Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr)

Ir para baixo 
AutorMensagem
[shangsu
Convidado




Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) Empty
MensagemAssunto: Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr)   Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) I_icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 12:12 pm

Nome: Rogerio

Idade: 21 anos

Personagem: kina

Nome do Personagem: [shangsung]

Nível do Personagem: 90

Disponibilidade: de manha das 8:00 as 12:10 / e a noite das 11:50 as 2:50 da manha

O que procura em um clan: Procuro um clan que tenha responsabiidade com seus compromissos, que tenha bom relacionamente com as pessoas nao só do clan mais tambem com as de fora, um clan que tenha respeito e diginidade...

Como conheceu o clan: Conheci o clan Pelo Vincy que é truta meu de tempos, ele fala muito bem do clan, e tambem porque vejo algums membros e vejo o respeito que eles tem pelo proximo [nunca vi um dos membros pratica costinha ou bug]

Fale sobre você: não tenho muito o que fala de mim, sou um cara que se da bem com todas pessoas, gosto de ajuda todo mundo de coração mesmo, e nao por interesse, quem me conhece sabe disso, respeito qualquer um no jogo e preservo minhas amizades e evito muito de faze inimigos [os que eu tinha ja estão como amigos]...
bom com o tempo vcs descobrem mais sobre mim...

Li e concordo com as regras do clan
sim [x] não [ ]
Ir para o topo Ir para baixo
[shangsu
Convidado




Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr)   Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) I_icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:50 am

desculpe pelos 2 topicos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr)   Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) I_icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:35 pm

Opa Rogerio!

Apresentação lida!

Levarei sua ficha até o Conselho e, tão logo tenhamos uma pré-avaliação,
volto a me contactar com você.

Agradeço a compreensão e o interesse em se juntar a nós!

BertalhaAgriao

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr)   Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) I_icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:04 pm

Olá Rogerio.

Gostaria de agendar para hoje o nosso bate-papo in game. É possível para você
estar online por volta das 22h, Gama - Midranda?

Aguardo seu retorno.

Obrigada.

B + A
Ir para o topo Ir para baixo
[shangsu
Convidado




Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) Empty
MensagemAssunto: Sobre o horario   Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) I_icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:05 am

Infelizmente nao posso comparecer as 22h, so posso estar on depois das 23:50 dae pra frente estarei online ate as 2:50 da madruga...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr)   Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) I_icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:54 pm

Olá Rogerio.

Precisamos ver uma hora que seja boa pra ambas as partes. Sugiro final de semana, tendo em vista
que o membros do Conselho trabalham e às 23h50min já fica tarde pra alguns. Então, sugiro sexta-feira
próxima dia 31-07, à meia-noite. É ok pra vc?

Midranda - Gama.

No aguardo de um retorno.

BertalhaAgriao
Ir para o topo Ir para baixo
[shangsu
Convidado




Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) Empty
MensagemAssunto: da sim   Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) I_icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:54 pm

esse horario esta otimo pra mim...

Então te espero na proxima sexta t+
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr)   Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) I_icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 7:54 pm

Rogério,

Devido às suas restrições de horário, peço que procure novamente por mim ou pela Berta na próxima sexta-feira, 07/08, à meia-noite, no subservidor Gama.

Até lá!

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
[shangsu
Convidado




Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) Empty
MensagemAssunto: Impossivel se conectar   Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 9:11 pm

Bom devido a situação atual de hoje se eu não comparecer on nessa quarta feira, deicho aqui o aviso que esta quase impossivel loga no jogo...

Agradeço pela compreensão...

Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) 200985204835
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr)   Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) I_icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 9:19 pm

Recrutamento finalizado.

Tópico encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr)   Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento (Falto a ultima opção rsrsr)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: