Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compras de itens em Lan-Houses (On-line)

Ir para baixo 
+3
yunnna
devx
Vagner Oliveira
7 participantes
AutorMensagem
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:05 pm

Saudações Illv!

A idéia de criar este tópico partiu do Spirit... E é bem conveniente.

Bom, vamos lá...

Eu particularmente conheço duas lojas de confiança pela internet, são elas:

http://www.mandrake-jogosonline.com.br/priston.html

http://www.tavernadracon.com.br/?loja-priston-tale

A mandrake já conheço a mais tempo... Conheci os donos através de um amigo meu que é dono de uma lan no interior de MG. Então quando comprei a primeira vez, comprei sem receio.

Já a tavernadracon, conheci tem uns 2 meses através de players que recomendaram, mas nunca comprei, então não falo com causa.

Então...

Notei uma série de benefícios no momento em que passei a comprar itens em lan foram vários, dentre eles:

1 - A agilidade na transformação de R$ em itens.

Sempre compro os itens no horário de almoço ou até as 15h, faço a transferência bancária em um caixa eletrônico, escaneio o comprovante e envio por e-mail para eles com a descrição dos itens desejados.
Em no máximo 02h a mandrake envia os itens.
Ou seja, ganho cerca de 3 dias, que seria o tempo de compensação do boleto bancário do site.

Ps.: Para quem usa, a mandrake tem msn, o que torna ainda mais ágil a compra dos itens.
Qualquer coisa é só me pedir quando eu estiver em casa... Não decorei o endereço...

2 - Pontos de fidelidade efetivos e atrativos

Ao contrário da administradora do game, o sistema de pontos de fidelidade é super interessante. Segue um comparativo:

Ao gastar R$ 30,00 em KZ na loja virtual da Administradora, você teria o equivalente a 30 pontos de fidelidade.
Ao gastar R$ 30,00 em itens no site da lan, você teria os mesmos 30 pontos de fidelidade.

Porém...

1 - Quando decidisse trocar estes pontos por itens, teria por exemplo a opção de ir até o site da Administradora e adquirir uma Poção de Experiência II.
2 - Poderia também ir até a Lan e adquirir a mesma poção de experiência.

As semelhanças acabam por aí, pois:

Caso troque pontos de fidelidade da Adm. por itens, receberá somente 1 item (2 naquela última promoção)
Caso troque na Lan, receberá 10 itens! (15 na atual promoção)

3 - Você é tratado como um consumidor, não como um moleque

Para mim, este foi o principal atrativo, cansei de ficar dias esperando confirmação de pagamento e nenhum posicionamento da KZ sobre isso.

Com a Mandrake foi diferente, apesar de nunca ter acontecido algo assim, aconteceu algo interessantíssimo:

No início deste ano me afastei do PT por um tempo e estava com pouco mais de 80 pontos de fidelidade.
Fiquei cerca de 2 meses sem adquirir itens na Lan.
Eles me mandaram 2 e-mails lembrando que eu tinha esses pontos de fidelidade e poderia utilizá-los s qualquer momento. Mandaram e-mails perguntando sobre satisfação com o atendimento e tudo mais.

Foi bom eu me lembrar que era um consumidor. Pra falar a verdade havia me esquecido disso nos tempos que comprava KZ da Administradora.

Posteriormente em conversa ao telefone com o Valmir (mandrake games) disse que havia me espantado com o respeito que demonstravam pelos clientes.

Bom, aqui está minha opinião.

Pra quem continua comprando da KZ, fica uma dica.

Ps.: Isso não é uma propaganda para a Mandrake não, é que até hoje estou, de fato, surpreso com a seriedade dos caras...
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:15 pm

Complementando Vagner...

MSN da Mandrake: vtfarias@hotmail.com
que é na verdade o msn do Valmir



e se minha opinao eh de alguma valia... CONCORDO COM TUDO QUE O VAG DISSE AÍ!!

realmente nao eh kerendo fazer nenhuma propaganda... mas serve de um OTIMO conselho, pra kem jah gasta comprando KZ da administradora, migrar para alguma LAN.. independente de qual seja ela....
LEMBRANDO que cada LAN faz promoçoes por conta delas.. NEM SEMPRE os itens têm os mesmos preços nas diferentes LANs... o único padrão são as promoções vigentes da administradora KZ (como por exemplo: essa agora de itens x15)...

eu jah fiz a minha compra hj x)

tive q fazer.. tanto pra aproveitar a promoçao, qto pra consertar as burradas q fiz com malditos AGEs Razz


ps. mandei o email, com os dados da compra (meus dados, comprovante scaneado) 14:00, e recebi a resposta 15:00 com a confirmação da compra, e dos itens terem sido enviados... mais o saldo dos pontos de fidelidade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
yunnna
Clan Illvminati
Clan Illvminati
yunnna


Feminino Mensagens : 356
Idade : 43
Humor : De sol :)
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: yunnna/kystis
Classe: Sacer/Archer
Nivel: 101/93

Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:34 pm

Bom pessoal,eu tbém utilizo os seviços da Mandrake.
Nunca tive problemas,inclusive quando o distribuidor estava bugado,eu consegui retirar meus ítens normalmente.E também tenho a impressão de que meu restore veio por conta de eu conversar com Valmir.Não pedi nada á ele,só comentei que ficava difícil pagar por uma coisa que eu não estava conseguindo usar.

E como disse dev,algumas Lans,tem suas próprias promoções etc e tals é só conferir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 1:55 pm

Meu único porém, é o fato de eu achar conveniente ter um saldo a minha disposição.
Nem sempre sei o que vou precisar etc. É por este único motivo que tenho conta no site, senão...
um pé na bunda.
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 2:58 pm

BertalhaAgriao escreveu:
Meu único porém, é o fato de eu achar conveniente ter um saldo a minha disposição.
Nem sempre sei o que vou precisar etc. É por este único motivo que tenho conta no site, senão...
um pé na bunda.

Realmente, ainda tenho alguns KZ lá no site da Administradora... As vezes bate aquela vontade louco da dar um age de madrugada e talz... E faz falta... Ou os pergas acabam...

É bom ter alguns KZ de reserva lá mesmo (isso quando a kaizen o distribuidor decide trabalhar)

Um porém que me deixa temeroso também e o medo de ter a senha de acesso à loja hackeada... Sei lá, num saco dessas coisas igual a alguns aqui do fórum não... Acho que é por isso que tenho tanto medo! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
Ulos


Masculino Mensagens : 333
Idade : 30
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 3:04 pm


Bom, eu compro Itens em Lan House faz mais ou menos 1 ano e meio, e nunca tive problemas.
Compro da TriploX Lan House (Triplox_locadora_lanhouse@hotmail.com). Alias, todo meu Clan compra lá.
Os itens tem 10% de desconto, e, quando há bug no distribuidor, só falar com o dono (conversei com ele ontem sobre isso, hoje ja desbugaram meus itens).
Ir para o topo Ir para baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 3:06 pm

@Ulos

Eles têm site ou só e-mail?

Compras presenciais ou pela net tb?

Como funciona este desconto?

Há pontos de fidelidade? (caso haja, a tabela de troca dos pontos de fidelidade é igual às outras lans?)

Fale mais sobre essa lan por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
Ulos


Masculino Mensagens : 333
Idade : 30
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 4:17 pm


Segundo o Site bPT, na sessão de Lan House parceiras, o Site dela é: http://br.geocities.com/triplox_locadora/. Mas nunca entrei, nunca precisei.

Bom, os pedidos são feitos por MSN, o que facilita demais, e nunca houve um problema (apenas demora um pouco para ele responder, devem ser muitos pedidos ao mesmo tempo Razz). Ela fica localizada em Londrina/PR.

O Desconto funciona assim:
Vamos pegar uma XP UP II como exemplo: Ela custará K$10.000 normalmente. Mas, com os 10% de desconto, ela sai à K$9,00.

Sim, há pontos de fidelidade, que são definidos com a quantidade de R$ que você depositou (Exemplo: você depositou R$30 para comprar os Itens, então, você terá 30 Pontos) e eles equivalem ao que está no Site (Exemplo: Uma Fênix 3 horas custa 57 Pontos no Site, na Lan também custará). E... com os pontos não tem os 10% de desconto.

Espero ter tirado suas dúvidas. Se tiver mais algumas, só dizer Smile


PS: Vou pedir desconto na Lan... fazendo Merchandising grátis pra ele kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 4:23 pm

eh o mesmo esquema da mandrake... no site da mandrake tb estah tudo com 10% de desconto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Convidad
Convidado




Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 4:49 pm

dose...

comprei kaizens ontem ás 15h19min e ainda não creditaram...


-.-"


Nós mulheres temos que ter algo q somente vocês foram abençoados: s@c0.


Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Sib
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Sib


Feminino Mensagens : 90
Idade : 33
Localização : Sorocaba
Humor : Bem-humorada =D
Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do Char
Nome: Sibbilly
Classe: Atalanta
Nivel: 97

Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 10:31 pm

Vagner, vou fazer uma comparação com o preço dos itens no Terra (de onde eu compro), tomando como exemplo o kit mais caro oferecido pela Mandrake (Kit Total ( A )). Esse kit contém:

- 1 Fênix (7d);
- 1 Poção Redutora de Mana (7d);
- 1 Baú Superior (7d);
- 3 Força Celesto;
- 10 pergaminhos da ressurreição.

E custa R$194,50. Com a promoção 15x lan house, vc leva tudo isso multiplicado por 15, ou seja:

- 15 Fênix (7d);
- 15 Poção Redutora de Mana (7d);
- 15 Baú Superior (7d);
- 45 Força Celesto;
- 150 pergaminhos da ressurreição.

E ganha 223 pontos de fidelidade.

Certo Jaq, mas e no Terra??

Bom, no Terra, os preços são esses:

- 1 Fênix (7d) - Kz 56293,00;
- 1 Poção Redutora de Mana (7d) - Kz 33000,00;
- 1 Baú Superior (7d) - 27500,00;
- 3 Força Celesto - 3850,00;
- 10 pergaminhos da ressurreição (2 kits) - 3850,00.

Dando um total de Kz 124493,00.

Mas com isso, viria somente o descrito acima, e multiplicado por 15?

Bom, comprando pra igualar ao Kit da Lan, eu precisaria de Kz 1867395,00. Na atual cotação (14x Kaizens) eu precisaria de R$133,39. Pra adquirir essa quantia, eu poderia comprar um pacote de R$90,00 (22 pontos) e um de R$48,00 (10 pontos), gastando um total de R$138,00 e um bônus de 32 pontos de fidelidade, além de pouco mais de Kz 4000,00 pra gastar.

Mas e os 223 pontos de fidelidade da Mandrake?

Com esses pontos é possível comprar um Kit Total ( D ), que custa 221 pontos:

- 1 Fênix (1dia)
- 1 Baú Superior (1d)
- 3 Força Celesto
- 5 pergaminhos da ressurreição
- 2 kit de manas Grande de 80 un

E que no Terra custaria Kz 43589,00 que multiplicando por 15 daria Kz 653835,00 e convertendo em reais, daria R$46,70.

Conclusão: No Mandrake, você gasta R$194,50 com os kits A e D e sobram 2 pontos de fidelidade (pra nada).
No Terra, você gasta R$180,09 com os mesmos itens e ainda fica com uns pontinhos de fidelidade pra gastar (que concordo que não são muita coisa no site da Kaizen).


Então, se não fiz nada errado, vale a pena comprar pelo Terra ainda =D

ps.: desculpem o longo post, mas era preciso pra explicar bem detalhadamente!
pps.: desculpem qualquer errinho que tenha passado!!
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:04 am

Jaq.. os calculos estao certinhos.. mas vc eskeceu de 1 coisinha.. q eh o ponto crucial de tudo...

o KIT TOTAL (D) comprado na mandrake com o pontos de fidelidade (como vc usou como exemplo).. TAMBEM VIRIA x15.. ou seja:

- 15 Fênix (1dia)
- 15 Baú Superior (1d)
- 45 Força Celesto
- 75 pergaminhos da ressurreição
- 30 kit de manas Grande de 80 un



pois na mandrake os itens x15 valem tanto pros itens comprados em R$, quanto pelos itens comprados por pontos de fidelidade!
e eh ai nesse ponto q eu vejo a vantagem de comprar em lan houses!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Convidad
Convidado




Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:18 am

devx escreveu:
Jaq.. os calculos estao certinhos.. mas vc eskeceu de 1 coisinha.. q eh o ponto crucial de tudo...

o KIT TOTAL (D) comprado na mandrake com o pontos de fidelidade (como vc usou como exemplo).. TAMBEM VIRIA x15.. ou seja:

- 15 Fênix (1dia)
- 15 Baú Superior (1d)
- 45 Força Celesto
- 75 pergaminhos da ressurreição
- 30 kit de manas Grande de 80 un



pois na mandrake os itens x15 valem tanto pros itens comprados em R$, quanto pelos itens comprados por pontos de fidelidade!
e eh ai nesse ponto q eu vejo a vantagem de comprar em lan houses!!!

[2]

Exatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sib
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Sib


Feminino Mensagens : 90
Idade : 33
Localização : Sorocaba
Humor : Bem-humorada =D
Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do Char
Nome: Sibbilly
Classe: Atalanta
Nivel: 97

Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:20 am

Não esqueci não Dev, só não escrevi de novo, olha só:


Citação :
Com esses pontos é possível comprar um Kit Total ( D ), que custa 221 pontos:

- 1 Fênix (1dia)
- 1 Baú Superior (1d)
- 3 Força Celesto
- 5 pergaminhos da ressurreição
- 2 kit de manas Grande de 80 un

E que no Terra custaria Kz 43589,00 que multiplicando por 15 daria Kz 653835,00 e convertendo em reais, daria R$46,70.

Então pra comprar o kit A+D multiplicados por 15, eu precisaria de R$133,39 (A) e R$46,70 (D), dando um total de R$180,09.

Faltou eu descrever como no primeiro exemplo, mas como o post tava muito grande resolvi encurtar um pouco, mas tá aí sim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:44 am

A Sib tem razão!

Realmente Sib, entendi sua linha de raciocínio... Quando se é cliente Terra a vantagem ainda é atrativa... Se não me engano, estes preços são só para assinantes Terra, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:15 am

Sim, inclusive eu sou assinante quase 2 anos e só agora lembrei. LOL. Mas devido ao modo como compro os itens, ainda prefiro comprar em lan. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Vagner Oliveira
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vagner Oliveira


Masculino Mensagens : 144
Idade : 38
Localização : Beozonti - MG
Humor : Sarcástico
Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do Char
Nome: LORDARKNESS
Classe: LUTADOR
Nivel: 95 FOREVER!!!

Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:21 am

@Yas

Bom, como eu disse... Para quem é cliente Terra é uma boa...

@Sib

Obrigado pelo desenvolvimento do raciocínio! Só devemos levar em consideração que você "paga" para ter estes descontos.


Última edição por Vagner Oliveira em Qua Abr 29, 2009 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:23 am

Pior que nem sei a quantas anda as despesas mensais que tenho com o terra. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Sib
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Sib


Feminino Mensagens : 90
Idade : 33
Localização : Sorocaba
Humor : Bem-humorada =D
Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do Char
Nome: Sibbilly
Classe: Atalanta
Nivel: 97

Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:26 am

Sei que não são só assinantes do Terra que têm esse benefício. Se não me engana a memória, assinantes do UOL e UGO também têm descontos na loja do Priston. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 12:24 pm

eu sou assinante UOL, e da até vergonha os descontos que tem la ...
comprando pelo UOL tem K$ x2 e depois compra no xopz do site, normal, sem nenhum outro bonus ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 12:35 pm

ééé sai mais menos a mesma coisa... axo q os arquitetos dessas promoçoes jah devem ter pensado nisso antes.. pra ficar bom pra todo mundo...


e pra comprar no terra, num eh necessario ser obrigatoriamente um assinante.. basta apenas conhecer alguem q eh =xxx
eu faço isso!

basta apenas vc confiar numa pessoa q eh assinante, pra te passar o codigo q eles mandam pro email assinante "na hora" (na verdade eh antes) da compra... depois desse codigo inserido, vc pode logar na sua conta mesmo da loja da administradora KZ... ou seja com o seu cpf e senha proprios!!
e assim compra com os descontos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Shirosaki
Player 2x
Player 2x
Shirosaki


Masculino Mensagens : 383
Idade : 32
Localização : Curitiba-PR
Humor : S2 Chato S2
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 1:42 pm

lol na lan q eu compro, In the box, só ta vindo 15x sem desconto, nem bonus oO, mas uma coisa boa é q é quase impossivel dos itens bugarem =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compras de itens em Lan-Houses (On-line) Empty
MensagemAssunto: Re: Compras de itens em Lan-Houses (On-line)   Compras de itens em Lan-Houses (On-line) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compras de itens em Lan-Houses (On-line)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compras do kek
» C> Itens fs+ & ata+
» Status dos itens level 100 e 102. by gunshock
» Novo mapa, novos itens? Será que realmente vão chegar em breve?
» C> Itens as+ perfeitos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Discussões Gerais-
Ir para: