardando.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Chronouss. Empty
MensagemAssunto: Re: Chronouss.   Chronouss. I_icon_minitimeSex Mar 26, 2010 1:55 pm

Devido a responsabilidades pessoais, a liderança do Illvminati nao conseguiu agendar as entrevistas.
Para essa semana que entra, agendaremos as entrevistas com os candidatos.

Pedimos desculpas pela demora!

Abraços e bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Chronouss. Empty
MensagemAssunto: Re: Chronouss.   Chronouss. I_icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 3:43 pm

Opa..

podemos marcar pra próxima quinta(08/04), 23:00?
Ir para o topo Ir para baixo
Chronous
Convidado




Chronouss. Empty
MensagemAssunto: Re: Chronouss.   Chronouss. I_icon_minitimeTer Mar 30, 2010 12:28 am

Perfeito.
Só confirmando, Gama certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Chronouss. Empty
MensagemAssunto: Re: Chronouss.   Chronouss. I_icon_minitimeTer Mar 30, 2010 1:34 am

esqueci desse detalhe...
Sim, gama!
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Chronouss. Empty
MensagemAssunto: Re: Chronouss.   Chronouss. I_icon_minitimeSex Abr 09, 2010 3:13 pm

Ontem eu atrasei, tive uns compromissos por aqui, e não tive on.

Gostaria de saber se ainda está interessado para podermos remarcar a entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
Chronous
Convidado




Chronouss. Empty
MensagemAssunto: Re: Chronouss.   Chronouss. I_icon_minitimeQua Abr 14, 2010 3:42 pm

Oi Yondaime,

Dia 08 eu estive on no gama porem não pude estender muito o horário.
Primeiramente queria pedir, a você e aos outros lideres do Illvminati, desculpa pelo inconveniente. Irei explicar.

Postei uma solicitação de recrutamento, pois realmente tenho interesse em entrar no cla, porem poucos dias depois de ter feito a solicitação aqui, uma amigo no jogo me convidou para entrar no único cla que se voltasse a existir eu tentaria voltar.
Eu comentei que havia feito a solicitação para entrar no Illv e aguardei, mas uns dois dias depois ele me convidou de novo e eu acabei entrando. O cla tem poucos dias, eu estou a pouco tempo lá, mas já foram suficientes para eu criar laços de relacionamento com vários membros.
Novamente peço desculpas, e gostaria que foce cancelada esta minha solicitação.

Espero, no futuro, ter outra chance/oportunidade de conhecer e me juntar a vocês.
Abraços e bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Chronouss. Empty
MensagemAssunto: Re: Chronouss.   Chronouss. I_icon_minitimeQua Abr 14, 2010 3:58 pm

Oi Chronouss,

Tudo bem então. Boa sorte pra vc e bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chronouss. Empty
MensagemAssunto: Re: Chronouss.   Chronouss. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chronouss.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: