Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu pacotão de freewares para PenDrives

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Meu pacotão de freewares para PenDrives Empty
MensagemAssunto: Meu pacotão de freewares para PenDrives   Meu pacotão de freewares para PenDrives I_icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 2:26 am

Depois do tópico Meu pacotão de freewares, chegou a vez das dicas de softwares gratuitos portáteis para serem instalados em PenDrives e executados diretamente deles.

1. Segurança

1-2-3 Spyware Free Mobile

Anti-virus simples e simpático. Não atua de forma residente, mas faz rotinas de busca apenas quando solicitado. Tem interface simples e conta com atualizações diárias.

Meu pacotão de freewares para PenDrives Spfree1

2. Escrítório

Foxit Reader Portable

Programa para leitura de arquivos PDF, tal como o popular Adobe Reader.

Meu pacotão de freewares para PenDrives 256555

OpenOffice Portable

O OpenOffice Portable é uma suíte de escritório completa compatível com o Microsoft Office, Word Perfect e outros aplicativos do gênero. Sua característica principal é a facilidade de uso. Além disso, o programa realiza quase todas as funções que você esperaria em uma suíte de escritório sem custo algum.

Meu pacotão de freewares para PenDrives Open-office-portable-version

3. Internet

Mozilla FireFox Portable

O Firefox Portable é uma versão otimizada para ser instalada e executada a partir de dispositivos de armazenamento como pendrives, memory keys e players MP3.

O Firefox Portable salva os dados no dispositivo onde está instalado. Assim você leva seus favoritos e extensões a qualquer lugar e sem modificar arquivos do computador que estiver usando.

Meu pacotão de freewares para PenDrives Firefox_portable

Pidgin Portable

Pidgin Portable é um programa que permite ao internauta se conectar em várias redes de bate-papo ao mesmo tempo. Isto significa que o internauta trocar mensagens com amigos do MSN, do Google Talk e Yahoo! ao mesmo tempo. O Pidgin roda em Windows, Linux, Unix e outros sistemas operacionais.

Meu pacotão de freewares para PenDrives Pidgin_portable

4. Utilitários

JKDefrag GUI Portable

JkDefrag Portable é a versão portátil de uma das melhores ferramentas de desfragmentação e otimização de arquivos do HD, extremamente leve e versátil.

Software completo que oferece ao usuário poderosas opções de limpeza de disco como: desfragmentação, limpeza do registro, limpeza de arquivos temporários, limpeza do cache de navegação, dos cookies, histórico de visitas web e histórico de arquivos abertos recentemente.

Meu pacotão de freewares para PenDrives Jkdefrag_portable

NT Registry Analizer

Ferramenta para limpeza e correção de erros do Registro do Windows. Compatível apenas com dispositivos com tecnologia U3.

Meu pacotão de freewares para PenDrives Screen12a

NT Registry Tweaker

Ferramenta para gerenciamento do Registro do Windows, com acesso fácil a funções de otimização, configurações de “boot”, menus, etc. Compatível apenas com dispositivos com tecnologia U3.

Meu pacotão de freewares para PenDrives Screen13b

SIW Technician's Version Portable

O SIW é um programa que mostra informações detalhadas sobre as propriedades e configurações do seu sistema. Um utilitário que inclui informações detalhadas sobre Hardware, Software e Rede assim como monitores em tempo real para CPU, memória, arquivo de troca e uso da rede.
Ele mostra portas TCP ou UDP usadas e recupera senhas do Windows 9x. Entre as funções do programa destacam-se: recuperar números seriais de sistemas operacionais e aplicativos assim como mostrar senhas escondidas. Compatível apenas com dispositivos com tecnologia U3.

Meu pacotão de freewares para PenDrives Portable-siw2
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Player 2x
Player 2x
Shirosaki


Masculino Mensagens : 383
Idade : 33
Localização : Curitiba-PR
Humor : S2 Chato S2
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Meu pacotão de freewares para PenDrives Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pacotão de freewares para PenDrives   Meu pacotão de freewares para PenDrives I_icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:17 pm

Caramba quanta coisa =O
gostei, vlws reboco
ja to baxando =D
Ir para o topo Ir para baixo
GAAS
Player 3x
Player 3x
GAAS


Masculino Mensagens : 463
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Variável
Data de inscrição : 30/10/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Meu pacotão de freewares para PenDrives Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pacotão de freewares para PenDrives   Meu pacotão de freewares para PenDrives I_icon_minitimeDom maio 03, 2009 12:51 pm

Gostei, ótima contribuição. Smile
Tambem adicionei aos "tópicos supervisionados".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu pacotão de freewares para PenDrives Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pacotão de freewares para PenDrives   Meu pacotão de freewares para PenDrives I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu pacotão de freewares para PenDrives
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu pacotão de freewares!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Geral :: Tecnologia & Informática-
Ir para: