Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Servers Privados: Onde vocês estão?

Ir para baixo 
+8
ighork
devx
Ulos
Yondaime
Desnickadu
royalflush
Tüor
Mitch
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
yunnna
Clan Illvminati
Clan Illvminati
yunnna


Feminino Mensagens : 356
Idade : 43
Humor : De sol :)
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: yunnna/kystis
Classe: Sacer/Archer
Nivel: 101/93

Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 3:28 pm

Ih Mah,esqueci este detalhezinho^^
Ir para o topo Ir para baixo
royalflush
Player 2x
Player 2x
royalflush


Masculino Mensagens : 289
Idade : 36
Localização : SP-SP
Humor : pessimo
Data de inscrição : 03/11/2008

Ficha do Char
Nome: RoyalFlush
Classe: Mecânico
Nivel: 90

Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 3:33 pm

yunnna escreveu:
Ih Mah,esqueci este detalhezinho^^


que detalhe?
detalhe onde?
sei de nada =x
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 4:45 pm

archer.. *-* rocssss

depois vai com minha atinha.. xD
mas tem q ser 9x ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:28 pm

ighork escreveu:
Servidor "privado" é muito bom pra upar 1 mes e mais nada. Nao tem desafio, nao tem dificuldade, armas toscas, armaduras toscas, tudo muito facil de se conseguir.

Ulos escreveu:
Jogar nessa moleza não faz meu tipo.

Certo, agora me digam qual o desafio de se jogar bPT?
Juntar gold, num private você ainda se dá ao trabalho de ir ao "jardim da liberdade" dropar, aqui você compra do site (seja em moedas ou em itens para vender in-game);

Se equipar, num private é fácil, só fazer um donate, aqui você compra (R$) os itens para fazer o craft e cria o item que bem entender donate?;

Age, com o perga de age isso não é mais desafio, o server está entopido de itens high age;

Sobra o level, mas é difícil competir com quem paga pessoas para uparem os chars e vive full itens site (fênix, baú superior, mana down, drena, presa, manas, forces).

Qual a diferença entre um server private e o bPT? No bPT você gasta mais dinheiro, só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
Ulos


Masculino Mensagens : 333
Idade : 30
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:44 pm


Para mim, entre Pirata, e bPT, não tem comparação. bPT, na certa.

MMORPGS são conhecidos pelas dificuldades imposta aos players, tanto no UP, nas batalhas, nos Hunts e afins. E, no Pirata não existindo essa dificuldade, não vejo graça.

Agora, com relação à esses pontos que você citou, no meu caso é diferente.
Todo meu Gold, que tive e tenho até hoje foi conquistado 100% in-game, não gastei sequer R$1 pra comprar Gold.
E foi com esse Gold que comprei meus Equips. E os Ages desses equips foram dados sem a utilização dos Pergas do Age (Não compro tantos H$ assim, pra comprar um Perga do Age).
Se o item quebrava, comprava outro e continuava o Age, até chegar onde eu queria.

Nunca shariei, não shareio, e não pretendo sharear. Por isso, levei quase 4 anos pra atingir o meu Lvl atual.
Comecei a usar XP UP/Olho/Drena e etc. só quando eu era Lv 92.

E isso, de certo modo, me dá um certo orgulho, de ter conseguido tudo no game de modo honesto, sem gastar muito, e principalmente, me divertindo. Não gasto todo meu dinheiro pra sustentar a(s) empresa(s) vagabunda(s) que administra(m) o Jogo. (O jogo é excelente. O que estraga é a Adminstração. E, dependendo de mim, eles morreriam de fome.)

E conheço gente, que em 1 mês jogando em PT pirata já gastou mais do que eu gastei nesses quase 4 anos que eu jogo bPT.

E por isso, e por outros tantos pontos que, Pirata pra mim, nem vem que não tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
Tüor
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Tüor


Masculino Mensagens : 247
Idade : 34
Data de inscrição : 16/11/2008

Ficha do Char
Nome:
Classe:
Nivel:

Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 7:01 pm

E vai me dizer que não bate uma pontinha de insatisfação quando você vê alguém que começou a jogar mês passado e já te superou em level e equips?

O que eu quis dizer é que bPT está tão fácil quanto um private (leia-se private bom) para quem está disposto a gastar com ele. Sei que o que importa é se divertir jogando, mas não venham me dizer que essas coisas todas não afetam o game.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulos
Player 2x
Player 2x
Ulos


Masculino Mensagens : 333
Idade : 30
Localização : Batatais/SP
Humor : Neutro
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: KnightUlos
Classe: Legendary Knight
Nivel: 123

Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 7:26 pm


Não digo insatisfação, mas sim decepção.
Realmente, me sinto decepcionado em ver como que ficou fácil upar. Eventos e + Eventos de XP iniciou a decadência do bPT.
Empresas supostamente mudaram, e a coisa continua a mesma.

Mas, por outro lado, são esses mesmos jogadores que estão por aí, na boca do povo, conhecidos como Noobs, KS, Looters, enfim, Bad Players.

E realmente, existem alguns PTs Piratas bons, e quem está disposto a gastar em Pirata, provavelmente não se arrependerá, se escolher o certo.
Mas, eu não, estou fora.
Pirata é 'fogo de palha'. No começo é legal, depois fica desgastante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cristgaming.com/pirate.swf
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:27 pm

ow fil.. mas "se divertir" nem sempre ker dizer: "ganhar todas"

@assunto
eu tenho orgulho do meu char.. nao troco, nao vendo, nao shareio, e, queira deus, q nunca seja hackeado...
pois a minha acc eh de 2003, e nao me arrependo, de jogar no BPT, nem de ateh hj nao ter um char 10x .. pois pra mim foi tudo tao honesto e no tempo certo... jogava, enjova e parava um tempo, jogava, eskecia do jogo, jogava, voltava, parava.. e por ai vai...

na epoca q comecei soh tinha o server AWELL, com subs alfa e beta... nao vou dizer q xp x1 eh a melhor coisa do mundo, isso eh hipocrisia (como mtos no forum oficial fala).. mas tb nao vou negar q foi a melhor epoca..... nao to dizendo q a atual eh ruim ¬¬

e outra.. awell existe desde (+/- nao lembro bem) ano 2000 ou 2001.. ou seja, tem pelo menos 4 ou 5 anos a mais q o midranda.. e pq o midranda eh o dono dos tops ranking??? justamente pq foi onde começou esses eventos de xp, hackers, lucros, etc... gente (bem e mal intencionada) crescendo o olho no comercio ESTRONDOSO que PODERIAAA ser o BPT, se bem cuidado e administrado....... foi ai q o nivel e a classe do jogo baixou... mas nao morreu..

um termo bem técnico mesmo, se tratando de informatica (q eh o caso do jogo).. TUDO TEM SOLUÇAO.. sem exageros... TUDO!!!
-se o hardware estah ruim.. upgrade nos servers
-se o software estah ruim.. reprograme... nao resolveu?? FORMAT C:
-se o profissional (programador) estah ruim.. gente MUITO (mas muito mesmo) capacitada estah desempregado esperando um vacilo de e profissionais "acomodados"

e por ai vai... se tratando de informatica.. sempre se tem uma soluçao..
mas claro, esses exemplos (bem metaforicos mesmo) q eu citei, se aplicariam a kem realmente enxergasse o qto esse jogo poderia enrikecer uma pessoa/empresa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:47 pm

Peço aos nossos membros que releiam meu post.

Um abraço.
Reboco escreveu:
Amigos,

É evidente que há atrativos em servidores alternativos de Priston Tale. E é justamente devido a estes diferenciais que podemos considerar os "piratas" como um "outro jogo".

E assim sendo, é tão natural e compreensivo alguém resolver jogar um PT pirata quanto este alguém resolver jogar Paciência ou Counter-Strike.

Não fico satisfeito em saber que alguns de nós estão experimentando outros jogos pelo simples motivo de que isso pode significar o afastamento de pessoas que gostamos e, quiçá, o desmanche do "Projeto Illvminati", projeto este que nasceu no servidor brasileiro oficial, cresceu neste mesmo servidor e permanecerá neste servidor.

Me perdoem a obviedade da afirmação, mas cada membro do Illvminati tem a liberdade de fazer o que bem entende. No entanto, em nome do clan, eu deixo claro que existe a intenção de continuarmos unidos no servidor nacional oficial, com a mesma alegria de sempre, mesmo em meio a tantos problemas.

Tenho esperança que o servidor brasileiro possa voltar a ser um atrativo para aqueles que já começaram a buscar alternativas melhores de entretenimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 9:27 pm

Citação :
-se o software estah ruim.. reprograme... nao resolveu?? FORMAT C:

Format C: way of life.

@assunto
Não vou pra piratex, não vou pra outro game, não pelo fato de ser mais 'easy' ou do game ser 'melhor', mas pelo fato do Bpt, como eu disse antes, ser o fim da linha para mim, até por que muitos amigos meus estão aqui e se desligarem a luz do bpt, eu digo adeus aos MMORPG's.............ou não. =]
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 11:13 pm

yunnna escreveu:
@Yon

Depois de upar a sacer até o lv 101 eu fiquei meia cansada de ficar só em lost,
então resolvi voltar a upar minha Archer e estou gostando muito,mas ela ainda está 9x e não fiz build para PVP.

Vc se assustou né? Como sacer poderia enfrentar um Mech,ia levar anos tentando derrubar um no vb ou espinhos ^^

Me aguarde! Qualquer dia destes te chamo pra um x1.
Vai encarar?

To brincando,nem passo perto do pvp,eu fico agoniada só de ver um char morrendo,coisas de mulher.

Agora q li xD

Eu, pelos comentários de vc por aqui, sabia que era outro char... só não tinha certeza de qual ^^

E pvp, é normal... é só ir, com o tempo acostuma a morrer rsrsrs
No início eu não ia pq odiava morrer, entrava em um x1 até com o coração acelerado, ansioso... Hoje em dia to nem aí se perco ou ganho =]

Gogo por a archerinha pra matar no pvp *-* adoro rangeds... Depois de upar mais minha ata, até o 9x por aí, vou upar minha archer...
Ir para o topo Ir para baixo
Desnickadu
Player 4x
Player 4x
Desnickadu


Masculino Mensagens : 938
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : mau
Data de inscrição : 24/10/2008

Ficha do Char
Nome: Desni
Classe: Cavaleiro
Nivel: 91

Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 10:01 am

devx escreveu:

@assunto
eu tenho orgulho do meu char.. nao troco, nao vendo, nao shareio, e, queira deus, q nunca seja hackeado...
pois a minha acc eh de 2003, e nao me arrependo, de jogar no BPT, nem de ateh hj nao ter um char 10x .. pois pra mim foi tudo tao honesto e no tempo certo... jogava, enjova e parava um tempo, jogava, eskecia do jogo, jogava, voltava, parava.. e por ai vai...

na epoca q comecei soh tinha o server AWELL, com subs alfa e beta... nao vou dizer q xp x1 eh a melhor coisa do mundo, isso eh hipocrisia (como mtos no forum oficial fala).. mas tb nao vou negar q foi a melhor epoca..... nao to dizendo q a atual eh ruim ¬¬

e outra.. awell existe desde (+/- nao lembro bem) ano 2000 ou 2001.. ou seja, tem pelo menos 4 ou 5 anos a mais q o midranda.. e pq o midranda eh o dono dos tops ranking??? justamente pq foi onde começou esses eventos de xp, hackers, lucros, etc... gente (bem e mal intencionada) crescendo o olho no comercio ESTRONDOSO que PODERIAAA ser o BPT, se bem cuidado e administrado....... foi ai q o nivel e a classe do jogo baixou... mas nao morreu..
Open Beta do bPT começou dia 29 de Agosto de 2005.

devx escreveu:

-se o software estah ruim.. reprograme... nao resolveu?? FORMAT C:

é esse tipo de "pofriçionau" que existe na Kazit (y)
se não sabe resolver formata
drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.desnickadu.com.br
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 10:24 am

Sou teu tuuuudo.

Sou teu naaaada.

(ihc! ihc!)

Meu eu emmmmmmm você!
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:27 pm

i see flooder people Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Convidad
Convidado




Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 1:07 pm

where? D:
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 2:13 pm

Reboco escreveu:
Sou teu tuuuudo.

Sou teu naaaada.

(ihc! ihc!)

Meu eu emmmmmmm você!


Agora ta no solo da viola! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Servers Privados: Onde vocês estão?   Servers Privados: Onde vocês estão? - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servers Privados: Onde vocês estão?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Discussões Gerais-
Ir para: