Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avaliação de buids FS

Ir para baixo 
+4
Valett
devx
Shirosaki
Vagner Oliveira
8 participantes
AutorMensagem
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:48 pm

Saudações Illv!!!

Bom...

Era para postar isso no tópico do DEVXX sobre o XT-POWERFIGHTER... Porém acabei empolgando um pouco... Para não deixar o tópico muito extenso, irei criar este novo!

Tüor sobre XT-POWERFIGHTER:

Tüor escreveu:

Já te adianto que o gasto de mana é insano. Sou obrigado a passar um bom tempo em GL e olha que tenho mais int que o devxx. Como ele compra as manas através do site beleza mas para mim nem rola, já estou pensando em aumentar int novamente.

Pois é... Jogo de drena e presa all-time... Mas deu pra perceber que se jogar sem, é mana suficiente pra duas skill's...

Neste final de semana fiquei logado de sexta-feira 19h até sábado 14h... Testei 4 builds diferentes...

As conclusões foram as seguintes:

Teste 1 - SPIRIT FS (72 agi - 72 int - Dev perf)

usei essa build até meu lvl 92

Esta build é excelente para UP em mapas lvl 80<, usando o Machado Veloz e completamente independente de Drena Almas. A quantidade de mana beira os 300 MP.

Sempre sobram manas para vender (como não consigo jogar sem Drena, no final dessa brincadeira fiquei com 350 manas lotando meu INV.

Porém, o Pd. de atk perdido também é espantoso, o que acaba por atrapalhar o UP em mapas acima de I2. (75 segundos para matar um IF não dá né? rs)

Logo, Cel force all-time para compensar esta perda.

Teste 2 - Build trans FS perf com CC

Uma build clássica! A cada 10 FS's 11 usam ou já usaram. Sinceramente, não senti diferença para a build na qual usei raident perf. A não ser pelos Add´s do quit selado.

Quanto à defesa... aqui ela já começa a cair e muito, porque joga com 47 de agi e seus itens são luvas gigantes, botas sagradas e bracelete espinhoso. Por usar CC a sua taxa de atk é aumentada em 160 pts. O player deve ficar atento para ficar all-time com CC ativado, por que estes 160 pts representam nada menos que 18% em média de sua tx de atk.

Teste 3 - XT-Powerfigther

A única coisa que consigo comentar:

Invejo o Devxx por conseguir jogar com essa build! Apesar do dano ser espantoso, exige extrema perícia do player. E certo costume também. Acho que se insistisse em utilizar esta build acabaria me adaptando. Porém, perder 10 pergaminhos da ressurreição me deixou muito estressado.

Apesar de meu dano máx ter passado dos 600 com cel force ativado, não conseguia ficar vivo em I2. Parecia que todos os golpes que recebia passavam direto para meu HP. Por usar 17 de agi, perde-se completamente a pouca eficiência do FS em tankar.

Em resumo, um monstro! Creio que usando uma armor +13 como nosso colega Devxx, seria mais fácil encarar essa.

Pena que não sou louco o bastante para ariscar minha armor... rs

Teste 4 - Veloz Murki

Como dito no fórum oficial do PT, quem joga com essa build, nunca mais irá querer jogar com outra!

Eficiente demais para UP, sem dependência de manas. Usa-se só as que se dropa mesmo.

Já ganha 10 pt. de força a mais que com a Build Spirit FS. Usando 72 de agi, retoma sua capacidade de tankar mais Mobs.

Usando o MV e fica excelente mesmo para UP. Sua taxa de ataque com equips perf 80c e com um axe 80d fs/1 +8 tx de atk perf gira em torno do 1.1k.

The choice

Acabei optando por uma build no mínimo inusitada:

64 int

Por jogar de drena all-time, praticamente não uso atk padrão. Somente GV e DT.

Logo, percebi que a maior parte do tempo upava com o MV desativado, "desperdiçando" assim 9 SP's na distribuição de minhas skill's.

Daí preferi upar o CC ao invés de MV, por um motivo óbvio:

Acertar os 3 hit´s do DT aumentando meu dano final e tornando o Drena Almas muito mais eficiente.

Anteriormente havia upado GV e GB, dada aquela "lenda" que existe de que o GB passivamente incrementa o GV.

Sinceramente, testei 4 build's além da que eu usava... Em nenhum destes testes percebi variação do GV, seja quando aumentei GB ou quando não o fiz.

Por conseguinte, upei o QO... Passei a enxergar esta skill de uma forma que nunca havia imaginado! De Cel force ativado em I2, mato Ômegas com um QO... É simplesmente incrível.

EM SOD é muitíssimo eficiente, ela é uma skill com animação rápida com add sobre demons e relativo custo aceitável de MP. (lvl 8 - 53MP)

Fora o fato de que quando aplica um QO sobre um demon, minha mana enche quase metade!!!!!! Isso é 3 vezes o que o DT retorna como MP!!! Logo, se bater em somente demons, tenho skill infinita!!! Com CC ativado, diminuo meus erros drasticamente.

Voltei a usar os 72 de agi para poder voltar a tankar...

Enfim... A intenção era testar a Devxx Build... Testei várias e pude concluir que cada uma tem seus pontos forte e fracos...

Foram 19h na frente do PC e no final das contas percebi que o que conta realmente é aquela pecinha que fica sentada na frente do PC. ^^


Última edição por Vagner Oliveira em Seg Abr 20, 2009 5:36 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Player 2x
Player 2x
Shirosaki


Masculino Mensagens : 383
Idade : 32
Localização : Curitiba-PR
Humor : S2 Chato S2
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:06 pm

Boaaa vag
Vagner Oliveira escreveu:

Foram 19h na frente do PC e no final das contas percebi que o que conta realmente é aquela pecinha que fica sentada na frente do PC. ^^

realmente a peça entre o monitor e a cadeira sao indispensaveis =P
mas ainda me resta uma duvida, fs com 4x de agi + concentração lvl 10 ou 7x de agi +MV? build spirit usa qual?
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:46 pm

Faaaaaaaaaala rev!

Obrigado pelo coment.

Shirosaki escreveu:

mas ainda me resta uma duvida, fs com 4x de agi + concentração lvl 10 ou 7x de agi +MV? build spirit usa qual?

Sobre 47 de agi e CC lvl 10:

Quando se dispõe a usar 47 de agi, deve-se levar em conta que além de se ganhar 25 pontos em força , acontece o seguinte:

- Perde-se 25 pontos em agi (aproximadamente 75,5 de tx de atk a menos)
- Perde-se a quantidade de tx de atk adicionada pelo Bracer. (visto que deverá usar o bracelete espinhoso FS+)

Se nos ativermos à taxa de ataque, no final das contas perderemos uns 100 pontos (pontos estes que DEVEM ¹ser compensados. Compensação essa que se dará pelo uso de CC.

Sobre 72 de agi e MV

Você terá cerca de 100 pontos a mais de Tx. de ataque, o que muitas vezes pode dispensar o CC.

Como terá mais MP, além de um ótimo regen de MP, poderá usar mais skill's. Dependendo menos do atk padrão.

Quando utilizar o atk padrão, desferirá golpes com maior eficiência e velocidade.

Em minha build atual, combinei 72 de agi e CC (porém, não uso 72 de int, e sim 64...pelos motivos que já citei), estou tendo uma destreza única! E tenho gostado em mapas 85+...

Sobre a build Spirit

Como o principal foco de uma Build Spirit FS é o UP. Ela usa MV.
____________________________________________________________________________________________________

¹O grifo no "devem" da-se pelo fato que que quando usei 47 de agi sem ativar o CC, a cada 4 DT´s, somente um entrava com total eficiência e, em alguns casos (de extremo azar) deu miss nos 3 hit's.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Player 2x
Player 2x
Shirosaki


Masculino Mensagens : 383
Idade : 32
Localização : Curitiba-PR
Humor : S2 Chato S2
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:11 pm

agora tendi =D
vlwsss

Vagner Oliveira escreveu:

¹O grifo no "devem" da-se pelo fato que que quando usei 47 de agi sem ativar o CC, a cada 4 DT´s, somente um entrava com total eficiência e, em alguns casos (de extremo azar) deu miss nos 3 hit's.

caramba isso q é azar hein
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:17 pm

Quanto de int tá usando? Se disse no post, ignore. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:19 pm

Grande Yas!!!

Eu disse no post... Entendo seu lado... Ficou muito extenso, lê-lo realmente é muito trabalhoso! ^^

Estou usando 64 para murki perf...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:28 pm

Eu tinha lido o post todo sim, mas só agora entendi que a sua Build com QO estava ligada aos 64 de int pra mumuzinho. Very Happy

Entendido, agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:32 pm

Yas escreveu:
Eu tinha lido o post todo sim, mas só agora entendi que a sua Build com QO estava ligada aos 64 de int pra mumuzinho. Very Happy

Entendido, agora.

Post editado para corrigir alguns erros (graves) de português e adicionar a info da int... Realmente eu não havia colocado! =/

kkk


Última edição por Vagner Oliveira em Seg Abr 20, 2009 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:38 pm

aahahha
Agora sim vejo a info da mana. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:16 pm

fala vagner...

isso tudo q vc fez, foi o q eu fazia DIRETO a muito tempo atras... isso na epoca do TPT lol

variaçoes de builds FS... conectadas alucinadamente extensas.. akele sentimento "enquanto eu nao virar um expert FS, nao vou levantar daki" hehhehe
isso ajuda bastante no desempenho, apesar de ser meio nerd.. rs.. mas eh bom!!

qto ao q vc disse:
Citação :
exige extrema perícia do player. E certo costume também.
RESUMIU perfeitamente o q eh jogar de XT POWER.. nao tiro nem coloco nenhuma palavra nisso ai!!!

e qto aos "pergas".. isso eh matoooooooooo pra fs xt power hehehehe.. eh como na outra frase acima, eh soh acostumar!!!



e pelo resultado q vc botou ai, pelo jeito vc soh variou a shelton q vc usava neh??
partiu da dev pra mumu...

bom.. mesmo assim eu parabenizo... jah sao mais 8 pontos em força \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 2:24 pm

devx escreveu:
fala vagner...

isso tudo q vc fez, foi o q eu fazia DIRETO a muito tempo atras... isso na epoca do TPT lol

variaçoes de builds FS... conectadas alucinadamente extensas.. akele sentimento "enquanto eu nao virar um expert FS, nao vou levantar daki" hehhehe
isso ajuda bastante no desempenho, apesar de ser meio nerd.. rs.. mas eh bom!!

qto ao q vc disse:
Citação :
exige extrema perícia do player. E certo costume também.
RESUMIU perfeitamente o q eh jogar de XT POWER.. nao tiro nem coloco nenhuma palavra nisso ai!!!

e qto aos "pergas".. isso eh matoooooooooo pra fs xt power hehehehe.. eh como na outra frase acima, eh soh acostumar!!!



e pelo resultado q vc botou ai, pelo jeito vc soh variou a shelton q vc usava neh??
partiu da dev pra mumu...

bom.. mesmo assim eu parabenizo... jah sao mais 8 pontos em força \o/

Fala Devxx!!!

Valew pelo post cara!

Na verdade além de variar o shelton de DEV pra MURKI eu ainda tirei todos os pontos de GB (que percebi que estavam desperdiçados...) e coloquei-os em QO...

Ainda troquei o MV por CC para aprimorar ainda mais minha TX de atk e tornar o drena mais eficiente!

No mais, vamos ver onde isso tudo vai dar... Depois que aquele sacana do Moriph voltou minha sala em -2, parei de upar...estou vendendo itens pra comprar uma Sala +12 ou uma Wyvern +8...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 2:54 pm

entendo...

bom, se eu axar uma wyvern FS perfeita.. mesmo limpa, eu pretendo comprar e upar o age dela...
caso isso acontecer.. eu terei q vender a minha sala +12 =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Valett
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Valett


Masculino Mensagens : 274
Idade : 36
Localização : Sp-Sp
Humor : De Lua =$
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 5:46 pm

Aew Vagner...

1º gostaria de te dar os parabens pelo sei lutador e pela "busca pelo seu eslito" =D
Falar sobre build é muito facil, mas é muito pessoal, sempre tem um que fala que
X é melhor que Y,. mas a "pecinha que segura o mouse" faz muita fiderença...
E acho q antes de tentar se adaptar a um personagem podemos pensar em fazer
tal personagem se adaptar a player ....

2º Sua "build final" ficou muito (mas muito) proxima da que eu pretendia usar no meu fs
com a intenção de fazer um "solinho no babel" ainda 8x, build que carinhosamente eu
estava chamando de "Demon Hunter" justamente pelo desempenho do QO+Drena+CC
nos demonios...
(se interessar a alguem depois posso postar aqui, ou criar um topico, sei lá!)

3ºEssa historia de GB add crit no GV é meio complicado...
pq na teoria isso DEVIA acontecer, como esta na descrição da skill:
Avaliação de buids FS Gvgbcrit
Agora na pratica 50~60% dos lutadores falam q não "sentem" esse add
Então seria um bug x_x"

Bom, é isso ai!
Tá de parabens cara ^^
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:15 pm

esse lance do gb com relação ao gv.. na pratica, a sensação eh bem pouca do critico adicional...

mas no PVP eh q dah pra sentir a diferença.. com GB o gv realmente acerta TODAS!!
no UP q eh meio vago isso ai mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Vincy²
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vincy²


Masculino Mensagens : 480
Idade : 29
Localização : Goiás
Humor : Bléér .-.
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do Char
Nome: Vincy²
Classe: Lutador
Nivel: 93

Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:40 pm

^^
Entedo, também curo build Meloz Murki, mas cada um faz saus adpitações de acordo com
suas necessidades!
eu adpitei minha build completamente!
Me sinto corfortavel no UP, isso pq num to com nenhum itens que preste só com lixos!
E me sinto beem! Me imagino full 80D....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=368928883940
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:48 am

Bom, valeu pessoal, principalmente ao Valett por ter postado sobre o QO e GV...

@Valett

Eu também vi esse quadro com esta informação do crítico aumentado pelo GB... Vi em algum tópico no fórum oficial...

Tá ok, pode até ser um BUG mesmo... Mas então temos um BUG e uma grande mancada da produtora, pois além de não funionar como deveria, ao menos tem essa informação escrita em português claro na descrição da skill in-game.

Sitação complicada... Se eu tivesse uma armor (uma que o sacana do moriph não tivesse detonado), voltaria o GB hoje novamente pra testar... Da próxima vez vou fazer um vídeo e postar aqui pra gente analisar...

@Vincy²

A minha Veloz Murki eu radicalizei demais... ^^

Na verdade de Veloz Murki ela só tem o Murki... Pq nem veloz é mais... rs

Estou gostando demais do uso de CC combinado a QO...

Sobre o QO na build... Me corrija se estiver enganado, mas todas as contruções Veloz Murki que li até hoje casavam o GV ao GB... Torno a falar, durante esses meus testes fiquei completamente incrédulo com as duas skills juntas... Porém o valett me fez pensar de novo... Vou fazer esse vídeo e posto aqui...

Mas realmente, essas variações tornam o game muito mais interessante...

Olha o tanto que o Devvx variou!!! Shocked

@Devxx

Perguntei no meu post no Forum do BPT...

Quanto vale sua sala?

Responde seu emo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:33 am

Venho, por meio deste, reabrir a discussao sobre FS! Razz


Seguinte...

Minha build (ou que pretendo usar)

Força - TUDO
Int - 64
Tal - 90
Agil - BASE
Vit - BASE


Desde que o Wander postou o tutorial dele no Forum Oficial, eu achei interessante. Porém, acostumado com os 4 GG's do Mech, optei por usar Murky (que dá 4 GV's ao FS). É possivel tbm que eu fique com mais HP que o Wander... por usar todos os aneis e colares High lvl.

É uma build interessante. É um pouco dificil de se adaptar ao repot de bracelete a todo momento... mas quando pega o jeito, fica mais tranquilo.

Acho que a build XT (a minha, nem tanto Razz) tem seus pros e contras... isso é fato!

Repot de Bracelete é chato pacas... certo. Mas, com um pouco de atençao, vc consegue jogar sem maiores problemas. É tudo uma questao de costume. Certo tbm que todos os hits vao direto no HP... mas, sejamos sinceros, FS sempre "tankou" com o HP. Sendo assim... qto mais HP, melhor.

Apesar de tudo isso... destruir o MOB mais forte do mapa em 1 DT, nao tem preço. Melhor ainda é quando alguem vai dar KS e ve vc fazendo aquele estrago! Very Happy


Comentários?
Ir para o topo Ir para baixo
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:07 am

@Ighork

É a build que está no Valett no momento =]

Parando para pensar na maneira "ogro de ser" nesse caso qto mais rápido vc mata, menos vai ter que tankar

A questão é:

Com 24~32 de inteligência (caso do Devxx) vc vai matar com menos hits do que se vc usar 64?
Supondo que mate com menos hits, esse(s) hits a menos compensa o tempo dos pots?

Outra build que achei muito interessante foi o "veloz murky adaptado" do Vagner =]
que ele upou furia no lugar de bonus de HP e pelas minhas contas, o dano por minuto ficou por volta
de 10% a mais que um extreme Shocked
Com o sacrifício do HP, bom pra quem gosta de viver perigosamente cheers
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:46 pm

a build q o vagner fez, me deixou bem interessado... mas nao eh pra mim.. pois uma build de FS q upa FURIA, tem q ter 72 de agil pra UPAR mais confortavel.. e 72 de agil, nao eh pra mim literalmente .. rs..


qto a build do igor.. eh bem legal... e o HP de um XT usando murk realmente vai ficar maior q o meu q uso fadeo.. eu jah fiz essas contas, e usando todos os aneis e colares.. realmente dah mais HP de q alguns pontinhos a mais em força.. e a diferença nao eh pouca nao... fica em media de 50~80 a mais de HP... se nao me falha a memoria....
do mesmo jeito q a diferença do AP tb eh bem gritante.. media de -1-1 a cada 2~3 pontos em força a mais/menos


mas convenhamos.. ser FS de agil base eh MTO DIVERTIDO, eh ação o tempo todo.. inclusive a chatisse de ficar repondo bracelete o tempo todo... mas isso tb faz parte da ação de se ter agil base... eh mto bom vc matar o mob rapido, praticamente em qualquer mapa, vc upa bem, e rapido...

ks?
pra um fs XT power nao existe isso... nao tem como vc tomar ks de kem bate menos q vc... mesmo q o KSer venha com skill de dano em area...


DROPS eh a melhor parte... todos sabemos q os drops aparecem primeiro pra kem "matou" o mob, e depois aparece para o resto da galera/party/looters/ks etc... rs
ou seja, o REPOT estah sempre garantido pelo hunt... q eh mto bom, pelo peso alto q um fs carrega...


outra coisa... eu axo q usar murk nao seja melhor q usar um fadeo/spark ... pois eu axo q a quantidade de GV ganhada com isso, nao compensa o dano dos GVs em menor quantidade, de int baixa......
sem falar q, mesmo com 121 de MP, igual eu tenho agora, qd se estah de, pelo menos, um drena almas.. se upa mto bem, e nao se gasta tanta mana, como o povo axa q gasta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
einseinstein
Noobinha
Noobinha



Masculino Mensagens : 1
Idade : 36
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:15 pm

ighork escreveu:
Venho, por meio deste, reabrir a discussao sobre FS! Razz


Seguinte...

Minha build (ou que pretendo usar)

Força - TUDO
Int - 64
Tal - 90
Agil - BASE
Vit - BASE


Desde que o Wander postou o tutorial dele no Forum Oficial, eu achei interessante. Porém, acostumado com os 4 GG's do Mech, optei por usar Murky (que dá 4 GV's ao FS). É possivel tbm que eu fique com mais HP que o Wander... por usar todos os aneis e colares High lvl.

É uma build interessante. É um pouco dificil de se adaptar ao repot de bracelete a todo momento... mas quando pega o jeito, fica mais tranquilo.

Acho que a build XT (a minha, nem tanto Razz) tem seus pros e contras... isso é fato!

Repot de Bracelete é chato pacas... certo. Mas, com um pouco de atençao, vc consegue jogar sem maiores problemas. É tudo uma questao de costume. Certo tbm que todos os hits vao direto no HP... mas, sejamos sinceros, FS sempre "tankou" com o HP. Sendo assim... qto mais HP, melhor.

Apesar de tudo isso... destruir o MOB mais forte do mapa em 1 DT, nao tem preço. Melhor ainda é quando alguem vai dar KS e ve vc fazendo aquele estrago! Very Happy


Comentários?


Caso esta build já tenha sido testada, por ter Agi base qto ficou a tx de ataq??

Vc usa o CC all time neh??

Vlww
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliação de buids FS Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de buids FS   Avaliação de buids FS I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação de buids FS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliação de um noob sobre as builds de Ata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Bibliotecas Priston :: Biblioteca Tempskron-
Ir para: