Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento: Ulla

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Recrutamento: Ulla Empty
MensagemAssunto: Recrutamento: Ulla   Recrutamento: Ulla I_icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:08 am

Nome: Úrsula

Idade: 28 anos

Personagem: PRS

Nome do Personagem: Ulla

Nível do Personagem: 90

Disponibilidade: quase todos os dias em horários esporádicos, dependendo do que devo fazer para o trabalho e para a pós.

O que procura em um clan: acima de tudo, honestidade, idoneidade dos membros (tive alguns problemas em relação a membros de antigo clan que não eram exatamente muito honestos no jogo e, apesar de ser apenas um jogo, ele lida com pessoas reais, por isso acredito que muito do que se é, é mostrado em ações das pessoas no jogo... Ops, parece que estou falando de BBB, perdoem o clichê!... e a rima...), amizade, confiança, enfim, muito do que se procura na vida cotidiana mesmo, já que, aliás, muitos de nós passam boa parte dela no jogo. (Viciada eu? Não é vício, não sou viciada! Primeiro passo do viciado: admitir que tem um vício... Não cheguei nessa parte ainda... rsrsrsrsrs.).

Como conheceu o clan: Primeiramente, graças aos tópicos sobre os blocks coletivos no fórum oficial em que membros do clan se manifestaram. Fazia uma semana que havia começado a jogar, mais ou menos, e fiquei um tanto desesperada por ter sido bloqueada sem motivo algum (sim, PT é meu primeiro e até agora único jogo online, e espero que não haja outros, já que este já me toma tempo demais e não teria como sustentar outro, ops, estou começando a assumir o vício...). Depois por causa de lags, reconnects e outros probleminhas que meu PC apresenta quando jogo cheguei a saber da existência do fórum do Illvminati e busquei ajuda me inscrevendo e postando, ao que alguns membros responderam de prontidão e até me acionaram in-game para ajudar. Com o tempo fiz amizade com alguns membros e o Desni me convidou para o clan e disse para fazer a inscrição no fórum. Isso já faz um tempo, mas sou extremamente medrosa quanto a inscrições e entrevistas, um tanto tímida e etc... Valett também me fala há algum tempo para eu fazer a inscrição e tomar umas bebidas para conseguir falar na entrevista (rsrsrsrs). Conheço mais algumas pessoas do clan também, todas maravilhosas.

Fale sobre você: Bom, meu nome é Úrsula, tenho 28 anos bem vividos até agora, adoro jogos, antes de PT jogava ps2, especialmente os FFs da vida (que amo!), assim como Okami e outros. Fui buscar uma alternativa de jogo online, pensando mesmo em não jogar sozinha, já que meus amigos do dia-a-dia detestam o fato de eu gostar de games (reclamam muito por causa disso, inclusive). Além de adorar jogar PT (sim, porque há meses é só o que jogo), sou formada em Artes Cênicas e trabalho com teatro: como atriz, também com concepção sonora de espetáculos e direção eventualmente (também dou aula de Artes na rede pública, alternativa para ganhar dinheiro, já que viver de teatro ainda não está sendo possível). Sou bem solícita quando precisam de mim, mas se pensar no PT, dependendo do humor do dia, não vou dar atenção a quem não conheço, mas jamais vou ignorar quem conheço ou quem pede com educação. Prezo muito a arte de ser educado e, muitas vezes no jogo, não sei ao certo porque, mas acredito que por ter a tela do computador nos protegendo, as pessoas acham que podem tratar os outros de maneira extremamente grossa e invasiva. Não suporto esse tipo de atitude e, acho mesmo que a maioria da população de crianças que jogam deveria estar na escola e não na frente do PC. Ai, ai, desculpa o desabafo. Gosto de ser honesta, papai educou bem quanto a isso... Falei demais aqui, mas dependendo do dia posso falar muito pouco... Adoro aprender, adoro ler, amo artes em geral e amo a arte do ator em especial (rimei de novo, que feio!), sou um tanto contraditória e não é culpa minha, mas da natureza humana, rsrsrsrs. Sou mão aberta e preciso aprender a arte da pão-durice!!!! Gosto de acreditar nas pessoas, acreditar que haja algo de bom nelas, mesmo que isto seja utopia. Às vezes filosofo demais, mas é filosofia de botequim mais do que filosofia embasada, portanto, nada para prestarem atenção. Acho que dá para ter uma idéia da minha pessoa depois desse longo texto. E não, na verdade não gosto de falar muito sobre mim, só que às vezes me empolgo... Desculpas por ter escrito tanto se conseguiram ler até aqui e, de qualquer forma, obrigada pela atenção.


Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[ X ] Sim [ ] Não
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Recrutamento: Ulla Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento: Ulla   Recrutamento: Ulla I_icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:11 am

não precisa ficar com vergonha, Desni ta aqui I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Shirosaki
Player 2x
Player 2x
Shirosaki


Masculino Mensagens : 383
Idade : 33
Localização : Curitiba-PR
Humor : S2 Chato S2
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Recrutamento: Ulla Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento: Ulla   Recrutamento: Ulla I_icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:04 am

Desnickadu escreveu:
não precisa ficar com vergonha, Desni ta aqui I love you

Agente Tamos aqui lol! ,
mtooo bom ulla, mandou bem
Ir para o topo Ir para baixo
SuperPeter
Clan Illvminati
Clan Illvminati
SuperPeter


Masculino Mensagens : 218
Idade : 44
Localização : Algum lugar - SP
Humor : Diga-me você!
Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha do Char
Nome: SuperPeter
Classe: Mecânico
Nivel: 100

Recrutamento: Ulla Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento: Ulla   Recrutamento: Ulla I_icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:10 pm

Eu li todo o seu "desabafo". Hehehehehe

Gostei muito do seu perfil e espero em breve ter o prazer te conhecer você in game.

Boa sorte!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Recrutamento: Ulla Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento: Ulla   Recrutamento: Ulla I_icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:42 pm

Oi, Ulla!

Obrigado pelo interesse em juntar-se a nós!

Levarei sua inscrição à liderança e demais membros do conselho para conversarmos.

Tão logo eu tenha uma posição a esse respeito, entrarei em contato com vc - pelo jogo ou por PM aqui no nosso fórum - para agendarmos um bate-papo ("Entrevista" é muito formal).

Tenha um ótimo fim de semana!

Tópico trancado! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento: Ulla Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento: Ulla   Recrutamento: Ulla I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento: Ulla
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento FS.
» recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: