Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comemoração niver Illvminati

Ir para baixo 
+4
Lordivine
Adriel
Jhonny
LanCeLOSt
8 participantes
AutorMensagem
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Comemoração niver Illvminati Empty
MensagemAssunto: Comemoração niver Illvminati   Comemoração niver Illvminati I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 2:08 am




Bom sei que pra maioria naum deu, mas como combinado eu e o jhon fomos...


Adoro x1 contra bugadores e que adoram "estourar" Pritos.


Pra quem naum foi, fica pra próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhonny
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Jhonny


Masculino Mensagens : 527
Idade : 33
Localização : Iapetininga
Humor : Animado =D como sempre
Data de inscrição : 12/11/2008

Ficha do Char
Nome: Jhonny[FS]
Classe: Lutador
Nivel: 100 *-* , finalmente \o/ rs

Comemoração niver Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração niver Illvminati   Comemoração niver Illvminati I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 9:56 am

hahhahahaha

massa massa..os cara voltava muito rapido só nao sei como rs.


hueheuheuheuhe
aquela ultima parte la deu pra ve o bug ae .

o ps broto do meu lado no cl , nem apareceu o cs heuheuheu

aeeeee vivaaaa noizzzzzzzzzz


\o/ valeu , valeu

tamo pronto pro que der i vier !




Comemoração niver Illvminati 2010816123926midranda

cai dentrooo!!!
heuheuheuheueuhueheu
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Adriel


Masculino Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : Novo Hamburgo - RS
Humor : WTF?!
Data de inscrição : 06/04/2010

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Comemoração niver Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração niver Illvminati   Comemoração niver Illvminati I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 11:56 am

Vocês sabem porque não pudi ir '='
Ir para o topo Ir para baixo
Lordivine
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Lordivine


Masculino Mensagens : 336
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Humor : Felizão
Data de inscrição : 14/10/2009

Ficha do Char
Nome: Lordivine / Ladyvine
Classe: Cavaleiro / Sacerdotisa
Nivel: 103 / 93

Comemoração niver Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração niver Illvminati   Comemoração niver Illvminati I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 12:11 pm

Mals num deu pra ir...mas vamos combinar um dia ai pra dar uma brincada tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Adriel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Adriel


Masculino Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : Novo Hamburgo - RS
Humor : WTF?!
Data de inscrição : 06/04/2010

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Comemoração niver Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração niver Illvminati   Comemoração niver Illvminati I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 12:13 pm

Eu queria matar aquele pike '-'
Ir para o topo Ir para baixo
[shangsung]
Player 1x
Player 1x
[shangsung]


Masculino Mensagens : 150
Idade : 36
Localização : Uberlandia-MG
Humor : Misterioso, simpatico...
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Comemoração niver Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração niver Illvminati   Comemoração niver Illvminati I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 2:43 pm

se tivesse marcado no domingo dava pra mim ir...

ultimamente ando com problemas dos quais o thiago ja sabe =/
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Comemoração niver Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração niver Illvminati   Comemoração niver Illvminati I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 3:57 pm

É, triste isso =/

Até fico chateado, por 2 anos de clan, acho q um vídeo com uma galera maior ficaria bem mais rox.

A maioria do pessoal do clan tem outras prioridades, e até aproveito pra explicar um pouco minha ausência..

Eu sou totalmente viciado em pc e ficava o dia todo assentado aqui, ou jogando ou no msn. =P

Resolvi desligar o pc e ir ajeitar minha vida, criar disciplina, conseguir dormir em horários normais, ao invés do meu horário de todo dia de 5h da manhã até as 13 da tarde.

Tô buscando atividades e correndo atrás de um emprego.. Quando eu tiver mais tranquilo, eu volto a logar no meu tempo livre.

Até peço desculpas, além do sumiço, n tenho deixado o pc ligado e consequentemente o TS tb não. Já já resolvo isso, arrumando um outro cômodo aki pra eu dar manutenção em pc e vou deixar um pc lá 24h ligado pro server do TS.

Mas msm assim, acho q podíamos marcar um dia q dê pra juntar várias pessoas e fazer alguma coisa! Não sei que horário o pessoal tá entrando em maior quantidade... Decidem aí q até mato aula pra aparecer Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Manakel


Masculino Mensagens : 530
Idade : 28
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

Comemoração niver Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração niver Illvminati   Comemoração niver Illvminati I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 4:11 pm

O problema é que o pessoal não loga! A gente já tentou várias vezes marcar algo, avisando por MSN, chamando os mais ausentes... Mal conseguimos fechar 1 grupo cheio. E quando fechamos logo alguém sai.
Eu sempre vou quando posso, normalmente eu saio todo final de semana mas sempre chego cedo pra fazer algo com vocês, pra compensar os outros 6 dias na semana em que não logo.

Mas o que vale é a diversão. O Thiago e o Jhonny são dois que aparecem sobre qualquer circunstância.

O TS: a gente pode achar um servidor público bom e criar uma sala com senha nele. É bem melhor do que sobrecarregar o Yon.

O aniversário do Clan: hoje mesmo edito o vídeo que prometi com as screenshots (só 5 pessoas me mandaram, mas, enfim...).
Ir para o topo Ir para baixo
LanCeLOSt
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
LanCeLOSt


Masculino Mensagens : 1175
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim
Humor : acabou-se, no momento em que perdi!
Data de inscrição : 06/01/2010

Ficha do Char
Nome: [Lance]
Classe: Lutador
Nivel: 120

Comemoração niver Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração niver Illvminati   Comemoração niver Illvminati I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 4:18 pm

o problema é esse Yon, quase ninguém tá logando...

Sei que todos tem suas prioridades, mas fico triste quando não tem ninguém, pra se ter uma idéia, quem tá logando eu (tô de férias fico sempre on), o Jhonny que aparece, o Shang mesmo com seus problemas, vem e dá um oi pelo menos, o Adriel que na parte da tarde tá upando seu novo char, a Karina loga as vezes, o Lucas, o Jonas (Gladiadorzin) e a Cah (Barack), o restante sumiu ou estão logando em outro sub server...

Acharia legal ao menos que fosse feito um esforcinho pequenininho para comemorarmos os 2 anos de Illvminati, pois do jeito que tá acho dificil conseguirmos chegar ao Terceiro aniversário.

Sei que todos temos que estudar, trabalhar e nos dedicar em coisas relevantes, mas sinceramente depois de ontem fiquei muito triste mesmo, e até desanimado como nunca tive antes, acho que alguns sabem dos meus problemas de saude e como luto para parecer bem e animar os demais, mas a cada dia que se passa fico mais desanimado e cansado, logo e não tem ninguém, raramente arrumo companhia para upar, ou mesmo tentar um celestinho em Ice.

Bom pessoal desculpa as palavras de sinceridade, mas acho que é a primeira vez que escrevo alguma coisa que em vez de animar, me desanima tbm.

Tomara que seje passageiro e o clan volte a crescer e juntos conseguiremos nos divertir mais um pouco, pois sozinho (ou quase) tá dificil.

Ontem deixei de ir a um aniversário de um amigo para logar e cumprir o que disse que estaria logado no sabadão para comemorar junto de vcs, mas tomara que isso possa ser remarcado e juntos comemoraremos com um maior intusiasmo.


Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
EmersonPH
Clan Illvminati
Clan Illvminati
EmersonPH


Masculino Mensagens : 266
Idade : 29
Localização : Santa Maria, RS
Humor : Why so serious?
Data de inscrição : 10/10/2009

Ficha do Char
Nome: TyrisBlaze
Classe: Atalanta
Nivel: 105

Comemoração niver Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração niver Illvminati   Comemoração niver Illvminati I_icon_minitimeDom Ago 22, 2010 7:30 pm

Eu não pude comparecer ontem, infelizmente, por um compromisso (amigos aqui, que não se vêem a um tempo, estávamos marcando por MSN pra ir em uma Pizzaria, mas já fazía quase 2 meses, que era adiada, pq sempre alguém caía fora na última hora... como todo mundo confirmou presença, eu não a queria ser a pedra no caminho nessa vez, pq ou era todos, ou nem iam remarcar mais...).

Sobre a questão da ausência... Voltei às aulas a algumas semanas, dessa vez me empenhando mais pra ver se me recupero em algumas disciplinas aí, esse é o principal motivo da ausência, tô criando vergonha na cara e afundando a cara nos livros.;

Meu HD já era, aí dependo da disponibilidade do PC da minha irmã pra logar;

Outro motivo... segunda passada, dia 9, meu pai faleceu (bastante gente do clan sabe), já estou mais confortado com a situação mas, TODOS os planos que eu tinha para upar e todo o meu ânimo, pra esse 6xp que teve agora, foram momentâneos.
Até cheguei a colocar H$, pra ver se upava, porém chegava na hora, me dava preguiça, ou tinha algo importante pra fazer, ou simplesmente nem logava, por que não estava com saco pra catar spawn, aturar KS, looters e alguns mal educados que nem os pais aguentam e vem encher quem tá jogando...

Tem certos momentos que, o PT pra mim é uma fuga ao stress, mas às vezes eles só me stressa mais, me deixa pior, mais intolerante, e mais chato do que já sou Deus me livre.

Quem me vê On, normalmente me acha no Alfa, com uma amiga minha em SoD, ou comprando/vendendo/revendendo itens, ou indo no CBA descontar o stress do dia no primeiro diabo que eu ver pela frente.

Tinha planos, de conseguir outra lança, ou shield, em age equivalente, e arriscar +12 nos meus atuais itens... É uma das coisas que ainda me motiva, porém, com o estado de calamidade que está esse jogo, eu prefiro rasgar dinheiro, do que arriscar aquilo que eu suei pra conseguir.

Trade Hackers, Skin Hacks, Buggers, golpistas, ladrões e um bando de gente mal educada que se acha melhor do que os outros, o Aging que mais parece uma pegadinha de mal gosto e essa ADM porca que só sabe ficar tomando cafézinho e rindo da cara de quem investiu porque gosta de jogar, é outro fator, que me desanima, e me faz perder o foco.

Enfim, é isso. Pode parecer um desabafo, ou uma penca de mimimi's, mas é o meu pensamento no momento.

Se for remarcado, jogo tudo pro ar e faço o possível pra aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comemoração niver Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoração niver Illvminati   Comemoração niver Illvminati I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comemoração niver Illvminati
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Niver da Pah!!!!
» [ Niver do Yon!!!! ]
» Níver do Pet!!
» Niver do Will!!!
» Niver da LU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Imagens e Vídeos-
Ir para: