Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aqui estou [+blog][+Kina]

Ir para baixo 
+14
jpvrp
cavaleirocinza
Tüor
SerlroPP
Ulos
FiTo
Vagner Oliveira
royalflush
Ronie
Reboco
GAAS
Spirit
ighork
Desnickadu
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 I_icon_minitimeDom Set 27, 2009 4:22 pm


Editei as figurinhas pra ficar mais facil de entender
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 9:17 am

hey galera

vim pedir um pouco mais de paciencia pra quem quer ver os resultados dessa build.
aconteceu um imprevisto e vou precisar ficar fora o resto da semana, retornando somente na terça que vem[06/10].


então, paciencia né
silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 9:30 am

Tá bem Desni ... eu te espero Razz

Ti kuida
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 12:36 pm

Esperando na Janela! Crying or Very sad

Volta logo pois a saudade ja aperta meu peito. Cada minuto sem suas encheçoes a dor aumenta mais!



Ok, sem drama... esperando ansiosamente pra ver o kininha ownando de build extrema! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 4:34 pm

ighork escreveu:
Cada minuto sem suas encheçoes a dor aumenta mais!

durante o horario comercial estarei no msn Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 I_icon_minitimeDom Out 04, 2009 11:40 pm

Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 Game2009-09-2423-23-49-21

aqui ja com bracelete e aneis, sem colar nem buffs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 I_icon_minitimeSeg Out 05, 2009 2:26 pm

pow... builds pure assim rulaaaa ;P


/off eu tinha um topico assim no antigo forum oficial, e nao consigo axar.. keria trazer pra cah =/
com coments e SS desde o lvl 40... toda a historia do FS fortinho aki xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 I_icon_minitimeQua Out 07, 2009 6:13 pm

terminei ontem de treinar as skills

em dun2 e dun3 todos os bixinhos morrem com 1GC ou 1DC, só o hopi precisa de 2GC.
depois disso fui pra GL, 2GC cada bixo usando um murk force
mas não fiquei muito tempo, só até a chuva me derrubar e cortar a energia elétrica '-'

hoje e amanhã vou estudar um pouco, sexta logo e faço um teste decente em algum lugar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 I_icon_minitimeSáb Out 10, 2009 11:23 am

Depois de dois dias de teste 70% efetivo com a build nova, vamos às considerações iniciais :

- preciso de um PC novo
- Coloquei DS1 nivel 8

Agora, vamos às impressões, fatos e contos :

@ S1
não sei, não joguei la.

@ S2
Facil de jogar, fazer XP.
Faz falta um spawn menor com mais bixos. Correr pra matar os bixinhos é uma $#¨%@$@#$.
Com as skills defensivas ativas da pra matar [e não tankar] um ratoo e um omicron ao mesmo tempo ou um rasha e um urubu ou tres omicrons.
A build ta batendo MUITO pra um kina do meu lvl, enquanto estava nesse map 'me comparei' com um pike full 80d que estava numa salinha [eu no corredor], enquanto ele matava um ratoo eu deitava um ratoo e dois omicron [não sei qual era a dele, mas que demorava, demorava].
Dificilmente erro um hit do GC, dificilmente erro um hit do DC e este na maioria das vezes pega ao menos um ataque critico.

@ I1
Mapzinho bom de jogar, kina tb bruto, matando rapido [em comparação com build antiga].
Me impressionou principalmente o tempo dos guardiões, mortes e golens...
Eventualmente a Centauro cai com somente um GC.
No quesito 'tankar', um Grotesco e um morte ja está no limite. tres mortes 'rezando' pra não entrar nenhum critico.

@ I2
Aqui os bixos naturalmente ja demoram mais pra morrer, o tempo que fiquei la o DP fez falta =/
comparado com antes o tempo de deitar algum bixo cai caiu quase que pela metade, se comparado com a capacidade de tankar que caiu, digamos 35%, o AP compensa.
Não consegui achar um If sozinho pra bater, nem no spawn em que estava apareceu algum.
Pra tankar, 2 bixos + 1 montanha ou omega, ou 4 bixos dos menorzinhos.

@ Ice1
Spinel tira 340 de HP Laughing
Não testei pra ver até onde da pra tankar la, mas gasto aproximadamente um barrinha de mana [usando drena] pra cada bixo.
Mesmo aqui o GC não erra tanto [contas abaixo].


@PvP
Encontrei um velho conhecido online ontem, depois de uma breve conversa resolvemos ir BC tentar um X1.
Eu cai na primeira, mas deitei o infeliz nas 3 seguintes Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ele, um Kina lvl91 com uma build power [raident, 68 agi, TT+8 - 10xx AR, 11xx def, 7x abs, ~24x-~33x AP]
Eu, um kina lvl91 com os status que estão ai em cima na SS.

Por incrivel que pareça, não existia diferença entre os hits que acertava os dois kinas.
Era raro algum dos dois errar. A diferença ficava por conta do dano.
Com 2 GCs o HP dele ficava bem baixo, ja eu depois de receber 2 GCs dele ainda aguentaria pelo menos mais um hit do proximo GC.

Os confrontos foram muito bons. Equilibrados por estarmos no mesmo nivel, termos os mesmo bugs. A diferença ficou por conta da build e do player, somente.



@considerações finais do teste #1
Quem acompanha meus posts a algum tempo ja deve ter me visto falar que "o bPT é um priston totalmente diferente dos outros". Em outros servers onde testei esse tipo de build não era aceitavel o desperdício de mana [pelos golpes errados] e o dano final baixo.
Aqui, ao contrario de la fora, é possivel SIM jogar com uma build de Kina sem agilidade. Claro que ela tem suas limitações, mas pra quem procura poder de ataque é uma ótima opção.

No GC fico com um AR 'virtual' de 912, o que não deixa de ser abaixo da maioria da def dos players e bixos após I1. Realmente me surpreendeu errar poucos hits com essa taxa [claro que mais do que antes, porem ainda assim esperava ser mais vesgo].

Ainda preciso me acostumar mais com a parte de tankar e potar MP, que estão completamente diferentes de antes. Até lá, poucas coisas falarei aqui.

Mas ainda tenho a dizer para não esperarem por videos, está dificil ficar de pé com o SlowDown + Lag desse pc sem gravar nada, imagine gravando
Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Conteúdo patrocinado





Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou [+blog][+Kina]   Aqui estou [+blog][+Kina] - Página 7 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aqui estou [+blog][+Kina]
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» fazendo um kina
» Kina > entendendo a 'Desni Build'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Geral :: Bar-
Ir para: