InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 olha ah kitsy , *-*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jhonny
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 527
Idade : 27
Localização : Iapetininga
Humor : Animado =D como sempre
Data de inscrição : 12/11/2008

Ficha do Char
Nome: Jhonny[FS]
Classe: Lutador
Nivel: 100 *-* , finalmente \o/ rs

MensagemAssunto: olha ah kitsy , *-*   Qui Maio 06, 2010 10:01 am

como prometido , ta ae , demoro um poucos mas ja era hhahaha



Voltar ao Topo Ir em baixo
SharpClaw
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 223
Idade : 25
Localização : Dourados, MS
Humor : Variável
Data de inscrição : 21/02/2010

Ficha do Char
Nome: Triksy
Classe: Arqueira
Nivel: 95

MensagemAssunto: Re: olha ah kitsy , *-*   Qui Maio 06, 2010 10:13 am

[clodovil]Aiinnn que fofi's!!!!!!111[/clodovil]

Hahah, que bunitinha pow! Very Happy
Se inspirou no nome da minha archer neah?
Rolling Eyes
Voltar ao Topo Ir em baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1175
Idade : 38
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

MensagemAssunto: Re: olha ah kitsy , *-*   Qui Maio 06, 2010 6:25 pm

Jon...


Meus filhos adoraram, posta mais depois!!!!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jhonny
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 527
Idade : 27
Localização : Iapetininga
Humor : Animado =D como sempre
Data de inscrição : 12/11/2008

Ficha do Char
Nome: Jhonny[FS]
Classe: Lutador
Nivel: 100 *-* , finalmente \o/ rs

MensagemAssunto: Re: olha ah kitsy , *-*   Sex Maio 07, 2010 12:19 am

hahaha , depois que pensei na triksy , mas ae ja tinha dado o nome
hsuahsuashu

aham , posto sim mano brother lance .

vou tirar algumas aqui pra manda pra minha irmã tambem ae posto aqui elas,

vo tenta diminuir o tamanho , ta muito gigante =x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 1128
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

MensagemAssunto: Re: olha ah kitsy , *-*   Sex Maio 07, 2010 12:31 am

ahhh q gracinha *-*

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 530
Idade : 22
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

MensagemAssunto: Re: olha ah kitsy , *-*   Sab Maio 08, 2010 1:05 pm

Espera até ela entrar no cio... É tenso vei!

Que tal um x1? IAJSOIAJSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
SharpClaw
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 223
Idade : 25
Localização : Dourados, MS
Humor : Variável
Data de inscrição : 21/02/2010

Ficha do Char
Nome: Triksy
Classe: Arqueira
Nivel: 95

MensagemAssunto: Re: olha ah kitsy , *-*   Sab Maio 08, 2010 3:46 pm

POAKPAOKPASKPKASO x1 manolo, gostei! xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jhonny
Clan Illvminati
Clan Illvminati
avatar

Masculino Mensagens : 527
Idade : 27
Localização : Iapetininga
Humor : Animado =D como sempre
Data de inscrição : 12/11/2008

Ficha do Char
Nome: Jhonny[FS]
Classe: Lutador
Nivel: 100 *-* , finalmente \o/ rs

MensagemAssunto: Re: olha ah kitsy , *-*   Sab Maio 08, 2010 8:08 pm

nossa diz que nao é pintcher !!! =[

rsrsrsrsr
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: olha ah kitsy , *-*   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
olha ah kitsy , *-*
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DEUS te ama - olha porque.
» [FSX] Olha o J3 Cub aí!
» [Brasil] Olha o aviãozinho
» Olha que lixo que é esse google tradutor
» comparação visual MS Flight vs FSX vs X-PLANE 10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Illvminati :: Priston Tale :: Imagens e Vídeos-
Ir para: