Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jogos de Ps2

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Pah


Feminino Mensagens : 485
Idade : 30
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:51 pm


Ok, muita gente fala q como Nintendista eu só critico a Playstation e nunca jogo nada de lá, oque é mentira.
vou apresentar pra vocês os dois jogos que me fizeram comprar um ps2..
tem mais, sim, mas é muita coisa =P


Shadow of the Colossus

gráficos perfeitos, o jogo carrega somente uma vez, leva mais de meia hora s vc quiser correr pelo mapa inteiro do jogo, e ele não carrega, as paisagens são contínuas.. digamos que aquela montanha lá no fundo é mesmo uma motanha, que se vc seguir sua direção vê ela em detalhes, não existe "background" digamos ^^
historia começa quando a mulher de Wander ( =P ) morre por um veneno, e ele sabe de uma terra proibida na qual Titãs vivem em forma da natureza, natureza viva;
ele então viaja com seu cavalo e parceiro, Agro, levando sua esposa no colo para aquela terra deserta, aquele mundo paralelo, os deuses então lhe dizem que, ao matar os 13 Colossus, e absorver em seu corpo a Sombra destes 13, será possível então ressucitar sua esposa;
utilizando somente uma Espada mágica, que lhe direciona aonde o Colossu está e o mata caso fincada no local exato do mesmo ( todos os colossus possuem um ponto fraco, marcado por símbolos que a espada mesmo produz quando reflete a luz do sol no Colossu, o problema é q a maioria deles são montanhas vivas, e saber onde é o ponto fraco é só um detalhe visto que você tem de escalar uma coisa viva gigante que não pensa duas vezes antes de pisar em você, e nada no jogo recupera a sua vida. ) e um Arco para atacar a distância ( oque no máximo chama a atenção do Colossu) você tem de ir, sozinho ( quase sozinho, seu cavalo te ajuda quase em tudo =p )matar os 13.. o jogo é bem complicado e simples ao mesmo tempo, muita coisa a fazer e pouca coisa PARA fazer.. enfim..

Trailler
GamePlay ( terceiro colossu)

Kingdom Hearts!

da Square Enix, ele mistura uma história própria, jogabilidade, gráfico e personagens originais, com Disney e Final Fantasy, é.
vou tentar explicar melhor, o universo ao qual eles vivem é o da Disney, seu rei, o Mickey, existem vários mundos no jogo, no caso os filmes em especial, você pode visitar tanto o do Rei Leão, quanto de Piratas no Caribe, Aladin, Mulan, e até a Hollow Bastion, do Final Fantasy..
o nome do game( reino dos corações) vêm de um mundo em especial, que guarda o coração de todos os seres, e é este mundo que defendemos no Game, usando uma Chave como arma, que muda de forma e skills dependendo dos mundos que você já visitou, Sora ( personagem principal) pode quebrar a barreira entre todos os mundos, e viajar em cada um deles pra protegê-los dos Nobodies, criaturas que são sombras de quem um dia teve um coração, mas o perdeu de alguma forma;
a trama começa quando um grupo de Nobodies em especial, que, ao contrário dos normais, possuem inteligência e raciocínio, pois o coração de quem o gerou era forte em algum sentido, decidem atacar o Kingdom Hearts, para roubar seus corações e enfim ter uma existência definida, eles o chaman de Organization XIII;

não sei se consigo explicar melhor doque isso, é REALMENTE muita coisa..
mas não custa dar uma olhadinha no clip do game, né?

os gráficos são mto bons, a jogabilidade também, é um jogo de RPG com uma história que te prende até o fim, além de ser mto legal lutar junto ao Jack Sparrow, Simba, Jack Skellington... chamar o Mushu pra te ajudar, o Gênio ou mesmo o Stitch..
você encontra vários personagens do FF que te ajudam também, Auron, Cloud, Yuffie, Leon.. inclusive o ultimo Boss do jogo (que na verdade é um adicional, você tem de ficar DIAS upando para ter alguma chance de mata-lo, isso após fechar o jogo ) é o Sephiroth, e você pode escolher a dificuldade do jogo e tudo mais..

Clipe
GamePlay

neste segundo parece que é apertar qualquer coisa, mas o jogo é cheio de atalhos e você quem tem de decidir as magias e combos que o sora faz ( que não muitos )
a arma e tudo mais, na primeira parte do vídeo é uma questzinha q vc faz no reino do aladin pra procurar um tesouro pra troca-lo na lampada mágica que foi roubada =P



bom, por enquanto é isso sdkbgvdsfjbgsdfg
desculpem o topico gigante, me empolguei legal e sei que a maioria não curte esse estilo de jogo, mas enfim
caso queiram apresentar algo que gostem também, a vontade ^^


elephant
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
Convidad
Convidado




Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 9:28 pm

Ambos ruins [+dica]
Ir para o topo Ir para baixo
Vincy²
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vincy²


Masculino Mensagens : 480
Idade : 29
Localização : Goiás
Humor : Bléér .-.
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do Char
Nome: Vincy²
Classe: Lutador
Nivel: 93

Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:34 pm

Yas escreveu:
Ambos ruins [+dica]
Pow mais ela e uma garota Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=368928883940
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Pah


Feminino Mensagens : 485
Idade : 30
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 11:00 pm


não fiz o tópico pra discutir se o jogo é bom ou ruim, simplesmente postei os que gosto..
e você é tão garota quanto eu, vincy I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
Convidad
Convidado




Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 11:53 pm

Ambos ruins[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 1:53 am

Ruins nada, quer dizer, não aprecio Kingdom Hearts nem um pouco, mas Shadow of the Colossus é uma obra-prima!!!!!!
Sei que aqui não é o tópico pra isso, mas acho Shadow tão lindo que tenho usado de wallpaper...^^


Jogos de Ps2 0045524552

Fora a trilha que é de arrasar... Quando jogo Shadow, meu maior prazer é ficar galopando com o Agro pelos campos... Agro é lindo e já que não tenho fazenda ou cavalos (adoro andar a cavalo *.*), o jeito é apelar pro PS2.

Pouca gente gosta, mas FFXII foi meu primeiro FF (sim, minha infância e adolescência foi regada a tudo que não é eletrônico) e adoro (coisa de primeiro depois de muito tempo querendo jogar e não podendo)!!!! Adoro pegar a Zodiac Spear, adoro minha pt principal (Ashe de Excalibur, Penelo de Zodiac Spear e Vaan de Tournesol), criar Red Chocobo de lv99 pra dropar Ribbon (foi dele que peguei um gemsteel pra fazer minha Tournesol) adoro tanto que jogo também a versão FFXII International Zodiac Job System que só existe em japonês (lista de traduções de tudo ao meu lado no sofá pra consultar) e fico me matando pra pegar um arco, o Zaitengrate Bow, que precisa de muita sorte pra conseguir (indo e voltando de uma sala a outra pra achar o chest que é invisível, 1% de chance do chest aparecer e 1% de chance de ter o arco nele *.*, já cheguei a dormir tentando...). Amo mesmo este jogo!!!! Jogo tb o FFX e X-2 (X-2 é chatinho), mas assim, depois de ter começado a jogar pelo XII, foi difícil gostar de batalhas em turnos, mas com algumas hrs de jogo deu pra se habituar.
Ico é outra paixão juntamente com Okami!!!!!
Jogos dependem muito de gosto pessoal, de como cada um se diverte jogando. Eu, por exemplo, não gosto de Kingdom Hearts, não me atrai (tenho o 1, o 2 e um outro que não lembro o nome, mas deixo pro meu sobrinho, que tb não gosta tanto assim), mas jogo Persona 3 e outros. O importante é nos sentirmos felizes e saltitantes jogando \o/, hehehehehehehe.

Yas não gosta dos jogos colocados aki, mas assim Yas, gosta de algum jogo de PS2? Acho que foi esta a intenção da Pah quando falou sobre jogos do PS2... -.-

Enfim...

PS.: Há anos quero jogar Zelda, muitos anos e nunca consegui emprestado (quando havia SuperNintendo uma época aki em ksa, na locadora não tinha o jogo... =/)!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:16 pm

@ulla

Gosto sim!E muito!Porém esses jogos citados acima tem jogabilidade 0, meu ponto de vista, e sobre FF, nenhum FF pós PS1foi bom, nem na época de Ps1 e os de Ps2 só fizeram afundar ainda mais o que eu pensava sobre FF, sem graça, sem jogabilidade.

Enfim, é o que penso. =*
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:29 pm

Ulla escreveu:


Enfim...

PS.: Há anos quero jogar Zelda, muitos anos e nunca consegui emprestado (quando havia SuperNintendo uma época aki em ksa, na locadora não tinha o jogo... =/)!!!!!

Tá que é bemmm pior de jogar, mas tem em emulador, pra jogar no pc^^

Único video-game q tive foi meu super nintendo, quando era novinho ainda.. Nunca gostei de jogos mais demorados assim.. falta de paciência msm..
Depois de priston q comecei a me interessar por isso rsrssrs...
Nunca nem joguei FF Shocked

ééé.. acho q vo comprar um PS2 What a Face (sempre fui afim de jogar god of war 2 Sad )
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:30 pm

Yondaime escreveu:
Ulla escreveu:


Enfim...

PS.: Há anos quero jogar Zelda, muitos anos e nunca consegui emprestado (quando havia SuperNintendo uma época aki em ksa, na locadora não tinha o jogo... =/)!!!!!

Tá que é bemmm pior de jogar, mas tem em emulador, pra jogar no pc^^

Único video-game q tive foi meu super nintendo, quando era novinho ainda.. Nunca gostei de jogos mais demorados assim.. falta de paciência msm..
Depois de priston q comecei a me interessar por isso rsrssrs...
Nunca nem joguei FF Shocked

ééé.. acho q vo comprar um PS2 What a Face (sempre fui afim de jogar god of war 2 Sad )

V> PS2


Wink


obs. EH SERIO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Yondaime
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Yondaime


Masculino Mensagens : 1129
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG
Data de inscrição : 01/11/2008

Ficha do Char
Nome: [XxYondaimexX] / Alliciah / EuNSoMulher
Classe: Mech / Atalanta / Archer
Nivel: 102 / 94 / 90

Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:35 pm

hmmm acho q o valor do frete...
compensa mais comprar por aqui msm.. kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Pah


Feminino Mensagens : 485
Idade : 30
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:51 pm


acho ridículo as pessoas acharem que tem moral e experiência suficientes pra considerar um jogo que nunca jogaram como jogabilidade 0, vc não é ninguém para me falar isso, yas.
queria pedir que simplesmente não comente, invez de tornar um topico que tive certo carinho em criar em algo desagradável

acho que as gracinhas de "ai como ele é do contra" já chegam né?

lembrando que criei o tópico para expormos os jogos que curtimos, não para receber críticas sobre os que gosto, se fosse assim o título do tópico já seria outro



@ Ulla
pra você ter idéia, fechei shadow em uma semana quando o comprei, de tão viciada eu fiquei e frustrada pra saber oque aconteceria no final ashuhas
quando vc passa algumas coisas no Time Attack vc libera uns itens novos.. tem muita coisa escondida naquele mapa q não faz parte da história, é bem legal..
gosto da história de final fantasy, mas nunca tive oportnidade de jogar, visto que meu PS2 quebrou =/

na verdade, eu ia descrever três jogos, shadow, kh e Okami, mas ia ficar muito grande e Okami não pude fechar pelo probleminha do ps2 não funcionar mais huashsau
existem emuladores de N64, não é a mesma coisa, mas é possível jogar Zelda caso seja sua vontade =P eu fechei o mesmo alugando, lá por 2002 nem lembro, eu era mto nova e tinha mto jogo q eu queria jogar, então saia alugando td..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
Vincy²
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vincy²


Masculino Mensagens : 480
Idade : 29
Localização : Goiás
Humor : Bléér .-.
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do Char
Nome: Vincy²
Classe: Lutador
Nivel: 93

Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 1:04 pm

Melhor Game de pS2 pra mim!

Midnight Club 3: DUB Edition Remix

Jogos de Ps2 150034
Jogos de Ps2 150031

Midnight Club 3: DUB Edition Remix, como o próprio nome já diz, é um "re-relançamento" de Midnight Club 3, um dos maiores e mais clássicos games de corrida, produzido pela Rockstar (a mesma de GTA e Bully).

As cidades, veículos e músicas originais estão presentes, e é até mesmo possível usar os dados do memory card do jogo anterior. As novidades do remix são 24 carros novos, a cidade de Tóquio (numa versão quase igual à do Midnight Club 2), novas músicas, novas corridas e mapas de batalha e modo online.

Entre os possantes novos, há maravilhas como a Lamborghini '98 Diablo, Pagani Zonda C-12 S, Chevrolet '63 Corvette, Ducati Paul Smart 1000, Cadillac XLR, Dodge Super 8 Hemi, Hummer H3T e outros sonhos de consumo de quem é ligado num motor. As rádios passam de Stereophonics a música eletrônica, agradando vários gostos e ouvidos.

Midnight Club 3: DUB Edition Remix é um game clássico, e como clássico não se discute... É hora de pisar fundo atrás do volante de carangas envenenadas com adrenalina pura!

Melhor Game de Carro pra PS2, Tem tudo mesmo são 3 Cidades totalmente livres para vc explora e co mais uma "bônus" da versão Remix, Tóquio ja citada! Muito bom mesmo o melhor pra mim! Depois dele só God Of War [1,2 e 3]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=368928883940
Convidad
Convidado




Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 1:15 pm

Citação :
acho ridículo as pessoas acharem que tem moral e experiência suficientes pra considerar um jogo que nunca jogaram como jogabilidade 0, vc não é ninguém para me falar isso, yas.
queria pedir que simplesmente não comente, invez de tornar um topico que tive certo carinho em criar em algo desagradável

acho que as gracinhas de "ai como ele é do contra" já chegam né?

lembrando que criei o tópico para expormos os jogos que curtimos, não para receber críticas sobre os que gosto, se fosse assim o título do tópico já seria outro

Não sou ninguém, não posso opinar, nem desgostar. Não sou do contra, se não gosto, não gosto, se é ruim eu digo, se não eu critico mesmo, e vale a pena lembrar "meu ponto de vista", continuo achando que os jogos acima citados tem jogabilidade 0.
Olhem bem o título do tópico "Jogos de ps2". :]
Lembrando, não sou do contra, apenas não gosto e acho ruim, simples, se fossem bons eu diria.
Ir para o topo Ir para baixo
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Pah


Feminino Mensagens : 485
Idade : 30
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 1:21 pm


pah escreveu:

lembrando que criei o tópico para expormos os jogos que curtimos, não para receber críticas sobre os que gosto, se fosse assim o título do tópico já seria outro

não disse que você não pode ter uma opinião, eu aceito críticas, desde que tenham fundamento, e não que rotulem de cara um jogo q vc nunca viu como "jogabilidade 0"
além doque não foi a intenção do tópico discutir se os jogos são bons ou ruins, até porquê mta gente aqui joga oque eu considero ruim, nem por isso estou expondo isso de maneira ofensiva.



último post a esse respeito, terei de pedir para o desni apagar o tópico se isso for gerar discussão

sei que é questão de opinião, mas você já disse a sua e não tem necessidade alguma de lembrar-me disso o tempo todo, porquê simplesmente não nos mostra os jogos que curte ao invez de criticar os meus?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
Convidad
Convidado




Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:15 pm

É assim, acredito que o Yas é um saudosista do PS1... Entendo, apesar de não ter razão alguma pra gostar de qualquer jogo de tal vídeo game e isto é simples de explicar, nunca joguei nenhum e quando vejo imagens de FFs antigos não me dá a menor vontade, pq tal console possuía limites muito específicos que não me atraem... Ainda assim não me atrevo a falar que a jogabilidade era zero, mesmo porque nunca joguei.
Mas aí temos a opinião de muitos players, levar só a do Yas em consideração não seria a melhor coisa a fazer, mesmo porque ele não diz se chegou a jogar pra poder dar uma notinha tão grave quanto zero, não dá explicações e etc... Me parece algo taxativo de uma pessoa saudosista...
Aqui é o tópico para jogos de PS2 (aliás Pah, adorei o tópico), se vai criticar algum jogo dê detalhes, simplesmente rotular algo com jogabilidade 0 é bem genérico e infundado.

@Vincy ao Quadrado
Não sei o que vcs veêm em God of War, acho os gráficos feios, o jogo chato e etc... Como vc disse em relação aos jogos da Pah (e não é verdade, dado o fato que muitos revereciam Shadow of the Colossus e a maioria deles são meninos), é tipicamente um jogo de moleque... (sem ofensas, só utilizei a palavra moleque pq já havia utilizado menino =D)... Hehehehehe, quando vejo meu sobrinho jogando 'estes jogos de meninos' fico entediada.

@Pah
Vou fazer algo direitinho sobre Okami, já que fechei com 99,8% das coisas feitas pelo menos (fechar não é a realidade, meu PS2 já era e vou comprar um novo, até porque preciso fechar o game plus com 100% e continuar jogando meus favoritos absolutos)...

@Wander (edit: tinha esquecido de mencionar)
Fácil vender o PS2 pra quem tem um cantinho como o seu, tomara um dia eu junte grana pra comprar um PS3 e uma tv nova, mas minha pressa em relação a isso sempre se estende visto que a Square adia o lançamento do FFXIII todo ano, primeiro seria no dia 31 de dezembro de 2009 (imagina que a cegueta aqui quase se endividou até a alma pra comprar um no final do ano passado pq tinha visto a data de lançamento errado), agora tá na Amazon pra 31 de dezembro de 2010, vide:
http://www.amazon.com/Final-Fantasy-XIII-Playstation-3/dp/B000FQ2DTA/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1249590177&sr=8-1
=/


Última edição por Ulla em Qui Ago 06, 2009 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 5:36 pm

Yondaime escreveu:
hmmm acho q o valor do frete...
compensa mais comprar por aqui msm.. kkkkkkk
uai.. nem sei da onde q vc eh.. rs..
mas blz... se vc tah dizendo Razz

@pah
seu ps2 kebrou??
V> PS2

@Ulla
nem eh tao facil vender assim.. principalmente aki em brasilia.. ou todo mundo jah tem ps3 ou xbox360.... ai fica complicado
e qto ao q vc falou sobre lançamentos de jogos e do God of War... eu estou esperando anciosamenteeeeeeeeee (mto mesmo) o lançamento do GOW 3 \o/ \o/
mas tb, se nao me falha a memoria, eh soh pro fim de 2010 =/////

enquanto isso me divirto muito por aki com RESIDENT EVIL e STREET FIGHTER 4

que sao 2 claaaaaaaaaaaaaassicos gerais de todos os consoles, e sao os unicos q me animam de "rejogar" mesmo apos fechar o game... joguei TODOS os residents, desde o ps1 ao ps3, desde o re1 ao re5, inclusive ediçoes especiais, etc... e nao me canso... eh muito bom...
e graças ao PS2, q foi onde lançou o Resident Evil 4, com esse novo estilo de jogabilidade (estilo 3ª pessoa), e nao ficou mais akele lance antigo do Resident de "tela estatica", e os personagens se mexem (q pareciam mais akeles joguinhos em flash de ESCAPE rs) me reacendeu a xama da paixao pelo Resident Evil.. ai tive q reviciar tuuuuuuuuuudo denovo..r s..
e nao me arrependo!!!

mto BOM!!!


Última edição por devx em Qui Ago 06, 2009 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Convidad
Convidado




Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 5:40 pm

Wander, tô pensando em comprar um novo (um vermelhinho lindo), manda seu preço por pm *.* que vou analisar e decidir qual compro!!!!!
É sério!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 5:51 pm

Ulla escreveu:
Wander, tô pensando em comprar um novo (um vermelhinho lindo), manda seu preço por pm *.* que vou analisar e decidir qual compro!!!!!
É sério!!!!!

tah .. mando sim...

e editei meu post anterior... pois postei, e depois q vi sua resposta!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Convidad
Convidado




Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:08 pm

Posso afimar, joguei muitos ff's, e gostar mesmo, só gostei do 1,2 e 5, o resto é chato, sem graça e sem jogabilidade, penso eu. Nem sou saudosista de Ps1, na verdade gostava, mas não era muito chegado a ps1, não, grande parte dos jogos que gosto são para Ps2, apesar da maioria dos jogos ter perdido a jogabilidade com a transição de console, sou saudosista de SNES, isso sim. Very Happy

Enfim, não passo mais aqui, continuem com vossas opiniões absolutas =*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:26 pm

Vincy² escreveu:
Melhor Game de pS2 pra mim!

Midnight Club 3: DUB Edition Remix

Jogos de Ps2 150034
Jogos de Ps2 150031

Midnight Club 3: DUB Edition Remix, como o próprio nome já diz, é um "re-relançamento" de Midnight Club 3, um dos maiores e mais clássicos games de corrida, produzido pela Rockstar (a mesma de GTA e Bully).

As cidades, veículos e músicas originais estão presentes, e é até mesmo possível usar os dados do memory card do jogo anterior. As novidades do remix são 24 carros novos, a cidade de Tóquio (numa versão quase igual à do Midnight Club 2), novas músicas, novas corridas e mapas de batalha e modo online.

Entre os possantes novos, há maravilhas como a Lamborghini '98 Diablo, Pagani Zonda C-12 S, Chevrolet '63 Corvette, Ducati Paul Smart 1000, Cadillac XLR, Dodge Super 8 Hemi, Hummer H3T e outros sonhos de consumo de quem é ligado num motor. As rádios passam de Stereophonics a música eletrônica, agradando vários gostos e ouvidos.

Midnight Club 3: DUB Edition Remix é um game clássico, e como clássico não se discute... É hora de pisar fundo atrás do volante de carangas envenenadas com adrenalina pura!

Melhor Game de Carro pra PS2, Tem tudo mesmo são 3 Cidades totalmente livres para vc explora e co mais uma "bônus" da versão Remix, Tóquio ja citada! Muito bom mesmo o melhor pra mim! Depois dele só God Of War [1,2 e 3]

Nunca joguei, só o 1, mas tá na lista, vou verificar =]
Ir para o topo Ir para baixo
Vincy²
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Vincy²


Masculino Mensagens : 480
Idade : 29
Localização : Goiás
Humor : Bléér .-.
Data de inscrição : 10/04/2009

Ficha do Char
Nome: Vincy²
Classe: Lutador
Nivel: 93

Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 7:19 pm

^^
Eu l´[a do valor em gráfico, o que mim importa o desenrolar da historia, a matança o sangue! Twisted Evil
mode_pisicotic_off

Mas Gof Of War 3 e muito perfeito nos gráficos (Mas pudera e PS3)!
Mas mesmo assim, não do valor em jogos com historias "ematicas", gosto de me envolver no jogo!
Meu estilo de jogo e agressivo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=368928883940
Convidad
Convidado




Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 7:31 pm

@Wander
Tenho medo de Resident Evil!!!!!
=/
Medo mesmo, se eu jogar de noite então... =(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ontem no TS a gente tava conversando sobre isso e a Sil tb tem medo, então não me sinto tão mal...
Ir para o topo Ir para baixo
Pah
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Pah


Feminino Mensagens : 485
Idade : 30
Localização : Cerquilho - SP ):
Humor : eufórica
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Char
Nome: Nayru / Wyveress / Música
Classe: Valhalla / Sagitária / Santa
Nivel: 101 / 90 / 80

Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeSex Ago 07, 2009 1:48 am


oque eu tinha pra responder a comentários desnecessários eu já o fim, sem mais.. mas uma coisa que acho engraçado, é que você rotula como 0 e a gente que tem opinião absoluta o.õ

@ Vincy

não dou a mínima pra graficos nos jogos também, sou muito mais a história ser boa e a jogabilidade razoável, o lgal de jogos com gráfico como SoTC é encontrar falhas nele, eu já descobrir como dar todos os zooms possíveis no wander de modo a humilha-lo um poquinho HUASHASHSHUAS

@ Wander
atualmente estou jogando nintendo wii, e já fechei os jogos q me interessam para PS2, não gosto de games de primeira pessoa, sportes e nem aqueles de apertar tudo pra matar os carinhas e ver o sangue voar, nada contra, só não gosto =P
então prefiro os de RPG, com storyline e td mais, e como boa parte dos jogos da nintendo são contínuos e nesse gênero eu me apego com a maioria dos jogos dele

@ Ulla
Okami é maravilhoso, foi oque mais me irritou qdo meu ps2 quebrou.. qdo puder vou pedir o do meu irmão emprestado só pra jogar

eu já encomendei o Okami de wii, apropósito =p
e estão criando um SoTC novo, não soltaram mta coisa da história, mas parece ser meio que paralela ao de SotC, igual ICO, de alguma forma interligada, sabe?!


@ Resident evil =/
vi meu irmão fechar os 3 primeiríssimos quando eu era pequena, não gosto nenhum pouco da história dele e me deixou traumatizada com filmes de terror x.x
( eu não posso assistir NADA de terror que não durmo, mesmo não tendo o 'medo' característico na hora de ver o filme e tudo mais, tanto que vivo vendo coisas macabras na internet, mas quando assisto filme eu SEMPRE sonho com aquilo, incorporo a personagem e fico sem dormir.. passo muito mal, por mais besta que o filme seja, é horrivel sasaahsaau
começo qdo eu ficava assistindo meu irmão jogar esse demo aí qdo eu tinha uns 8 anos, daí peguei aversão ao jogo, mas enfim =P

eu até faria um tópico igual para jogos de Nintendo, mas a maioria do clan joga ps2 mesmo, então creio que não ia agradar

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133715774454511976
yunnna
Clan Illvminati
Clan Illvminati
yunnna


Feminino Mensagens : 356
Idade : 43
Humor : De sol :)
Data de inscrição : 28/12/2008

Ficha do Char
Nome: yunnna/kystis
Classe: Sacer/Archer
Nivel: 101/93

Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:48 am

Eu gosto do FFVIII,FFIX mas o FFX foi o que mais gostei,o FFXI parece muito com guerra nas estrelas,perdeu um pouco da magia dos FFs apesar de ter jogado até o final eu não gostei muito.
Gosto também de Tomb Raiders.
Tenho pavor de games de terror,não sei se é assim que fala.
Mas agora com o PT eu nem tenho jogado Ps, tadinho tá jogadinho num canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:21 pm

@Matrakinha
Gosto de todos os jogos da série Tomb Raider *--*
FF foi como eu falei antes.

@Pah

Releia os meus posts *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos de Ps2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de Ps2   Jogos de Ps2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos de Ps2
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Playstation 3 receberá tecnologia de jogos para óculos 3D a partir de 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Geral :: Tecnologia & Informática-
Ir para: