Illvminati
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento > Igor (Skölir)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Skolir
Noobinha
Noobinha
Skolir


Masculino Mensagens : 29
Idade : 31
Data de inscrição : 02/08/2009

Ficha do Char
Nome: Skölir
Classe: Knight
Nivel: 101

Recrutamento > Igor (Skölir) Empty
MensagemAssunto: Recrutamento > Igor (Skölir)   Recrutamento > Igor (Skölir) I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 10:45 pm

Nome: Igor S. Cardoso

Idade: 16 anos

Personagem: Knight

Nome do Personagem: Skölir

Nível do Personagem: 101

Disponibilidade: exceto em período de férias, varia com meus estudos, o que geralmente não me permite muitas horas por dia.

O que procura em um clan: amizade, organização, valores definidos, confiança, diversão... Uma inspiração para jogar.

Como conheceu o clan: através da Pah, como já devem saber. Nos últimos meses passei a logar bastante em Gama, e durante este tempo já conheci quase todos os membros do clan.

Fale sobre você: sobre o priston, comecei jogando há alguns anos no início do EPT. Sou apaixonado pela classe Knight, e meu vai chegando aos 20 meses no BPT... Estive em três clans nesse tempo. xTremePk, um clan pequeno, de amigos, que assumi de líder do 7x ao 9x. LastAlliance, do lvl 92 ao 97 mais ou menos; ótimas lembranças desse clan, mas infelizmente o vi acabar. Atualmente, EasyFor, que deixarei por motivos pessoais.

Esperava postar essa inscrição só depois de ter resolvido isso, mas uma certa pessoa me convenceu a agilizar =p. Bom, sobre mim, acho que a maior parte já conhece um pouco... Nas conversas na cidade, nas parties em Ice e Lost, no pvp...
Enfim, sou carioca, curso Biotecnologia. Tranquilo, paciente, escrupuloso, procuro ser respeitoso com todos. Amigos são o que há de mais valioso para mim, e sou apegado demais. Me interesso por Química e Biologia, que é o que estudo... Livros e música são vícios. Arranho alguma coisa no violão e guitarra, e sobre isso meu gosto é bem variado, do clássico ao metal =p

Eu poderia falar uma semana sobre isso... Mas o que ainda não conhecerem de mim, poderão conhecer com o tempo.

Aprendi a admirar muito o Illvminati, a organização, a seriedade, união, o caráter de seus membros, seu entendimento sobre
o jogo etc. Se não estiver nele, acredito que não estarei em nenhum outro.


Li e Concordo com as Regras do Clan Illvminati:
[X] Sim [ ] Não

Obrigado pela atenção, abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
ighork
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
ighork


Masculino Mensagens : 1079
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte - MG
Humor : Que isso?
Data de inscrição : 14/07/2008

Ficha do Char
Nome: Vyrus™
Classe: Lutador
Nivel: 97

Recrutamento > Igor (Skölir) Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento > Igor (Skölir)   Recrutamento > Igor (Skölir) I_icon_minitimeSáb Out 10, 2009 8:24 am

Opa Igor,

Ficamos satisfeitos em saber do seu interesse pelo Illvminati!

Iremos analisar seu caso e entraremos em contato para uma entrevista.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Reboco
Liderança Illvminati
Liderança Illvminati
Reboco


Masculino Mensagens : 416
Idade : 40
Data de inscrição : 27/10/2008

Ficha do Char
Nome: Reboco
Classe: Mago
Nivel: 100

Recrutamento > Igor (Skölir) Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento > Igor (Skölir)   Recrutamento > Igor (Skölir) I_icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:05 pm

Recrutamento encerrado.

Tópico fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento > Igor (Skölir) Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento > Igor (Skölir)   Recrutamento > Igor (Skölir) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento > Igor (Skölir)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Illvminati :: Illvminati :: Recrutamento Illvminati-
Ir para: