Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Build do Tüor - Knight

Ir para baixo 
+4
ighork
Desnickadu
GAAS
Tüor
8 participantes
AutorMensagem
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeQua Dez 03, 2008 2:48 pm

Bom pessoal, depois de testar várias combinações de skills e algumas de pontos de status, cheguei ao que considero ser a build definitiva para o meu estilo de jogo. Com ela posso me divertir em qualquer situação, seja up em s1 ou em lost, seja PvP consigo me virar muito bem.

Sintam-se à vontade para comentar, criticar ou fazer sugestões.

Level 95

Skills
Mestre da Espada 10
Escudo Divino 9
Encantamento Sagrado 10
Grande Cruzada 10
Escudo dos Deuses 10
Bênção Divina 7
restante 1
Ps: Como não ia upar Piercing Divino não coloquei ponto algum

Stats
Força 367
Inteligência 60
Talento 99
Agilidade 68
Vitalidade 40


Agora vamos às explicações:

- Por que não upar Espírito Drástico?


Apesar de ser uma skill que eu considero muito boa (todos os pontos a partir de agora vão para ela) em mapas mais fortes que s2 simplesmente defesa não funciona, todo o dano vai direto para o hp quando não é parado pelo block, pois a taxa de ataque dos monstros é muito grande. Reintero que é uma ótima skill para ser usada em mapas 7x -, combinada com escudo, e em PvP também, podendo add mais de 350 pontos na defesa.

Com os pontos economizados preferi upar Escudo Divino pelo seu add de block, 6% no lvl 9, que, aliado a um bom escudo, pode te dar um block total de 34%. Então, a cada 3 ataques 1 pára no escudo Twisted Evil

- Sobre Corpo Sagrado / Valor Sagrado / Ecantamento Sagrado

Como minha intenção não era montar uma build anti-undead, e sim uma que pudesse ser usada em qualquer situação, com os pontos que haviam sobrado depois de fechar as skills principais, resolvi colocar Encantamento lvl 10 pelo seu add de hp de 280% para o monstro dominado, porque mesmo a Dominação sendo de 96% ainda erro muitas vezes.

Muitos acham Ecantamento Sagrado uma skill inútil, e realmente, até o lvl 94 ela é. Por isso, a não ser que você não queria gastar com uma pedra vermelha não recomendo upá-la até entrar em lost, onde se torna a segunda skill mais útil, perdendo apenas para a Extinção das sacerdotisas. Até lá Brandish é uma boa opção, mas assim como Espírito Drástico, não surte muito efeito em mapas 7x +, quando o hp dos monstros começa a ficar superior aos 4.000 pontos e tankar vários se torna perigoso. Além disso, por ser uma skill de área, Drena Almas não funciona, assim como o crítico e mesmo com seu add de 64% no lvl 10 ainda perde feio para os 80% de Cruzada + os 28% de crítico que uma boa espada pode dar.

- Piercing Divino Sad

Essa foi uma decisão dificil de ser tomada... Piercing Divino é a skill suprema dos kinas, com um poder de ataque incrível, podendo ultrapassar os 3.339 pontos de dano com seus 7 hits. Mas... Infelizmente é uma skill de execução lenta, o que a torna perigosa para ser usada em mapas fortes e no PvP, onde o oponente consegue potar facilmente.

Com os pontos que seriam gastos resolvi upar Escudo dos Deuses, que apesar de não ser muito popular também é uma skill incrível, fazendo um kina bem equipado alcançar mais de 105 pontos de absorção, além de adicionar o block do Escudo Divino, o que é muito útil em PvP.

Como não vejo utilidade em Espada da Justiça, estou colocando os pontos restantes em Bênção Divina para dar um up no poder de ataque e compensar os pontos que gastei em vitalidade.

Quanto aos Stats:

- Inteligência


60 pontos para usar todos os colares e anéis do jogo, principalmente devido ao add de hp, que pode chegar a 50 pontos com kit selado +3, fora o add mp de 36 pontos.
Colocar mais de 60 pontos para uma quantidade de mana e regeneração maiores é útil até certo ponto, principalmente no começo do jogo, quando não temos condições de gastar com pots de mana e upamos na base do ataque padrão a maior do tempo. Mas vai chegar a hora em que você será obrigado a abandonar o ataque normal, e aí o único efeito desses pontos em int será a barra de mp maior, o que resulta em um maior número de ataques sem potar mana, tendo alguma relevância apenas em PvP. Mas lembre-se que colocando mais pontos em int você está abrindo mão de força, ou seja, menos hp e poder de ataque, dois dos requisitos principais em um campo PvP.

- Agilidade

Para usar todas as botas do jogo. Já tentei usar menos, como pregam as builds power, mas a perda de taxa de ataque é muito forte, o que se torna incrivelmente irritante principalmente em lvls mais baixos, quando o ataque padrão domina, fora a absorção das luvas e botas.

- Vitalidade

Aqui está talvez o maior dilema dos kinas. Vamos a umas rápidas continhas com a ajuda do PTcalc:
Para alcançar 40 vit foram usados 16 pontos. Esses 16 pontos representam um acréscimo de 35 hp.
Se ao invés de de usados em vit eles tivessem usados em força, representariam um acréscimo de 10 hp + pod atq, que varia de acordo com o seu pod atq atual devido ao Mestre da Espada, no meu caso eles acrescentariam 8-9.

Mais adiante pretendo deixar vit base, quando tiver um kit selado bom. Por enquanto esses 25 hp vão quebrando um galho.

Seguem as SS com o resultado da build:

Build do Tüor - Knight 200812316825am7

Build do Tüor - Knight 200812316859wv7

É isso aí !
Futuramente farei uns vídeos demonstrando melhor os resultados. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
GAAS
Player 3x
Player 3x
GAAS


Masculino Mensagens : 463
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeQua Dez 03, 2008 7:24 pm

A build é boa, mas eu particularmente prefiro a do desni. xP

Anyway, é bom ver um 9x que entende do jogo e conhece bem seu char. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeQua Dez 03, 2008 7:58 pm

legal elgal \o/

mas, dispenso essa vitalidade Laughing

a tt não e lv/1 né !?

seu kina implora um murk, olha pra cara dele Laughing Laughing


essa desculpinha de que DP eh potável é ridicula, fica ai a verdade. Evil or Very Mad
brandish eh 'usavel' em i1/i2 sim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeQua Dez 03, 2008 9:08 pm

A vitalidade é dispensável mesmo Rolling Eyes
Mais adiante pretendo tirar...

TT /1 sim, mas com taxa de ataque baixa, -24 se não me engano (quase o mínimo).

Meu kina pede é um raident, isso sim cheers
Sinceramente, depois do 9x não vejo a menor utilidade em se usar sheltons. A int é necessária para se conseguir um número razoável de ataques sem potar, mas se não fossem pelos anéis e colares eu teria bem menos.

Sobre DP, eu tentei tornar a minha build o mais prática possível, tirar tudo o que não era fundamental para o meu estilo de jogo, e a verdade é que quase não usava DP. É uma skill legal para variar de vez enquando o GC...
O único defeito dela é a lentidão na execução. Nem digo que seja um problema em mapas de up, mas em PvP faz toda a diferença. Pode acreditar, já matei muito FS enquanto soltava DT e muito pike enquanto usava CS, e olha que o tempo de execução dessas skills é metade do DP. Enfim, preferi upar Bênção porque poderia ser usado tanto em up quanto em PvP, mais versátil... Questão de gosto mesmo.
Não descarto upar DP mais para frente Very Happy
Nos vídeos de servers private que já assisti rula que é uma beleza, vamos ver se compensa depois do 10x (Detalhe, nunca vi um vídeo sério de PvP, em Servidor Oficial, que o kina usasse DP. Eu mesmo já tentei mas sem grande sucesso.)

Brandish gasta muita mana e não recebe regen do drena Cool
Esses pontos vão ser muito mais úteis em Encantamento Sagrado depois do level 95.
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeQui Dez 04, 2008 12:38 pm

Fala Tüor...

Quero fazer algumas consideraçoes acerca da build.

Tüor escreveu:

Talento 99

Espadas Perf pedem 95 de Talento... entao, esse valor pode ser diminuido e os pontos poderão ser melhor aproveitados em outro atributo.

Tüor escreveu:

Inteligência 60

Outro valor q pode ser diminuido.

Se está satisfaito com o Transparo... pode abaixar sua Inteligencia para 56, pois é o q um Trans KS+ Perf pede.
Quanto aos anéis e colares... FS! Anéis e Colares FS Spec Perf pedem 56 de Inteligencia. Levando em conta q nesses lvls o q importa é a HP dada por esses acessórios e nao os seus Regen's.
Na verdade... depois de determinado lvl, HP e MP regen's nao vao ter efeito nenhum.

Pensando assim... prefiro abaixar um pouco a Inteligencia e procurar Anéis e Colares FS+!


Tüor escreveu:

Vitalidade 40

Aqui eu faço coro com o Desni...
Tbm sou adepto da Vitalidade Base!




Depois de todas as consideraçoes feitas... aprovo sua build! Razz

Nao vou entrar no mérito do Percing Divino, pois acredito q PD é como religiao e futebol... uns gostam e outros nao! Laughing



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:36 pm

Igor, perfeitas suas considerações !
Eu não tinha pensado em usar anéis e colar FS Exclamation
Sobre o talento das espadas perfeitas, é possível encontrá-las com 94 de tal, porém são raras... O ideal realmente é usar espadas com 94 tal, mas acho muito complicado encontrar alguma assim -0-0. Quem tem não vende, e se vende é uma fortuna, fora o medo de perder uma raridade dessas no aging... Eu ia acabar paranóico Laughing
Um Kina com status assim realmente estaria explorando o máximo do seu potencial sem abrir mão de nada importante. Um dia chego lá !
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeSex Dez 05, 2008 8:14 pm

Desni, Desni, Desni... Escondendo o ouro né...
Achei isso no fórum do PT:
http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=31045
http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=31164
http://forum.priston.com.br/showthread.p...#pid216893
http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=25436

Muito bom cara, fiquei até com um pouco de vergonha Embarassed
Voçê tem muito mais informação, fez muito mais testes...
Acabei fazendo algumas alterações depois de ler todos aqueles argumentos. Decidi colocar DP 9 e GS 7, aproveitei o embalo e deixei vit base. Acho que agora a única diferença entre nossas builds são Brandish, os pontos em int e os SP, que de agora em diante pretendo colocar em DS e não em DC.

Devia mudar o título do tópico para "Variação Desni Build" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GAAS
Player 3x
Player 3x
GAAS


Masculino Mensagens : 463
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeSex Dez 05, 2008 11:31 pm

Tüor escreveu:
Desni, Desni, Desni... Escondendo o ouro né...
Achei isso no fórum do PT:
http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=31045
http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=31164
http://forum.priston.com.br/showthread.p...#pid216893
http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=25436

Muito bom cara, fiquei até com um pouco de vergonha Embarassed
Voçê tem muito mais informação, fez muito mais testes...
Acabei fazendo algumas alterações depois de ler todos aqueles argumentos. Decidi colocar DP 9 e GS 7, aproveitei o embalo e deixei vit base. Acho que agora a única diferença entre nossas builds são Brandish, os pontos em int e os SP, que de agora em diante pretendo colocar em DS e não em DC.

Devia mudar o título do tópico para "Variação Desni Build" Very Happy
=)
Chato ele, né.
Ir para o topo Ir para baixo
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeTer Dez 16, 2008 8:10 am

Não gostei da build original ^^
Essa int "meio termo" não me agrada Razz
Brandish é uma otima skill e não vejo como simplesmente
dispensa-la, até pq...
Qm nunca viu um pike 9x no hs de ds dando torn que nem loco?
Sim é uma skills que funciona em outros mapas como i1 e i2, mas
rende muito mais em mapas como ds (hs, claro) e dun3 (sem duvida em trone)
Facilitando e muito o up ^^

Eu particularmente despenço esses 40 de vitalidade e até os 68 de agi se não
for pra usar DP (se for usar DP eu colocaria entre 70~77), sem o DP eu prefiro
usar só a agilidade para o bracelete. que somado ao bonus de taxa da cruzada
é mais que o suficiente para não errar.

[]'s

ps.: Sei que faz quase dois meses que nimguem posta aqui...
mas quando li nãoa guentei e tive que palpitar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 3:05 pm

Nada como um dia após o outro... Quase 5 meses depois, com a experiência adquirida, resolvi atualizar o post da minha build.

Level 99

Skills
Corpo Sagrado 10
Espírito Drástico 2
Mestre da Espada 10
Encantamento Sagrado 10
Grande Cruzada 10
Escudo dos Deuses 9
Piercing Divino 9
restante 1

Stats
Força 367
Inteligência 60
Talento 99
Agilidade 68
Vitalidade base


O que mudou?

- Corpo Sagrado / Escudo Divino

Conforme avançamos no level novos desafios começam a surgir e passamos a enxergar novos horizontes.
Inicialmente minha idéia para Lost era, com o Encantamento Sagrado, eliminar completamente a necessidade de tankar. É claro, level 95 raramente conseguia grupo e isso funcionou muito bem por um certo tempo, no entanto as partys full em HS foram aparecendo e com elas a necessidade de tankar, pois é quase impossível não apanhar rodeado por tantos monstros.
Atualmente, com VL, consigo tankar muito bem no 1x1 e razoavelmente no 1x2, mas isso me tornou muito dependente das nossas amigas sacerdotisas. Com isso em mente comecei a pensar nas possibilidades...
Enquanto eu precisava me esconder atrás do monstro encantado via outros Knights level 96, 97, partindo de peito aberto para cima do mob, e reparei que essa skill dava a eles uma capacidade de tankar undeads equivalente à minha quando estou de VL.
Pois bem, de qual skill eu poderia abrir mão para usar Corpo Sagrado? Analisando uma a uma cheguei à conclusão que os pontos gastos em Escudo Divino não estavam sendo bem aproveitados. Eram 8 pontos de habilidade para um acréscimo de 4% no block, porém quando esses 4% eram realmente utilizados? Passo 99,9% do tempo usando arma de duas mãos e as únicas vezes em que puxo escudo são para tankar alguma coisa no pvp. Por isso Corpo Sagrado passou a se enquadrar melhor na minha idéia de build definitiva e resolvi mudar.

- Piercing Divino / Bênção Divina

A segunda mudança significativa ocorreu aqui. Como vocês puderam observar, já naquela época (influenciado pelos comentários do Desni) eu havia migrado de GB para PD e não me arrependo nem um pouco até hoje. Com a prática adquirida nesse tempo todo, PD vem monstrando seu valor, tanto em PvP quando no Up. No Up, combinado à Drena Almas, dá um regen de mana muito bom além de infringir um dano incrível no alvo. No PvP, se mostra cada vez mais útil em x1 com ranged e, sabendo usar, com pikes também. Recomendo este vídeo para comprovar todo o potencial da skill.

- Vitalidade

Com a chegada do set 80d tornou-se completamente dispensável.

- Demais Skills

Mantenho tudo o que disse 5 meses atrás. Pretendo continuar colocando em Espírito Drástico os pontos que restarem.

Seguem as SS com o resultado da build:

Build do Tüor - Knight 2009430145057

Build do Tüor - Knight 2009430145512
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 11:20 am

muito bom

masp orque DS1 em vez de DS2 ja que vc usa GS ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 2:05 pm

Acho que a defesa adicional de DS1 é mais aproveitada que o block do DS2. A cada SP investido em DS1 vejo o resultado imediatamente, enquanto 1% de block é uma coisa mais vaga.
Como disse antes, o escudo quase não é utilizado por mim. Mesmo em PvP o ideal é que se fique o tempo todo de 2Hand, esse block adicional, assim como os pontos de vitalidade, se tornou completamente dispesável.


Última edição por Tüor em Sáb maio 02, 2009 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 3:39 pm

tanto o block quanto o abs adicionado pelo GS se mantem trocando pra espada de duas mãos.

e, pra que serve def em lost mesmo ?
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 4:06 pm

Não sabia que o block de GS também funcionava em 2Hand Shocked

Então a dúvida é:
Compensa 247 def (DS1 10) ou 4% block (DS2 9)?
*Levando em conta um Knight que possua 1300 def com 2Hand*
*Como obrigatoriamente ambas terão de ter 1 ponto, desconsiderei nessa matemática o adicional que recebo delas lvl 1.*

Aproveitando o embalo, outra pergunta:
A abs adicionada por Corpo Sagrado é somada à que GS adiciona?
Por exemplo:
100 abs
20% (GS) = 20
33% (CS) = 33
totalizando 153 abs. Está correto?
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 4:30 pm

vc tem 1179 de def com a titan, com DS1 lvl 10 ativo vc ficaria com 1473.
vamos fazer então aquela continha basica de ARxDef, vamos fazer com um figom que tem 1500 de AR.

1473.x = 1500*100
1473.x = 150000
x = 150000 / 1473
x = 101,83

ou seja, ele te acerta de qq forma Laughing Laughing Laughing Laughing
mas, ele não tem 101% de chances reais de te acertar, tem somente 95% [sem contar seu lvl, o lvl dos equips e a possibilidade dele vesgar]
em lost, a coisa não fica muito diferente.
entre ter 120% de chances de receber um ataque e 26% de block ou 101% de chances de receber um ataque e 30% de block, eu prefiro 30% de block. Porque se existe possibilidade de um evento ser maior que 95%, ela vai ser diminuida pra 95%. essa def a mais será desprezada enquanto vc não estiver upando [I2 -]



a conta da ABS ta certa, os 2 adicionam pela base do char.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 4:45 pm

Entendi. Mas você não levou em conta três coisas:
1 - PvP, onde na média meu oponente terá 1100 de AR
2 - São apenas 16% de block, já que estamos falando de 2Hand (10 da espada e 6 do GS)
3 - DS1, por adicionar percentual, pode oferecer muito mais def num futuro próximo (vide armors lvl 100 e 102), enquanto o AR dos personagens tende a crescer pouca coisa (vide armas lvl 100 e 102).
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 6:47 pm

exatamente por isso
a def ja esta acima do AR, ou seja, ultrapassou o ponto de 95% de chances de acerto, logo, essa def a mais eh inutil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:47 pm

Para ajudar a solucionar o dilema fiz um vídeo bem simples testando a eficiência das duas skills:

https://www.youtube.com/watch?v=2SWb3TMpnTM

Lembrando que no vídeo ainda estou com DS1 lvl 3 e DS2 lvl 9.
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:10 pm

ja testou pra ver se buga def/block la igual em BC?

notou que antes de usar qq skill vc não deu nenhum def/block ? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Qkell
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Qkell


Feminino Mensagens : 14
Idade : 49
Localização : São Sebastrovão - SP
Humor : Meia-boca ¬¬
Data de inscrição : 11/05/2009

Ficha do Char
Nome: sQkells / LuaDaFloresta
Classe: Kina / Ata
Nivel: 92 / 63

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:53 am

Olá Tüor,

comentei contigo sobre skills no tópico "1° dia de Endless Tower" e vc disse que precisava dar uma atualizada nesse tópico.

Hora q der, manda ver. please. ^^

Dei uma lida aki e nos tópico do Desnikadu (os daki e nos do fórum do jogo). Tou estudando pra ver q q eu mudo qndo pegar 95 e agradeço mto as informações. =D

Obrigada, bom ups
Ir para o topo Ir para baixo
DelcinhØ
Noobinha
Noobinha



Masculino Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 07/10/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Gosteii !   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeQua Out 07, 2009 9:09 pm

Pow vey.. ! gosteii do tropicoo ..

teve coisas ae.. ki nem eu sabiia.

parabens mesmo !

By : DelcinhØ ks.. 10x ;P
Ir para o topo Ir para baixo
EmersonPH
Clan Illvminati
Clan Illvminati
EmersonPH


Masculino Mensagens : 266
Idade : 29
Localização : Santa Maria, RS
Humor : Why so serious?
Data de inscrição : 10/10/2009

Ficha do Char
Nome: TyrisBlaze
Classe: Atalanta
Nivel: 105

Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: =D   Build do Tüor - Knight I_icon_minitimeSeg Out 12, 2009 6:15 pm

Muito interessante a sua build.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Build do Tüor - Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Build do Tüor - Knight   Build do Tüor - Knight I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Build do Tüor - Knight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mudança de build
» Build Sacer até o 95?
» Knight x Pikeman
» Guia > Skills Knight [Magias Cavaleiro]
» Build FS UP [By: Vincy²]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Bibliotecas Priston :: Biblioteca Morion-
Ir para: