Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alistamento - Fanfarraão02

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DehSchne
Convidado




Alistamento - Fanfarraão02 Empty
MensagemAssunto: Alistamento - Fanfarraão02   Alistamento - Fanfarraão02 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:33 pm

Boa tarde, pessoal. Tenho interesse em ingressar no clan. Então, conforme as regras para solicitação de ingresso, seguem informações sobre mim.



Nome: Andreas

Idade: 22 anos

Personagem: Mago

Nome do Personagem: Fanfarraão02

Nível do Personagem: 92

Disponibilidade: geralmente logo durante à semana, após as 19h e nos finais de semana também.

O que procura em um clan: eu sei que aqui não é BBB, mas basicamente eu procuro me cercar de pessoas que tenham certa afinidade comigo. O que eu consegui captar do Illvminati foi a seriedade, o respeito e a amizade que a galera tem. E isso é fundamental no relacionamento entre pessoas.

Como conheceu o clan: in game já vi diversas vezes os players do clan, mas o que mais me chamou a atenção foi a postura de alguns membros no fórum do bPT.

Fale sobre você: sou paulistano, mas hoje moro em Florianópolis. Estou concluindo minha graduação em Administração neste semestre e trabalho com Marketing =) ... No priston, jogo desde os tempos do ePT, portanto pode ser que alguns de vocês já tenham me visto por aí. Sou bastante sociável e sempre bem-humorado.

Mensagem Final do Candidato=): tenho a consciência de que eu não sou próximo de ninguém que já faz parte do clan, mas acho que, se me derem uma oportunidade, vão ver que eu sou gente fina =P ...

Abraços à todos!

Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[X] Sim [ ] Não
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Alistamento - Fanfarraão02 Empty
MensagemAssunto: Re: Alistamento - Fanfarraão02   Alistamento - Fanfarraão02 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:45 pm

a campanha foi boa Wink

vamos aguardar


[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Alistamento - Fanfarraão02 Empty
MensagemAssunto: Re: Alistamento - Fanfarraão02   Alistamento - Fanfarraão02 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 9:20 am

Opa, um Administrador!!!

Gostei da apresentação!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Alistamento - Fanfarraão02 Empty
MensagemAssunto: Re: Alistamento - Fanfarraão02   Alistamento - Fanfarraão02 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 9:40 am

Opa Andreas...

Primeiramente, agradeço o interesse pelo Illvminati. Tbm achei interessante sua apresentaçao!
Ontem, dia 08/04, vc tentou falar comigo... mas naquele momento eu estava respondendo algumas PM's. Entao, por isso, peço q me desculpe pela falta de atençao.

No mais... iremos analisar seu caso, como o de todos os outros q se inscrevem aqui. Pórem, gostaria de fazer algumas perguntas q considero pertinentes.

Sobre seu post no Forum Oficial...

dehschneider2 escreveu:

Tenho dois personagens, em contas diferentes. O mago Fanfarraão02 e um pike DégasJunior. Estava mandando itens para o mago e passando uma grana para o pike, pois tenho 2 PCs em casa.

Os itens eram:
- Varinha 80D MGS SemiPerf +6
- Varinha 80A MGS SemiPerf DevMix 20HP
- Escudo AS SemiPerf 18% DevMix 40HP
- 3kk

Coloquei os itens na caxinha de trade e cliquei nas setas em ambos os personagens. Após uns 30 segundos com a janela congelada, decidi apertar em cancelar, esperando que os itens retornassem. Para minha surpresa, não estava em nenhum deles. Preciso dos itens de volta!

Já solicitei restauração de uma Sala Armor PS +8 que havia sido hackeada e, mais de 3 meses depois, não obtive nenhum sucesso. Qdo o fato aconteceu o item valia 60kk, hoje se pegar 15kk é muito.

Gostaria muito de não continuar sendo vítima do descaso!


Eu tbm ja fui vítima desse "BUG TRADE"... e sei como é chato passar por isso. Na época, perdi 10 Forças Celesto, mas elas ja foram restauradas.

Enfim... gostaria de saber sobre a parte q destaquei no post. Como foi "hackeado"?



Aguardo a resposta...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Alistamento - Fanfarraão02 Empty
MensagemAssunto: Re: Alistamento - Fanfarraão02   Alistamento - Fanfarraão02 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:03 am

@igor

mto provavelmente por trade hacker...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
dehschneider
Noobinha
Noobinha



Masculino Mensagens : 3
Idade : 37
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Alistamento - Fanfarraão02 Empty
MensagemAssunto: Re: Alistamento - Fanfarraão02   Alistamento - Fanfarraão02 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:27 am

Bom dia!

Agradeço antes a receptividade do pessoal, todos foram muito bacanas comigo. Quanto às PMs in-game, não se preocupa. Entendo como fica concorrido o chat às vezes =D

Relativo à parte em destaque do post, foi como o devx comentou. Quando comecei a upar o pike o mago já era quase 9X, portanto sempre consegui financiar itens bons pro ps. Perdi essa sala logo quando começou aquele "surto" de hackers nos servers. Fui fazer uma troca com um player que eu já havia visto algumas vezes, acreditando que poderia confiar, e fui lesado. No mínimo, fui ingênuo! Após vários pedidos de restauração, nunca consegui o item de volta.

Mas a vida segue e hoje o Pike está de Wyvern *_* ... Bom, fico à disposição pra quaisquer outras dúvidas.


Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Alistamento - Fanfarraão02 Empty
MensagemAssunto: Re: Alistamento - Fanfarraão02   Alistamento - Fanfarraão02 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:32 am

Ok Andreas... pergunta respondida!


Peço q aguarde nosso contato. Pois, assim q tivermos uma posiçao... nos falaremos in-game!



Abraço



PS.: O tópico será trancando agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alistamento - Fanfarraão02 Empty
MensagemAssunto: Re: Alistamento - Fanfarraão02   Alistamento - Fanfarraão02 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alistamento - Fanfarraão02
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alistamento de Cobaias [Teste Build]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: