Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problema com o Windows!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jpvrp
Noobinha
Noobinha
jpvrp


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Brasília
Humor : bom?!? (q joça de pergunta eh essa)
Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Problema com o Windows!! Empty
MensagemAssunto: Problema com o Windows!!   Problema com o Windows!! I_icon_minitimeDom Mar 08, 2009 6:15 pm

Sinceramente nao sei se eh hardware ou software, imagino q um poco dos dois. Pois bem, uma dia cheguei em casa (sexta-feira) e quando começo a ligar o PC minha irma diz: o computador nao esta funcionando. (OBS.: minha irma eh dakelas q o problema do PC eh entra o teclado e a cadeira. Ou entao problema de BIOS: bicho ignorante operando sistema.) Ela consegue travar o computador TODAS as vezes que usa.

Enfim, blz fui conferir neh. Ele foi indo normalmente, ai na hora q chega no logon do windows (qd aparece windows xp e a barra de loading) eu percebi q a imagem tava meio ruim. Com uns traços faltando cor, imaginei q o monitor pudesse ter pifado, mas descartei pq ele eh muito novo. Entao logo depois disso, a tela ficou preta (como seria de costume para logo depois mostrar a tela de usuarios). Soh q ela ficou assim eternamente, apenas mostrando o cursor do mouse em formato de ampulheta.

Hoje, quando voltei para casa fui ligar imaginando q talvez meu irmao ja tivesse consertado, mas nao mudou. Ai ele falou pra eu entrar em modo de segurança com rede. Bem, eh o o unico modo de eu estar aki. Mas a confuração ta horrivel. Meu monitor eh de 17' e ta na configuração de 800 por 600 pixels.

Será que alguem poderia ajudar ou pelo menos nortear?

Agradeço desde já.

PS.:Desculpe qualquer erro ortografico.
Ir para o topo Ir para baixo
jpvrp
Noobinha
Noobinha
jpvrp


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Brasília
Humor : bom?!? (q joça de pergunta eh essa)
Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Problema com o Windows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o Windows!!   Problema com o Windows!! I_icon_minitimeDom Mar 08, 2009 6:28 pm

Ops, esqueci de colocar a imagem.

[img]Problema com o Windows!! Mododesegurana[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
jpvrp
Noobinha
Noobinha
jpvrp


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Brasília
Humor : bom?!? (q joça de pergunta eh essa)
Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Problema com o Windows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o Windows!!   Problema com o Windows!! I_icon_minitimeQua Mar 11, 2009 8:04 pm

Bem, problema resolvido. Fiz oq o desni me falou por msn, pelo menos tentei mas meu irmao esqueceu a senha q tinha colocado. Mas ai qd reiniciei voltou a funfar xD

Apesar de estar muito lerdo e estranho ele voltou pelo menos. Ai vou fazer um back up das inhas coisas e formatar.

Agradecimentos à Desni e ao sprite69
Ir para o topo Ir para baixo
Spirit
Player 2x
Player 2x
Spirit


Masculino Mensagens : 355
Localização : Juiz de Fora-MG
Humor : Sarcástigo, irônico, e etc...
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Problema com o Windows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o Windows!!   Problema com o Windows!! I_icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:17 pm

Problema resolvido. Tópico trancado. =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.priston.com.br/member.php?action=profile&uid=15874
Conteúdo patrocinado





Problema com o Windows!! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o Windows!!   Problema com o Windows!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com o Windows!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com o msn ! =(
» Windows 7 [+vazou]
» Windows Seven chegou
» windows 7 me diga se rola ou n
» O que fazer quando a tela azul do windows aparecer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Geral :: Tecnologia & Informática-
Ir para: