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 Tutorial de Mecânicos Híbridos [by GuriSeboso]

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MensagemAssunto: Tutorial de Mecânicos Híbridos [by GuriSeboso]   Tutorial de Mecânicos Híbridos [by GuriSeboso] I_icon_minitimeQui Out 30, 2008 9:26 am

Tutorial: Mecânicos Híbridos

Este tutorial está dividido em 3 capítulos.

- Capítulo 1: Os Mechs Clássicos;
- Capítulo 2: Combinando as Builds de Mech;
- Capítulo 3: Hall da Fama dos Híbridos.


- Capítulo 1 -
Os Mechs Clássicos

Aqui, veremos rapidamente onde está a "alma" de cada build básica. E é a partir disso que saberemos como fazer a melhor combinação de skills.

1.1: Power
O Power Mech é aquele que se dispõe a fazer o que todos os personagens Melee fazem: chegar junto e dar muita EDITADOda.

Para isso, o Mech conta com as seguintes skills, que ajudam no ataque:
- Mestre das Armas Mecânicas;
- Maximizar;
- Golpe Grandioso T3.

Mas o Power Mech também tem skills defensivas (que são upadas mais tarde):
- Escudo Extremo;
- Implosão;
- Golem de Metal (funciona como um "Personal Tanker").

Por fim, o atributo principal do Power Mech é a Força - que dá mais Poder de Ataque, Abs e algum HP ao Mech. Os outros atributos servirão apenas para o Mech usar bons Equipamentos - notem que a Vitalidade do Power Mech é Base.

1.2: Tanker
O Mech Tanker é aquele que gosta de jogar no estilo "mulher de malandro": toma EDITADOda e parece até que gosta, porque não morre nunca.

Para isso, ele conta com muitas skills defensivas de causar inveja:
- Armadura Metálica;
- Absorção Física (ativada junto com Armadura Metálica);
- Escudo Extremo;
- Implosão.

Mas o Mech Tanker também investirá em skills para ajudá-lo no ataque:
- Mestre das Armas Mecânicas;
- Golem de Metal (funciona como um ataque a mais).

Para terminar, o atributo principal do Mech Tanker é a Vitalidade - que dá mais regeneração de HP e de MP ao Mech, além de muito HP. Os outros atributos servirão apenas para o Mech ter os melhores Equipamentos de defesa do seu nível - notem que a Inteligência pode até ser Base (GOD-Tanker).

1.3: Auto
O AutoMech é aquele que usa Arcos e Lanças como armas. O segredo está no seu poder e na sua velocidade de tiro, que são enormes.

Para isso, o AutoMech conta com as seguintes skills, que ajudam no ataque:
- Mestre das Armas Mecânicas;
- Automação;
- Esferas Magnéticas.

Mas o AutoMech teria dificuldade em viver sem algumas skills que o protejam:
- Golem de Metal (indispensável em níveis altos);
- Escudo Extremo;
- Resistência a Veneno (para Greedy Lake).

Por fim, o atributo principal do AutoMech é a Agilidade - que dá Poder e Taxa de Ataque ao Mech com armas de longo alcance. Todos os outros Atributos servem apenas para o AutoMech poder usar os melhores Arcos e Lanças do seu nível, além de alguns Equipamentos de defesa - podendo deixar a Vitalidade e a Inteligência Base (Pure Auto).

1.4: Spark
O Spark Mech é aquele que vocês vêem chicoteando raios pra tudo que é lado. Ele tanka e mata bem ao mesmo tempo, e a sua maior virtude é o dano em área.

Para isso, ele conta com muitas skills de dano por Raio, a citar:
- Spark;
- Escudo Espinhoso;
- Impulso;
- Esferas Magnéticas.

Mas o Spark Mech também conta com algumas skills ofensivas e defensivas:
- Mestre das Armas Mecânicas;
- Armadura Metálica (sempre usada, mesmo no LVL 1);
- Absorção Física (a única que é obrigatoriamente upada).

Por fim, o Spark Mech é o único que precisa ter todos os atributos aumentados e é o que mais aumenta a Inteligência (mínimo 64 para Murki MS), pois precisa de um bom MP para usar suas skills. E como o Spark Mech também precisa tankar, Vitalidade é importante para o Mech ter um bom HP e não morrer no mob.


- Capítulo 2 -
Combinando as Builds de Mech

Aqui, começarei com algumas perguntas a respeito das Builds básicas:

1= O que as Builds têm em comum?
2= O que uma Build tem que todas as outras não têm?
3= O que não pode ser combinado entre as Builds básicas?
4= E o que pode ser combinado?

Respostas para a pergunta 1:

- Todas as Builds, em algum momento da sua evolução, upam a skill Mestre das Armas Mecânicas, sem exceção.

- Todas as Builds, exceto a Build Spark, upam as skills Escudo Extremo e Golem de Metal.

- Todas as Builds, exceto a Build Auto, usam Armas corpo-a-corpo e, portanto, podem usar skills de ataque com Armas e também Implosão.

- As Builds Tanker e Power têm sets de skills da Tier 4 idênticos: Implosão + Golem de Metal.

- As Builds Tanker e Spark precisam de Vitalidade e skills defensivas, como Absorção Física e Armadura Metálica.

Respostas para a pergunta 2:

- A Build Power é a única que usa a skill de aura Maximizar, e é a única que upa a skill Golpe Grandioso T3; é também a única que aumenta a Força num valor maior que o da Armadura usada.

- A Build Tanker é a única que usa todas as skills defensivas ao mesmo tempo.

- A Build Spark é a única que usa a combinação Spark + Escudo Espinhoso; é também a única que precisa usar todos os melhores Equipamentos, e é a única que tem a Inteligência num valor acima de 52.

- A Build Auto é a única que usa a skill de aura Automação e é a única a usar Armaduras que não são MS (usa Armaduras AS); é também a única que não usa skills de ataque, e é a única que precisa aumentar a Agilidade num valor maior do que 68.

Resposta para a pergunta 3:

- Agilidade não combina com Força, nem com Vitalidade, nem com Inteligência.

- Armas de longo alcance não combinam com Armas de corpo-a-corpo, assim como não combinam com a skill Implosão (atrai monstros) ou com skills de ataque com Armas.

- As skills Maximizar e Automação não combinam entre si, e nenhuma das duas combina com Armadura Metálica + Absorção Física.

- A skill Armadura Metálica não combina com Armaduras que não sejam MS.

- Equipamentos que não garantem Defesa e Abs altos não combinam com Escudo Espinhoso.

Resposta para a pergunta 4:

- Skills de ataque com Armas combinam bem com skills defensivas. Na prática, isso significa que combinar Tanker com Power é muito simples - basta abrir mão de alguma Vitalidade e da skill Maximizar.

- Escudo Espinhoso + Spark podem substituir Escudo Extremo em qualquer Build. Na prática, isso significa que é possível combinar Spark Mech com qualquer outra build - até mesmo com o AutoMech, o mais difícil de combinar.

- Escudo Espinhoso dificilmente combina com Golem de Metal; mas, ainda assim, é possível combinar essas duas skills em combinações de Power + Spark ou Auto + Spark (exemplos: Power-Spark Mech, Auto-Spark Mech e Mech "SuperChoque").


- Capítulo 3 -
Hall da Fama dos Híbridos

Aqui estão as melhores Builds de Mechs Híbridos. Algumas são do senso comum; outras têm a assinatura do criador.

No subtítulo, aparecerá o nome da Build, as Builds que foram combinadas e a porcentagem de cada uma. Como chegar até elas é um outro problema; eu direi com qual Build ela deve ser iniciada e como adaptá-la depois, mas serei breve.

Não postarei aqui qualquer Build de Mech Híbrido, pelo simples fato de que: algumas funcionam; outras não. Postarei aqui apenas as Builds que funcionam e por que elas funcionam.

Por fim, todas as Builds estão no nível 100 e com os melhores Equipamentos possíveis até os 80c. Para o nível 90, basta regredir alguns pontos de Status e de Skills.

3.1= Armor-Power Mech
(75% Power - 25% Tanker)

Esta é uma variação derivada do Power Mech, mas que usa as skills Armadura Metálica e Implosão. Os stats são upados como os de um Pure Power Mech e o estilo de jogar é bem parecido, embora o Mech sofra menos com os golpes dos adversários - mas não tem aquele dano máximo da skill Maximizar, pois upa Absorção Física e Armadura Metálica em seu lugar.

Uma opção para quem quer ser Power, mas nem tanto. Toungue

- Stats -

Força = 467 a 476 (Tudo que puder)
Inteligência = 52 (Transparo)
Talento = 90 (Armas de 2 Mãos)
Agilidade = 42 a 47 (Botas Sagradas) ou 56 (Luvas Anjo)
Vitalidade = 24 (Base)

- Equipamentos -

Foice Imortal MS OU Espada Titan MS, Espada da Vingança MS, Escudo Místico MS, Armadura Salamandra MS, Botas Sagradas MS, Luvas MS (a melhor que a Agilidade permitir), Bracelete MS (o melhor que a Agilidade permitir), Transparo MS, Colar e Anéis Encantados +2 MS.

- Skills -

Mestre das Armas Mecânicas 10;
Golpe Grandioso (Tier 3) 10;
Absorção Física 10;
Armadura Metálica 3 a 10;
Escudo Extremo 3 a 10;
Implosão 10;
Golem de Metal 9;
Todas as demais no LVL 1.

*Upando Escudo Extremo, a opção de usar Arma de 1 Mão + Escudo ficará mais favorecida. Upando Armadura Metálica, você usará preferencialmente a Arma de 2 Mãos. Você ainda pode upar as duas skills alternadamente.

3.2= Power-Tanker Mech
(40~60% Power - 40~60% Tanker)


Esta é uma variação bem balanceada entre Power Mech e Mech Tanker, e provavelmente é a mais conhecida entre as Builds híbridas de Mech. Os stats são upados como os de um Power Mech com Agilidade 68 e as skills como as de um Tanker, mas com GGt3 e Mestre das Armas Mecânicas no LVL 10. O estilo de jogo é bem equilibrado, podendo variar entre Power e Tanker, dependendo do seu grupo e da Arma que estiver usando (1 ou 2 Mãos). Ele não aguenta os mobs que um Tanker aguentaria e não arrebenta em 1x1 como um Power, mas é perfeito em mobs intermediários.

Uma opção para quem quer ser um Mech balanceado. Smile

- Stats -

Força = 392 a 450 (Tudo que puder)
Inteligência = 52 (Transparo) ou 64 (Murki)
Talento = 90 (Armas de 2 Mãos)
Agilidade = 68 (Botas Encantadas)
Vitalidade = 24 (Base) ou até 70

- Equipamentos -

Foice Imortal MS OU Espada Titan MS, Garra Fênix MS, Escudo Místico MS, Armadura Salamandra MS, Botas Encantadas MS, Luvas Anjo MS, Bracelete Santo MS, Transparo MS OU Murki MS, Colar e Anéis Encantados +2 MS OU Selados +1 MS.

- Skills -

Mestre das Armas Mecânicas 10;
Golpe Grandioso (Tier 3) 10;
Absorção Física 10;
Armadura Metálica 3 a 10;
Escudo Extremo 3 a 10;
Implosão 10;
Golem de Metal 9;
Todas as demais no LVL 1.

*Upando Escudo Extremo, a opção de usar Arma de 1 Mão + Escudo ficará mais favorecida. Upando Armadura Metálica, você usará preferencialmente a Arma de 2 Mãos. Você ainda pode upar as duas skills alternadamente.

3.3= 2-Handed-Tanker Mech
(25% Power - 75% Tanker)
By VulcanuS

Esta é a Build do vencedor do campeonato PVP dos níveis 8x - um Tanker que usa Armas de 2 Mãos. Além de ser um Tanker com Talento 90 para usar todas as Armas, ele também dispõe de mais Inteligência que um Tanker comum, para poder usar todas as skills de Tanker e ainda bater bastante com GGt3, economizando muitas poções de Mana no PVP.

Uma opção para quem quer ser Tanker, mas nem tanto. Shy

- Stats -

Força = 198 a 217 (Armadura Salamandra)
Inteligência = 64 (Murki)
Talento = 90 (Armas de 2 Mãos)
Agilidade = 68 (Botas Encantadas)
Vitalidade = 245 a 264 (Tudo que puder)

- Equipamentos -

Foice Imortal MS OU Espada Titan MS, Garra Fênix MS, Escudo Místico MS, Armadura Salamandra MS, Botas Encantadas MS, Luvas Anjo MS, Bracelete Santo MS, Murki MS, Colar e Anéis Selados +1 MS.

- Skills -

Mestre das Armas Mecânicas 3;
Golpe Grandioso (Tier 3) 10;
Absorção Física 10;
Armadura Metálica 10;
Escudo Extremo 10;
Implosão 10;
Golem de Metal 9;
Todas as demais no LVL 1.
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MensagemAssunto: Re: Tutorial de Mecânicos Híbridos [by GuriSeboso]   Tutorial de Mecânicos Híbridos [by GuriSeboso] I_icon_minitimeQui Out 30, 2008 9:27 am

3.4= Spark-Tanker Mech
(50~60% Spark, 40~50% Tanker)
By GuriSeboso (eu \o/)

Esta é uma variação do Spark Mech mais voltada para Tanker. Os stats e as skills são upados como de um Spark Mech mas, em vez de upar Esferas Magnéticas, a skill Implosão é que será upada - além disso, a Armadura Metálica tem prioridade sobre o Mestre dos Mecânicos nesta Build. Ele poderá upar solo, matando por raio, e em grupo, como Tanker. Mas, entre os Spark Mechs, ele é o que mata mais lentamente, por ser o que tem o menor Poder de Ataque entre eles.

Uma opção para quem quer tankar muito em níveis altos, tendo ainda o dano extra do Escudo Espinhoso e do Impulso. Big Grin

- Stats -

Força = 198 a 217 (Armadura Salamandra)
Inteligência = 64 (Murki) ou 72 (Devine)
Talento = 86 (Garra Fênix)
Agilidade = 68 (Botas Encantadas)
Vitalidade = 241 a 268 (Tudo que puder)

- Equipamentos -

Garra Fênix MS, Escudo Místico MS, Armadura Salamandra MS, Botas Encantadas MS, Luvas Anjo MS, Bracelete Santo MS, Murki MS OU Devine MS, Colar e Anéis Selados +1 MS.

- Skills -

Mestre das Armas Mecânicas 3;
Absorção Física 10;
Armadura Metálica 10;
Spark 10;
Escudo Espinhoso 10;
Impulso 9;
Implosão 10;
Todas as demais no LVL 1.

3.5= Power-Spark Mech
(40~60% Power, 40~60% Spark)
By Nobrelobo, Legista & GuriSeboso (eu \o/)

Esta build é uma opção totalmente voltada para o ataque, e é extremamente poderosa em níveis altos (a partir do 9x). É um tipo de Mech que une o poder do ataque 1x1 com o poder do ataque em área. Os stats são mais próximos do Power, mas ele possui Inteligência para Sheltons avançados (de Murki até Inferna), além da Agilidade para todos os Equipamentos. Já as skills misturam o melhor do Spark com o melhor do Power.

Uma opção para quem gosta mesmo de viver perigosamente e de arrebentar geral. Cool

- Stats -

Força = 406 a 438 (Tudo que puder)
Inteligência = 64 (Murki) ou 72 (Devine) ou 80 (Celesto) ou 88 (Mirage) ou 96 (Inferna)
Talento = 90 (Armas de 2 Mãos)
Agilidade = 68 (Botas Encantadas)
Vitalidade = 24 (Base)

- Equipamentos -

Foice Imortal MS OU Espada Titan MS, Garra Fênix MS, Escudo Místico MS, Armadura Salamandra MS, Botas Encantadas MS, Luvas Anjo MS, Bracelete Santo MS, Murki MS OU Devine MS OU Celesto MS OU Mirage MS OU Inferna MS, Colar e Anéis Selados +1 MS.

- Skills (Variação "SOD") -

Maximizar 8;
Mestre das Armas Mecânicas 5;
Golpe Grandioso (Tier 3) 10;
Spark 10;
Escudo Espinhoso 10;
Impulso 9;
Implosão 1 ou 10;
Esferas Magnéticas 1 ou 10;
Todas as demais no LVL 1.

- Skills (Variação "PVP/Hunt") -

Maximizar 10;
Mestre das Armas Mecânicas 5;
Golpe Grandioso (Tier 3) 10;
Spark 8;
Escudo Espinhoso 10;
Impulso 9 ou 10;
Implosão 6 a 10;
Golem de Metal 1 a 4;
Todas as demais no LVL 1.

*Upando Spark até o 10, você terá o máximo de dano do Escudo Espinhoso; upando Maximizar até o 10, você terá o máximo do Poder de Ataque com armas, ajudando o GGt3. Você pode ainda upar as duas skills alternadamente. Na Tier 4, você só deve upar Esferas Magnéticas se a intenção for ter a skill no LVL 10; caso contrário, upam-se Implosão e/ou Golem de Metal.

3.6= Auto-Spark Mech
(60~70% Auto, 30~40% Spark)
By nervi, xfrangox & Legolas[RS]

Esta é uma Build de AutoMech que se propõe a usar o Escudo Espinhoso, além de Equipamentos de Defesa melhores. Os stats são upados como Auto, mas com Força para Armaduras 80a/b/c AS, além da Inteligência para Sheltons melhores. As skills são upadas como um AutoMech, com a substituição do Escudo Extremo pelo Espinhoso, além de upar a skill Spark até o LVL 10.

Uma opção para quem quer ser um AutoMech com uma maior Defesa, além de causar um dano extra por raio em quem o atacar. Wink

- Stats -

Força = 141 (Armadura Salamandra AS)
Inteligência = 36 (Sparki e Botas Encantadas) ou 42 (Raident, Colar e Anéis Encantados) ou 52 (Transparo)
Talento = 88 (Lança Dragão)
Agilidade = 353 a 395 (Tudo que puder)
Vitalidade = 24 (Base) ou até 50

- Equipamentos -

Arco Grande MS, Lança Dragão MS, Escudo Místico MS, Armadura Salamandra AS, Botas Encantadas MS, Luvas Anjo MS, Bracelete Santo MS, Sparki MS OU Raident MS OU Transparo MS, Colar e Anéis Mágicos +1 MS OU Encantados MS OU Encantados +2 MS.

- Skills -

Automação 10;
Mestre das Armas Mecânicas 10;
Spark 10;
Escudo Espinhoso 10;
Resistência a Veneno 3;
Esferas Magnéticas 10;
Golem de Metal 9;
Todas as demais no LVL 1.

3.7= Mech "SuperChoque"
(40~50% Power, 20~40% Spark, 20~30% Tanker)
By Robson Ferreira

Esta é uma Build bastante híbrida, que mistura características de Power, Tanker e Spark no mesmo personagem. Os stats são upados de maneira a usar todos os Equipamentos, com Inteligência para Murki e o resto em Força. Já as skills se misturarão para dar características das três Builds. Segundo o criador da Build, ele é capaz de matar mobs enormes em tempo recorde.

Uma opção para quem quer jogar com uma Build que upa solo de maneira poderosa. Big Grin

- Stats -

Força = 402 a 438 (Tudo que puder)
Inteligência = 64 (Murki)
Talento = 90 (Armas de 2 Mãos)
Agilidade = 68 (Botas Encantadas)
Vitalidade = 24 (Base) ou até 60

- Equipamentos -

Foice Imortal MS OU Espada Titan MS, Garra Fênix MS, Escudo Místico MS, Armadura Salamandra MS, Botas Encantadas MS, Luvas Anjo MS, Bracelete Santo MS, Murki MS, Colar e Anéis Selados +1 MS.

- Skills (Variação "SOD") -

Mestre das Armas Mecânicas 3 a 5;
Golpe Grandioso (Tier 3) 10;
Absorção Física 10;
Spark 8 a 10;
Escudo Espinhoso 10;
Impulso 9;
Implosão 1 ou 10;
Esferas Magnéticas 1 ou 10;
Todas as demais no LVL 1.

- Skills (Variação "Hunt") -

Mestre das Armas Mecânicas 8 a 10;
Golpe Grandioso (Tier 3) 10;
Absorção Física 10;
Armadura Metálica 3 a 5;
Escudo Espinhoso 10;
Impulso 9 ou 10;
Implosão 6 a 10;
Golem de Metal 1 a 4;
Todas as demais no LVL 1.

*Upando Mestre Mech, você terá um melhor aproveitamento do seu ataque com armas. Upando Armadura Metálica, você terá uma maior defesa e tempo da skill. Upando Spark, você terá um maior aproveitamento do Escudo Espinhoso. Você pode ainda upar as três skills alternadamente. Na Tier 4, você só deve upar Esferas Magnéticas se a intenção for ter a skill no LVL 10; caso contrário, upam-se Implosão e/ou Golem de Metal.

3.8= Spirit Mech
(20% Power, 80% Spark)
By Nobrelobo

Esta é a primeira build de Mech totalmente focada no Atributo Inteligência. É uma build totalmente focada no ataque em área, excelente para upar em mapas que ofereçam spawns com muitos mobs. Os stats são apenas o suficiente para todos os Equipamentos, com a Vitalidade upada até 40 e o resto em Inteligência. Já as skills são como as do Power-Spark, mas é possível ainda upar o Grande Golpe (GGt2).

Uma opção para quem quer upar rápido com Mana quase infinita. Rolleyes

- Stats -

Força = 198 a 217 (Armadura Salamandra)
Inteligência = 269 a 288 (Tudo que puder)
Talento = 90 (Armas de 2 Mãos)
Agilidade = 68 (Botas Encantadas)
Vitalidade = 40

- Equipamentos -

Foice Imortal MS OU Espada Titan MS, Garra Fênix MS, Escudo Místico MS, Armadura Salamandra MS, Botas Encantadas MS, Luvas Anjo MS, Bracelete Santo MS, Inferna MS, Colar e Anéis Selados +1 MS.

- Skills -

Maximizar 1 a 10;
Mestre das Armas Mecânicas 3;
Golpe Grandioso (Tier 3) 10;
Grande Golpe (Tier 2) 1 a 10;
Spark 10;
Escudo Espinhoso 10;
Impulso 9;
Implosão 1 ou 10;
Esferas Magnéticas 1 ou 10;
Todas as demais no LVL 1.

*Upando Maximizar até o 10, você terá o máximo do Poder de Ataque com armas, ajudando o GGt3; upando GGt2 até 0 LVL 10, você terá mais uma skill de ataque em área bastante forte, além do Impulso. Você pode ainda upar as duas skills alternadamente. Na Tier 4, você só deve upar Esferas Magnéticas se a intenção for ter a skill no LVL 10; caso contrário, upa-se Implosão no seu lugar.

3.9= Royal-Spirit Mech
(50~55% Power, 0~10% Spark, 40~45% Tanker)
By RoyalFlush

Esta é a segunda Build de Mech focada no Atributo Inteligência; porém, esta Build não aumenta a Inteligência indefinidamente; o valor ideal desse Atributo depende apenas do jogador, e o resto dos pontos vai em Força. Outras diferenças para o Spirit Mech são que esta Build é voltada para o 1x1, além de ter um componente Tanker, que é a utilização de skills defensivas. Sua inspiração é a Build de Cavaleiro "Spirit Knight".

Uma opção para quem quer ser bater bem em 1x1 e gastar menos pots de Mana. Shy

- Stats -

Força = 352 a 406 (Tudo que puder)
Inteligência = 96 (Inferna) ou até 150
Talento = 90 (Armas de 2 Mãos)
Agilidade = 68 (Botas Encantadas)
Vitalidade = 24 (Base)

- Equipamentos -

Foice Imortal MS OU Espada Titan MS, Garra Fênix MS, Escudo Místico MS, Armadura Salamandra MS, Botas Encantadas MS, Luvas Anjo MS, Bracelete Santo MS, Inferna MS, Colar e Anéis Selados +1 MS.

- Skills -

Mestre das Armas Mecânicas 10;
Golpe Grandioso (Tier 3) 10;
Absorção Física 10;
Armadura Metálica 3 a 10;
Escudo Extremo 3 a 10;
Impulso 1 a 9;
Implosão 10;
Golem de Metal 1 a 9;
Todas as demais no LVL 1.

*Upando Escudo Extremo, a opção de usar Arma de 1 Mão + Escudo ficará mais favorecida. Upando Armadura Metálica, você usará preferencialmente a Arma de 2 Mãos. Você ainda pode upar as duas skills alternadamente. Na Tier 4, você pode upar Impulso para um melhor ataque em área ou upar o Golem de Metal para ter um melhor Hunt e UP em mapas de 1x1. Recomenda-se um LVL ímpar (1, 3, 5, 7 ou 9) para o Impulso, e o Golem se adapta com o resto dos EP's.

3.10= Power-Spirit Mech
(90~100% Power, 0~10% Spark)
By KernelPanic & GuriSeboso (eu \o/)

Esta é mais uma Build de Mech focada no Atributo Inteligência. Porém, esta chegará, no máximo, ao mínimo para Inferna MS, enquanto o resto dos pontos vai em Força. Os outros stats são upados para usar todos os Equipamentos (incluindo o Shelton desejado). Já as skills são como as de um Power Mech, mas upam-se também o Grande Golpe (Tier 2) e o Impulso. Sua inspiração é a Build de Cavaleiro "Power-Spirit Knight".

Uma opção para quem quer bater muito com skills de ataque upadas. Cool

- Stats -

Força = 406 a 422 (Tudo que puder)
Inteligência = 80 (Celesto) ou 88 (Mirage) ou 96 (Inferna)
Talento = 90 (Armas de 2 Mãos)
Agilidade = 68 (Botas Encantadas)
Vitalidade = 24 (Base)

- Equipamentos -

Foice Imortal MS OU Espada Titan MS, Garra Fênix MS, Escudo Místico MS, Armadura Salamandra MS, Botas Encantadas MS, Luvas Anjo MS, Bracelete Santo MS, Celesto MS OU Mirage MS OU Inferna MS, Colar e Anéis Selados +1 MS.

- Skills -

Maximizar 10;
Mestre das Armas Mecânicas 10;
Golpe Grandioso (Tier 3) 10;
Grande Golpe (Tier 2) 3 a 10;
Escudo Extremo 3 a 10;
Impulso 1 a 9;
Implosão 10;
Golem de Metal 1 a 9;
Todas as demais no LVL 1.

*Upando GGt2, você terá uma skill de ataque em área forte e sem delay; upando Escudo Extremo, você terá mais segurança devido ao Block. Você pode ainda upar as duas skills alternadamente. Na Tier 4, você pode upar Impulso para um melhor ataque em área ou upar o Golem de Metal para ter um melhor Hunt e UP em mapas de 1x1. Recomenda-se um LVL ímpar (1, 3, 5, 7 ou 9) para o Impulso, e o Golem se adapta com o resto dos EP's.
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