Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha 'black list' particular

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Minha 'black list' particular Empty
MensagemAssunto: Minha 'black list' particular   Minha 'black list' particular I_icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:55 am

Já que a administradora do jogo não dá bola pra KS, Loot e outras condutas desrespeitosas, decidi criar minha própria lista de jogadores infratores.

A ideia é atualizar a lista conforme eu vá sofrendo nas mãos destes aloprados sem afeto.

Para quem quiser acompanhar: http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=15058

Baccios!


Última edição por Reboco em Dom Out 11, 2009 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Minha 'black list' particular Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 'black list' particular   Minha 'black list' particular I_icon_minitimeQua Out 07, 2009 9:18 am

Opa... nenhum ali é surpresa, Vini. Mas com relação ao TioZé, vou tentar resolver, com a liderança do MecaTroopers. Esse camaradinha só sabe fazer isso, desde a minha epoca de clan... loga, lootia, monta loja... SEMPRE foi assim.


Mudando de assunto... povinho sem o que fazer o daquele forum oficial, hein? Tao pensando que a area Off-Topics pertence a eles, só pode. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Phog
Clan Illvminati
Clan Illvminati
Phog


Masculino Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Patos de Minas - MG
Data de inscrição : 08/08/2009

Ficha do Char
Nome: Phog
Classe: Pikeman
Nivel: 99

Minha 'black list' particular Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 'black list' particular   Minha 'black list' particular I_icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:39 am

Gostei da atitude! Bem feito e boa idéia. Infelizmente essa lista será bem grande.

Pena que muitos dos players que praticam o anti-jogo não frequentam o fórum oficial. De toda forma ali estão registradas as atitutes.

Eu sempre fui da conduta do ''deixa pra lá'', dificilmente vou ao suporte. Sempre que acontecia algo, procurava o líder do clan e conversava sobre o assunto (tive sucesso apenas 1 vez, conversando e mostrando SS's aos conselheiros do Panics).

De toda forma, qualquer atitude que seja anti-jogo, vou tirar SS's e guardar e adicionar à esta black list.
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Minha 'black list' particular Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 'black list' particular   Minha 'black list' particular I_icon_minitimeQua Out 07, 2009 11:48 am

Só pra esclarecer: esta minha ideia foi baseada numa ideia antiga do Denis de divulgar aqui no nosso fórum os jogadores que cometiam algum tipo de anti-jogo.

Não estou conseguindo achar o tópico agora...
Ir para o topo Ir para baixo
devx
Player 4x
Player 4x
devx


Masculino Mensagens : 715
Idade : 40
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 09/03/2009

Ficha do Char
Nome: devxx
Classe: Lutador
Nivel: 96

Minha 'black list' particular Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 'black list' particular   Minha 'black list' particular I_icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:57 pm

vini eu vi o topico lah e apoio.. sou 200% de acordo... porem.. akele povinho do offtopic eh xarope demais... assim como em todos os "geral/offtopic" de todos os foruns... entao.. apenas edite o primeiro post lah.. falando o q vc jah disse no topico

o topico eh apenas para exibir a lista.. se alguem se incomodou com algum nick/cla citado nela, q entre em contato por PM q sera mandado a prova!!

simples!


eu tenho um bocado lah em casa tb, rs... garanto q vc ira add na lista com prazer.. como por ex: xandygyn.. rs.. e tem mtos outros.. dando KS, principalmente... em casa eu reuno tudo e te mando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14369252
Convidad
Convidado




Minha 'black list' particular Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 'black list' particular   Minha 'black list' particular I_icon_minitimeQua Out 07, 2009 1:31 pm

Boa idéia Vini.
Pena que minha pasta de SS não está aqui...
E caramba, o Will já te deu ks e te ofendeu, vou procurar por ele um dia desses e encher a paciência!!!! Se puder, manda pra mim as SSs do Will pq eu realmente não entendo aquele cara!!!! =/
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Minha 'black list' particular Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 'black list' particular   Minha 'black list' particular I_icon_minitimeQua Out 07, 2009 1:32 pm

Ele é demente, Ulla.

(Será que estamos falando do mesmo Will?)
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Minha 'black list' particular Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 'black list' particular   Minha 'black list' particular I_icon_minitimeQua Out 07, 2009 7:50 pm

xXWillXx é de longe o cara mais odiado do jogo. O rapazinho conseguiu a proeza de ser expulso do AlcatraZ por roubar os membros (detalhe: Ser expulso de um clan conhecidamente desonesto por roubar foi ****), assim ele nao conseguiu vaga no ShowTime.

Ele é tao odiado, mas tao odiado... que em meio a guerra de AZ e ST em CBA, quando o xXWillXx aparece, eles param de se matar pra correr atras dele! silent

E em tempo... ele upa em iron2 por nao conseguir ficar de pé nem em Lost, e nem em ET1-2... povo lura tudo em cima dele. Laughing


Esse tem boa reputaçao... eu garanto! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minha 'black list' particular Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 'black list' particular   Minha 'black list' particular I_icon_minitimeQua Out 07, 2009 9:57 pm

Eu sei de tudo isso há tempos...
Então, conheço a prima do dono do char, com quem ele divide o up, e conheço tb o dono.
Embora saiba de tudo isso por várias fontes, nunca tive problemas com ele, ele nunca me roubou, embora tenha tido chances de fazê-lo, nunca me tratou mal e, embora já tenha visto ele brigando com alguém, conhecia o suficiente da história pra saber que ele tinha toda a razão.
Por isso quando todo mundo fala mal dele, embora possa parecer inocência de minha parte, eu não consigo entender completamente.
É isso... E sim Vini, estamos falando do mesmo Will. Mas vai entender, algumas pessoas tem tripla personalidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Minha 'black list' particular Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 'black list' particular   Minha 'black list' particular I_icon_minitimeDom Out 11, 2009 3:23 pm

O tópico original foi trancado sem maiores explicações.

Por conta do incidente no Valento ontem, decidi reabrí-lo.

Agora é aqui: http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=15058
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha 'black list' particular Empty
MensagemAssunto: Re: Minha 'black list' particular   Minha 'black list' particular I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha 'black list' particular
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Ferramenta de Trabalho
» Parabéns Minha Melhorzinha!! (pah)
» Avaliem minha nova aquisição
» Esqueci minha senha não funciona!
» Imagem doida na minha pasta Capture

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Priston Tale :: Discussões Gerais-
Ir para: