Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento para o clan Illvminati

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rkktorre
Convidado




Recrutamento para o clan Illvminati Empty
MensagemAssunto: Recrutamento para o clan Illvminati   Recrutamento para o clan Illvminati I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 8:00 pm

Nome:Raphael Kreidelman Kale Torres(prefiro so Rapha ou Torres e pelo forum rkktorres e as vezes no gamba prateado q é conta minah e do meu pai(mantenham sigilo sobre isso =D)

Idade:13(acho q n passo mas n custa tentar =X)

Personagem:Pike

Nome do Personagem:PIKELANCER

Nível do Personagem:95

Disponibilidade:Bem eu tneho colegio e chego um pouco tarde por isso acho q apartir das 19:00 até as 22:00 e 23:30 e fico(aa n ser semana de prova pq tenho de ralar)

O que procura em um clan:Amizades pois meus melhores momentos em um clan foram no UF u mclan acabado q n tinha nenhum compromisso era so entre amigos e acho q foi algo valioso o q aprendi.

Como conheceu o clan:1 ano lendo o forum(so começei a ler em 2008 e no começo resolvi participar) e ja conheci o ighork e o Vyrus in game(muitos x1 q perdi pro Vyrus =D)

Fale sobre você:Bem um garoto extrovertido, odeio gente falsa, estou sempre animado dificil me ver mal humorado mas ,tem vezes q resmungo e reclamo muito (nada demais).

Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[ X] Sim [ ] Não
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Recrutamento para o clan Illvminati Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para o clan Illvminati   Recrutamento para o clan Illvminati I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 8:06 pm

Raphael,



O Conselho do clan Illvminati irá analisar seu caso e em breve entraremos em contato.

Agradecemos o seu interesse em fazer parte do nosso clan.




Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento para o clan Illvminati
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento Illvminati
» Recrutamento Illvminati
» Recrutamento Illvminati
» Recrutamento Illvminati
» Recrutamento Illvminati

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: