Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste - Forças da Natureza

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Teste - Forças da Natureza Empty
MensagemAssunto: Teste - Forças da Natureza   Teste - Forças da Natureza I_icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:32 pm

1) Apresentação da Skill:

Teste - Forças da Natureza Fonv

2) O teste

Verificar o dano adicional com FoN nível 10 matando-se o monstro Gelo, no mapa Ice1, contabilizando a quantidade de tiros necessários usando os seguintes tipos de ataque:

(a) Tiro padrão
(b) Avalanche
(b) Flecha do Vento
(d) Tiro Fênix

Condições do teste: Falcões desativados; Pergaminho de Crítico e Força celesto ativados.

3) Autoria do Teste

- Personagem: BertalhaAgriao
- Nível: 96
- Distribuição de Status: Força 77; Inteligência 72; Talento 80; Agilidade Tudo; Vitalidade Base.
- Distribuição de SP's e EP's: Mestra do Tiro 10; Flecha do Vento 7; Avalanche 10; Perfuração 10; Mestra da Esquiva 7; Forças da Natureza 10.

4) Os resultados

(a) Tiro padrão

- Sem FoN: 52 tiros
- Com FoN: 40 tiros

(b) Avalanche (Level 10)

- Sem FoN: 6 x 6 tiros
- Com FoN: 6 x 6 tiros

(c) Flecha do Vento (Level 7)

- Sem FoN: 31 tiros
- Com FoN: 30 tiros

(d) Tiro Fênix (Level 1)

- Sem FoN: 28 tiros
- Com FoN: 28 tiros

5) Conclusão

Forças da Natureza dá dano adicional apenas sobre o Ataque Padrão, o que torna esta skill inútil para quem joga usando habilidades de ataque (Avalanche, Flecha do Vento, Tiro Fênix, etc).

Pela descrição da skill nota-se que ela adiciona dano ao Falcão. Ocorre que para que isso seja um verdadeiro diferencial, é interessante que a skill alvo (Falcão) esteja também em níveis altos.

É válido, portanto, fazer o mesmo teste com Falcão nível 10 ativado, o que parece, a princípio, um certo desperdício de pontos de habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitch
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Mitch


Masculino Mensagens : 74
Idade : 31
Humor : Retardado
Data de inscrição : 05/05/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Teste - Forças da Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Forças da Natureza   Teste - Forças da Natureza I_icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:57 pm

Seria interessante passar isso para o fórum oficial, num tópico destino às arqueiras.

Sad

Vai fazer isso, Vini?
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Teste - Forças da Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Forças da Natureza   Teste - Forças da Natureza I_icon_minitimeDom Ago 02, 2009 6:15 pm

Mitch,

A Re já criou o tópico no Fórum Oficial. =)

Valeu a sugestão!
Ir para o topo Ir para baixo
Mitch
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Mitch


Masculino Mensagens : 74
Idade : 31
Humor : Retardado
Data de inscrição : 05/05/2009

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Teste - Forças da Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Forças da Natureza   Teste - Forças da Natureza I_icon_minitimeDom Ago 02, 2009 6:34 pm

Outra:

A Re podia fazer o teste novamente com um força que adicione o equivalente ao FoN (acho que é a força Trans), pois já apareceu gente duvidando no fórum oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Teste - Forças da Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Forças da Natureza   Teste - Forças da Natureza I_icon_minitimeDom Ago 02, 2009 6:58 pm

Re e Vini...


Proponho que refaçam os testes com monstros mais fracos. Gelo de Ice 1 tem uma ABS gigantesca, o que atrapalha na conclusao.

Independente da skill ser util, vale saber se ela realmente ta bugada ou somente o dano nao é suficiente!


Testes de dano de skills e build, geralmente tem melhor resultado com monstros com pouca ABS... pois o dano é mais "puro".
Ir para o topo Ir para baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
Ulos


Masculino Mensagens : 333
Idade : 30
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

Teste - Forças da Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Forças da Natureza   Teste - Forças da Natureza I_icon_minitimeDom Ago 02, 2009 8:37 pm


Uma excelente Skill. Gosto bastante dela.

A maioria das Arqueiras do meu Clan usam (e eu me beneficio disso Cool ) e dizem que faz uma diferença legal, no poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
yunnna
Clan Illvminati
Clan Illvminati
yunnna


Feminino Mensagens : 356
Idade : 43
Humor : De sol :)
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: yunnna/kystis
Classe: Sacer/Archer
Nivel: 101/93

Teste - Forças da Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Forças da Natureza   Teste - Forças da Natureza I_icon_minitimeDom Ago 02, 2009 10:35 pm

Depois de conversar com Mitch,Will e Yas eu mudei minhas skill's e Fon é uma das que eu nem coloquei no Lv 1 ou melhor nem comprei.
Achei a Skill muito inútil.
Como voltei a upar minha archer a pouco tempo,tenho feito alguns testes ou seja,mudando algumas skill's e verificando na prática o que realmente vale ou não a pena usar para UP,SOD e PVP.(No meu caso,claro)

@Vini

Usei Falcão Dourado no LV10,com FON ativado, ajuda um pouco sim.
Mas acho que no caso poderia se usar os pontos de SP para upar Mestra da esquiva,visto que archer perde muito em defesa para ganhar no ataque.

Pelo que tenho visto com outras Archer's , FON é bom quando se upa em mapas mais fracos,á partir de Iron é inútil.

Mas acho que isto vai de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Forças da Natureza Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Forças da Natureza   Teste - Forças da Natureza I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Forças da Natureza
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 10 Incríveis bizarrices da natureza
» Teste de Inteligência - ou da falta dela...
» Alistamento de Cobaias [Teste Build]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Bibliotecas Priston :: Biblioteca Tempskron-
Ir para: