Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento Manakel™

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Manakel


Masculino Mensagens : 530
Idade : 28
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

Recrutamento Manakel™ Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Manakel™   Recrutamento Manakel™ I_icon_minitimeSex Jun 26, 2009 12:56 pm

Nome: Raul

Idade: 15* (vou fazer 16 em 17/10)

Personagem: Mecânico (GOD-Tanker)

Nome do Personagem: Manakel™️

Nível do Personagem: 65 (em breve 8x)

Disponibilidade: Todos os dias da semana, das 14:00 as 23:00, sendo que final de semana jogo o dia inteiro, e, uma vez por semana eu saio com a família. De manhã eu realmente não posso, tenho aula.

O que procura em um clan: Pra mim, o conceito de um clan, é bem diferente do que a maioria acha... Pra mim, um clan é um grupo de pessoas que se ajudam, que 'lutam pelo mesmo ideal' e com o mesmo objetivo (no caso, nos divertirmos enquanto jogamos). Já cansei de ver gente fazendo clans horríveis, aff, tenho até raiva (EX: Clan 'aff'' recruta PS's 10x+) ou então até aqueles mais noobs mesmo, que sai por aí na city recrutando qualquer um que vê pela frente.
Um clan, é uma família, onde todos os membros se ajudam, e, diferente de outros clans, eu acredito, que um clan é feito pelas pessoas, não pelos personagens.

Como conheceu o clan: Faz tempo já que escuto gente falando bem do clan de vcs, no fórum do bPT vi vários posts de membros do clan ajudando os outros e até in-game. A primeira impressão que eu tive era que o clan fosse um clan qualquer, mas depois de ler um pouco, pesquisar... Descobri que o clan é muito mais que isso, e hoje, quero fazer parte.

Fale sobre você: Axo que eu não sei falar de mim mesmo, mas... Eu poderia me definir em 3 palavras: inteligente, amigo e preguiçoso. Me amarro em História, Tecnologia, Animes e Música. Gosto de ajudar os outros e trabalhar em equipe.
Eu acredito nessas coisas de astrologia e talz, sem kerer fazer uma propaganda de mim mesmo (ou do site da terra), acho, que olhando isso, talvez ajude Wink

Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[X] Sim [ ] Não

Bom, é isso, espero a resposta de vocês...
Qualquer coisa estarei in-game no subserver Gama ou Alfa, ou até mesmo aqui no fórum.

EDIT: No momento 7x (upando)


Última edição por Manakel em Sáb Jun 27, 2009 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Recrutamento Manakel™ Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Manakel™   Recrutamento Manakel™ I_icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:09 pm

Oi Manakel.

Levarei sua inscrição para discussão com demais membros do Conselho Illvminati e retornarei com uma resposta aqui neste tópico.

Enquanto isso, eu gostaria que vc me dissesse qual a origem do nickname do seu personagem e o motivo de tê-lo escolhido.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Manakel


Masculino Mensagens : 530
Idade : 28
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

Recrutamento Manakel™ Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Manakel™   Recrutamento Manakel™ I_icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:28 pm

Bom, à uns anos atrás, minha mãe me contou sobre astrologia e outras coisas relacionadas, comecei a acreditar... O pior é que algumas coisas realmente são verdades (quase tudo). Já acessava akele site, vendo o horóscopo quando eu me lembrava.

Precisava de um nickname pro Priston, não consegui pensar em nada legal e marcante... Após umas 2 horas procurando na internet sobre vários assuntos (procurei futebol, musica, animes, etc), abri os favoritos, e achei aquele site lá, mexi um pouco... Fui direto procurar algo relacionado a data do meu nascimento. Li 'Manakel' e, concerteza na hora eu pensei que havia achado o nick certo.
Fui tentar criar 'Manakel', mas não deu, alguém já estava usando... Aí coloquei o ™️ pra deixar um pouquinho mais fresco.
Desde então uso esse nick no Priston.

PS: Tu deve ter visto, mas, se tu não viu o site que eu coloquei ali, tá aki ele:
http://www.terra.com.br/esoterico/anjos/anjos/anjo66.htm
PS²: Sobre o meu level, em 1 ou 2 semanas estarei 8x.

Aguardando ancioso a resposta.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento Manakel™ Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Manakel™   Recrutamento Manakel™ I_icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 2:30 pm

Olá Manakel.

Conforme disse a você ingame, agendaremos um bate papo com você ainda nesta semana.

beijo!

Ir para o topo Ir para baixo
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Manakel


Masculino Mensagens : 530
Idade : 28
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

Recrutamento Manakel™ Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Manakel™   Recrutamento Manakel™ I_icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 9:18 pm

Tudo OK.
Obrigado a atenção dada a mim até agora...

Conversamos ingame.
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Recrutamento Manakel™ Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Manakel™   Recrutamento Manakel™ I_icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 4:44 pm

Manakel,

Por gentileza, procure por mim (Reboco) ou BertalhaAgriao no subservidor Gama, após às 22h, qualquer dia desta semana. Queremos bater um papo com vc.

Até lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento Manakel™ Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Manakel™   Recrutamento Manakel™ I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:13 pm

Olá Raul. Como vai?

Nós, do Conselho e da Liderança, gostaríamos de saber se você já chegou
ao level 80 e se ainda existe o interesse em se tornar um Illv. Peço que nos posicione
o quanto antes, pois você já está escalado para ser um dos nossos e existem pessoas
interessadas em fazer parte do clan que respondem à Regra de Exceções.

Obrigada,
BertalhaAgriao

Ir para o topo Ir para baixo
Manakel
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Manakel


Masculino Mensagens : 530
Idade : 28
Localização : Guaíba - RS
Humor : Mal-Humorado
Data de inscrição : 26/06/2009

Ficha do Char
Nome: -
Classe: -
Nivel: -

Recrutamento Manakel™ Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Manakel™   Recrutamento Manakel™ I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:40 pm

Tudo bom...
Tava de férias, fui pra praia com a família e voltei recentemente.. por isso fiquei meio ausente.
Level, quase, voltando a jogar hoje ^^

No mais, nos falamos ingame.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento Manakel™ Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Manakel™   Recrutamento Manakel™ I_icon_minitimeDom Jul 26, 2009 12:04 am

Raul.

Procure a mim ou o Vinícius (Reboco) in game a partir de segunda-feira, dia 27, à noite ok?

Beijo e obrigada.

BertaA
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Recrutamento Manakel™ Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Manakel™   Recrutamento Manakel™ I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 7:49 pm

Tópico encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento Manakel™ Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Manakel™   Recrutamento Manakel™ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento Manakel™
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: